Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sex 26 Jul 2013, 6:20 pm

angelocampia escreveu:isso é tudo muito bonito para quem pode levantar... agora para 90% das pessoas esse testamento vale  0 Wink

Por isso que a minha satisfação não está completa, saber que eu recebo e que vocês não deixa me realmente triste, mas opá temos que acreditar! Se eles pagam a mim tem que pagar a quem investiu, não me acredito que o site vá entrar neste esquema de adiar muito mais tempo, eles sabem que assim irão perder pessoas.

Eu acho que foi só uma jogada deles para poder meter a cena do Available > Current e diminuir os montantes elevados de cashouts mal abrissem as torneiras, aos investidores. 

E depois a cena do Payza é que estragou tudo, porque notava-se a motivação deles, tanto o site como o programa evoluíram muito.. 

Vá pessoal, dentro de dias, estamos todos a beber grandes cervejas na praia, e a dizer realmente o DG vale a pena! : )

(Alguém que reze, eu quando pequenino pedia sempre milagres á "Nossa Senhora" e prometia que me portava bem..)

E como sempre fui um "Anjinho" sempre dava certo! Razz

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]

Mensagem por filipe oubina em Sex 26 Jul 2013, 7:33 pm

angelocampia escreveu:isso é tudo muito bonito para quem pode levantar... agora para 90% das pessoas esse testamento vale  0 Wink

Obrigado pela  critica construtiva q teceste, mas o facto é q, ng t obrigou a ler o meu "testamento"(..a assertividade por vezes paga se c o défice d simplismo inexato e mtas vezes erróneo..), para alem disso, o saber nc é demais, podendo sempre vir a ser útil um dia, dia esse q mto provavelmente chegará e se "Deus quiser"! ainda dentro de 48horas, para teu, meu e para o bem d todos aqui e ai poderás vir a engolir em seco, o valor q atribuíste ao meu testemunho. Como tal, e pq sou uma pessoa bastante positiva, n me arrependo de ter partilhado ctg e tds a informação q procurei e adquiri, pois a mha "crença" em relação ao DC é grande, e se tal n fosse, acredita q n sou parvo ou maluco para perder o tempo q perdi a procurar la e partilha la convosco, pois penso q é mto mais útil e construtivo procurar soluções positivas, do q lamentar m e partilhar publicamente negativismos, menos próprios e estranhos a qualquer investidor ou empreendedor, q como tu apostam, mas apostam pq são positivos, ou então malucos.. não existem, pelo q conheço, investidores negativistas, portanto se de facto investistes mesmo o q disseste ter investido, deixa d ter atitudes e comportamentos negativos e começa a acreditar um pouco mais em ti mesmo e nas tuas próprias apostas passadas e presentes, senão incorres no risco de vir a passar por maluco.. isto claro, se d facto és mesmo o investidor q dizes ser.. atenção, n duvido nada q sejas de facto investidor, pq o q n faltam ai mesmo, é investidores malucos e uns poucos positivos misturados pelo meio!, razão pela qual existem tnts falências! mas isso é uma outra historia.. Wink

Abraço e bons ganho$$$ pessoal

ps: mais uma vez, por acaso alguém sabe m dizer se ainda é possível levantar saldo para o perfect Money ou se este já berrou d vez??

filipe oubina
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edgar Almeida em Sex 26 Jul 2013, 7:43 pm

angelocampia escreveu:
davids escreveu:
angelocampia escreveu:Opá o tempo vai passando uma pessoa vê quem nada investiu está a ganhar e a poder levantar, e se for preciso de pessoas que investiram por payza, e já se sabe que antes de segunda é para esquecer isto se não se prolongar por mais tempo... eu confiava na CG se não, não tinha neste momento 87 threads... mas como a mim, muitos estão a perder essa confiança aos poucos...

Angelo, este site dá muito dinheiro e brevemente irá continuar a fazer pagamentos.
Relaxa!

fazes 87 dolars por dia, é isso?
investiste do teu? Referidos?

Neste momento sim, investi cerca de 1900$ do meu bolso e não tenho referidos, até ao momento não levantei nada pois tenho reenvestido, tenciono chegar às 99 threads em +/- uma semana... como podem ver a minha idignação pelo facto de os que nada ajudaram a CG estarem a receber e as pessoas que meteram dinheiro aqui nem se quer sabem o seu futuro pois posso nunca mais a vir receber...
Como se porta o CPU com essas threads todas? mantém-se a 5/10% de uso ou anda perto dos 100%?

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jonhy em Sex 26 Jul 2013, 7:45 pm

Tudo bem mas ele ao menos partilhou uma dica boa para os que podem usufruir! Tem calma, sabemos quem investiste mt mas não leves isto tão a serio! Smile

jonhy
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipe oubina em Sex 26 Jul 2013, 7:59 pm

...

Última edição por filipe oubina em Sex 26 Jul 2013, 8:15 pm, editado 1 vez(es)

filipe oubina
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vasco em Sex 26 Jul 2013, 8:03 pm

Não percebo qual é a piada e utilidade de ver esses livestream. Esse por acaso nem mostra o gestor de tarefas para percebermos se 99 threads gastam muito cpu ou não

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jonhy em Sex 26 Jul 2013, 8:08 pm

Filipe tira isso, o 1001 perde referidos :/

jonhy
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipe oubina em Sex 26 Jul 2013, 8:12 pm

vasco escreveu:Não percebo qual é a piada e utilidade de ver esses livestream. Esse por acaso nem mostra o gestor de tarefas para percebermos se 99 threads gastam muito cpu ou não

Hum, mas aquela barra azul no lado direito do programa não representa o gasto de processamento utilizado pelo programa? pensava q sim, bem d qq maneira, so meti este livestreaming em resposta á pergunta feita neste mesmo sentido. Mas vou tirar ag na mesma..

filipe oubina
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sex 26 Jul 2013, 8:49 pm

filipe oubina escreveu:ps: mais uma vez, por acaso alguém sabe m dizer se ainda é possível levantar saldo para o perfect Money ou se este já berrou d vez??

Para já o Perfect Money está em maus lençóis, parece que tem o servidor a cair e tal, ta a ficar mau o negocio lá! Razz
Eu nem vejo o botão de levantamento do Perfect Money, e antes via e depois puff! Sinal que a coisa está feia mesmo..
E desta vez parece que a culpa não é mesmo do DG! xD

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Sab 27 Jul 2013, 12:49 am

filipe oubina escreveu:

Obrigado pela  critica construtiva q teceste, mas o facto é q, ng t obrigou a ler o meu "testamento"(..a assertividade por vezes paga se c o défice d simplismo inexato e mtas vezes erróneo..), para alem disso, o saber nc é demais, podendo sempre vir a ser útil um dia, dia esse q mto provavelmente chegará e se "Deus quiser"! ainda dentro de 48horas, para teu, meu e para o bem d todos aqui e ai poderás vir a engolir em seco, o valor q atribuíste ao meu testemunho. Como tal, e pq sou uma pessoa bastante positiva, n me arrependo de ter partilhado ctg e tds a informação q procurei e adquiri, pois a mha "crença" em relação ao DC é grande, e se tal n fosse, acredita q n sou parvo ou maluco para perder o tempo q perdi a procurar la e partilha la convosco, pois penso q é mto mais útil e construtivo procurar soluções positivas, do q lamentar m e partilhar publicamente negativismos, menos próprios e estranhos a qualquer investidor ou empreendedor, q como tu apostam, mas apostam pq são positivos, ou então malucos.. não existem, pelo q conheço, investidores negativistas, portanto se de facto investistes mesmo o q disseste ter investido, deixa d ter atitudes e comportamentos negativos e começa a acreditar um pouco mais em ti mesmo e nas tuas próprias apostas passadas e presentes, senão incorres no risco de vir a passar por maluco.. isto claro, se d facto és mesmo o investidor q dizes ser.. atenção, n duvido nada q sejas de facto investidor, pq o q n faltam ai mesmo, é investidores malucos e uns poucos positivos misturados pelo meio!, razão pela qual existem tnts falências! mas isso é uma outra historia.. Wink

Abraço e bons ganho$$$ pessoal

ps: mais uma vez, por acaso alguém sabe m dizer se ainda é possível levantar saldo para o perfect Money ou se este já berrou d vez??

O que comentei nunca foi com intenção de te criticar, peço desculpa se assim o dei a entender... sei que eles vão activar os pagamentos mas já disseram no chat (mods) que quem comprou uma thread que seja por payza vai ficar no mínimo 180 com a conta congelada... dai estar preocupado...

Mas terei todo o gosto em engolir isto a seco como dizes Wink

Quanto à questão das threads deixo uma print:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Sab 27 Jul 2013, 9:30 am

Obrigado a todos aos que se esforçam para dar 1 mais valia em dicas!

Alguma novidade hoje? 
Vão deixar para segunda ou domingo as 23.59 lolol Smile

É Tão giro ver o dinhero a acumular... (Estou a ser irónico Embarassed )

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por vasco em Sab 27 Jul 2013, 9:32 am

1001blogs escreveu:Obrigado a todos aos que se esforçam para dar 1 mais valia em dicas!

Alguma novidade hoje? 
Vão deixar para segunda ou domingo as 23.59 lolol Smile

É Tão giro ver o dinhero a acumular... (Estou a ser irónico Embarassed )

Pode ser que hoje digam qualquer coisa, nem que seja aumentar o prazo xD

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por diogo.oliveira.1293 em Sab 27 Jul 2013, 10:14 am

Eu vou é ficar chateado se não se chegar a acordo com o payza. Os lucros que estou a fazer com a thread comprada no dia 17 vão ao ar, não sei se consigo recuperar os 50$, enquanto que se o fizesse já ainda os voltava a investir, mas com o Egopay.
Tenho esperanças que cheguem a um entendimento do género: "tudo bem, quem tem as threads que fique com elas e com os lucros que elas dão/deram, a partir de agora não voltem a contar com o Payza para mais nada. Mas o que foi feito, foi feito."

diogo.oliveira.1293
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tereska73 em Sab 27 Jul 2013, 11:09 am

Alguma maneira de depositar fundos no ego pay sem ser por okpay e payza?eu queria que fosse possivel adicioanr fundos da conta no egopay!? nao tenho carrtao credito e ta a ser mt complicado adicionar fundos e não tarda a minha trial thread está a acabar e quero ver,,,são mt chatinhos nesse aspeto, quer pazum quer egopay...

tereska73
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tereska73 em Sab 27 Jul 2013, 11:10 am

Para depositar dinh no payza pedem para confirmar junto do banco e dar um codigo a voces tb?? tem de se ligar ou ir ao banco providenciar o codigo que dão para fazer a transferencia?? que mer...inha,

tereska73
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por miguelf90 em Sab 27 Jul 2013, 4:58 pm

Acabei de pedir transferência para o EgoPay! Está pendente.. mas pedi! Vamos ver! Smile

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tereska73 em Sab 27 Jul 2013, 5:02 pm

Agradecia q se me pudessem informar da minha duvida acima obrigada.Very Happy 

tereska73
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrael em Sab 27 Jul 2013, 5:21 pm

tereska73 escreveu:Para depositar dinh no payza pedem para confirmar junto do banco e dar um codigo a voces tb?? tem de se ligar ou ir ao banco providenciar o codigo que dão para fazer a transferencia?? que mer...inha,

O payza dá-te uns dados para usares na transferência. Tens de ir ao banco e pedir para fazerem transferência para a conta que o payza te deu. No meu caso foi assim, é uma transferência bancária normal :/ E dão um código que tens de pedir para por na descrição da transferência. É claro que pode tudo depender do teu banco. Há quem possa fazer transferência por serviços online também :/

Tyrael
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tereska73 em Sab 27 Jul 2013, 5:27 pm

Ok obrigada!bsta aentao ir ao banco e dar os dados do payza correto?assim farei. obrigada

tereska73
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrael em Sab 27 Jul 2013, 6:00 pm

tereska73 escreveu:Ok obrigada!bsta aentao ir ao banco e dar os dados do payza correto?assim farei. obrigada

Sim basta isso. Se estiveres a pensar em depositar no Payza para depois passar para Egopay e comprar threads na DG não acho que seja a melhor altura. O projecto está numa fase algo frágil e determinante e podes estar a investir para depois teres só problemas.

Não sei se é igual para todos mas o meu thread manager não se consegue ligar ao servidor e o site parece estar off :/

Tyrael
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Sab 27 Jul 2013, 6:03 pm

E para mais fundos vindo do payza eles não aceitam, mesmo no egopay...

o erro que está a dar no site é este:

Agora se vai estar assim por muito tempo não se sabe, resta-nos aguardar...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vasco em Sab 27 Jul 2013, 6:09 pm

Também tenho esse erro.

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Sab 27 Jul 2013, 6:10 pm

Estão a fazer modificações no site Wink

Acho que vamos ter novidades em breve Very Happy

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Sab 27 Jul 2013, 6:12 pm

Tudo aponta para que sim, mas confesso que já vi sites a fazerem isto e ficar assim muito tempo até desaparecerem, espero mesmo não ser o caso Wink

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnneLC em Sab 27 Jul 2013, 6:36 pm

Será que é desta quem vem aí o paypal?cheers 

AnneLC
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: