Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» Amostras Vans - Brindes
Hoje à(s) 6:28 pm por sugarhell

» [Provado] Clixsense - Paga por clicar em anúncios, fazer inquéritos, ofertas e tarefas -> TOTAL RECEBIDO $1,706.29 -> Última Prova 09/11/2016
Hoje à(s) 6:26 pm por Joana.Peixoto.Pereira

»  Passatempo SANSUNG _ Prêmios todos os dias
Hoje à(s) 6:23 pm por mmmemmme

» [Provado] Innocurrent - Site irmao do ayuwage! 55 dolares ganhos
Hoje à(s) 6:20 pm por flavio barbosa

» Passatempo Destante-livros-15-12-2016
Hoje à(s) 5:54 pm por 1001blogs

» Passatempo DiliciousBlush-conjunto-17-12-2016
Hoje à(s) 5:54 pm por dezembro

» Amostras Clube Mães - Ofertas para Bébés -
Hoje à(s) 5:54 pm por Gatxinha

» [Provado] PocketMoneyGPT - Alternativa segura ao Ayuwage, com + de 20 offerwalls, Cashout IMEDIATO de apenas 1 dólar » Recebidos 22,66 USD
Hoje à(s) 5:51 pm por Scavenger80

» Passatempo Escola Virtual-livro "O Principezinho para crianças"-11-12-2016
Hoje à(s) 5:47 pm por dezembro

» Passatempo Escola Virtual-livro "O Livro da Selva"-04-12-2016
Hoje à(s) 5:46 pm por dezembro

» Passatempo Escola Virtual- livro "Dias de Sangue e Glória"-04-12-2016
Hoje à(s) 5:45 pm por dezembro

» Passatempo Escola Virtual-livro "O Menino-Estrela"-11-12-2016
Hoje à(s) 5:43 pm por dezembro

» Passatempo Escola Virtual- livro "A Pequena Rena Salva o Natal"-18-12-2016
Hoje à(s) 5:40 pm por dezembro

» [Provado] GearBest - Análise de Telemóveis / Dicas / Promoções / Descontos / Videos
Hoje à(s) 5:38 pm por 1001blogs

» Passatempo SILÊNCIOS QUE FALAM-relógio e livro-06-12-2016
Hoje à(s) 4:58 pm por dezembro

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Setembro] [Tópico 3] FECHADO!

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Setembro] [Tópico 3] FECHADO!

Mensagem por Tyrael em Sex 13 Set 2013, 10:11 pm

Quem é que vos garante que não ficaram com o dinheiro? Diziam que tinham milhões no Payza mas é engraçado que mal o Payza ficou disponível ficaram sem dinheiro e tiveram que tirar a opção do site...Egopay o mesmo, tanto tem dinheiro como não tem. O que dá a entender, é que se tinham muito dinheiro ficaram com ele e que agora pagam à medida que os users investem.

E se calhar querem manter as aparências e não desaparecer logo com o dinheiro? É que desaparecer do nada com o dinheiro parece muito mal e origina uma resposta violenta dos users com queixas de fraude e processos. Se aguentarem mais um pouco e depois derem uma boa desculpa a maior parte das pessoas come e cala :/

Outra coisa é que ninguém sabe bem como foi o negócio com o Payza. Nem sabemos se alguma vez o Payza cortou relações com a DG. Só sabemos o que aparecia nas noticias da DG e isso pode tanto ser verdade como mentira.

E quer seja bug ou não seja, dá para resolver. Se não resolvem é porque não querem. Será que não reparam que o site está quase ao abandono? Demoram imenso tempo a mudar algo, admins mal dá para ver algum. Realmente é normal num negócio que é suposto envolver milhões Wink

Tyrael
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Setembro] [Tópico 3] FECHADO!

Mensagem por 1001blogs em Sex 13 Set 2013, 10:18 pm

vitcard escreveu:Eu também acho que não seja scam, se tivessem que ficar com o dinheiro já o tinham feito. Eu investi 100 dols e já levantei 90, só me faltam mais 10 dolares para recuperar o dinheiro investido. Parece que dia 23 vão injetar mais dinheiro para fazer os pagamentos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

vitcard, para postares provas de pagamento, é usando este tutorial Smile

Sabes fazer printscreens e copiar para o paint? Salvar e... fazer o q o tutorial pede? Smile

Quanto ao coin... Eu não posso dizer que é scam. Seria incorrecto, tenho 1 lucro simpático! Fui pago ontem...
Eles estão com falta de liquidez.
Agora é ter calma! Hoje não consegui levantar... mas pessoal, é sexta feira dia 13... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por andreiacaracas em Sex 13 Set 2013, 10:21 pm

tb nao consegui levantar...

andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://andreiacaracas.blogspot.com/

Mensagem por beingy em Sab 14 Set 2013, 1:15 am

Tyrael escreveu:Quem é que vos garante que não ficaram com o dinheiro? Diziam que tinham milhões no Payza mas é engraçado que mal o Payza ficou disponível ficaram sem dinheiro e tiveram que tirar a opção do site...Egopay o mesmo, tanto tem dinheiro como não tem. O que dá a entender, é que se tinham muito dinheiro ficaram com ele e que agora pagam à medida que os users investem.

E se calhar querem manter as aparências e não desaparecer logo com o dinheiro? É que desaparecer do nada com o dinheiro parece muito mal e origina uma resposta violenta dos users com queixas de fraude e processos. Se aguentarem mais um pouco e depois derem uma boa desculpa a maior parte das pessoas come e cala :/

Outra coisa é que ninguém sabe bem como foi o negócio com o Payza. Nem sabemos se alguma vez o Payza cortou relações com a DG. Só sabemos o que aparecia nas noticias da DG e isso pode tanto ser verdade como mentira.

E quer seja bug ou não seja, dá para resolver. Se não resolvem é porque não querem. Será que não reparam que o site está quase ao abandono? Demoram imenso tempo a mudar algo, admins mal dá para ver algum. Realmente é normal num negócio que é suposto envolver milhões Wink
Falas-te bem!

beingy
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Sab 14 Set 2013, 8:34 am

Mais um dia que diz Que o pagamento não pode ser feito... toca a mendigar mais logo...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitcard em Sab 14 Set 2013, 12:04 pm

Pessoal, acabei de levantar mais 5 dolares agora mesmo. (egopay)

vitcard
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreiacaracas em Sab 14 Set 2013, 12:11 pm

eu nunca consigo levantar....

andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://andreiacaracas.blogspot.com/

Mensagem por vasco em Sab 14 Set 2013, 12:16 pm

andreiacaracas escreveu:eu nunca consigo levantar....
Não és a única.

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sab 14 Set 2013, 12:44 pm

Tyrael escreveu:Outra coisa é que ninguém sabe bem como foi o negócio com o Payza. Nem sabemos se alguma vez o Payza cortou relações com a DG. Só sabemos o que aparecia nas noticias da DG e isso pode tanto ser verdade como mentira.
Ninguém?? ahahah :b

Todos sabem menus tu! Se fosse mentira achas que eles iam pedir ás pessoas para falar com o Payza a pedir que o Payza falasse com eles para resolver o assunto?
E se achas que ninguém foi falar com o Payza, aí é que te enganas porque houve imensas pessoas que falaram com o Payza.

E aqui vai a prova como o DG resolveu tudo com o Payza e tem o nome limpo.

Prova:

#Prova

Comecem a procurar mais informações antes de dizer asneiras! -.-"

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrael em Sab 14 Set 2013, 1:44 pm

Mesmo que o Payza tenha bloqueado a conta da DG e mesmo que tenham concluído todos os refunds e tenham banido algumas pessoas, continuamos sem ver os milhões que supostamente estavam no Payza Smile

O Payza chega a bloquear contas por movimentos de 100$ por isso, sim, é bastante provável que a conta da DG tenha sido bloqueada. Mas nesse tópico só falam em negociações sobre disputas. O pessoal conseguiu algum dinheiro de volta mas que aconteceu ao resto dos fundos?

Tens razão nisso de ter havido problemas com a conta e das disputas mas ter o nome limpo é muito complicado. Algumas pessoas receberam dinheiro de volta devido às disputas mas continuamos sem Payza e com pagamentos incertos. Parece que o dinheiro desapareceu todo e que eles andam à espera que os users invistam para voltarem a ter fundos para levar isto tudo em frente.

Não há nenhuma garantia de payouts, os próprios moderadores do Payza dizem isso, que só estão a falar das disputas :/

Eu compreendo que queiras defender a DG, estás numa boa situação até, já tiraste uns trocos e tudo sem investimento. Mas há pessoas que investiram e que estavam à espera de um pouco mais Smile

Tyrael
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Sab 14 Set 2013, 8:46 pm

Eu tenho 10 dólares e nunca investi. Se quiserem posso tentar levantar por egopay 1 dólar Smile

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Sab 14 Set 2013, 9:29 pm

Eu hoje já levei 2 negas, payment cannot be made!

Fim de semana já nos tempos bons, era sempre banhada Smile

Durante a semana, aposto que isto irá ficar melhor... 

Não curto nada ver dinheiro a aumentar e não poder sacar livremente como antes!

Se eles já passaram por tanto e se houver essa injeção de dinheiro, seria mt bom para ganhar mais confiança entre os utilizadores!

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Dom 15 Set 2013, 12:19 am

3 Tentativas hoje e nada! Sad
Segundo percebi o limite é de 6horas.

Hoje vi o Botão do Payza mas saiu logo passado uns bons minutos.
Agora vai ser bem difícil, somos muitos a levantar e o dinheiro acaba logo, é mesmo preciso uma boa injecção para manter as coisas estáveis.

A parte boa é que já tenho GTA 5 (PS3) e já me vou entreter enquanto espero as 6horas! :b

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por diogo.oliveira.1293 em Dom 15 Set 2013, 2:40 pm

A mim agora aparece-me uma mensagem a dizer que faço log-in em vários IP's (o que até é mentira), pelo que para "desbloquear" a conta, tenho que enviar uma fotocópia do BI e um pagamento do telemóvel (não sei muito bem como hei-de fazer isto, sou moche e o cartão é pré-pago). Mais alguém com o mesmo problema?

diogo.oliveira.1293
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por beingy em Dom 15 Set 2013, 3:50 pm

Parece-me a mim que eles estão arranjar outra forma de complicar mais ainda a vida a quem quer levantar alguma coisa, pois a quantidade de pessoas a ter esse aviso aumenta de dia para dia.

beingy
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por lisboaslb em Dom 15 Set 2013, 4:23 pm

Nao sei se os ips k eles falam e de utiizar o programas com diferentes ips ou fazer logins com diferentes ips, eu fiz login em diferentes ips bem como sacar dinheiro mas ainda nao recebi a mensagem a dizer isso...

lisboaslb
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por diogo.oliveira.1293 em Dom 15 Set 2013, 5:00 pm

Eu nunca tive diferentes logins no mesmo ip. Tive de facto o meu computador em diferentes sítios, mas desde a primeira semana de Agosto que não sai de casa. E lembraram-se disto agora.

diogo.oliveira.1293
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagonl em Dom 15 Set 2013, 7:19 pm

Hoje consegui finalmente (e por sorte) levantar o dinheiro que tinha no Coingeneration. Foi por volta das 18h30, hora de Portugal, o que talvez confirme as informações deles de que fazem payout de 12 em 12 horas, ou seja, por volta das 05h e das 17h em Portugal.
A minha questão, que é, basicamente, um pedido de ajuda, é a seguinte: retirei o dinheiro para o Paxum (não havia mais nenhuma hipótese no momento) e agora, o que faço? O paxum parece-me algo complexo e dificil de entender o modo com funciona. Pedia-vos auxílio Smile
Retiro para o banco diretamente do Paxum? Transfiro para EgoPay? Payza?
Muito Obrigado

tiagonl
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitcard em Dom 15 Set 2013, 9:15 pm

tiagonl escreveu:Hoje consegui finalmente (e por sorte) levantar o dinheiro que tinha no Coingeneration. Foi por volta das 18h30, hora de Portugal, o que talvez confirme as informações deles de que fazem payout de 12 em 12 horas, ou seja, por volta das 05h e das 17h em Portugal.
A minha questão, que é, basicamente, um pedido de ajuda, é a seguinte: retirei o dinheiro para o Paxum (não havia mais nenhuma hipótese no momento) e agora, o que faço? O paxum parece-me algo complexo e dificil de entender o modo com funciona. Pedia-vos auxílio Smile
Muito Obrigado
Pois, eu também gostava de saber qual a melhor maneira de retirar o dinheiro do paxum. Que métodos é que usam?

vitcard
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jonhy em Dom 15 Set 2013, 10:38 pm

PESSOAL RAPIDO
peÇAM AGORA, CONSEGUI EM 3 DIAS O MEU SEGUNDO PAGAMENTO. YES!!!!

jonhy
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Dom 15 Set 2013, 10:42 pm

Pois o EgoPay apareceu á cerca de 20min +/-..
Mas eu só posso ás 23h30. :/
Daqui até lá vai acabar o dinheiro..

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edgar Almeida em Dom 15 Set 2013, 10:42 pm

Há quem envie do paxum para o payza e depois para o banco

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Seg 16 Set 2013, 8:54 am

tiagonl escreveu:Hoje consegui finalmente (e por sorte) levantar o dinheiro que tinha no Coingeneration. Foi por volta das 18h30, hora de Portugal, o que talvez confirme as informações deles de que fazem payout de 12 em 12 horas, ou seja, por volta das 05h e das 17h em Portugal.
Muito Obrigado
jonhy escreveu:PESSOAL RAPIDO
peÇAM AGORA, CONSEGUI EM 3 DIAS O MEU SEGUNDO PAGAMENTO. YES!!!!
Afinal fomos 3 que conseguimos sacar ontem Smile 

Eu fui pelo egopay... cheers 

Isto vai voltar a normalidade... Smile  mais alguém conseguiu? 
Angelo? 
Tyrael? 
Vitcard ?
Bruno?

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por miguelf90 em Seg 16 Set 2013, 12:05 pm

A que horas é que vocês levantam, e qual o valor? Tentei agora mesmo 49$ pelo EgoPay e nada.

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Seg 16 Set 2013, 12:09 pm

miguelf90 escreveu:A que horas é que vocês levantam, e qual o valor? Tentei agora mesmo 49$ pelo EgoPay e nada.
Apareceu que mensagem?

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: