Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Provado] PocketMoneyGPT - Alternativa segura ao Ayuwage, com + de 20 offerwalls, Cashout IMEDIATO de apenas 1 dólar » Recebidos 22,66 USD
Hoje à(s) 12:45 pm por Scavenger80

» [Provado] Clixsense - Paga por clicar em anúncios, fazer inquéritos, ofertas e tarefas -> TOTAL RECEBIDO $1,706.29 -> Última Prova 09/11/2016
Hoje à(s) 12:40 pm por Scavenger80

» [Risco - Provado] MyPayingAds - investe desde $5 e ganha a cada hora
Hoje à(s) 12:36 pm por Dav7

» [Provado] GearBest - Análise de Telemóveis / Dicas / Promoções / Descontos / Videos
Hoje à(s) 12:22 pm por 1001blogs

» [Provado] Banggood - Comprar na China é SEGURO, BARATO E RÁPIDO! (Armazém na Europa)
Hoje à(s) 12:12 pm por 1001blogs

» Passatempo Glimmer le Blonde - candeeiro-11-12-2016
Hoje à(s) 12:09 pm por 1001blogs

» Passatempo Sweet Bunny- 4 prémios-30-12-2016

» Passatempo Yellow Rain - Christmas Kit - 15.12.16

» [Provado] TVsmiles - Android/iOS - Paga por Paypal (ACTUALIZADO EM 06/12/2016)

» Passatempo do grupo e do parceiro Banggood
Hoje à(s) 11:53 am por 1001blogs

» [Provado] Nestlé - Trocar Pontos por Prémios / Produtos - Tutorial completo para mais pontos -
Hoje à(s) 11:48 am por 1001blogs

» Amostras da Nestlé - Snacs para Cães Adventuros - ESGOTADO - [Com Video]
Hoje à(s) 11:31 am por 1001blogs

» duvidas psp
Hoje à(s) 9:54 am por flavio barbosa

» Amostra - Perfume Eua de Gaga
Ontem à(s) 11:18 pm por dezembro

» Passatempo 1001Blogs + Banggood - Colunas de Som à Prova de Água - 11-12-2016
Ontem à(s) 11:15 pm por dezembro

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Instavel / Scam] Cointellect - Ganha dinheiro com o teu Pc (identico ao Coingeneration e sem necessidade de investimento)

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Instavel / Scam] Cointellect - Ganha dinheiro com o teu Pc (identico ao Coingeneration e sem necessidade de investimento)

Mensagem por junyorxd em Seg 01 Set 2014, 4:23 pm

Alguem ta tendo problemas em sacar em dogecoin? Quando vou sacar está pedindo para verificação de cartão de credito. Alguem ai com mesmo problema?

junyorxd
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: [Instavel / Scam] Cointellect - Ganha dinheiro com o teu Pc (identico ao Coingeneration e sem necessidade de investimento)

Mensagem por kfeast em Ter 02 Set 2014, 3:24 am

Registei-me por ti. Vamos lá ver Smile

kfeast
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Qua 03 Set 2014, 2:58 pm

Estão a lançar versões a cada semana.
Até a data nunca tive qualquer problema a pedir o levantamento por dogecoin.

Agora, já podemos comprar poder de processamento por bitcoin, evitando assim ter que comprar atraves de cartão de crédito.
A grande vantagem de ser por bitcoin é as oscilações de preço. Hoje o valor de bitcoin baixou, por isso, quem tiver guardado 0.035 bitcoin poderá comprar a opção "demo" para começar a lucrar

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edgar Almeida em Qua 03 Set 2014, 3:06 pm

Não me parece que se vá lucrar muito com o demo, ao que me parece ao fim dos 10 dias ganhas +/- 1€

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Qua 03 Set 2014, 8:25 pm

Pela tabela que eles mostram, o demo permite ganhar igual ou superior a 1.64€ dia.
Mas como aos poucos há cada vez mais utilizadores, os ganhos totais que o cointellect ganha serão divididos por todos os que participaram, o que pode levar a querer que se possa ganhar menos do que 1.64 dia.

Alguém já aderiu ao contracto demo? se sim quais os ganhos diários?

Como o bitcoin esteve em queda pelo segundo dia consecutivo (está agora na casa dos 300€) é boa altura para quem tem no minimo 0.035 btc para investir numa conta demo.
Com esta queda do bitcoin, o dogecoin esteve a valorizar. Por isso, atenção ao pedirem pagamento por dogecoin, actualmente 0.1€ vale 901 dogecoin. Eu custumo pedir pagamento por dogecoin sempre que 0.1€ for igual ou superior a 1050 dogecoin.
Pode parecer poucos dogecoin, mas se todos os dias perder 150 dogecoin, por semana irão perder 1050 dogecoin, ou seja, acabam por perder 0.1€.

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por mextrinho em Sab 06 Set 2014, 9:23 pm

Deixei de usar, depois de me mandar o pc abaixo 2 vezes desde que saiu a nova atualização s:

mextrinho
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por centropoly em Sex 12 Set 2014, 1:25 am

Olá pessoal, descobri este forum por acaso no google, um belo espaço, adorei.  Very Happy
Aqui podemos realmente aprender uns com os outros com as nossas experiências.

Entre muitas vertentes de oportunidades (sou um amante de oportunidades na Internet), destaco a experiência que tenho em Hyip's baseados em forex e sinceramente não aconselho nenhum, são todos fraudulentos.   :chatice1001:

Um programa que gostei e pelo que já vi aqui no forum, todos vocês gostaram, (falo da CoinGeneration) mas infelizmente as pessoas que o geriam não eram sérias e acabou, no entanto, este tipo de programa de mineração agrada-me porque ao contrário do forex não depende da sorte, a mineração existe e é real, basta ser gerida por pessoas sérias e fazerem uma distribuição honesta da mineração conseguida. Mesmo assim, duvido de qualquer programa seja ele qual for, quando os seus responsáveis não dão a cara ou não são credíveis quanto a moradas, nºs de telefone, etc... quem age assim não demonstra seriedade.  Shocked

Portanto é preciso muito cuidado onde investimos o nosso dinheiro, e neste sentido, PORQUE NÃO PRECISAM INVESTIR NADA, a "Cointellect", um programa de mineração onde podem ganhar desde o 1 minuto sem investir.

Será um prazer participar deste forum, e trarei com certeza algumas oportunidades para voçes, mas só as que considerarei realmente boas. Conheço muitas, mas só naquelas em que vejo viabilidade e credibilidade fundamentada as postarei aqui.

No que respeita a esta (cointellect), não tenho fundamento para acreditar nela, mas como não é preciso investir e eles estão a pagar penso que é de aproveitar.  

Cumprimentos :tiphat1:

centropoly
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Seg 15 Set 2014, 10:19 am

Bons dias.

Tenho reparado que em pouco tempo, quem tinha entrado no cointellect começou a sair.
O que eu reparei, é que nas ultimas 2 semanas o valor do dogecoin tem estado a subir.
Actualmente já vale 1 dogecoin=0.0003$
O valor pode ser pouco, mas todos os dias está a subir até 0.0001$.

A procura por dogecoin está a aumentar a cada dia. E já se começa a falar que o dogecoin irá chegar em breve a 0.01$ até o final de outubro.
Por isso. se o vosso pc conseguir produzir 1000 dogecoin por dia, e os forem guardando até essa altura, iram começar a ganhar um bom dinheiro.

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por centropoly em Seg 15 Set 2014, 10:18 pm

Andei a pesquisar e.... já se fala por aí (os entendidos na matéria) que a seu tempo o DOGCOIN vai ser a grande concorrente do bitcoin e que a sua cotação irá (com o tempo) até "à lua" (as palavras não são minhas mas sim dos entendidos).

Recorde-se que em 2009 quando o bitcoin apareceu valia menos de 1usd, e o DOGCOIN apareceu em Dezembro último e já tem uma "fama" brutal...

Pelo sim pelo não, eu vou amealhando Very Happy

centropoly
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Ter 16 Set 2014, 12:04 pm

O dogecoin teve uma valorização repentina, devido a haver uma adessão enorme da parte dos chineses em minar dogecoin.
Por enquanto o valor estagnou durante 2 dias em 1 dogecoin = 0.00036$ / 1 dogecoin= 0.00000066 btc.

Por enquanto, o que eu aconselho é a guardar os dogecoin, assim que atingir os 0.01$, quem quer poderá começar a vender apartir desse valor.

Agora já é possivel minar através da pool do cointellect. Eu estou a utilizar o portatil e o smartphone para tal.
Se for a ver, pelo consumo do smartphone e poder de processamento, é o que mais compensa ter ligado.

Para quem tem tablets, eu recomendo a deixar o tablet a minar.

Existe vários programas grátis que nos permitem minar. basta saber procurar

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolverine74 em Ter 16 Set 2014, 12:42 pm

Pelo que tenho lido aqui, fora um ou outro comentário negativo, é que o programa nem puxa muito pelo computer tornando-se, a meu ver, bastante viável. Em relação ao facto de ser em dogecoin, para quem acompanhou as criptos desde inicio acho que sabe a grande tendência é que suba de valor com altos e baixos (ontem estava a $0,0003 e hoje desceu de novo para $0,0002) havendo já quem esteja a chamar a atenção a isso, há quem diga que a doge em Janeiro 2015 estará a $0,01, há quem diga que ainda antes de 2015 estará a cerca de $1, mas tb há quem diga que ñ tem futuro (eu acho que tem!). De qq maneira, acho de interesse ter algumas doge de lado pelo sim pelo ñ, nunca se sabe. Wink

Wolverine74
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edgar Almeida em Ter 16 Set 2014, 12:44 pm

Eu já usava a cgminer no PC para usar só a gráfica, diz aí qual é a app que usas no smartphone

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por centropoly em Ter 16 Set 2014, 12:54 pm

Subir a cotação do DOGE vai ser certinho... esperem pelo primeiro aumento da dificuldade na mineração e vocês vão ver (com o bitcoin foi a mesma coisa)

centropoly
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolverine74 em Ter 16 Set 2014, 1:24 pm

Só uma pequena duvida, qual é o link que meto do Cryptsy no Cointellect para receber? É a trade key? E o Cryptsy é uma wallet de confiança?

Wolverine74
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por centropoly em Ter 16 Set 2014, 4:53 pm

Wolverine74 escreveu:Só uma pequena duvida, qual é o link que meto do Cryptsy no Cointellect para receber? É a trade key? E o Cryptsy é uma wallet de confiança?

Na minha opinião não deves dar o teu dinheiro a guardar a terceiros, ou seja, não deves usar nem Cryptsy nem qualquer outra wallet, cria a tua própria wallet no teu PC e gere-a tu mesmo, mas atenção NUNCA a percas e faz cópias de segurança, isto para mim é a melhor maneira. Smile

centropoly
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por centropoly em Qua 17 Set 2014, 3:40 pm

Pessoal, começo a pensar que o que se fala à volta do DOGECOIN é pura especulação e não passa de "propaganda" intencional... a verdade é que não se pode NUNCA comparar ao bitcoi, basta dizer que o bitcoin tem um universo para mineração de 21 milhões de moeda e o DOGECOIN de 100 mil milhões, impressionante, não acham? (eu não sabia desta diferença abismal) Shocked, só unicamente por este facto é absurdo pensar que a cotação do DAGCOIN possa atingir valores muito elevados.

Amealhar sim, mas não pensem em vir a ficar ricos porque com toda a certeza a cotação do DAGECOIN irá andar eternamente na casa dos cêntimos, mais ou menos, mas sempre em cêntimos de dólar devido à gigantesca quantidade de DOGECOIN's disponíveis.

Só para terem uma ideia (comparando os universos DOGE e bitcoin), uma variação de alguns cêntimos em DOGCOIN equivale a uma variação de alguns dólares em bitcoin, são realidades completamente incomparáveis, mesmo com a ajuda de excelentes noticias (se as houver) e com a boa aceitação no mercado, o DOGE "esbarra" sempre no seu enorme universo que OBRIGA a diluir em muito a subida da cotação. Neutral

centropoly
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Qua 17 Set 2014, 8:48 pm

boa noite.

Peço desculpa por não ter ainda postado o programa que uso para minar em smartphone/tablet.

Procurem na pesquisa do play store por:
crypto miner;

é uma aplicação grátis que permite minar btc/dogecoin.
Existe outras aplicações, mas pelo que eu vi até agora, esta é a unica grátis que realmente compre o que promete.

Só tem um problema, por ser grátis, para minar a aplicação terá que ficar sempre em primeiro plano. Fica sempre com a luz do ecra ligada, o que fará a bateria gastar-se mais rápido.
O que eu eu faço é quando fica a carregar, deixo a minar.

como é normal, irá render mais em alguns smartphones/tablets do que outros, tudo depende do tipo de hardware que a máquina tem. Mas uma coisa é certa, se formos a ver com o consumo d um smartphone/tablet e o poder de processamento que o mesmo tem, compensa mais minar com smartphone/tablet do que com um pc.

Podem sempre aceder por este link para baixar o aplicativo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edgar Almeida em Qua 17 Set 2014, 9:17 pm

Os lucros hoje não aparecem no site...

Xanocas_22 escreveu:boa noite.

Peço desculpa por não ter ainda postado o programa que uso para minar em smartphone/tablet.

Procurem na pesquisa do play store por:
crypto miner;

é uma aplicação grátis que permite minar btc/dogecoin.
Existe outras aplicações, mas pelo que eu vi até agora, esta é a unica grátis que realmente compre o que promete.

Só tem um problema, por ser grátis, para minar a aplicação terá que ficar sempre em primeiro plano. Fica sempre com a luz do ecra ligada, o que fará a bateria gastar-se mais rápido.
O que eu eu faço é quando fica a carregar, deixo a minar.

como é normal, irá render mais em alguns smartphones/tablets do que outros, tudo depende do tipo de hardware que a máquina tem. Mas uma coisa é certa, se formos a ver com o consumo d um smartphone/tablet e o poder de processamento que o mesmo tem, compensa mais minar com smartphone/tablet do que com um pc.

Podem sempre aceder por este link para baixar o aplicativo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
por acaso foi a que experimentei, faz-me uma média de 1.59Khash/s

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolverine74 em Qui 18 Set 2014, 11:21 am

Em relação á subida/descida da DOGE, é óbvio que ng fala em subidas repentidas e exageradas, se bem que ñ é impossivel; e é claro que são golpes de propaganda, mas isso tb a BIT e a LITE e todas as outras o são.
Como tu disseste, e bem Centropoly, são universos diferentes, e convém mesmo que o sejam, pq uma grande cotação da DOGE vem do uso que se resolveu dar á moeda, a chamada "tipping coin", a moeda das gorjetas, e isso ñ se pode perder. Até deram um exemplo, um empregado, mesmo sabendo o valor das moedas, prefere sem duvida receber uns milhares de DOGE dos que uns décimos de BIT, sabe melhor, enche mais os olhos. Agora em relação á subida acho que é inevitável, pra começar hão-de reparar mesmo aqui no tópico que á dias atrás andava-se a trocar 0,10€ por cerca de 800 DOGE, e hoje estamos á volta das 400 DOGE pelo mesmo valor, grande diferença. Também quando se fala do universo numérico é preciso ter em conta que mesmo com a diferença abismal entre o numero de moedas disponivel a BIT acaba por ter cerca de 9450000000€ (cerca de 450€ x 21 milhões) enquanto que a DOGE fica pelos 30000000€ (cerca de 0,0003€ x 100000 milhões) por isso subir a cotação ñ é nada do outro mundo, aliás acho inevitável. Agora, e mesmo sendo pouco na mesma, se andamos a minar cerca de 1000 DOGE diários, tá bem que ñ é uma fortuna, mas imaginem a DOGE a 0,01€? Very Happy

Wolverine74
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samika em Qui 18 Set 2014, 11:58 am

que pool vocÊs usam para minarem pelo vosso smartphone?

Samika
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolverine74 em Qui 18 Set 2014, 7:43 pm

Á bocado falei da valorização/desvalorização da DOGE, e ainda á pouco fui fazer o levantamento diário e...surpresa! 326 Doge equivalem a 0,10€, valorizou até aos 0,0004 hoje! Very Happy

Wolverine74
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por centropoly em Qui 18 Set 2014, 11:15 pm

Wolverine74 escreveu:Á bocado falei da valorização/desvalorização da DOGE, e ainda á pouco fui fazer o levantamento diário e...surpresa! 326 Doge equivalem a 0,10€, valorizou até aos 0,0004 hoje! Very Happy

Shocked Não sei que contas são as tuas, mas nos gráficos que eu consulto a cotação maior dos últimos dias foi no dia 15 e pouco passou dos 0.00034 usd. Hoje a cotação maior foi por volta do meio dia ligeiramente acima dos 0.000295 usd e neste preciso momento está a cotar a 0.000275 usd.

Será que estás a incluir ou excluir alguma taxa de transferência ou outros valores??? Mad

centropoly
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolverine74 em Sex 19 Set 2014, 12:30 am

centropoly escreveu:
Wolverine74 escreveu:Á bocado falei da valorização/desvalorização da DOGE, e ainda á pouco fui fazer o levantamento diário e...surpresa! 326 Doge equivalem a 0,10€, valorizou até aos 0,0004 hoje! Very Happy

Shocked Não sei que contas são as tuas, mas nos gráficos que eu consulto a cotação maior dos últimos dias foi no dia 15 e pouco passou dos 0.00034 usd. Hoje a cotação maior foi por volta do meio dia ligeiramente acima dos 0.000295 usd e neste preciso momento está a cotar a 0.000275 usd.

Será que estás a incluir ou excluir alguma taxa de transferência ou outros valores??? Mad

Nope, aquela precisa hora apanhei a $0,0004. Very Happy Agora baixou de novo, mas cheira-me que vai lá bater de novo.

Wolverine74
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Sex 19 Set 2014, 8:36 am

Samika escreveu:que pool vocÊs usam para minarem pelo vosso smartphone?

Estamos a minar pela pool do cointellect.
Os ganhos ficam directamente no cointellect e podes levantar em euros ou então levantas em dogecoin

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samika em Sex 19 Set 2014, 8:44 am

Xanocas_22 escreveu:
Samika escreveu:que pool vocÊs usam para minarem pelo vosso smartphone?

Estamos a minar pela pool do cointellect.
Os ganhos ficam directamente no cointellect e podes levantar em euros ou então levantas em dogecoin

mas como fazem para minar no smartphone?

Samika
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: