Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Amostras da Sarinha Carvalho

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Amostras da Sarinha Carvalho

Mensagem por 1001blogs em Seg 05 Maio 2014, 11:14 am

Parabéns
bom proveito Very Happy

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Seg 05 Maio 2014, 11:34 am

Bem hoje não vinha nada novamente no correio começo a pensar que carteiro me fica com algumas coisas  Shocked 

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Seg 05 Maio 2014, 8:05 pm

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:Bem hoje não vinha nada novamente no correio começo a pensar que carteiro me fica com algumas coisas  Shocked 

Não desanimes há coisas que demoram mesmo a chegar Smile tenho coisas que já pedi meses e ainda não recebi.

Melhores dias viram Smile
Aproveita para pedir mais coisinhas, vai as amostras garantidas <3

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandy.mcbotelho em Ter 06 Maio 2014, 11:02 pm

Muitos parabens !!

sandy.mcbotelho
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Ter 06 Maio 2014, 11:04 pm

Bem hoje foi mais um dia que carteiro não deixou nada....

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Qua 07 Maio 2014, 12:40 am

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:Bem hoje foi mais um dia que carteiro não deixou nada....

Pior é quando vem, e deixam as coisas fora da caixa de forma super exposta, para qualquer um passar e tirar -.-" se eu apanho o carteiro daqui vai levar nas orelhas...

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 07 Maio 2014, 11:35 am

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:Bem hoje foi mais um dia que carteiro não deixou nada....

É normal acontecer isso alguns dias Razz

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 07 Maio 2014, 12:49 pm

Mais um dia e não havia correio, e ontem ligaram-me do sitio onde mandam os livros BE-A-BA do cão ou gato a dizer que meu livro chegava hoje no correio que tinham madado ontem e meu espanto ir a caixa do correio e nao haver nada..... ou correio n vem ou fica com as coisas, começo a pensar k correio nao aparece é todos os dias o k tá mal pois na segunda recebi uma carta para pagar uma cena k deveria ter sido paga dia 3 de maio segunda nao era dia 3 e a carta tem data de 23 de abril...como é k a carta vir de Lisboa k era de onde a mandaram simplesmente chega dia 5 com cena para pagar a 3...ai está que ele só cá vem kdo lhe convém o k está mal

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Qua 07 Maio 2014, 1:58 pm

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:Mais um dia e não havia correio, e ontem ligaram-me do sitio onde mandam os livros BE-A-BA do cão ou gato a dizer que meu livro chegava hoje no correio que tinham madado ontem e meu espanto ir a caixa do correio e nao haver nada..... ou correio n vem ou fica com as coisas, começo a pensar k correio nao aparece é todos os dias o k tá mal pois na segunda recebi uma carta para pagar uma cena k deveria ter sido paga dia 3 de maio segunda nao era dia 3 e a carta tem data de 23 de abril...como é k a carta vir de Lisboa k era de onde a mandaram simplesmente chega dia 5 com cena para pagar a 3...ai está que ele só cá vem kdo lhe convém o k está mal

Apanhe um homem do correio de de-lhe das orelhas !!! hihihi estou a brincar Smile
No correio daqui, tem a centrar das entregas (não sei se é assim o nome mas dá para perceber) onde tem as carrinhas e onde tem tudo que é para entregar na zona, ai onde mora deve ter também pode ser mais longe ou mais perto mas deve ter, pode ir lá e perguntar se por acaso não teem nada lá, ou então perguntar quem é que faz as entregas na sua morada e falar com ele a perguntar se tem algum problema com a entrega, muitas vez como ninguém atende as campainhas eles vão embora e voltam noutro dia, se acontecer muito isso eles mandam para trás a encomenda, andava a acontecer-me isso e eu falei com a pessoa que entregava foi a explicação que tive.

Se por acaso não receber uma explicação tem duas formas de resolver a situação se acha que algo realmente está mal, é mandar uma reclamação para os ctt (acho que dá para fazer no site) ou por carta, acho que se enviar por site eles respondem por carta...
Se achar que não está satisfeita com a resposta, reclame no livro de reclamações.
Fale com as empresas que estão a mandar coisas e conte que não está a receber o que enviaram...
Quando atrasam coisas para pagar é complicado, não fique calada porque se tiver de pagar multas por atrase no pagamento porque a carta demorou a chegar a si os ctt não se responsabilizarão...

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 07 Maio 2014, 2:03 pm

BeHappy escreveu:
SarinhaCristinaCarvalho escreveu:Mais um dia e não havia correio, e ontem ligaram-me do sitio onde mandam os livros BE-A-BA do cão ou gato a dizer que meu livro chegava hoje no correio que tinham madado ontem e meu espanto ir a caixa do correio e nao haver nada..... ou correio n vem ou fica com as coisas, começo a pensar k correio nao aparece é todos os dias o k tá mal pois na segunda recebi uma carta para pagar uma cena k deveria ter sido paga dia 3 de maio segunda nao era dia 3 e a carta tem data de 23 de abril...como é k a carta vir de Lisboa k era de onde a mandaram simplesmente chega dia 5 com cena para pagar a 3...ai está que ele só cá vem kdo lhe convém o k está mal

Apanhe um homem do correio de de-lhe das orelhas !!! hihihi estou a brincar Smile
No correio daqui, tem a centrar das entregas (não sei se é assim o nome mas dá para perceber) onde tem as carrinhas e onde tem tudo que é para entregar na zona, ai onde mora deve ter também pode ser mais longe ou mais perto mas deve ter, pode ir lá e perguntar se por acaso não teem nada lá, ou então perguntar quem é que faz as entregas na sua morada e falar com ele a perguntar se tem algum problema com a entrega, muitas vez como ninguém atende as campainhas eles vão embora e voltam noutro dia, se acontecer muito isso eles mandam para trás a encomenda, andava a acontecer-me isso e eu falei com a pessoa que entregava foi a explicação que tive.

Se por acaso não receber uma explicação tem duas formas de resolver a situação se acha que algo realmente está mal, é mandar uma reclamação para os ctt (acho que dá para fazer no site) ou por carta, acho que se enviar por site eles respondem por carta...
Se achar que não está satisfeita com a resposta, reclame no livro de reclamações.
Fale com as empresas que estão a mandar coisas e conte que não está a receber o que enviaram...
Quando atrasam coisas para pagar é complicado, não fique calada porque se tiver de pagar multas por atrase no pagamento porque a carta demorou a chegar a si os ctt não se responsabilizarão...

Isto já não é a primeira vez que acontece e começo a focar preocupada porque eu estou no desemprego e era para ter começado um curso na segunda mas nao recebi carta nenhuma pensei k nao ia ser chamada e se por acaso a carta anda é atrasada por culpa deles lá se me vai o desemprego né... assim não dá algo tem que estar errado pois as cartas a chegar fora do prazo para pagar e serem emitidas com 15 dias de antecedência como chegam tao atrasadas impossível. e ele tem k entrar aqui no predio para deixar a correspondência é o carteiro normal que tras as encomendas epa se entra no predio eu sou do res do chao logo onde tao as caixas do correio epa toke a campainha e se realmente ha encomendas acho k devem deixar aviso dos cct a dizer k nao havia ninguem para pessoa ir levantar aos cct mais proximos

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Qua 07 Maio 2014, 2:11 pm

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:
BeHappy escreveu:

Isto já não é a primeira vez que acontece e começo a focar preocupada porque eu estou no desemprego e era para ter começado um curso na segunda mas nao recebi carta nenhuma pensei k nao ia ser chamada e se por acaso a carta anda é atrasada por culpa deles lá se me vai o desemprego né... assim não dá algo tem que estar errado pois as cartas a chegar fora do prazo para pagar e serem emitidas com 15 dias de antecedência como chegam tao atrasadas impossível. e ele tem k entrar aqui no predio para deixar a correspondência é o carteiro normal que tras as encomendas epa se entra no predio eu sou do res do chao logo onde tao as caixas do correio epa toke a campainha e se realmente ha encomendas acho k devem deixar aviso dos cct a dizer k nao havia ninguem para pessoa ir levantar aos cct mais proximos

Sim exactamente, mas a caixa do correio é dentro do prédio se ninguém abrir ele não tem como entregar o aviso... Tente falar com quem entrega o correio para tocar na sua campainha, porque há uns que tocam em todas as campainhas, mas há outros que só tocam numa ou duas, senão está paciência andam sempre. Não acho bem, mas é o que acontece infelizmente.

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 07 Maio 2014, 2:20 pm

o carteiro n precisa tocar a campainhas segundo o que sei dos vizinhos tem a chave pk nós tivemos k instalar ou o condominio instalou sem autorização dos restantes moradores portas antes das campainhas dos quais so os moradores têm as chaves logo ninguem chega as campainhas e como parece k as pessoas começaram no inicio a reclamar de a correspondencia chegar super atrasada acho pelo k ouvi dizer k o k mandou por os portoes deu uma chave ao carteiro para ele conseguir entrar pelo menos ate as campainhas e a porta principal, o k é certo é k as cartas nunca mais chegaram a caixa com carimbos a dizer k foram para tras pk nao se chegava as portas e k a porta tava fexada isso nunca mais aconteceu

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Qua 07 Maio 2014, 2:31 pm

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:o carteiro n precisa tocar a campainhas segundo o que sei dos vizinhos tem a chave pk nós tivemos k instalar ou o condominio instalou sem autorização dos restantes moradores portas antes das campainhas dos quais so os moradores têm as chaves logo ninguem chega as campainhas e como parece k as pessoas começaram no inicio a reclamar de a correspondencia chegar super atrasada acho pelo k ouvi dizer k o k mandou por os portoes deu uma chave ao carteiro para ele conseguir entrar pelo menos ate as campainhas e a porta principal, o k é certo é k as cartas nunca mais chegaram a caixa com carimbos a dizer k foram para tras pk nao se chegava as portas e k a porta tava fexada isso nunca mais aconteceu

Os correios não tem de ter as chaves das pessoas. Se eles perderem as chaves como é? Qualquer um entra no prédio, alem disso os carteiros são pessoas normais nunca se sabe se são boas pessoas... Mas pronto...
Aqui não é sempre o mesmo carteiro, neste momento andam dois a distribuir por aqui. Por ai pode ser igual ou até a pessoa que deram a chaves já nem trabalha ai... Quem tem de se responsabilizar em ter um correio acessível são os moradores, no caso de ser condomínio como disse há que falar com o condomínio sobre a situação, tem de ficar resolvido é um direito teu como condómina.

Nesse caso realmente o correio não tem culpa, se não tem forma de acesso ele não vai atirar as encomendas Smile

Veja este site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Veja este forum também caso tenha duvidas ou queria fazer mais perguntas eles lá ajudam [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero ter ajudado

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 07 Maio 2014, 2:35 pm

Eu sei que o condominio n podia ter feito isso mas sinceramente nao vale a pena reclamar mais eu no fim do mes vou sair desta casa para outra

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Qua 07 Maio 2014, 2:42 pm

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:Eu sei que o condominio n podia ter feito isso mas sinceramente nao vale a pena reclamar mais eu no fim do mes vou sair desta casa para outra

Sendo assim...

Vais ter mais sorte nova morada vais ver Very Happy

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 07 Maio 2014, 2:47 pm

BeHappy escreveu:
SarinhaCristinaCarvalho escreveu:Eu sei que o condominio n podia ter feito isso mas sinceramente nao vale a pena reclamar mais eu no fim do mes vou sair desta casa para outra

Sendo assim...

Vais ter mais sorte nova morada vais ver Very Happy
Pelo menos lá não há portões antes das campainha e campainha toca.... Mais bonito é agora estar a tentrar ligar para os ctt aqui da zona para tentar falar com eles sobre a situação aqui do predio e eles nao atenderem

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 07 Maio 2014, 5:12 pm

Milagre uma campanha a do portal do utente não sei bem no que consiste não era das que mais queria mas pronto vamos la ver. Devo ter sido seleccionada porque disse que era doente crónica....

Olá, Sara cristina.
Parabéns!
Estás entre os selecionados para a campanha Portal do Utente, onde terás a possibilidade experimentar gratuitamente as funcionalidades avançadas deste serviço do Ministério da Saúde.
Aceita já o teu convite pois há mais convites que vagas!
Não te esqueças também de atualizar a tua morada no teu perfil.
Diverte-te!
Aceita aqui o teu convite!
A equipa,
youzz

O que recebem os youzzers™:
No arranque da campanha, cada youzzer™ recebe um kit youzz.net™/Portal do Utente gratuito, com os seguintes conteúdos para informação e experimentação:
- 1 leitor de cartões com chip para leitura do cartão do cidadão, para poderes aceder às funcionalidades avançadas do Portal do Utente;
- 1 carta de boas-vindas;
- Link para aceder e fazer registo no Portal do Utente;
- 1 jornal e 1 folheto informativo;
- 1 guia global de campanha, em formato digital, com informações sobre o portal, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra.

Grande Lol estou inscrita na youzz com 2 mail's meus e fui seleccionada 2x para a campanha do portal da Saude....receberei 2 kits se alguém depois kdo receber kiser trocar já sabe ficará um para troca

Última edição por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 07 Maio 2014, 6:44 pm, editado 1 vez(es)

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dezembro em Qua 07 Maio 2014, 5:51 pm

Parabéns  cheers 

O meu facebook

dezembro
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Qua 07 Maio 2014, 6:11 pm

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:Milagre uma campanha a do portal do utente não sei bem no que consiste não era das que mais queria mas pronto vamos la ver. Devo ter sido seleccionada porque disse que era doente crónica....

Olá, Sara cristina.
Parabéns!
Estás entre os selecionados para a campanha Portal do Utente, onde terás a possibilidade experimentar gratuitamente as funcionalidades avançadas deste serviço do Ministério da Saúde.
Aceita já o teu convite pois há mais convites que vagas!
Não te esqueças também de atualizar a tua morada no teu perfil.
Diverte-te!
Aceita aqui o teu convite!
A equipa,
youzz

O que recebem os youzzers™:
No arranque da campanha, cada youzzer™ recebe um kit youzz.net™/Portal do Utente gratuito, com os seguintes conteúdos para informação e experimentação:
- 1 leitor de cartões com chip para leitura do cartão do cidadão, para poderes aceder às funcionalidades avançadas do Portal do Utente;
- 1 carta de boas-vindas;
- Link para aceder e fazer registo no Portal do Utente;
- 1 jornal e 1 folheto informativo;
- 1 guia global de campanha, em formato digital, com informações sobre o portal, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra.

Grande Lol estou inscrita na youzz com 2 mail's meus e fui seleccionada 2x para a campanha do portal das finanças....receberei 2 kits se alguém depois kdo receber kiser trocar já sabe ficará um para troca

Parabéns Smile

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por d_amaral em Qua 07 Maio 2014, 6:26 pm

parabéns, o meu pai tb foi selecionado, recebeu hoje o kit

d_amaral
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 07 Maio 2014, 6:45 pm

Obrigada BeHappy e d_amaral

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 07 Maio 2014, 11:55 pm

Parabéns
ves... já começas a facturar Very Happy
em tão pouco tempo Very Happy

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Mónica Barbosa em Qui 08 Maio 2014, 12:42 am

Parabéns Smile

Mónica Barbosa
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qui 08 Maio 2014, 11:33 am

1001blogs escreveu:Parabéns
ves... já começas a facturar Very Happy
em tão pouco tempo Very Happy
obrigada, e não tenho mais amostras ao que parece pk no meu condominio implantaram umas portas antes das campainhas e carteiro a maioria dos dias n entrega as coisas e voltam para tras... é xato á devo ter perdido algumas coisas inclusivé encomendas k sejam por transportadoras pk não chegam a campainha nem avisos de recepção conseguem deixar...

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qui 08 Maio 2014, 1:16 pm

Hoje tinha coisas no correio pk felizmente  vizinha entrou no predio á mesma altura k o carteiro chegou e abriu a porta, mas como já tinha aqui reportado lá vinham as cartas com os carimbos lá atrás de já terem tentado entregar mais x e por impedimento de chegar ás campainhas para consequentemente o carteiro conseguir pedir para abrirem a porta para ter acesso as caixas lá tinham sido devolvidas para trás.... á conta disto penso que já perdi algumas encomendas que possam vir pelo cct expresso pois eles nem aviso conseguem deixar em lado nenhum... Mas adiante tinha uma cartinha da bacardi,martini, não me lembro de ter pedido mas se calhar pedi lol com um pin ou porta-chaves e um autocolante

pedido penso eu por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Depois como a Bayer me tinha dito o livro do Bê-a-bá do cão lá veio ontem
pedido aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e lembrei-me agora também de postar outra bolsinha com produtos mas esta da Avéne e A-derma que me foi dada no Hospital de Santiago em Setúbal quando fui operada

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: