Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Setembro] [Tópico 3] FECHADO!

Página 1 de 41 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Setembro] [Tópico 3] FECHADO!

Mensagem por 1001blogs em Sex 13 Set 2013, 1:00 pm

CoinGeneration é 1 mini programa que podes usar no teu computador e ganhar dinheiro online ao mesmo tempo.
Só usa 2% do teu processador, nem sentes que está a ser usado (No meu PC ronda 0% a 1%)!
Sem amigos, sem referidos, ganhas 1 dolar por dia se tiveres 24h o teu PC/PORTÁTIL ligado!

Porquê que eles precisam de ti e alugar o teu PC?
Isto é uma empresa que quer ter o maior super-computador do mundo para poder processar quantidades enormes de informação e para isso usa uma pequena percentagem do processador de cada utilizador através da internet através dum sistema conhecido pelos técnicos de informática como multithreading. Para compensar eles retribuem dinheiro aos participantes.

NOTA: Sempre que instalamos qualquer programa no computador, corremos sempre um risco! Fica sempre à tua responsabilidade! (Este Tópico não é para debater isso)

Como ganhar? Fazes o registo no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
de seguida deves instalar o programa onde diz download!
Instalas, fazes login e começas a ganhar!
Os valores não aumentam de imediato, tens de esperar várias horas para que fiques activo! Eles atribuem as threads, consoante a disponibilidade do pais!

:cheers:No teu perfil do site, mete o teu número de telemóvel para eles enviarem 1 código de confirmação. Passado algumas horas recebes 1 sms com o código, pelo qual deves responder apenas com o PIN para confirmar a tua conta! É a maneira de eles evitarem duplas contas!

O código tem de ser reenviado através do telemóvel e para isso devem ter pelo menos 0,50 cnts de saldo. Senão envia Ticket mas demora mais tempo!

Se der erro ao rrenviar para o nº de onde receberam a sms, tentem enviar para este nº +447937946882.

Muito importante fazer: Depois do Pin confirmado, deves enviar 1 ticket (msg) ao suporte dizendo que ainda não tens a tua thread grátis disponível! Deixas o PC ligado e passado umas horas (fui dormir e no dia seguinte ja tinha a thread) já tens no teu software!

Ganhar mais? Como fazer?
sunny Ganhas 20% dos ganhos de cada amigo  de 1º nível e 10% de 2º nível. Usa o teu Referal link e convida amigos!
sunny Uma thread dá para 30 dias gratis, ganhas 1 dolar dia! Após isso, podes deixar de lado esta oportunidade ou investir em várias threads.
Verifica o quadro:

Sim, os ganhos são estrondosos...
Se investires numa Thread, tem 1 custo de 50 dolars, fica válida por 1 ano! Podes ter no máximo 100 threads!

Ve a minha prova de pagamento, pagamento foi imediato! (Clica para visualizar melhor)

Até já comprei 1 prenda para trabalhar...

Faz conta grátis no Payza para receberes os pagamentos, inscreve-te aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vê o video e entende um pouco mais...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por 1001blogs em Sab 26 Out 2013, 1:10 pm, editado 4 vez(es)

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Setembro] [Tópico 3] FECHADO!

Mensagem por 1001blogs em Sex 13 Set 2013, 1:02 pm

Pessoal, vou já adicionar a prova de pagamento.
Criei este novo porque o outro chegou ao seu limite!

Para os que querem ler o antigo post, vejam este

Já agora... O processo de validação pelos vistos mudou.

Alguém sabe? Agora já não é por sms? Como acham que deva por no tutorial para ajudar a quem se registar?  Já está implementado o novo sistema de call back? 

Agradecia a vossa ajuda! 

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Setembro] [Tópico 3] FECHADO!

Mensagem por 1001blogs em Sex 13 Set 2013, 1:29 pm

Prova de ontem... 
Hoje ainda nao consegui levantar Razz

Alguém me responde as dúvidas acima? Smile

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Th3lmuu90 em Sex 13 Set 2013, 1:31 pm

Finalmente Pedro Very Happy

Estás contente agora? Sempre disse que as coisas iam-se resolver Wink No stress.

Eu verifiquei ainda agora a conta por sms e não paguei nada lol Very Happy

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Sex 13 Set 2013, 1:33 pm

Th3lmuu90 escreveu:Finalmente Pedro Very Happy

Estás contente agora? Sempre disse que as coisas iam-se resolver ;)No stress.

Afinal ainda está com o mm processo... Smile Sms por verificar, já nao andavas nisto? Razz

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Th3lmuu90 em Sex 13 Set 2013, 1:35 pm

1001blogs escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Finalmente Pedro Very Happy

Estás contente agora? Sempre disse que as coisas iam-se resolver ;)No stress.

Afinal ainda está com o mm processo... Smile Sms por verificar, já nao andavas nisto? Razz
Sim mas nunca verifiquei a conta nem tive a thread grátis.

Já tenho a thread grátis e a funcionar Razz

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitcard em Sex 13 Set 2013, 2:25 pm

Pessoal,levantei agora mesmo, mais 6 dols por egopay.

vitcard
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitcard em Sex 13 Set 2013, 2:26 pm

Já agora, desculpem a minha ignorância, mas como fazem para colocar as provas? Onde tiram essas imagens para colocar aqui?

vitcard
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por lisboaslb em Sex 13 Set 2013, 3:24 pm

Aos novatos: nao invistam.
Ainda existem mts problemas e nem todo o pessoal consegue levantar. baseia-se numa questao de sorte.

lisboaslb
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vasco em Sex 13 Set 2013, 3:54 pm

Mas pelo menos parados eles não estão.. Não sei se é uma questão de concorrência.

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrael em Sex 13 Set 2013, 4:50 pm

lisboaslb escreveu:Aos novatos: nao invistam.
Ainda existem mts problemas e nem todo o pessoal consegue levantar. baseia-se numa questao de sorte.
Aconselho o mesmo. Quem é novato e quem não é não devia de investir do próprio bolso. Pelo menos de momento porque está tudo muito incerto e não há garantias de que se consiga tirar dinheiro ou de que o sistema vá melhorar.

Usem a trial thread e tirem os 30$. Só invistam se o sistema ficar mesmo estável e seguro, se tiverem garantias de que devem recuperar o investimento e ainda ganhar algo. De momento está tudo caótico e muita gente perdeu milhares de $ porque é só problemas e dificilmente pagam :/

Tyrael
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagonl em Sex 13 Set 2013, 4:54 pm

Não percebo porque é que não consigo levantar o dinheiro.
A mim só me aparecem 2 opções: EgoPay e Paxum. Apenas tenho configurada a conta EgoPay. Tentei retirar e, da primeira vez apareceu algo do género a dizer que não é possivel realizar a operação. Agora, diz que eu não posso efetuar mais de 5 levantamentos por dia.
Significa que as questões relacionadas com o Payza já estão resolvidas? (Aqueles pagamentos que nao tinham sido efetuados e coiso e tal?)

tiagonl
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por God Odin em Sex 13 Set 2013, 5:26 pm

Isso não tinha virado Scam ?

God Odin
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagonl em Sex 13 Set 2013, 5:33 pm

God Odin escreveu:Isso não tinha virado Scam ?
Sei lá... Eles fizeram-nos crer, constantemente, que todas estas coisas que têm vindo sucessivamente a acontecer foram apenas desvarios e azar do destino. Continua a ver-se provas de pagamentos, o que significa que, pelo menos para alguns, o sistema continua a oferecer alguma estabilidade e confiança. Não como no inicio, em que as coisas funcionavam às mil maravilhas, mas vê-se pessoas que continuam a receber.
Perante isto, não sei se devamos ou não considerar este esquema scam. Talvez todos estes desenvolvimentos recentes, estes pagamentos às pinguinhas, as declarações à Hollywood não passem de uma farsa, uma forma de continuar a alimentar a mentira e manter a fachada. Ou não... Talvez isto não passe, como já foi infinitamente aqui falado, de um esquema de Ponzi, daí a necessidade de, primeiro, precisarem dos investimentos de 50$ para, depois, pagarem às pinguinhas.
Não sei. Mas enquanto não gastarmos tusto com isto e recebermos, às pinguinhas ou não, considero algo fabuloso, dado tratar-se, literalmente, de oferecer dinheiro. E para aqueles que conseguiram imensos referidos melhor Smile
Um bom fim-de-semana a tod@s

tiagonl
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sex 13 Set 2013, 5:51 pm

God Odin escreveu:Isso não tinha virado Scam ?
Nunca foi SCAM.

O site sempre me pagou, e agora está a pagar aos investidores por isso não se trata de um Scam.
O que está acontecer é que existe um BUG que ao primeiro levantamento/tentativa de.. aparece um erro que já levantamos +5x no total, ou 3x pelo mesmo processador e essa mensagem aparece durante pelo menus umas 10/12 horas.

A outra mensagem que pagamento não efectuado é porque não á dinheiro.
Os botões desaparecem para não haver pendentes.
Fica pagamento pedente quando levantam acima de 49$.

Por exemplo eu de manhã eu tentei, deu erro por falta de fundos, agora só me resta esperar até logo e tentar de novo.

Em relação aos pagamentos estarem limitados e ás "Pingas" eu acho perfeitamente normal depois de tudo o que aconteceu.
Mas isso não desculpa a falta de "competência" por parte do DG.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrael em Sex 13 Set 2013, 6:28 pm

Na minha opinião, pagarem apenas a alguns e apresentarem 30 problemas como justificação para erros e faltas de pagamento não é ter um negócio sério.

Scam não é deixar de pagar a todos. Da forma como o sistema está, é perfeitamente plausivel considerá-lo Scam. É a verdade. As pessoas aderiram, investiram, os problemas aparecem, demoram meses, mais erros, mais problemas, as pessoas não recuperam o dinheiro e perdem muito dinheiro. No meio disto tudo alguns dos users recebem e agora passaram a pagar a alguns que não pagavam e às pingas.

Continuam a meter ao bolso e a levantar problemas ridiculos. Tendo em conta a forma como está o sistema, e a quantidade de tempo que ficaram sem pagar e os problemas e a 'sorte' que é preciso ter para levantar de momento, a maior parte dos users continua sem ver um tostão e os que impulsionaram o projecto com os investimentos continuam com prejuizo.

Por isso, não interessa se alguns recebem. De um modo geral, a DG é considerada SCAM do mais descarado que há.

Tyrael
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por davids em Sex 13 Set 2013, 6:30 pm

O problema foi o DG ter tido problemas com o payza senao isto estava tudo na boa.
Agora a liquidez ta complicada por causa da malta q ficou com receio do site.
eu continuo a reeber, preciso sempre de alguma sorte...
aposto que isto vai ficar tudo fino e espero que vire mega oportunidade novamente.
eles pelo menos estao a tentar

davids
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Sex 13 Set 2013, 6:50 pm

Ya isto mais parece scam, mas este é ao mais alto nível...

Tentei fazer um pagamento duma quantia que sabia que ia para aprovação e simplesmente deu erro numa pagina branca a dizer Payment cannot be done sem mais nada... até nas letras estão a dever...

Ou seja agora nem pendentes dá para fazer... e como disse nestes primeiros dias ia dando pois íamos levantando os reinvestimos, mas como muitos agora só tiram está completamente seco...

Uma pergunta que faço então aonde andam os milhões do payza é que desde que abriram os pagamentos tiraram logo o botão do payza... mais me convenço que foi uma estratégia para lucrarem o dinheiro que lá tinham preso...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por lisboaslb em Sex 13 Set 2013, 7:02 pm

So alguns e que conseguem levantar... quando estao a pagar a esses aparece essa mensagem Payment cannot be done...  agora pergunto pork e k isso aparece?

SCAM fazem pgmentos a alguns, para tapar os olhos a quem quer investir...
e nao digo isto pork nao  consigo levantar, sempre disse que isto e scam messmo quando levantava so um ceguinho e k nao vê...

lisboaslb
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edgar Almeida em Sex 13 Set 2013, 8:18 pm

Parece que quem tem montes de dinheiro no site ou investiu bué é que não está a conseguir levantar. Angelocampia tens conta paxum?

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por miguelf90 em Sex 13 Set 2013, 8:34 pm

Eu acreditava que isto era Scam, mas há coisas que não percebo:

1 - Se é Scam, porque é que não fugiram já com o dinheiro? Sejamos realistas. O que se passou recentemente estragou-lhes a imagem. Provavelmente terá pouca gente nova a entrar. Sendo assim, porque é que continuam a pagar (mesmo sendo pouco)? E atenção, anteontem até pagaram a muitos que eu vi no chat. Parece mesmo que simplesmente acabou o dinheiro. Eu ontem consegui levantar 40$, por sorte.

2 - O mais estranho é o Payza voltar a trabalhar com eles. Foi dito que a DG violava um artigo dos termos de uso do Payza, e se bem me lembro era um artigo que dizia que não podiam usá-lo para negócios ponzi e scams e etc. Como é que o pessoal da DG convenceu o Payza que o seu negócio é legítimo?

Outras coisas: o que se passa com a questão dos pagamentos é um bug mas parece-me não intencional. Ontem e hoje eu consigo tentar fazer novo pagamento de 6 em 6 horas. Provavelmente em vez das ditas 5 tentativas, são 4. Dividimos 24h por 4 e dá 6. Aí está, de 6 em 6 horas podem tentar levantar (isto é apenas uma suposição). Portanto o problema é provavelmente uma linha de código em que em vez de contarem com o número de levantamentos, contam apenas com a data da última tentativa.
Não sei. Sempre achei que era Scam, mas se fosse, acho que já deviam de ter fugido, pois nestes últimos dias apenas perderam dinheiro.

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edgar Almeida em Sex 13 Set 2013, 8:42 pm

Talvez o bug seja devido a tar muita gente a tentar levantar ao mesmo tempo

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Sex 13 Set 2013, 8:46 pm

Edgar Almeida escreveu:Parece que quem tem montes de dinheiro no site ou investiu bué é que não está a conseguir levantar. Angelocampia tens conta paxum?
Sim tenho porquê?

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edgar Almeida em Sex 13 Set 2013, 9:01 pm

Porque ouvi dizer que deixaram de ter problemas com levantamentos depois de adicionarem o paxum mas parece que não é o teu caso

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitcard em Sex 13 Set 2013, 9:10 pm

Eu também acho que não seja scam, se tivessem que ficar com o dinheiro já o tinham feito. Eu investi 100 dols e já levantei 90, só me faltam mais 10 dolares para recuperar o dinheiro investido. Parece que dia 23 vão injetar mais dinheiro para fazer os pagamentos.

vitcard
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 1 de 41 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: