Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Setembro] [Tópico 3] FECHADO!

Página 5 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Setembro] [Tópico 3] FECHADO!

Mensagem por miguelf90 em Qua 18 Set 2013, 9:52 am

Tirei agora mesmo 30$ para EgoPay!

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Setembro] [Tópico 3] FECHADO!

Mensagem por 1001blogs em Qua 18 Set 2013, 10:01 am

miguelf90 escreveu:Tirei agora mesmo 30$ para EgoPay!
mt mt mt obrigado Smile a tua pala consegui sacar a tempo tb por egopay. cheers cheers cheers 

mais alguém conseguiu?

O dinheiro dos referidos foi para o current balance.... Concordo, todos temos q usar o programa, tem a sua logica Smile Apesar de ganhar para já menos, gracas a isso... Smile

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por vasco em Qua 18 Set 2013, 10:04 am

Para mim esta oportunidade morreu. Nunca mais consegui levantar, peço justificações e ninguém me responde xD

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por miguelf90 em Qua 18 Set 2013, 10:19 am

1001blogs escreveu:
miguelf90 escreveu:Tirei agora mesmo 30$ para EgoPay!
mt mt mt obrigado :)a tua pala consegui sacar a tempo tb por egopay. cheers cheers cheers 

mais alguém conseguiu?

O dinheiro dos referidos foi para o current balance.... Concordo, todos temos q usar o programa, tem a sua logica :)Apesar de ganhar para já menos, gracas a isso... Smile
De nada! Smile Sempre que conseguir tirar venho aqui avisar. O que costumo fazer é ir ao chat e ver se alguém diz que consegui tirar. Se sim, experimento, se não, pergunto se alguém sabe se o EgoPay tem fundos. Ontem disseram que tinha (um gajo tinha levantado 49 mesmo antes), fui lá tentar 49 e não consegui. Hoje por acaso foi à sorte, o chat não dava e arrisquei! Agora fiquem atentos entre as 16h-18h pois vou tentar novamente, e depois entre as 22h-24h.

Um conselho importante para todos - se não conseguirem levantar, NÃO CONTINUEM A TENTAR até terem passado as 6h. Pois eu tenho a mania de fazer isso como um pedinte e quando passam as 6h às vezes diz "You can only request 3 payments to the same e-wallet" e julgo que seja mais um daqueles "bugs"! Laughing 

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Qua 18 Set 2013, 10:25 am

Pedro, não tenho vontade e é-me difícil para arranjar referidos. Esquece lol Tou a ganhar uns trocos noutras oportunidades e vou usa-los para investir aqui no coin Smile Próxima semana já terei umas quantas threads compradas e a render!

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por miguelf90 em Qua 18 Set 2013, 11:31 am

Pessoal, tenho um amigo que acabou de levantar mais 30$ pelo EgoPay!
Hora: 11:31

EDITADO: Tenho outro amigo que tentou logo de seguida e deu apenas um "x" a vermelho.

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitcard em Qua 18 Set 2013, 11:54 am

Pessoal, ontem recebi dos referidos a dobrar, e hoje foi o valor das trehads. Recebi o valor diário das threads e 1 minuto depois, recebi outra vez. Acham que devia avisar o DG ou fico calado e com o dinheiro? Aconteceu isto a mais alguém?

vitcard
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabrix92 em Qua 18 Set 2013, 12:14 pm

vitcard escreveu:Pessoal, ontem recebi dos referidos a dobrar, e hoje foi o valor das trehads. Recebi o valor diário das threads e 1 minuto depois, recebi outra vez. Acham que devia avisar o DG ou fico calado e com o dinheiro? Aconteceu isto a mais alguém?
eu ontem tb recebi o valor das threads em dobro. vi no chat que alguns foi ao contrario. Eu nao mandei nenhum ticket pra eles,, se me quiserem descontar depois é na boa..

fabrix92
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 18 Set 2013, 2:15 pm

Consegui levantar 49$ por EgoPay ás 13h55.
Ganhos diários: 24$
Available Balance: 68$
Current Balance: 47$ (Devido á nova implementação que eles irão fazer de verificação por chamada telefónica.)

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por klaeman em Qua 18 Set 2013, 2:32 pm

Bem acho que vou deixar aqui uma dica bastante valiosa, metam o vosso antivirus a correr xd

Nunca tenho tempo para o por a correr, pois o pc fica lento. Assim ao meterem o antivirus a correr, estao "automaticamente" a ganhar mais xd pah comigo resulta. Vai em 3 min e ja tenho 0,0045 xd

klaeman
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://l0stinsoul.blogspot.pt/

Mensagem por Sushy4 em Qua 18 Set 2013, 2:42 pm

klaeman escreveu:Bem acho que vou deixar aqui uma dica bastante valiosa, metam o vosso antivirus a correr xd

Nunca tenho tempo para o por a correr, pois o pc fica lento. Assim ao meterem o antivirus a correr, estao "automaticamente" a ganhar mais xd pah comigo resulta. Vai em 3 min e ja tenho 0,0045 xd
Isso nao tem nada a ver

Sushy4
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por klaeman em Qua 18 Set 2013, 3:18 pm

Ai não? Acho que tu ganhas quanto mais CPU usage tiveres. Ao meteres programas a correr a barra esta sempre cheia. Comigo da resultado ( mas tambem so estou a usar isto hj)

klaeman
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://l0stinsoul.blogspot.pt/

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 18 Set 2013, 3:47 pm

klaeman escreveu:Ai não? Acho que tu ganhas quanto mais CPU usage tiveres. Ao meteres programas a correr a barra esta sempre cheia. Comigo da resultado ( mas tambem so estou a usar isto hj)
Alguém que explique o rapaz que o programa desde o inicio da sua existência, contabiliza os ganhos de X em X segundos sempre da mesma forma baseado sempre no valor diário.

É uma coisa automática que tem haver com o tempo e não com a performance do PC.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Qua 18 Set 2013, 4:21 pm

Acabei de levantar 49$ pelo egopay...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por miguelf90 em Qua 18 Set 2013, 4:21 pm

Bem, porra. Acabei de tentar 49$ e disse que só podia fazer 3 levantamentos por dia. Parece que na realidade só podemos fazer um levantamento por dia então. No entanto, o angelocampia disse lá no chat que acabou de levantar 49$. Quem está a ler que vá lá agora!

Hora: 16:21

Outra coisa:

SUPPORT_DG_06: DatVNU, Withdrawals can only be made from 5 to 5 hours.

Penso que eram 6h, mas agora vou tentar de 5 em 5 a ver se dá.
Fica uma pergunta: alguém já conseguiu levantar mais que uma vez por dia?

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por blueman em Qua 18 Set 2013, 4:58 pm

angelocampia escreveu:Acabei de levantar 49$ pelo egopay...
boa
parabéns angelo.
mais um a faturar

blueman
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 18 Set 2013, 5:13 pm

angelocampia escreveu:Acabei de levantar 49$ pelo egopay...
Finalmente!!! Fico contente. : )

miguelf90 escreveu:Bem, porra. Acabei de tentar 49$ e disse que só podia fazer 3 levantamentos por dia. Parece que na realidade só podemos fazer um levantamento por dia então.
Hora: 16:21
Fico contente que também tenhas conseguido.
Sim antes era de 6 em 6 horas mesmo, se eles alteraram para 5 horas melhor. (Espero que não tenha sido um MOD a dar essa informação, e espero que seja correcta.)

Em relação ao numero de levantamentos por dia, se for de 5 em 5 horas é 4 por dia, mas isto se houvesse sempre dinheiro e 1 deles tinha que ser num processador diferente por so pode ser 3x pelo mesmo por dia.

Em relação ao erro que te deu, é aleatório, tanto dá o de 5x como o de 3x. (Ainda está muito Bugado).
O importante saber é que quer levantes ou dê erro por falta de fundos na tentativa a seguir dá erro. (E depois só ao fim de 5/6 horas.)

Para terminar 2 coisas:

- É muito importante darmos estes "alertas" avisar que conseguimos (ou não) e mostrar a hora, para que outras pessoas tenham mais chance de conseguir levantar ou evitar tentar levantar nas horas erradas.

- Acabou de chegar o que recebi hoje do DG ao Payza. Levantei 49$ recebi 48$ e chegou ao Payza 47.10$ que deu 34.40€. Super rápido, recomendo mesmo usarem o próprio EgoPay para enviar para o Payza (Somente para quem pode suportar as fees).
Posso dizer sem problema, que tenho 411.30€ neste momento no Payza vindos do DG, é muito bom mesmo!

Bons Lucros para todos! : )

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreiacaracas em Qua 18 Set 2013, 5:31 pm

finalmt consegui levantar Very Happy 31 dolares.. estou c 4 threads.. ate fiquei Shocked 

andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://andreiacaracas.blogspot.com/

Mensagem por blueman em Qua 18 Set 2013, 5:48 pm

andreiacaracas escreveu:finalmt consegui levantar :D31 dolares.. estou c 4 threads.. ate fiquei Shocked 
Parece que anda haver mais dinheiro pelo site...
Já somos quantos que recebemos hoje? cinco ou seis?

blueman
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por davidaguitar em Qua 18 Set 2013, 6:13 pm

alguem me da print da prova de pagamento de hoje aqui por favor?

davidaguitar
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por diogo.oliveira.1293 em Qua 18 Set 2013, 6:35 pm

Pessoal, mandei ticket para lá a perguntar se o talão do multibanco de carregar o telemóvel era um comprovativo suficiente para mostrar que o número associado era meu. Eis a resposta:

"2013-09-17 17:32:46 Admin:
A minha dúvida é: se enviar um comprovativo de carregamento do cartão é suficiente?
Sim é suficiente."

diogo.oliveira.1293
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 18 Set 2013, 6:46 pm

davidaguitar escreveu:alguem me da print da prova de pagamento de hoje aqui por favor?

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por davidaguitar em Qua 18 Set 2013, 6:59 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
davidaguitar escreveu:alguem me da print da prova de pagamento de hoje aqui por favor?
obrigado, mas nao consegui sacar porque na epoca eu usava um vps de chicago e tentei com um de new jersey e ele me pediu documentos Sad 

davidaguitar
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabrix92 em Qua 18 Set 2013, 7:54 pm

Quando vou tentar fazer um levantamento aparece esta mensagem (anexo) mas eu nunca fiz nada de errado. Eu sempre investi por payza, e como ainda nao está disponivel, será por isso que me aparece essa mensagem? alguem tb aparece isso?

fabrix92
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vasco em Qua 18 Set 2013, 7:55 pm

fabrix92 escreveu:Quando vou tentar fazer um levantamento aparece esta mensagem (anexo) mas eu nunca fiz nada de errado. Eu sempre investi por payza, e como ainda nao está disponivel, será por isso que me aparece essa mensagem? alguem tb aparece isso?
Também tenho essa mensagem, não sei é qual a causa. E eles também não me explicam.

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 5 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: