Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Amostras da *Mónica*

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Amostras da *Mónica*

Mensagem por 1001blogs em Seg 29 Set 2014, 10:45 am

Ora viva Mónica
andas com poucas novidades? Razz

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por ana.santos.52206 em Qua 22 Out 2014, 4:51 pm

Parabéns!!!!

ana.santos.52206
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mónica Barbosa em Qua 07 Jan 2015, 3:51 pm

Olá!!!
Após uns bons meses cá voltei para colocar os meus recebidos. Não coloco nada desde setembro do ano passado (o que é muito tempo), mas fui tirando fotos ao que ia chegando, embora ache que me tenham passado algumas coisas. Esta paragem foi forçada por quase um mês sem internet em casa, depois outro com o portátil na garantia, e no fim do ano andei também ocupada, mas vamos a ver se agora volto mais aqui Smile

Da Staples recebi (para a minha irmã) um vale de desconto na Staples correspondente a 50€. Este vale veio de um passatempo que eles organizaram na internet para o ano letivo 2013/2014, onde se colocavam as notas da escola e no fim do ano se tinha direito a um vale. A minha irmã adorou Smile

Recebi também de um passatempo da Marionnaud um pack da Paco Rabanne: o perfume de homem Invictus e uma garrafa de metal (chegou em Agosto, mas creio que ainda não tinha mostrado). O meu namorado agradeceu Smile

Recebi mais amostras da Garnier Smile (Muitas já foram nas férias Razz )

Nas revistas que comprei para as férias, consegui amostras de champô Fructis, um esfoliante The Body Shop e um creme para o cabelo Bioseivas.

Mais amostras Fructis que chegaram pelo correio Smile

Da Cytothera chegaram-me alguns folhetos, um boletim de saúde e uma amostrinha de creme.

Ainda do passatempo Beauty Hour recebi várias amostras de protetor solar com cor da Vichy.

Recebi também amostras Evax.

Mais uma amostra de champô na revista Sabe Bem de setembro/outubro.

E outra mesma amostra que veio com a revista Magazine, do Continente.

Nos cereais Nestlé têm vindo alguns vales. Consegui fotografar este para Lion, mas já recebi e usei outros Razz

No corredor das bolachas do supermercado estavam também vales de desconto para bolachas Triunfo.

Recebi também em setembro (acho eu), pela primeira vez os vales de desconto do McDonald's na minha caixa de correio Smile

Chegou-me uma amostra de Molho Cervejeira da Knorr, de uma oferta no Facebook que eles fizeram.

Numa ida à Sephora ofereceram-me uma amostra de Endless Euphoria da Calvin Klein Smile

Na revista Máxima de há vários meses atrás Razz recebi uma amostra Vichy e uma embalagem bem generosa de um champô da Essensity, Schwarzkopf.

No supermercado consegui também seis amostras do condicionador corporal da Nivea.

De um passatempo internacional no Youtube recebi também algumas coisinhas vindas do Reino Unido Smile

Da Perfumes e Companhia consegui também várias amostras Dior. Foi um passatempo/oferta que lançaram na internet há algum tempo.

Recebi também três amostras da La Roche Posay, que nem sei bem como chegaram cá a casa, porque não me recordo de pedir em lado nenhum Razz

Chegou também pelo correio um exemplar da revista da Nivea, com alguns vales de desconto.

Recebi mais duas amostras de champô Elvive Smile

Consegui também uma amostra de BB Cream da Garnier, que pedi online.

Da L'Oréal chegaram-me dois vales de desconto e uma amostra de Age Perfect.

De outro passatempo no Facebook da loja Marionnaud recebi o perfume My NY da DKNY Smile

Na Sephora consegui uma pequena amostra de Porefessional, da Benefit.

Seguindo uma dica que vi aqui no forúm, recbi da Noreve/SVR várias amostras de cremes Smile

E, também, da Dermoteca recebi três amostras Smile

Recebi também uma amostra do My NY da DKNY.

Numa encomenda que fiz na loja online Maquillalia.com recebi uma sombra de olhos cinza e um espelho de bolso Smile

E, por último, ao encomendar na loja online Skin recebi duas amostras de cremes Smile

Mónica Barbosa
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: