Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4]

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4]

Mensagem por manr17 em Seg 28 Out 2013, 3:12 pm

Paxum a verde aproveitem!

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4]

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Seg 28 Out 2013, 3:24 pm

manr17 escreveu:Paxum a verde aproveitem!
Paxum2.

Sim, para quem acha estranho. Existe EgoPay (Normal) e EgoPay2, Paxum (Normal) e Paxum2.

Como saber se é o normal ou o 2?

- No Real Time Payments em Wallet state irá dizer se são o normal ou o 2.

Por isso, se tiver verde no Paxum2, pode estar vermelho no Paxum, e virce-versa e o mesmo acontece com o EgoPay.

Sempre que abastecem fica a Verde, vazio fica Vermelho mas se tiver depósitos de users a entrar dá para levantar.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por manr17 em Seg 28 Out 2013, 3:25 pm

Desculpa sim é o paxum 2 enganei-me Smile

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por manr17 em Seg 28 Out 2013, 3:27 pm

alguem conhece um exchanger de confiança?

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por ripp em Seg 28 Out 2013, 3:42 pm

paymentbase

ripp
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por manr17 em Seg 28 Out 2013, 3:47 pm

para efectuar paxum -> payza é preciso ter conta verificada no paxum?

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kipax em Seg 28 Out 2013, 3:49 pm

Bem tenho 250$ por levantar e se for tanga como é o escritório deles estou tramado....

Vejam só isto Imagens dos Headquarters

Agora vejam a ultima foto sem Photoshop [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ou seja esta

Kipax
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por miguelf90 em Seg 28 Out 2013, 3:50 pm

manr17 escreveu:para efectuar paxum -> payza é preciso ter conta verificada no paxum?
Excelente pergunta.. e já agora quais as taxas? Eu olho para o Paxum e acho aquilo complicado em relação aos outros. Mas dava jeito poder levantar qualquer coisa agora.

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por manr17 em Seg 28 Out 2013, 3:52 pm

eu levantei para o paxum e vou ver se passo aquilo para payza, atraves do paymentbase, vamos la ver como corre!

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por miguelf90 em Seg 28 Out 2013, 3:55 pm

manr17 escreveu:eu levantei para o paxum e vou ver se passo aquilo para payza, atraves do paymentbase, vamos la ver como corre!
Ahh.. agora lembro-me que já tinha visto como se fazia mais ou menos e não fiquei interessado. Enfim, fico a poupar para a transferência bancária. Conhecem algum caso de alguém que tenha pedido transferência bancária à DG e tenha recebido o dinheiro?

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por davids em Seg 28 Out 2013, 3:59 pm

Kipax nos ja recebemos bem mais que esses valores, nao te foques nisso!

davids
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Seg 28 Out 2013, 4:07 pm

Kipax escreveu:Bem tenho 250$ por levantar...

Obrigado pela tua 1º mensagem!

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Seg 28 Out 2013, 4:10 pm

miguelf90 escreveu:Conhecem algum caso de alguém que tenha pedido transferência bancária à DG e tenha recebido o dinheiro?
A primeira pessoa aqui do 1001Blogs (Forum) foi o Angelo, quando ele receber (esperemos todos que sim) irá vir aqui dar um feedback. Mas até lá ainda é muito cedo, visto que isso foi implementado á pouco tempo.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kipax em Seg 28 Out 2013, 4:14 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
Kipax escreveu:Bem tenho 250$ por levantar...

Obrigado pela tua 1º mensagem!
Não estou a querer ser desmancha prazeres ao que parece ainda vai havendo quem consiga levantar o que é optimo, no entanto achei por bem salientar aquilo que vi Smile

Mas assim que conseguir levantar algum tenho todo o gosto em partilhar Smile

Kipax
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Seg 28 Out 2013, 4:57 pm

Experimentei telefonar para o número da sede deles em Portugal, e como eu esperava, ninguém atendeu. Telefonei duas vezes, deixei até chegar à caixa postal.

Só sabem enganar o pessoal, tentando dar mais credibilidade. Às tantas são 3/4 pessoas a trabalhar em casa e nem escritório têm LOL

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Seg 28 Out 2013, 5:10 pm

Th3lmuu90 escreveu:Experimentei telefonar para o número da sede deles em Portugal, e como eu esperava, ninguém atendeu. Telefonei duas vezes, deixei até chegar à caixa postal.

Só sabem enganar o pessoal, tentando dar mais credibilidade. Às tantas são 3/4 pessoas a trabalhar em casa e nem escritório têm LOL
E ligaste para a Regus a perguntar sobre a empresa? Isso é que é importante, porque quando ligas para o numero que eles dão estás a ligar para a Regus vai te atender a que está no Balcão da Regus e só ela é que te passa para a empresa em questão..

Isto claro se o numero que eles deram no site está correcto.
Mas se realmente alguém quer tirar isso a limpo, vão á própria Regus entrem e falem, ou então liguem para lá mesmo.

Tirar fotos á Porta, á loja 42, analisar a imagem, supor, ou ligar 2x não irá dar certezas de nada.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dfilp em Seg 28 Out 2013, 6:07 pm

Boa tarde!

Tenho na minha conta da DG 8.94$. Foram ganhos há uns meses quando 1 Thread era válida por um ano (supostamente) depois a aplicação deixou de funcionar e eu deixei de ligar a isto. Hoje lembrei-me e fui tentar outra vez, pois agora tenho este "saldo" e nenhuma Thread, por tanto não estou a ganhar nada.. Não estou a perceber como é que agora consigo tirar (e quanto consigo) o $ para usufruir dele..
Alguém me quer explicar muito resumidamente qual a melhor maneira?

Directamente para o Paypal é impossovel, certo? Há alguma forma de conseguir posteriormente vir a ter esse $ na minha conta paypal para gastar por exemplo no ebay?

Obrigado!

dfilp
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrael em Seg 28 Out 2013, 6:58 pm

Levantei agora por Paxum2! Não tinha conta paxum mas quando cheguei a casa vi que estava a verde e fui criar uma conta para experimentar. Criar conta até foi simples, agora falta verificar.

De qualquer forma pude levantar 17$ para Paxum. Alguém sabe se dá para passar para Payza ou Egopay? Já tenho conta no Payza, no Egopay e no Paxum por causa disto da DG lololol

Tyrael
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Seg 28 Out 2013, 6:58 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Experimentei telefonar para o número da sede deles em Portugal, e como eu esperava, ninguém atendeu. Telefonei duas vezes, deixei até chegar à caixa postal.

E ligaste para a Regus a perguntar sobre a empresa? Isso é que é importante, porque quando ligas para o numero que eles dão estás a ligar para a Regus vai te atender a que está no Balcão da Regus e só ela é que te passa para a empresa em questão..

Isto claro se o numero que eles deram no site está correcto.
Mas se realmente alguém quer tirar isso a limpo, vão á própria Regus entrem e falem, ou então liguem para lá mesmo.

Tirar fotos á Porta, á loja 42, analisar a imagem, supor, ou ligar 2x não irá dar certezas de nada.
Vou ligar amanhã para a Regus Smile Mas tenho sérias dúvidas de que tenham mesmo a sede lá Wink

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Seg 28 Out 2013, 7:26 pm

EgoPay2 abastecido. (Verde)

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitcard em Seg 28 Out 2013, 7:27 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:EgoPay2 abastecido. (Verde)
Aqui para estes lados não!!:chatice1001: 

vitcard
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Seg 28 Out 2013, 7:45 pm

dfilp escreveu:Tenho na minha conta da DG 8.94$. Foram ganhos há uns meses quando 1 Thread era válida por um ano (supostamente) depois a aplicação deixou de funcionar e eu deixei de ligar a isto. Hoje lembrei-me e fui tentar outra vez, pois agora tenho este "saldo" e nenhuma Thread, por tanto não estou a ganhar nada.. (...)
Alguém me quer explicar muito resumidamente qual a melhor maneira?

Directamente para o Paypal é impossível, certo? Há alguma forma de conseguir posteriormente vir a ter esse $ na minha conta Paypal para gastar por exemplo no ebay?

Obrigado!
Bem, vamos lá...

- Tens 8.94$ nessa conta. 
- Tinhas 1 Thread válida por 1ano? Então compraste-a (50$)? (A primeira Thread que oferecem é valida por 1mês.)
- Se compraste 1 Thread e ela desapareceu-te do nada deverias contactar o support por ticket.
- Se compraste é sinal que investiste e poderás estar sem "Bloqueio" podendo assim levantar esse dinheiro.
- Se não investiste e achas te que a primeira Thread durava 1ano, então neste momento tens 0 Threads e não podes levantar.
- Desde que paraste de usar até agora o programa levou updates, por isso se tens 1Thread comprada pode ser que agora apareça.

O que eu acho que aconteceu:

- Tu registaste, usas te 1mês, achavas que durava 1ano, ao fim de 1mês deixaste de gerar ganhos e por isso o programa não tinha efeito nenhum.. Sobrou-te 8.94$, mas como não investiste não podes levantar nada, nem gerar mais ganhos porque já não tens Threads. 

Respondendo a outra pergunta tua: Ainda não pagam por Paypal. Para tentares ganhar algo do site tens que investir e ter o programa sempre ligado..
Tyrael escreveu:Levantei agora por Paxum2! Não tinha conta paxum mas quando cheguei a casa vi que estava a verde e fui criar uma conta para experimentar. Criar conta até foi simples, agora falta verificar.

De qualquer forma pude levantar 17$ para Paxum. Alguém sabe se dá para passar para Payza ou Egopay? Já tenho conta no Payza, no Egopay e no Paxum por causa disto da DG lololol
Dá para passar para Payza usando o PaymentBase ou Trocas & EgoPay por Trocas.
(Mas só o podes fazer depois de verificares a conta, por isso até lá não podes mexer no saldo.)
Se usares Exchangers eles irão te cobrar 2 Taxas 1$ do Paxum e o Fee deles. 
Se usares Trocas só pagas 0.25$ para enviar o dinheiro.
Th3lmuu90 escreveu:Vou ligar amanhã para a Regus :)Mas tenho sérias dúvidas de que tenham mesmo a sede lá Wink
Depois dá feedback! : )
vitcard escreveu:Aqui para estes lados não!
Somos o (Normal).. Sad
É esperar que abasteçam bem, e tentar levantar porque tem pessoas a depositar e esses depósitos caiem no 1.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edgar Almeida em Seg 28 Out 2013, 7:49 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
Edgar Almeida escreveu:Outra coisa apareceu um levantamento no gateway stats por paypal, estranho não?
Pelo email que é, provavelmente podemos estar a falar de algo bem estranho, mas não quer dizer que tenha sido realmente pago 5$ por Paypal.
Devem ser eles a testar os levantamento por paypal, tavez já estejam a trabalhar nisso  

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Seg 28 Out 2013, 7:51 pm

Edgar Almeida escreveu:Devem ser eles a testar os levantamento por paypal, tavez já estejam a trabalhar nisso  
Sim, parece que houve um Support que disse que era Testes que estavam a fazer, por isso está para breve! 
:dinheiro: 

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dfilp em Seg 28 Out 2013, 8:00 pm

Brun0Guerreir0,

Muito obrigado pelo esclarecimento!
De facto deve ser essa a hipotese mais provavel.. Estava mesmo com ideia que no incio quando "isto apareceu" era válido por um ano.. Sendo assim nada feito..
Mas entretanto já fiquei esclarecido em relação a essas questões da transferencia de $ para o paypal.

Mais uma vez obrigado.

dfilp
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: