Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]

Mensagem por manr17 em Qua 11 Set 2013, 9:54 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
angelocampia escreveu:Isso é na teoria porque na pratica ninguém consegue levantar... ou vai para aprovação ou dá erro de falta de fundos... caso para perguntar aonde andam os 3 milhões?
Tentem por EgoPay pois Payza já não paga á dias, e só vai dar 1 levantamento de X em X horas por causa desse BUG dos limites.
Se fizerem 1 de manhã e der erro só depois á noite é que podem levantar de novo. E o mesmo acontece caso consigam levantar algo.
Ontem levantei 35$ por EgoPay e hoje 35$ por EgoPay de novo..
Eu não podia fazer levantamentos devido á situação do payza e pedi hoje finalmente mas foi pelo egopay com medo que pelo payza não funciona-se.

Bruno os levantamentos por EgoPay são automáticos ou esperam por aprovação?

Última edição por manr17 em Qua 11 Set 2013, 9:59 am, editado 1 vez(es)

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]

Mensagem por miguelf90 em Qua 11 Set 2013, 9:58 am

Pelos vistos são automáticos, agora mesmo mais 2 no chat dizem que conseguiram levantar.

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 11 Set 2013, 9:58 am

miguelf90 escreveu:Houve pessoal que levantou para o Payza hoje. Mas foram poucos mesmo.. então, Bruno, eu tentei levantar às 9h e deu erro. Agora sempre que tento dá a mensagem dos 5 payouts. A que horas achas que posso levantar novamente, +-?
Se tentares depois do Jantar quase de certeza que consegues de novo, só não te garanto que haja dinheiro em ambos os processadores, mas já não dará erro de limite.

Eu como tinha algum dinheiro, já nem tentei mais Payza porque se o fizesse entrava logo a cena do limite, assim vou levantando tudo pelo Egopay e mando para o Payza.

A cada 35$ perco 1.50$ até chegar ao Payza desta forma, mas mais vale assim e ter o dinheiro do meu lado, do que ficar á espera e só acumular.. Só ontem e hoje já perdi 3$ em fees, mas ganhei 67$ no Payza. E ainda tenho 48$ no Available Balance e 63$ Pendentes.

A média diária aumentou de 18$ > 21$ por isso vai cobrindo os fees e ainda ganho um pouco mais..

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por miguelf90 em Qua 11 Set 2013, 9:59 am

Obrigado, Bruno! Smile

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 11 Set 2013, 9:59 am

Bruno, depois do jantar é para ti que horas? lol Smile

tem malta que janta as 23h (nao sou eu...) 

Ao menos já existe 1 luz ao fim do tunel....

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 11 Set 2013, 9:59 am

manr17 escreveu:Bruno os levantamentos por EgoPay são automáticos ou esperam por aprovação?
Automáticos, peçam sempre abaixo de 45$.

1001blogs escreveu:Bruno, depois do jantar é para ti que horas? lol Smile

tem malta que janta as 23h (não sou eu...) 

Ao menos já existe 1 luz ao fim do túnel....
Depois das 21H. (Hora PT) ehehehe : )

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por manr17 em Qua 11 Set 2013, 10:03 am

[quote="Brun0Guerreir0"]
manr17 escreveu:Bruno os levantamentos por EgoPay são automáticos ou esperam por aprovação?
Automáticos, peçam sempre abaixo de 45$.

:S já fiz m**** pedi 76$, agora vou ter que esperar que aprovem, ou vão inventar mais 1001 desculpas por ter investido pelo payza.

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por manr17 em Qua 11 Set 2013, 10:05 am

Não foi ganancia, mas á tanto tempo sem levantar, que o instinto foi levantar logo tudo de uma vez.

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 11 Set 2013, 10:09 am

manr17 escreveu::S já fiz m**** pedi 76$, agora vou ter que esperar que aprovem, ou vão inventar mais 1001 desculpas por ter investido pelo payza.
Ui Ui, eu sei bem o que é essa sensação! Eu também tenho 63$ pendentes e foi culpa deles que Bugou e assumiu os 63$ (que era o montante todo) em vez dos 30$ que eu pedi..
Mas os pendentes vão ter mesmo que esperar, eles disseram que estavam a criar um botão que cancelava isso automaticamente, até já o disseram á imenso tempo, pode ser que esteja para breve, mas para já não contes com esse dinheiro pois existem imensos pendentes e não te irão pagar tão cedo esse teu pagamento pendente.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por manr17 em Qua 11 Set 2013, 10:19 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
manr17 escreveu::S já fiz m**** pedi 76$, agora vou ter que esperar que aprovem, ou vão inventar mais 1001 desculpas por ter investido pelo payza.
Ui Ui, eu sei bem o que é essa sensação! Eu também tenho 63$ pendentes e foi culpa deles que Bugou e assumiu os 63$ (que era o montante todo) em vez dos 30$ que eu pedi..
Mas os pendentes vão ter mesmo que esperar, eles disseram que estavam a criar um botão que cancelava isso automaticamente, até já o disseram á imenso tempo, pode ser que esteja para breve, mas para já não contes com esse dinheiro pois existem imensos pendentes e não te irão pagar tão cedo esse teu pagamento pendente.
Sinto-me mesmo mal :p, tanto tempo á espera para levantar e agora isto. Enfim, que esperou tanto tempo, espera mais um bocado. Obrigado pelas dicas. Very Happy 

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreiacaracas em Qua 11 Set 2013, 10:37 am

qual o maximo q podemos levantar pr nao ficar pendente??' pr o payza....

andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://andreiacaracas.blogspot.com/

Mensagem por miguelf90 em Qua 11 Set 2013, 10:38 am

Está toda a gente a dizer 49. Alguns dizem ter levantado 50 mas o consenso é que devem tentar 49.

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreiacaracas em Qua 11 Set 2013, 10:41 am

miguelf90 escreveu:Está toda a gente a dizer 49. Alguns dizem ter levantado 50 mas o consenso é que devem tentar 49.
mas dá pr o payza? ate tenho medo.... fica pendente??

andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 11 Set 2013, 10:44 am

andreiacaracas escreveu:qual o maximo q podemos levantar pr nao ficar pendente??' pr o payza....
miguelf90 escreveu:Está toda a gente a dizer 49. Alguns dizem ter levantado 50 mas o consenso é que devem tentar 49.
andreiacaracas escreveu:mas dá pr o payza? ate tenho medo.... fica pendente??
Eu faço sempre abaixo dos 40$, não vá eles baixarem o limite sem avisar! :b
Mas tem pessoal que consegue entre 45$ a 49$.

Mas neste momento poucos estão a conseguir sacar por Payza, abaixo de 45$ nunca fica pendente mas senão houver dinheiro no Payza dá erro e apresenta que sacaste +5x por dia e depois só á noite podes levantar de novo..

Mas eu levantei hoje por EgoPay e deu na boa. (Ainda deve de haver dinheiro..)

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreiacaracas em Qua 11 Set 2013, 10:47 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
andreiacaracas escreveu:qual o maximo q podemos levantar pr nao ficar pendente??' pr o payza....

Mas neste momento poucos estão a conseguir sacar por Payza, abaixo de 45$ nunca fica pendente mas senão houver dinheiro no Payza dá erro e apresenta que sacaste +5x por dia e depois só á noite podes levantar de novo..

tentei 49 45 30 20 nao da.. diz q nao tem fundos e bla bla bla e nos pedidos seguintes diz You may request up to 5 payouts per day, please try later.

andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Mensagem por andreiacaracas em Qua 11 Set 2013, 10:48 am

andreiacaracas escreveu:
Brun0Guerreir0 escreveu:

tentei 49 45 30 20 nao da.. diz q nao tem fundos e bla bla bla e nos pedidos seguintes diz You may request up to 5 payouts per day, please try later.

o problema d egopay é q tenho q transferir pr payza e pagar fees

andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Mensagem por 1001blogs em Qua 11 Set 2013, 10:49 am

Andreia, mm q pagues as fees, tens o dinheiro do teu lado...
Eu vou tentar dos dois lados, o primeiro que der...

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por andreiacaracas em Qua 11 Set 2013, 10:52 am

agora nem pr o ego m deixa.... Mad 

andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Mensagem por andreiacaracas em Qua 11 Set 2013, 10:52 am

1001blogs escreveu:Andreia, mm q pagues as fees, tens o dinheiro do teu lado...
tenta logo ego

andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 11 Set 2013, 10:55 am

andreiacaracas escreveu:Tentei 49 45 30 20 nao da.. diz que não tem fundos e bla bla bla e nos pedidos seguintes diz: "You may request up to 5 payouts per day, please try later."
Pois, deve ser como o ANGELO diz, pode parecer tudo normal para quem investiu mas continuar a dar erros..
A única coisa que posso dizer é que pelo Payza está mesmo a dar erro (só alguns é que têm conseguido levantar por ai) e depois dá logo erro de limite.
Pelo EgoPay eu tenho conseguido, mas isso porque não investi.
Agora quem investiu não sei..

Mas se vocês já vêem as coisas "normais" poderá ser para breve, mas será muito limitado já para "nós" (Quem não investiu) está a ser limitado, imagino para vocês..

Faz assim logo depois das 21H, logo de primeira tentas 40$ por EgoPay e vês se dá.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 11 Set 2013, 10:58 am

1001blogs escreveu:Andreia, mm q pagues as fees, tens o dinheiro do teu lado...
Tenta primeiro por EgoPay, porque se der erro por Payza a seguir irá dar erro de limite e depois só passado umas boas horas...
Levantas por Payza quando souberes que está a funcionar bem.
(Isto se os investidores conseguirem mesmo levantar...)

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreiacaracas em Qua 11 Set 2013, 10:59 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
andreiacaracas escreveu:Tentei 49 45 30 20 nao da.. diz que não tem fundos e bla bla bla e nos pedidos seguintes diz: "You may request up to 5 payouts per day, please try later."
Pois, deve ser como o ANGELO diz, pode parecer tudo normal para quem investiu mas continuar a dar erros..
A única coisa que posso dizer é que pelo Payza está mesmo a dar erro (só alguns é que têm conseguido levantar por ai) e depois dá logo erro de limite.
Pelo EgoPay eu tenho conseguido, mas isso porque não investi.
Agora quem investiu não sei..

Mas se vocês já vêem as coisas "normais" poderá ser para breve, mas será muito limitado já para "nós" (Quem não investiu) está a ser limitado, imagino para vocês..

Faz assim logo depois das 21H, logo de primeira tentas 40$ por EgoPay e vês se dá.
Obg BG Smile eu vou tentando dt o dia Smile

andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Mensagem por 1001blogs em Qua 11 Set 2013, 11:03 am

Os investidores ja devem dar, pq a malta q fez refunds e depois fez dispute foram banidos do site.
Eu ja li no chat malta a dizer q foi banida p ter feito refund Smile
logo ja estamos no mm pé de igualdade dos que nao investiram Smile

Logo se ve... 
Hoje ainda sacaste bruno? sorte Razz

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 11 Set 2013, 11:12 am

andreiacaracas escreveu:Obg BG :)eu vou tentando dt o dia Smile
Todo dia não, porque não sabemos se existe um "Countdown Time" a cada tentativa, se existir conta X horas para a frente depois de tentares e dar erro, por isso o mais seguro é esperar mesmo para logo á noite..
Uma coisa é certa ele não conta 24H porque já cheguei a ter esse erro de manhã e ao fim da tarde já dava para levantar, mas não sei quantas horas ele conta ou como funciona esse processo de esperar até poder de novo..

1001blogs escreveu:Os investidores ja devem dar, pq a malta q fez refunds e depois fez dispute foram banidos do site.
Eu ja li no chat malta a dizer q foi banida p ter feito refund Smile
logo ja estamos no mm pé de igualdade dos que nao investiram Smile

Logo se ve... 
Hoje ainda sacaste bruno? sorte Razz
Sim, levantei ontem á noite e hoje de manhã 35$ x 2 = 70$ - 3$ em Fees = 67$ no Payza.
De EgoPay > Payza demora horas a passar o que é bom! : )
Já recebi 33.50$ falta os outros 33.50$ deve chegar até logo.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por inetwiz em Qua 11 Set 2013, 11:33 am

ganda cena.. nao tou a conseguir editar o perfill.. para por o egopay

inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: