Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Scam] LibertàGiá, ganhar com só 10 cliques!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Scam] LibertàGiá, ganhar com só 10 cliques!

Mensagem por Th3lmuu90 em Dom 17 Nov 2013, 7:10 pm

Rui99 escreveu:Bem, uma das razões que me fez inscrver foi ter ouvido falar do programa na rádio TSF.
Vi também a notícia no semanário "sol".
Lá por aparecer nos média não significa que o projeto tenha sucesso, mas resolvi experimentar.

Estou a levar este site como um ptc, nada mais, não irei investir.
Investir vou... mas noutro site....
Mas foram os responsáveis pelo website que fizeram publicidade, ou o pessoal dos média anda a fazer publicidade por eles?

Realmente não é comum um site onde ganhamos dinheiro aparecer nos média.

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 18 Nov 2013, 10:40 am

Th3lmuu90 escreveu:
Rui99 escreveu:Bem, uma das razões que me fez inscrver foi ter ouvido falar do programa na rádio TSF.
Lá por aparecer nos média não significa que o projeto tenha sucesso, mas resolvi experimentar.

Mas foram os responsáveis pelo website que fizeram publicidade, ou o pessoal dos média anda a fazer publicidade por eles?

Se não me engano o Beruby saiu na tv... na Sic

Convidado
Convidado

Mensagem por Th3lmuu90 em Seg 18 Nov 2013, 10:52 am

Nidia Da Silva escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:

Se não me engano o Beruby saiu na tv... na Sic
Sim é verdade, mas o beruby é diferente Wink Além de ser de confiança, existe em vários idiomas/países, é mais conhecido e promete valores a ganhar razoáveis e não tão altos como este que estamos a ver.

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 26 Nov 2013, 11:31 am

Sim, isso é verdade, mas a confiança se ganha com o tempo, e há que dar tempo ao tempo lol

Convidado
Convidado

Mensagem por Dav7 em Ter 26 Nov 2013, 1:18 pm

com as novidades de ontem fiquei com menos expetativas em relação ao site, vou or aqui o que partilhei no meu grupo:

Dav7 escreveu:Que dor de cabeça...o LibertàGià voltou a apresentar mudanças estruturais bem complexas. O vídeo oficial com todas as explicações é este: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Resumindo o mais curto possível, agora seremos incentivados a fazer mineração de #BitCoin com o programa que vão disponibilizar. Garantem que são a primeira MLM fazer este tipo de mineração real. Todos os dias o LG vai recolher os BitCoins minerados por nós, negocia-los no mercado e partilhar os lucros connosco.

Quanto aos pacotes Bronze... esqueçam esse método para ganhar dinheiro no #LibertàGià, agora passado 12 meses seremos obrigados a utilizar o dinheiro ganho para fazer upgrade para o plano seguinte, não vai ser possível ser Bronze para sempre.

As tarefas vão ser reduzidas para nos incentivar a fazer mineração e o programa terá de estar ligado no mínimo 8 horas por dia.

O que eu acho disto?
Para terem a noção hoje fui expulso do grupo no Facebook onde o tal diretor de marketing (o autor deste vídeo), participa. Tudo porque fui dos poucos que mais uma vez chamou a atenção para a falta de estabilidade no site e porque não acho bem mudarem os planos do pacote Bronze tornando obrigatório o upgrade. Deviam ter avisado desde o início, o único motivo que encontro para não o terem feito é porque queriam atrair o maior número de pessoas antes.

No início também pensei que iria abandonar o site porque não tinha vontade de me meter a minerar BitCoins para outros, mas mesmo assim vou dar uma hipótese a esta novidade, como tenho um computador em casa parado vou instalar la o programa. Vamos ver como corre.

Dav7
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://www.Ganha-Facil.com

Mensagem por Th3lmuu90 em Ter 26 Nov 2013, 1:58 pm

Bem me parecia que o site não era sustentável. Mas prontos, deixar as pessoas acreditar no pai-natal Smile

Acho que mais vale minar numa pool do que andar a minar para eles, se bem que quem tem um pc pouco potente ou mediano, não vai ganhar grande coisa.

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por fgold em Ter 26 Nov 2013, 5:24 pm

Dav7 escreveu:sabem qual é o problema deste tópico? estar a ser levado como se estivéssemos a falar de um PTC, o que não é o caso.

Vim agora mesmo ao fórum ver se já havia tópico sobre este site que não é mais que uma empresa de MLM. Normalmente descarto estes sites mas o LibertàGià despertou-me o interesse por apresentar um plano inicial (Bronze) gratuito, podemos mesmo ganhar sem investir...mas vai demorar.

O mínimo de pagamento começou nos $500 mas baixou ontem para os $300, neste momento ganhamos $0,30 por cada task (PTC) e há 6 a 10 por dia.

Em breve vão ser enviados os primeiros cartões de débito para quem já tem saldo para utilizar em pagamentos.

Será SCAM? Não sei, a única coisa que sei é que estão mesmo empenhados e se quiserem até podem ir cumprimentar o Presidente que é português e tem escritório no Parque das Nações. O LibertàGià está já com milhares de membros em todo o mundo e sinceramente gostava que fosse viável, será mais um exemplo de um negócio português a dar cartas por aí.

Eu estou lá e a fazer crescer a minha rede, a única coisa que aviso os meus referidos é: Não gastem mais do que aquilo que não podem perder. É que apesar de tudo este é um site MLM, e já tivemos muitos exemplos de sites que pareciam bem e de um momento para o outro fecharam!
O valor das offers para membros gratuitos é insustentável e se já estão a mudar as regras agora, também irão mudá-las na altura em que o pessoal começar a pedir o pagamento.

Até pode ser uma boa oportunidade se o investimento inicial puder ser recuperada em mês e meio, mas a longo przao isto vai de certeza rebentar...

fgold
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcobmm em Seg 30 Dez 2013, 5:14 pm

Novidades sobre este site há? Fiquei curioso Smile

marcobmm
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Casa90 em Sex 03 Jan 2014, 11:26 pm

Daqui a uma vida chegas lá... E quando chegares lá, não te vão pagar.

O Pai Natal passou e deixou rasto..

Casa90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por paulojunior85 em Sab 04 Jan 2014, 12:51 am

O site vale a pena ou não de utilizar?

paulojunior85
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por libertagia.registo em Sab 22 Fev 2014, 3:43 pm

Boa Tarde,

Depois de analisar o Libertágia, registei-me numa conta bronze, sem custos. Haver se isto dá alguma coisa...

Abraço,

libertagia.registo
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por paulojunior85 em Sab 22 Fev 2014, 4:53 pm

Leia as regras do fórum antes de postar seu link de referido libertagi.registo!

paulojunior85
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por pauloa42 em Dom 23 Fev 2014, 3:45 pm

Registei-me há cerca de uma semana. Já tenho cerca de 50 pessoas abaixo de mim. As pessoas aderem porque, de facto, não se paga nada no plano bronze. Neste momento publicam-se 10 anúncios/dia (agora é todos os dias da semana) e recebe-se 3 dólares por dia (já tenho 21 dólares). Antes de se pronunciarem devem informar-se muito bem (como eu fiz) sobre o conceito da empresa. É óbvio que o fito deles é que o pessoal que entra como bronze (grátis) passe depois para um plano pago. A minha intenção é precisamente essa porque vou "gastar" os créditos que já lá tenho sem gastar um tostão do meu bolso! A meu ver vale a pena. O plano de compensação é óptimo mas só vale a pena entrar se quiserem construir uma rede (pode ser tudo bronze!). Se não quiserem construir rede publicam somente os anúncios e recebem 90 dólares por mês. Isto em troca de dez minutos por dia! Querem melhor? Joguem no euromilhões. Por respeito pelas regras do site não vou deixar o meu link mas aviso que quem estiver interessado em aderir convenha que seja com um bom patrocinador porque o derramamento dele também conta para os ganhos residuais. Abraço.

pauloa42
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Seg 24 Fev 2014, 9:48 am

pauloa42 escreveu:Registei-me há cerca de uma semana. Já tenho cerca de 50 pessoas abaixo de mim. As pessoas aderem porque, de facto, não se paga nada no plano bronze. Neste momento publicam-se 10 anúncios/dia (agora é todos os dias da semana) e recebe-se 3 dólares por dia (já tenho 21 dólares). Antes de se pronunciarem devem informar-se muito bem (como eu fiz) sobre o conceito da empresa. É óbvio que o fito deles é que o pessoal que entra como bronze (grátis) passe depois para um plano pago. A minha intenção é precisamente essa porque vou "gastar" os créditos que já lá tenho sem gastar um tostão do meu bolso! A meu ver vale a pena. O plano de compensação é óptimo mas só vale a pena entrar se quiserem construir uma rede (pode ser tudo bronze!). Se não quiserem construir rede publicam somente os anúncios e recebem 90 dólares por mês. Isto em troca de dez minutos por dia! Querem melhor? Joguem no euromilhões. Por respeito pelas regras do site não vou deixar o meu link mas aviso que quem estiver interessado em aderir convenha que seja com um bom patrocinador porque o derramamento dele também conta para os ganhos residuais. Abraço.

Já sacaste alguma coisa por acaso? Smile

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por fgold em Qua 26 Fev 2014, 6:08 pm

pauloa42 escreveu:Registei-me há cerca de uma semana. Já tenho cerca de 50 pessoas abaixo de mim. As pessoas aderem porque, de facto, não se paga nada no plano bronze. Neste momento publicam-se 10 anúncios/dia (agora é todos os dias da semana) e recebe-se 3 dólares por dia (já tenho 21 dólares). Antes de se pronunciarem devem informar-se muito bem (como eu fiz) sobre o conceito da empresa. É óbvio que o fito deles é que o pessoal que entra como bronze (grátis) passe depois para um plano pago. A minha intenção é precisamente essa porque vou "gastar" os créditos que já lá tenho sem gastar um tostão do meu bolso! A meu ver vale a pena. O plano de compensação é óptimo mas só vale a pena entrar se quiserem construir uma rede (pode ser tudo bronze!). Se não quiserem construir rede publicam somente os anúncios e recebem 90 dólares por mês. Isto em troca de dez minutos por dia! Querem melhor? Joguem no euromilhões. Por respeito pelas regras do site não vou deixar o meu link mas aviso que quem estiver interessado em aderir convenha que seja com um bom patrocinador porque o derramamento dele também conta para os ganhos residuais. Abraço.

Será que podes partilhar conosco as tuas provas de pagamento deste site???

fgold
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcobmm em Qua 09 Abr 2014, 12:13 pm

Novidades deste site há? Na realidade não acredito muito nele, mas nunca se sabe...

marcobmm
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por QuimTom em Qui 12 Jun 2014, 6:16 pm

Tentar não custa!

Última edição por QuimTom em Sex 13 Jun 2014, 1:15 am, editado 2 vez(es)

QuimTom
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rui99 em Sex 13 Jun 2014, 12:03 am

QuimTom Não sou moderador mas o "dono" do tópico não és tu por isso não deves colocar aqui o teu link de registo, penso que vai contra as regras!

Rui99
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Mensagem por 1001blogs em Sex 13 Jun 2014, 12:32 pm

Smile obrigado quim Smile

já agora, mm q nao tenhas o link de registo podias deixar as provas... Mm assim, ng está a aproveitar esta oportunidade. 

Isto dá para ser totalmente grátis?

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por centropoly em Sex 12 Set 2014, 3:10 pm

Boas,
deixo o meu entendimento e experiência acerca da libertagia.

Sinceramente acho que é fraude, eu registei-me o ano passado no bronze e parei de ver anúncios, como não acredito em palhaçadas e nem perco tempo com coisas pouco claras, acho ke é uma perca de tempo e não vamos a lado nenhum, eis a razão de eu não acreditar nisto:

O "Senhor" Rui Salvador, nunca deu a cara (para quem não sabe, esse Senhor intitula-se o Presidente/representante da Libertágia em Portugal. Tenho-o adicionado no Skype e nunca me respondeu, já fui 3 vezes ao Parque das nações onde a libertagia diz ter os seus escritórios e nada, ele não está lá, e mais, também não está lá libertagia nenhuma mas sim os escritórios da "Joiadmirada - Unipessoal Lda" uma empresa relacionada com actividades informáticas e que visivelmente tem uma parceria muito estranha com a tal suposta libertagia, pois a libertagia naquele espaço físico é fantasma, EU FUI LÁ E CONFIRMEI.
Por outras palavras, aquele espaço é da Joiadmirada e por lá fala-se um pouco da libertagia, mas só se fala, não se vê nada... pois claro, não se vê porque não existe.

Por acaso já repararam nos videos de libertagia? são tão mediocres, com tanta falta de postura e profissionalismo dos seus intervenientes incluindo esse tal de Rui Salvador, este Senhor eu já tentei falar com ele inúmeras vezes, seja por Skype ou presencial no parque das nações, e nada, deixo várias mensagens no Skype e NADA, nem resposta, eu pergunto, isto é sério? é a forma de estar mais transparente? cada um pense o ke kiser mas pra mim chega (o pior cego é aquele que não quer ver).
E não me venham falar que o senhor tem a foto por tudo quanto é canto e que aparece em videos, isso nos dias de hoje é canja com programas de edição de imagem e video.

Como diz o outro... e enquanto a libertagia não der sinais de honestidade, I'm out

centropoly
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Sab 13 Set 2014, 9:49 am

Centrology, adoro os teus comentários Smile
sinceros e vais à procura da verdade....

Foi como eu à dias atrás da comsualicença, no qual escritorios? Todos fechados e fingidos lol Smile

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por jmat7 em Ter 11 Ago 2015, 7:24 pm

Hoje a comunicação social deu destaque pela negativa deste tópico. Quando a esmola é muita...

Miguel Tomás - Moderador do fórum!

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superei em Ter 11 Ago 2015, 7:50 pm

jmat7 escreveu:Hoje a comunicação social deu destaque pela negativa deste tópico. Quando a esmola é muita...

Como este existem para aqui muitos iguais a questão é que as pessoas são iludidas e falam maravilhas destes sites (só porque lucraram com eles) e depois aliciam os outros a entrar neles...o resultado é sempre o mesmo há sempre uns "pobres coitados" que ficam a arder....

Superei
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilikax em Ter 11 Ago 2015, 9:39 pm

jmat7 escreveu:Hoje a comunicação social deu destaque pela negativa deste tópico. Quando a esmola é muita...

De facto, eu fui uma das pessoas a escrever sobre este assunto. Como costumo dizer, nem tudo o que reluz é ouro...!

Se quiserem ajudar-me nas visualizações e saber mais sobre o assunto, sempre podem ficar mais alerta sobre este tipo de sites, deixo aqui a notícia da Blasting News

Lilikax
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scamdetector em Sex 14 Ago 2015, 6:25 pm

Superei escreveu:

Como este existem para aqui muitos iguais a questão é que as pessoas são iludidas e falam maravilhas destes sites (só porque lucraram com eles) e depois aliciam os outros a entrar neles...o resultado é sempre o mesmo há sempre uns "pobres coitados" que ficam a arder....

Quase todos os que lucram sabem que é esquema e não são iludidos, mas sim oportunistas que querem tirar proveito da burla ganhando comissões à custa dos seus afiliados no esquema. Estes oportunistas são os tais ref whores que têm sempre muitos referidos à custa de sites e blogs muito populares sobre vários esquemas de ganhos online (na maioria scams). Sites que prometem lucros irrealistas e boas comissões sobre as despesas dos teus indicados já todos sabem bem o que é! Existem é muitos oportunistas sem escrúpulos que não se importam de promover seus links e angariar muita gente para o esquema sabendo muito bem do que se trata! Não vale a pena sermos hipócritas pois todos nós aqui neste tipo de forum sabemos muito bem quem são esses oportunistas! Twisted Evil

Scamdetector
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: