Estou à uns dias no Neobux e tenho $0.135. Gostaria que me dessem dicas para "evoluir" e vir a ter bons trocos 
Cumprimentos
Cumprimentos
FranciscoBS escreveu:BrunoR escreveu:Tal como o Mark ainda não tenho paypal, mas acho que vou abrir uma conta![]()
Desculpa estar a intrometer-me, mas sempre fizeste a conta paypal?![]()
BrunoR escreveu:FranciscoBS escreveu:BrunoR escreveu:Tal como o Mark ainda não tenho paypal, mas acho que vou abrir uma conta![]()
sim, fiz. Pq?![]()
FranciscoBS escreveu:BrunoR escreveu:FranciscoBS escreveu:BrunoR escreveu:Tal como o Mark ainda não tenho paypal, mas acho que vou abrir uma conta![]()
sim, fiz. Pq?![]()
É porque vi que tinhas 17 anos, não tiveste problemas a criar conta PayPal?![]()
BrunoR escreveu:FranciscoBS escreveu:BrunoR escreveu:FranciscoBS escreveu:BrunoR escreveu:Tal como o Mark ainda não tenho paypal, mas acho que vou abrir uma conta![]()
sim, fiz. Pq?![]()
É porque vi que tinhas 17 anos, não tiveste problemas a criar conta PayPal?![]()
Não. Mas a que tipo de problemas te referes?

rovha escreveu:o site ainda ta a dar cinco anuncios deve ser mesmo do site melhor para nos e melhor aproveitar enquanto podemos![]()
1001blogs escreveu:
quem é gold tem 10 a 9
Gold rende imenso!
tanyta escreveu:Tenho que dar o numero do cartão a eles? o.O
Registei-me agora mas não percebo bem como e que depositam o dinheiro que ganho posteriormente na minha conta paypal.
Alguem me explica sff?
» O que te apetece dizer....
» Monstruosa ilusão de óptica com celebridades de Hollywood
» CLIXSENSE - (PTC) Clicar anúncios e fazer tarefas, dão dinheiro -
» Prendinhas da Trixie =D
» [Testar] CashCamel, mais 1 PTC
» As amostras da tanyta***
» Amostra 100% Emagrecer - Revista para emagrecer Gratis -
» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!