Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Amostras da Sarinha Carvalho

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Amostras da Sarinha Carvalho

Mensagem por BeHappy em Qui 08 Maio 2014, 6:35 pm

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:Hoje tinha coisas no correio pk felizmente  vizinha entrou no predio á mesma altura k o carteiro chegou e abriu a porta, mas como já tinha aqui reportado lá vinham as cartas com os carimbos lá atrás de já terem tentado entregar mais x e por impedimento de chegar ás campainhas para consequentemente o carteiro conseguir pedir para abrirem a porta para ter acesso as caixas lá tinham sido devolvidas para trás.... á conta disto penso que já perdi algumas encomendas que possam vir pelo cct expresso pois eles nem aviso conseguem deixar em lado nenhum... Mas adiante tinha uma cartinha da bacardi,martini, não me lembro de ter pedido mas se calhar pedi lol com um pin ou porta-chaves e um autocolante

pedido penso eu por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Depois como a Bayer me tinha dito o livro do Bê-a-bá do cão lá veio ontem
pedido aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e lembrei-me agora também de postar outra bolsinha com produtos mas esta da Avéne e A-derma que me foi dada no Hospital de Santiago em Setúbal quando fui operada

Parabéns Smile

Adorei a bolsinha, muito fixe

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qui 08 Maio 2014, 11:07 pm

Obrigada BeHappy;)

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mónica Barbosa em Qui 08 Maio 2014, 11:38 pm

Parabéns Smile

Mónica Barbosa
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qui 08 Maio 2014, 11:42 pm

Mónica Barbosa escreveu:Parabéns Smile
Obrigada

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dezembro em Qui 08 Maio 2014, 11:43 pm

Parabéns  cheers 

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

dezembro
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Sex 09 Maio 2014, 12:02 am

dezembro escreveu:Parabéns  cheers 
Obrigada  :cheer leader: 

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Sex 09 Maio 2014, 12:24 am

Hoje fui passear ao colombo e na male levei impresso 3 vocheres da Lancôme e lá fui eu as perfumarias aderentes da campanha, na Douglas e na Perfumes e Companhia arranjaram-me em cada uma que ao total sao 2 frasquinhos de 7ml do serum facial da campanha nova fotos aqui

Na Sephora dirigi-me a uma funcionária com o papel na mão a pedir a amostra e então ela foi procurar verse ainda tinham, chega ao pé de mim disse para guardar o papel e ir lá passando que de momento nao tinham em stock, mas não me deixou de mãos a abanar e deu-me da Lancôme também mas o creme de contorno de olhos de 3ml foto aqui

Dirijo-me a caixa para resolver um problema com meu cartão da loja que o perdi e agora nos meus anos assim nao posso usufruir das ofertas deles, vendo nos balcões que eles tinham la os saquinhos surpresa, por 3€, pergunto se os maiorzinhos tinham todos o mesmo que será as amostras de um post anterior que aqui já postei que será a cestinha em forma de banheira para guardar os produtos de higiene e uma funcionaria que passava disse que provavelmente sim teriam todos os mesmo mas disse-me que os mais pequenos eram todos produtos diferentes alguns pode ser um produto de maquilhagem sombra verniz lápis etc... mas agarrou num saquinho e disse-me acho que vai gostar deste, então nao é que ela tinha razão o saquinho trazia um creme para rosto francês de 125ml nada pequeno e oferta de um serviço de maquilhagem flash que já expliquei aqui ha uns posts atrás no que consiste esse serviço. foto aqui do creme e vale do serviço de maquilhagem

Vou pagar a compra e a menina da caixa pedi se me podia arranjar uma amostras do perfume novo da Escada o Born in Paradise e então não é que a menina me troce 2 frasquinhos Wink foto aqui

por fim dirigi-me a uma quarta funcionaria conselheira de beleza e pedi opinião sobre o risco preto de eyeliner por cima do olho se a mim me ficava mal por ter os olhos muito grandes e ela começou por me explicar como fazer e o que me ficava mais favorável fez o risco depois mostrou-me mais um troque usando as sombras certas para mim para fazer sobressair os olhos e no fim diz ja agora vais sair daqui maquilhada completamente vamos por a mascara de pestanas o corrector de olheiras e manchas e passamos um pó compacto e vais toda bonita jantar, digo 5* pois ela não tinha obrigação de me estar ali a maquilhar toda um serviço que custa 15€ e nao me levou nada e foi muito amável e simpática adoro aquela loja da Sephora 5* as funcionárias, por fim fui entregar o carta das farmácias a farmácia e pedinchei amostras e a muito custo lá me deram uma de champoo anti-queda foto aqui

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Sex 09 Maio 2014, 9:37 am

Tu não podes ir a 1 shopping
ficas com as amostras todas Razz

parabéns Very Happy obrigado pela partilha.

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por MAMOUR em Sex 09 Maio 2014, 10:15 am

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:Hoje fui passear ao colombo e na male levei impresso 3 vocheres da Lancôme e lá fui eu as perfumarias aderentes da campanha, na Douglas e na Perfumes e Companhia arranjaram-me em cada uma que ao total sao 2 frasquinhos de 7ml do serum facial da campanha nova fotos aqui

Na Sephora dirigi-me a uma funcionária com o papel na mão a pedir a amostra e então ela foi procurar verse ainda tinham, chega ao pé de mim disse para guardar o papel e ir lá passando que de momento nao tinham em stock, mas não me deixou de mãos a abanar e deu-me da Lancôme também mas o creme de contorno de olhos de 3ml foto aqui

Dirijo-me a caixa para resolver um problema com meu cartão da loja que o perdi e agora nos meus anos assim nao posso usufruir das ofertas deles, vendo nos balcões que eles tinham la os saquinhos surpresa, por 3€, pergunto se os maiorzinhos tinham todos o mesmo que será as amostras de um post anterior que aqui já postei que será a cestinha em forma de banheira para guardar os produtos de higiene e uma funcionaria que passava disse que provavelmente sim teriam todos os mesmo mas disse-me que os mais pequenos eram todos produtos diferentes alguns pode ser um produto de maquilhagem sombra verniz lápis etc... mas agarrou num saquinho e disse-me acho que vai gostar deste, então nao é que ela tinha razão o saquinho trazia um creme para rosto francês de 125ml nada pequeno e oferta de um serviço de maquilhagem flash que já expliquei aqui ha uns posts atrás no que consiste esse serviço. foto aqui do creme e vale do serviço de maquilhagem

Vou pagar a compra e a menina da caixa pedi se me podia arranjar uma amostras do perfume novo da Escada o Born in Paradise e então não é que a menina me troce 2 frasquinhos ;)foto aqui

por fim dirigi-me a uma quarta funcionaria conselheira de beleza e pedi opinião sobre o risco preto de eyeliner por cima do olho se a mim me ficava mal por ter os olhos muito grandes e ela começou por me explicar como fazer e o que me ficava mais favorável fez o risco depois mostrou-me mais um troque usando as sombras certas para mim para fazer sobressair os olhos e no fim diz ja agora vais sair daqui maquilhada completamente vamos por a mascara de pestanas o corrector de olheiras e manchas e passamos um pó compacto e vais toda bonita jantar, digo 5* pois ela não tinha obrigação de me estar ali a maquilhar toda um serviço que custa 15€ e nao me levou nada e foi muito amável e simpática adoro aquela loja da Sephora 5* as funcionárias, por fim fui entregar o carta das farmácias a farmácia e pedinchei amostras e a muito custo lá me deram uma de champoo anti-queda foto aqui

Parabéns  Very Happy Very Happy 

MAMOUR
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Sex 09 Maio 2014, 12:23 pm

1001blogs escreveu:Tu não podes ir a 1 shopping
ficas com as amostras todas Razz

parabéns Very Happy obrigado pela partilha.
Lol ainda me falta as do Vasco da Gama HA HA HA HA mas isso já está mais longe só no fim do mês lol
Eu faço anos amanha já que nao tenho pessoas amigas nem família chegada me dá prendas tenho que as arranjar e visto não tar no pico das finanças não posso comprar cenas para mim

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por LeeSantos em Sex 09 Maio 2014, 1:35 pm

Boa parabens Smile

LeeSantos
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por d_amaral em Sex 09 Maio 2014, 1:47 pm

Isso é que foram aquisições...muito contente por ti!

d_amaral
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mónica Barbosa em Sex 09 Maio 2014, 1:50 pm

Muitos parabéns Smile

Mónica Barbosa
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Sex 09 Maio 2014, 1:55 pm

d_amaral escreveu:Isso é que foram aquisições...muito contente por ti!
Muito obrigada  :cheer leader: 
posso não ter sorte em algumas coisas da vida mas no que toca nas lojas as amostras como sou uma menina simpática e tenho sorte de calhar com funcionárias simpaticas tenho sempre sorte nesse aspecto sim  :cheer leader: 

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Sex 09 Maio 2014, 3:55 pm

SarinhaCristinaCarvalho escreveu:
posso não ter sorte em algumas coisas da vida mas no que toca nas lojas as amostras como sou uma menina simpática e tenho sorte de calhar com funcionárias simpaticas tenho sempre sorte nesse aspecto sim  :cheer leader: 

És mesmo <3
Conseguiste coisas tão fixes uiui Very Happy
Eu tenho vergonha de pedir amostras nas lojas hihi, fico a olhar a olhar vou para pedir e nada... xD
A raparigas das perfumarias é que tem sorte levam montes de coisas para casa, tinha uma conhecida que me deu montes de perfumes na altura...

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Sex 09 Maio 2014, 3:58 pm

BeHappy escreveu:
SarinhaCristinaCarvalho escreveu:

És mesmo <3
Conseguiste coisas tão fixes uiui Very Happy
Eu tenho vergonha de pedir amostras nas lojas hihi, fico a olhar a olhar vou para pedir e nada... xD
A raparigas das perfumarias é que tem sorte levam montes de coisas para casa, tinha uma conhecida que me deu montes de perfumes na altura...
Ya elas podem trazer os perfumes de exposição tenho pena de n conhecer ninguém trabalhar nesse ramo porque sou viciada em perfumes sinceramente devo ser maluca tenho mais de 30 perfumes de marca e fracos maiores... mas é meu vicio mas também já nao compro perfumes originais ou kk perfume é mais de 1 ano...mas queria tanto tanto ter o novo da dolce e o novo da escada... mas parece k nao vai poder ser lol nem em prenda de anos me safo n tenho ninguém pare receber prendas

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeHappy em Sex 09 Maio 2014, 4:05 pm

Compra dos genéricos. Agora não falta perfumes desses. O cheiro é igual só não tem a marca... Nunca comprei mas estou para experimentar. Também adoro perfumes.

São por volta de 10 euros esses perfumes. Tem uma empresa que se chama perfumes e companhia parece ser de confiança.
E tem algumas já nos shoppings.

Se não tens ninguém para te dar prenda, das tu uma prenda a ti própria :p assim também não há enganos tens mesmo o que gostas hihihihi

BeHappy
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Sex 09 Maio 2014, 4:18 pm

BeHappy escreveu:Compra dos genéricos. Agora não falta perfumes desses. O cheiro é igual só não tem a marca... Nunca comprei mas estou para experimentar. Também adoro perfumes.

São por volta de 10 euros esses perfumes. Tem uma empresa que se chama perfumes e companhia parece ser de confiança.
E tem algumas já nos shoppings.

Se não tens ninguém para te dar prenda, das tu uma prenda a ti própria :p assim também não há enganos tens mesmo o que gostas hihihihi
Eu sei dessa empresa é equivalenza mas como é relativamente nova não tem os lançamentos novos he he
posso dar mas só quando receber desemprego para fim do mes....

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Campanha youzz

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Ter 13 Maio 2014, 6:29 pm

Já recebi meu mail da youzz dizer que a campanha vai começar a ser distribuída

Olá, Sara cristina.
A partir de quarta-feira e nos dias seguintes começará a ser distribuído o kit com todos os materiais da campanha Portal do Utente.
A entrega será feita pela Activos24 que te enviará uma mensagem, antecipadamente, com a indicação da data prevista.
O Blog de Campanha já está disponível! Faltam apenas os teus comentários em relação à campanha e ao produto.
Sabes também que os nossos perfis nas redes sociais e a hashtag #youzzPortalUtente estão à tua inteira disposição.
Não te esqueças de publicar na Galeria de Campanha as fotos da receção do produto, assim como a partilha com amigos e familiares.
Cuida da tua saúde com apenas uns gestos tão simples… uns cliques. Não percas tempo!
Diverte-te!

entretanto dois kits viram a caminho e espero o terceiro quando me enviarem o mail pois a conta do meu irmão foi seleccionada hoje....

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Amostras recebidas e trocas recebidas actu. 14/05

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 14 Maio 2014, 12:30 pm

Bom dia hoje acordei cedo novamente e acabou de xegar o carteiro com coisinhas nova, ontem ele veio as 9h50 dai nao o ter visto....
ora a caixa ficou recheada com coisnhas pedidas e com as trocas da rita e da Lee...
vamos lá passar a postar o que vinha....
da finhish recebi uma pastilha para a maquina da loiça
pedido no facebook da finish mas já terminou

perfume da Gucci made for tresure
pedido no facebook da marca ainda activo[url=https://www.facebook.com/GUCCI/app_389900094379503 ][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/url]

chegou também a toca com a LeeSantos muito atenciosa escreveu uma cartinha e tudo obrigada pelos extras, vou usar o vale do protetor solar espero gostar desse protector visto nao ter sido ainda recrutada para a campanha obrigada pelo vale, adorei a cartinha

Chegou também minha troca com a Rita Miranda muito obrigada pelos extras e a pulseira é linda rita tens muito talento adorei a pulseira, espero que tenhas recebido a minha troca também em condições

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por LeeSantos em Qua 14 Maio 2014, 12:38 pm

Boa, ainda bem que chegou tudo bem Smile

LeeSantos
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho em Qua 14 Maio 2014, 12:43 pm

LeeSantos escreveu:Boa, ainda bem que chegou tudo bem Smile
Sim Lee já tinha vindo ontem mas como porta estava inacessivel o carteiro nao conseguiu entregar também ontem veio super cedo o senhor credo mas pronto tentou hoje novamente e recebi nao foi devolvida... muito obrigada por tudo  :prenda: 

SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mónica Barbosa em Qua 14 Maio 2014, 1:57 pm

Parabéns Smile

Mónica Barbosa
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dezembro em Qua 14 Maio 2014, 2:43 pm

Parabéns  cheers 

O meu facebook

dezembro
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por d_amaral em Qua 14 Maio 2014, 8:10 pm

parabéns

d_amaral
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte