Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Scam] LibertàGiá, ganhar com só 10 cliques!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Scam] LibertàGiá, ganhar com só 10 cliques!

Mensagem por Convidado em Sab 26 Out 2013, 11:24 pm

Estou a testar uma nova oportunidade de ganhar dinheiro sem ter que investir!

LibertàGiá é um site (de uma empresa nova com sede em Lisboa) onde ganhas dinheiro clicando em anúncios.
Tens diariamente (a excepção do fim de semana) anúncios com o valor de 0,23$ cada um (2,30$ diários) , o plano que é grátis e que é o que eu tenho, é o Bronze e são 10 anúncios diários.

Para começar a ganhar só tens que entrar neste link www.libertagia.com/nidia18dasilva
Fazer o registo e clicar em todos os 10 anúncios!

O levantamento do dinheiro é feito com o cartão GiáCard (que o site envia para a morada) quando chegar aos 500$

Última edição por jmat7 em Ter 11 Ago 2015, 7:22 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Completar a informação)

Convidado
Convidado

Re: [Scam] LibertàGiá, ganhar com só 10 cliques!

Mensagem por jgrilo em Sab 26 Out 2013, 11:36 pm

Penso que se vê logo que é SCAM.

Como nao há fim de semana, é 22 dias por mes. 0,23$x22dias = 5$ por mes ou seja vais precisar de 100 meses para tal e isso são apenas 8 anos e meio.

jgrilo
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 26 Out 2013, 11:48 pm

São 0,23$ cada anúncio, ou seja, por dia são uns 2,30$

Convidado
Convidado

Mensagem por flavio barbosa em Dom 27 Out 2013, 11:03 am

mais vale esperar que alguem receba, esses valores sao muito estranhos para um ptc

flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jgrilo em Dom 27 Out 2013, 12:19 pm

Nidia Da Silva escreveu:São 0,23$ cada anúncio, ou seja, por dia são uns 2,30$
De qualquer maneira fazes 50$ por mes logo vais demorar 10 meses e 0,23$ por anuncio é impossivel algum PTC sustentar-se assim. Eu fico á espera a ver se alguem recebe.

jgrilo
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por flavio barbosa em Dom 27 Out 2013, 1:08 pm

7 meses mais ou menos, da 69$ por mes se for 2,30$ por dia

flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 27 Out 2013, 2:15 pm

Fica a critério de cada um Smile eu faço porque 10 minutinhos diários não custa nada, aqui na Madeira este site já tem muitos inscritos, e como se diz: quem não arrisca não petisca! Sendo grátis, posso arriscar Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Th3lmuu90 em Dom 27 Out 2013, 3:29 pm

Nídia, obrigado por partilhares esta oportunidade, mas é muito dinheiro por clique, sites assim não pagam mesmo, não vale a pena sonharmos Wink Também sou madeirense mas não vou atrás de tudo o que parece bom, pois no fim acaba por não ser.

Os melhores sites pagam no máximo 3/5 centimos por clique e já MUITO.

Pagam aos 500 euros (outro sinal de que é fraude) e por cartão deles? Para que serve esse cartão? Como o podemos utilizar? Para além de pagarem imenso, ainda se põem com "tretas" de cartões...

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jgrilo em Dom 27 Out 2013, 3:36 pm

Nidia penso que esses 10 minutos podem ser sempre para o NeoBux, etc. porque esses pagam pouco mas pagam sem falta.

jgrilo
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Dom 27 Out 2013, 3:40 pm

Estive a pesquisar e parece que pagam por cartão de débito... porque não pagam logo por paypal? Realmente é estranho... amanhã vou experimentar ligar para o número que se encontra no site Smile

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Seg 11 Nov 2013, 11:59 pm

Edifício Smart - Rua do Pólo Norte, Nº 1.06.1.1
Fracção I – Sala A – Parque das Nações - 1990-265 Lisboa
Telefones: +351 21 901 03 40 / +351 21 901 03 41

voces viram onde é sediado isto? Smile

Até aparece no publico etc...

Smile 

Uma pessoa fica a pensar... Smile Então nidia? novidadeS? 
Só partilhaste o link e deixas o topico? Smile

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por Th3lmuu90 em Ter 12 Nov 2013, 8:35 am

Alguém que os vá visitar Smile

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 12 Nov 2013, 11:21 am

Peço desculpas más só vi agora a notificação no e-mail, a ultima resposta que vi era que iam esperar para ver, e eu respondi que ficava a critério de cada um, eu vou continuar, não me custa nada Smile.
Th3lmuu90 me parece raro que sendo madeirense ainda não tenhas recebido pessoalmente esta proposta de alguém conhecido, ou ouvido falar, é que todos ao meu redor já estão no site hahaha, e sem ser por convite meu, lol...  ... esperar para ver, boa sorte a todos

Convidado
Convidado

Mensagem por 1001blogs em Ter 12 Nov 2013, 11:23 am

Nidia Da Silva escreveu:Peço desculpas más só vi agora a notificação no e-mail, a ultima resposta que vi era que iam esperar para ver, e eu respondi que ficava a critério de cada um, eu vou continuar, não me custa nada Smile.
Th3lmuu90 me parece raro que sendo madeirense ainda não tenhas recebido pessoalmente esta proposta de alguém conhecido, ou ouvido falar, é que todos ao meu redor já estão no site hahaha, e sem ser por convite meu, lol...  ... esperar para ver, boa sorte a todos
Nidia
o teu texto foi editado
Como deves calcular, grupos fora daqui? Não obrigado Smile Espero que compreendas.

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Convidado em Ter 12 Nov 2013, 11:25 am

1001blogs escreveu:
Nidia Da Silva escreveu:Peço desculpas más só vi agora a notificação no e-mail, a ultima resposta que vi era que iam esperar para ver, e eu respondi que ficava a critério de cada um, eu vou continuar, não me custa nada Smile.
Nidia
o teu texto foi editado
Como deves calcular, grupos fora daqui? Não obrigado Smile Espero que compreendas.
Não faz mal, peço desculpas, foi sem má intenção

Convidado
Convidado

Mensagem por Th3lmuu90 em Ter 12 Nov 2013, 12:35 pm

Por acaso perguntaram-me o que achava do site uns dias atrás. Respondi que não vale a pena a quem conversou comigo. Wink

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 12 Nov 2013, 6:32 pm

Th3lmuu90 escreveu:
Por acaso perguntaram-me o que achava do site uns dias atrás. Respondi que não vale a pena a quem conversou comigo. Wink
,

:)era mesmo de estranhar que ainda não tivesses ouvido lol... vamos ver no que vai dar, e quando aparecem as provas de pagamento Smile

Convidado
Convidado

Mensagem por Th3lmuu90 em Ter 12 Nov 2013, 7:28 pm

Se aparecerem, o que duvido Wink

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Qua 13 Nov 2013, 7:43 pm

sabem qual é o problema deste tópico? estar a ser levado como se estivéssemos a falar de um PTC, o que não é o caso.

Vim agora mesmo ao fórum ver se já havia tópico sobre este site que não é mais que uma empresa de MLM. Normalmente descarto estes sites mas o LibertàGià despertou-me o interesse por apresentar um plano inicial (Bronze) gratuito, podemos mesmo ganhar sem investir...mas vai demorar.

O mínimo de pagamento começou nos $500 mas baixou ontem para os $300, neste momento ganhamos $0,30 por cada task (PTC) e há 6 a 10 por dia.

Em breve vão ser enviados os primeiros cartões de débito para quem já tem saldo para utilizar em pagamentos.

Será SCAM? Não sei, a única coisa que sei é que estão mesmo empenhados e se quiserem até podem ir cumprimentar o Presidente que é português e tem escritório no Parque das Nações. O LibertàGià está já com milhares de membros em todo o mundo e sinceramente gostava que fosse viável, será mais um exemplo de um negócio português a dar cartas por aí.

Eu estou lá e a fazer crescer a minha rede, a única coisa que aviso os meus referidos é: Não gastem mais do que aquilo que não podem perder. É que apesar de tudo este é um site MLM, e já tivemos muitos exemplos de sites que pareciam bem e de um momento para o outro fecharam!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://www.Ganha-Facil.com

Mensagem por 1001blogs em Qua 13 Nov 2013, 9:36 pm

Dav7 escreveu:sabem qual é o problema deste tópico? estar a ser levado como se estivéssemos a falar de um PTC, o que não é o caso.

Vim agora mesmo ao fórum ver se já havia tópico sobre este site que não é mais que uma empresa de MLM. Normalmente descarto estes sites mas o LibertàGià despertou-me o interesse por apresentar um plano inicial (Bronze) gratuito, podemos mesmo ganhar sem investir...mas vai demorar.

O mínimo de pagamento começou nos $500 mas baixou ontem para os $300, neste momento ganhamos $0,30 por cada task (PTC) e há 6 a 10 por dia.

Em breve vão ser enviados os primeiros cartões de débito para quem já tem saldo para utilizar em pagamentos.

Será SCAM? Não sei, a única coisa que sei é que estão mesmo empenhados e se quiserem até podem ir cumprimentar o Presidente que é português e tem escritório no Parque das Nações. O LibertàGià está já com milhares de membros em todo o mundo e sinceramente gostava que fosse viável, será mais um exemplo de um negócio português a dar cartas por aí.

Eu estou lá e a fazer crescer a minha rede, a única coisa que aviso os meus referidos é: Não gastem mais do que aquilo que não podem perder. É que apesar de tudo este é um site MLM, e já tivemos muitos exemplos de sites que pareciam bem e de um momento para o outro fecharam!
Eu para já não quero meter me neste tipo de sites... 

Se fosse para me meter era noutro antes deste, mas para já está no segredo dos deuses Smile

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Dav7 em Qua 13 Nov 2013, 9:53 pm

noutro MIM? neste momento não vejo nenhum melhor. mas acredito que web breve copiem este, como fizeram com o NeoBux

Dav7
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://www.Ganha-Facil.com

Mensagem por Convidado em Qui 14 Nov 2013, 11:05 am

1001blogs escreveu:
Dav7 escreveu:sabem qual é o problema deste tópico? estar a ser levado como se estivéssemos a falar de um PTC, o que não é o caso.

Eu para já não quero meter me neste tipo de sites... 

Se fosse para me meter era noutro antes deste, mas para já está no segredo dos deuses Smile
O site está ainda muito em actualizações, por isso o montante diário e a quantidade de anúncios estão sendo alterados, mas sempre (até agora) para ganhar o mesmo diariamente.

E também sei de outro site que "está nos segredos dos Deuses" mas ainda não tenho muitos detalhes... é estar pendente, e aproveitar (sempre sabendo que há riscos!)

Convidado
Convidado

Mensagem por Th3lmuu90 em Qui 14 Nov 2013, 11:51 am

Continuo a achar que é treta... lol Já alguém recebeu? Smile

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 15 Nov 2013, 11:01 am

Th3lmuu90 escreveu:Continuo a achar que é treta... lol Já alguém recebeu? Smile
Que eu saiba ainda não, mas o site é muito recente, por isso há que dar tempo das pessoas chegarem ao mínimo para pedir pagamento.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rui99 em Dom 17 Nov 2013, 6:03 pm

Bem, uma das razões que me fez inscrver foi ter ouvido falar do programa na rádio TSF.
Vi também a notícia no semanário "sol".
Lá por aparecer nos média não significa que o projeto tenha sucesso, mas resolvi experimentar.

Estou a levar este site como um ptc, nada mais, não irei investir.(pelo menos para já não tenho intenção).

Investir vou... mas noutro site.... mas isso são outros projetos.

Última edição por Rui99 em Dom 17 Nov 2013, 7:15 pm, editado 1 vez(es)

Rui99
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: