Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» Passatempo Liderpapel Portugal-5 AGENDAS 2017-12h-14-12-2016
Hoje à(s) 11:09 am por dianah

» Passatempo Livros de Vidro-"Peónia Vermelha" de André de Oliveira-13-12-2016
Hoje à(s) 11:09 am por dianah

» Passatempo Pandorabylp-Kit Dermashop-31-12-2016
Hoje à(s) 11:08 am por dianah

» Passatempo Daily Boost - Caderno Moleskine e Saco Pano Alfamarama - 16-12-2016
Hoje à(s) 11:04 am por dianah

» Passatempo Food & Nutrition Awards-Cabaz de Natal-12-12-2016
Hoje à(s) 11:04 am por dianah

» Passatempo Pormenores-conjunto de produtos da linha Himalayan Goji Berry + uma vela aromática Refan-23-12-2016
Hoje à(s) 10:59 am por dianah

» Passatempo Duas para Um - Daddy Blog-vale de 30€ e Origami Lights-08-12-2016
Hoje à(s) 10:56 am por dianah

» [Provado] GearBest - Análise de Telemóveis / Dicas / Promoções / Descontos / Videos
Hoje à(s) 10:37 am por 1001blogs

» Promo - Revistas Deco + Telemóvel (smartphone) Android por apenas 5 EUROS!
Hoje à(s) 10:35 am por 1001blogs

» Passatempo TinyGirl Reviews - livro “Nos Braços do Vagabundo“.-20-12-2016
Hoje à(s) 10:23 am por dianah

» Passatempo PCDIGA-Asus STRIX 7.1 Gaming Wireless-11-12-2016
Hoje à(s) 10:21 am por dianah

» Passatempo Doce Sobreamesa-cabaz-17-12-2016
Hoje à(s) 10:19 am por dianah

» Passatempo Suspiros de um Amanhecer-5 prémios-14-12-2016
Hoje à(s) 10:18 am por dianah

» Passatempo Espaço Cosmética-Saco de Natal com 5 PRODUTOS surpresa-20-12-2016
Hoje à(s) 10:17 am por dianah

» Passatempo Chick Habit-Caudalie x Jason Wu -07-12-2016
Hoje à(s) 10:12 am por dianah

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Amostras e Prémios da BeHappy

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Amostras e Prémios da BeHappy

Mensagem por BeHappy em Qua 07 Maio 2014, 7:35 pm

Já que aqui em casa nós já ganhamos algumas campanhas youzz vou deixar as minhas dicas para quem quer ganhar também.

-Ter uma conta para cada uma pessoa da família que vive em casa.

-Convidem mais pessoas para se juntar a comunidade com o vosso link, ou código.

Na oponião da youzz: Isso é muito importante, apesar de serem seleccionadas as pessoas com poucos pontos, os convites são enviados mais rapidamente para as pessoas que tem mais pontos.
Imaginemos que existe 500 convites para entrar, eles enviam 1000 convites, se fores das primeiras pessoas a aceitar e não houver mais vagas eles não enviam mais convites, mas se passado X tempo ainda existir vagas eles voltam a enviar mais convites para outras pessoas, as que supostamente tem menos pontos.
Na minha opinião desde que entrei até agora não tinha muitos pontos e consegui ganhar campanhas e o meu namorado também. Mas há pessoas que já estão a mais tempo, e tem mais pontos que eu e não são seleccionados, o que parece pelo que li, eles andam a enviar campanhas para as pessoas recém chegas. Por isso o que disse em cima não é um factor para excluir ninguém.

-Não precisa responder os questionários mais rapidamente possível, a campanha Purina one my dog is... só foi aceite agora e já está ativa a muito tempo...

-Se for uma campanha que queiras mesmo ganhar, espera para a campanha ficar ativa, é a fase em que aparece a marca e para que serve etc... Isto porque, eles seleccionam as pessoas que tem determinas respostas. E há respostas que podem ser diferentes se não se souber para o que é exatamente.

-Se tiver mais familiares que não se importem receber em casa as coisas ou no trabalho em teu nome.

-Responde a todos os questionários. Mesmo que não queiras entrar na campanha porque não vais usar ou não tens a quem dar etc, faz o questionário, porque assim ganhas pontos, e a youzz ve que estas ativo.

-Quando recebes a tua campanha em casa, não olhes para ela como se fosse um prémio, és um embaixador, distribui os cupões e amostras. Podes mandar a prova por email, por facebook, ou para o blog da campanha. Ganhas mais pontos por isso.

-Quando receberes a campanha, informa que recebes-te. Como fazes isso:
Vai a campanha-> minhas acções-> Kit recebido
É importante fazer isso

Depois fazes o Questionário Inicial

É um questionário tipo o que fazes para entrar na campanha, são perguntas do tipo, se já conhecias o produto, se recomendarias se tens alguma coisa a apontar o produtos...
Vai a campanha-> minhas acções-> Questionário Inicial
O questionário para estar completo tem de aparece a 100%

Faz o relatório WOM Report
É o relatório de como divulgas-te a campanha

Por fim fica a sobrar fazer os questionários dos amigos.
Há duas formas de se fazer:
Submeter questionário, imprimes dás os amigos depois envias o que eles disseram. Há campanhas que já vem com questionários.
Ou Enviar Email inseres o email da pessoa que te vai responder o questionário e depois a youzz envia de forma automática um questionário para a pessoa responder.

Podes e deves deixar a tua opinião no blog da campanha.
Deixar fotos e vídeos

Espero ter ajudado para que todos tenham mais campanhas Smile
Qualquer duvida podem ser enviar para o email da youzz, há quem diga que não respondem, mas a mim responderam, foram simpáticos e rápidos. Da youzz não tenho nenhum razão de queixa e estou muito feliz por ser uma embaixadora da youzz Smile

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Qua 07 Maio 2014, 7:40 pm

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:e na pergunta o k sugeres k meta?
Estive a escrever umas dicas agora.
Eu acho que nos questionários nos devemos ser bastante sinceros, porque há campanhas que fazem mais falta a outras pessoas do que a nós como vise versa.

Por exemplo cabelos muito escuros não deviam participar na campanha, alias duvido que eles enviem para alguém que tem cabelo escuro a não ser que minta.. Este produto por ser a base de camomila seca o cabelo, e que tem cabelo escuro não faz nada, não a clareia o cabelo, só vai estragar o cabelo.
Também só devem enviar para quem nunca pintou o cabelo. Este tipo de produto só funciona se o cabelo for virgem.

Estas são as perguntas que eles devem estar a valorizar mais. eu como tenho cabelo escuro não me seleccionaram apesar de ter o cabelo natural.

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 07 Maio 2014, 7:41 pm

Muito util mesmo obrigada.... Eu já pus o membros da família a ser youzzs também lol

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 07 Maio 2014, 7:43 pm

pois eu apesar de ter claro é pintado daí n ter sido talvez seleccionada...mas meu irmão ja ta nos conformes nunca pintou é loiro pode ser k sim...

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 07 Maio 2014, 7:44 pm

eu fui sincera em todas as respostas que dei... e se é assim realmente portal da saude calhou-me devido ir muitas x ao medico por ano mas como tem k e é verdade infelizmente foi seleccionada para nas duas contas 2 x me calhou essa campanha

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Qua 07 Maio 2014, 7:53 pm

O teu irmão que faça os questionário. Smile

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 07 Maio 2014, 7:55 pm

BeHappy escreveu:O teu irmão que faça os questionário. Smile
Já o pus a fazer lol... agora é esperar

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Qua 07 Maio 2014, 9:07 pm

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:
BeHappy escreveu:O teu irmão que faça os questionário. Smile
Já o pus a fazer lol... agora é esperar

Muita sorte <3

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 07 Maio 2014, 11:54 pm

behappy
o teu nick é mm a condizer Smile
sp a ajudar o proximo
LOVE IT Very Happy

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por BeHappy em Qua 07 Maio 2014, 11:59 pm

1001blogs escreveu:behappy
o teu nick é mm a condizer Smile
sp a ajudar o proximo
LOVE IT Very Happy

Ohhh  Embarassed 
I was speechless

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Qui 08 Maio 2014, 12:08 am

Recebi na farmácia esta semana por causa dos meus anos. Achei super fofo a forma como foi. Fui lá comprar um creme e quando fui para pagar como tenho conta lá para desconto de 10% (informem-se nas farmácias onde costuma ir porque podem ter descontos com o cartão) quando ela foi meter o desconto e entrou na minha conta, aparecer logo no ecrã uns balões a dizer que a cliente fazia anos, e deu-me os parabéns e estes miminhos Smile É muito bonito eles terem essa preocupação. <3

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Qui 08 Maio 2014, 12:12 am

Ganhei mais um passatempo :p

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Qui 08 Maio 2014, 12:24 am

Hoje duas cartas do mesmo remetente Smile

Pedir aqui:
Demorou 1 mês a chegar
Uma das cartas estava toda amassada e aberta, não sei porque, mas pronto.

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mónica Barbosa em Qui 08 Maio 2014, 12:49 am

Parabéns Smile

Mónica Barbosa
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qui 08 Maio 2014, 1:36 pm

Parabéns Be....Tanta coisinha, já agora fazes anos quando? Eu também estou quase a fazer....

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Qui 08 Maio 2014, 7:00 pm

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:Parabéns Be....Tanta coisinha, já agora fazes anos quando? Eu também estou quase a fazer....

Já fiz não faz uma semana.

Olha deixou-te uma dica, vai procurar no google informações de sítios onde dão coisas no dia de anos. É que eu não aproveitei nada porque só me lembrei no dia xD

Mas sei que no Jumbo acho que dão 10 euros para quem tem cartão (eu tive lá mas não tenho cartão hihi), há alguns jumbo que oferecem um bolo no dia de anos, penso que tens de gastar 10 € em compras levar o talão a pastelaria de lá e levas o bolo de oferta. Mas isto não é em todos os jumbo, no norte pelo que fiquei a saber só no jumbo de Matosinhos.

Faz um cartão no Douglas dá para fazer online no site deles, oferecem 7.50€ acho eu, essa oferta é valida durante o teu mês de aniversario, eu ainda não usufrui.

A Women'secret envia-te um email com um vale de 6 euros para gastar em compras superiores a esse valor e com validade de 1 mês. (não fiz cartão)

Na A Springfield recebes um vale de 8 euros, o cartão é bem giro, mas o que eu uso não é o meu, vou começar a ir as lojas todas a fazer cartões xD

e tem muito mais na net... não usufrui de nada é pena ter-me lembrado de ofertas no dia dos meus anos hehe Smile Para o ano há mais e vou estar mais atenta :p (nota: o ano passado disse exactamente o mesmo -.-")

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dezembro em Qui 08 Maio 2014, 11:47 pm

Parabéns  cheers 

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook

dezembro
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitinha21 em Sex 09 Maio 2014, 12:00 am

Eu também faço anos agora em maio?
E a sarinha e beehappy?

Faço dia 16 maio  Very Happy

vitinha21
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Sex 09 Maio 2014, 12:27 am

vitinha21 escreveu:Eu também faço anos agora em maio?
E a sarinha e beehappy?

Faço dia 16 maio  Very Happy
eu faço dia 10 maio....

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Sex 09 Maio 2014, 12:58 am

BeHappy escreveu:
SarinhaCristinaCarvalho escreveu:Parabéns Be....Tanta coisinha, já agora fazes anos quando? Eu também estou quase a fazer....

Olha deixou-te uma dica, vai procurar no google informações de sítios onde dão coisas no dia de anos. É que eu não aproveitei nada porque só me lembrei no dia xD

Mas sei que no Jumbo acho que dão 10 euros para quem tem cartão (eu tive lá mas não tenho cartão hihi), há alguns jumbo que oferecem um bolo no dia de anos, penso que tens de gastar 10 € em compras levar o talão a pastelaria de lá e levas o bolo de oferta. Mas isto não é em todos os jumbo, no norte pelo que fiquei a saber só no jumbo de Matosinhos.

Faz um cartão no Douglas dá para fazer online no site deles, oferecem 7.50€ acho eu, essa oferta é valida durante o teu mês de aniversario, eu ainda não usufrui.

A Women'secret envia-te um email com um vale de 6 euros para gastar em compras superiores a esse valor e com validade de 1 mês. (não fiz cartão)

Na A Springfield recebes um vale de 8 euros, o cartão é bem giro, mas o que eu uso não é o meu, vou começar a ir as lojas todas a fazer cartões xD

e tem muito mais na net... não usufrui de nada é pena ter-me lembrado de ofertas no dia dos meus anos hehe :)Para o ano há mais e vou estar mais atenta :p (nota: o ano passado disse exactamente o mesmo -.-")
Não achei muita coisa também não sei o que por na pesquisa já escrevi de tudo no google lol

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Sex 09 Maio 2014, 11:39 am

dezembro escreveu:Parabéns  cheers 

Obrigada ^^,

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Sex 09 Maio 2014, 11:43 am

BeHappy escreveu:

e tem muito mais na net... não usufrui de nada é pena ter-me lembrado de ofertas no dia dos meus anos hehe :)Para o ano há mais e vou estar mais atenta :p (nota: o ano passado disse exactamente o mesmo -.-")
Não achei muita coisa também não sei o que por na pesquisa já escrevi de tudo no google lol

Querida algumas das dicas que dei, foi desta pesquisa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Sex 09 Maio 2014, 12:24 pm

BeHappy escreveu:
BeHappy escreveu:

Querida algumas das dicas que dei, foi desta pesquisa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obrigada linda....<3

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Sex 09 Maio 2014, 3:59 pm

Não precisas agradecer, sempre que precisares qualquer coisa diz Smile

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Sex 09 Maio 2014, 6:22 pm

Como já tinha dito aqui ganhei um passatempo que era um convite para a expocosmetica. Deste forum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A exposcosmetica começa amanha e acaba na segunda feira. O convite já devia ter chegado, no fim de semana não há correio, e segunda é muito em cima da hora alem disso não dá para ir segunda feira só no Domingo... A pessoa não me respondeu o email que enviei com os meus dados, nem a um email que diz que não recebi o convite. Por isso cada um tire as próprias conclusões sobre a pagina, que eu já tirei as minha. De 3 passatempos que ganhei 1 correu mal.

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: