Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Instavel / Scam] Cointellect - Ganha dinheiro com o teu Pc (identico ao Coingeneration e sem necessidade de investimento)

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Instavel / Scam] Cointellect - Ganha dinheiro com o teu Pc (identico ao Coingeneration e sem necessidade de investimento)

Mensagem por Edgar Almeida em Dom 24 Ago 2014, 8:34 pm

Perguntei-les se podia usar vários PCs e esta foi a resposta:
> Bom dia,
> Posso usar vários PCs com a mesma conta?
>
> Enviado de Correio do Windows
Bom dia Edgar,
Sim podes usar vários computadores com a mesma conta.
Caso tenhas mais alguma questão não exites em perguntar, estaremos
gratos em ajudar-te na tua experiência CoIntellect!
Tem um fantástico dia!
Cumprimentos,
CoIntellect Staff, Atendimento ao Consumidor e Vendas, CoIntellect
cointellect.com | mining done right |

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: [Instavel / Scam] Cointellect - Ganha dinheiro com o teu Pc (identico ao Coingeneration e sem necessidade de investimento)

Mensagem por Xanocas_22 em Dom 24 Ago 2014, 8:43 pm

Th3lmuu90 escreveu:Eu não vou usar o programa, deixei-o uma hora a 100% e segundo a previsão iria ganhar apenas cerca de 30 cêntimos por dia.

Isso foi uma pequena previsão que fizeste.
Como eu tinha escrito apouco, tudo irá depender da sorte da piscina.
Já agora, qual é o gasto de energia do teu pc?

Eu aconselho a primeiro fazerem as contas ao gasto, isto se for só o cointellect que fique ligado, se tiverem outro programa ou então uma razao pela qual tenham que deixar o pc ligado 24h por dia, este programa compensa.
Aos poucos ganha-se alguma coisa, mesmo que deixem ligado poucas horas por dia, pelo menos sempre estão a rentabilizar o uso do pc.

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Dom 24 Ago 2014, 8:46 pm

Xanocas_22 escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Eu não vou usar o programa, deixei-o uma hora a 100% e segundo a previsão iria ganhar apenas cerca de 30 cêntimos por dia.

Eu aconselho a primeiro fazerem as contas ao gasto, isto se for só o cointellect que fique ligado, se tiverem outro programa ou então uma razao pela qual tenham que deixar o pc ligado 24h por dia, este programa compensa.
Aos poucos ganha-se alguma coisa, mesmo que deixem ligado poucas horas por dia, pelo menos sempre estão a rentabilizar o uso do pc.

Eu rentabilizo o uso do pc de outras formas mais lucrativas. Razz

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por mextrinho em Dom 24 Ago 2014, 10:16 pm

A temperatura ambiente aqui era de 29º
Neste momento está 17º e o process a 50

mextrinho
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por inetwiz em Dom 24 Ago 2014, 10:24 pm

Maravilhosa dica Edgar.. Obrigado

inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por mextrinho em Dom 24 Ago 2014, 10:27 pm

Alguem conhece uma forma de trocar dogecoin por bitcoin? O site quando me inscrevi tinha o simbolo a dizer bitcoin mas afinal não paga por bitcoin...

mextrinho
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedroduarte88 em Dom 24 Ago 2014, 10:52 pm

os meus ganhos com o programa tem diminuido bastante no principio ganahva 72 centimos por 24 horas e agora nem chego aos 25 centimos

pedroduarte88
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://pedroduarte88.comunidades.net/

Mensagem por vasco em Dom 24 Ago 2014, 11:02 pm

pedroduarte88 escreveu:os meus ganhos com o programa tem diminuido bastante no principio ganahva 72 centimos por 24 horas e agora nem chego aos 25 centimos

Tens sempre o pc ligado? Experimenta reiniciar para ver se melhora Wink

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por marinildo em Seg 25 Ago 2014, 1:33 pm

usuarios eu to a 2 horas com o programa ligado e nao ganhei nada. Sad

sera que o site ta indo pra baixo ou e so temporario?

e com vcs ta normal ai?

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedroduarte88 em Seg 25 Ago 2014, 2:35 pm

marinildo escreveu:usuarios eu to a 2 horas com o programa ligado e nao ganhei nada. Sad

e com vcs ta normal ai?

a mim já voltou ao normal...

pedroduarte88
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://pedroduarte88.comunidades.net/

Mensagem por marinildo em Seg 25 Ago 2014, 2:43 pm

a min tambem voltou ao normal. Very Happy

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Seg 25 Ago 2014, 10:36 pm

Th3lmuu90 escreveu:
Xanocas_22 escreveu:

Eu rentabilizo o uso do pc de outras formas mais lucrativas. Razz

E fazes bem.
Já agora podes dizer que formas são? Autosurf para ganhar com sites cpm?
Eu por exemplo uso este programa como complemento. Mesmo a trabalhar no minimo acabo por ganhar aos poucos.
Por enquanto estou a guardar as moedas, para elas valorizarem. já vendi algumas para bitcoin para investir num hyps.

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Seg 25 Ago 2014, 10:39 pm

mextrinho escreveu:Alguem conhece uma forma de trocar dogecoin por bitcoin? O site quando me inscrevi tinha o simbolo a dizer bitcoin mas afinal não paga por bitcoin...

No inicio do tópico eu tinha colocado o link para se registarem no cryptsy, é um mercado de bitcoin e outras moedas que permite guardar lá as nossas moedas. Podes sempre vender os dogecoin por bitcoin ou litecoin, se verificares a tua conta, poderas vender os dogecoin por dolares e depois enviares o dinheiro para a tua conta bancaria, ou entao, podes sempre trocar os dogeccoin por bitcoin e usar um site enchange para trocares os bitcoin por dolares ou euros para a tua conta paypal/payza

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Seg 25 Ago 2014, 10:44 pm

pedroduarte88 escreveu:os meus ganhos com o programa tem diminuido bastante no principio ganahva 72 centimos por 24 horas e agora nem chego aos 25 centimos

os ganhos vão depender de 2 factores.
Da capacidade de produção e sorte de cada um:
- Podemos ter uma velocidade elevada, mas não conseguirmos encontrar nenhuma moeda, como podemos ter uma velocidade baixa e conseguir encontrar. A sorte está presente, mas com uma velocidade maior, a probabilidade de encontrar é maior.
Da sorte da piscina:
-Igual a capacidade de cada um, quanto mais poder total a pool possuir, maior a probabilidade de encontrar moedas, que no final serão divididas pelos usuarios que participaram.

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Seg 25 Ago 2014, 10:46 pm

marinildo escreveu:usuarios eu to a 2 horas com o programa ligado e nao ganhei nada. Sad

e com vcs ta normal ai?

Por norma, o site é actualizado a cada hora. Por vezes pode demorar umas horinhas a aparecer os nossos ganhos.
As 22h, o site é actualizado com os ganhos diários. Pelo menos a mim é a essa hora, quando passa do ganho diário para o balanço livre

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por mextrinho em Seg 25 Ago 2014, 11:21 pm

Xanocas_22 escreveu:
mextrinho escreveu:Alguem conhece uma forma de trocar dogecoin por bitcoin? O site quando me inscrevi tinha o simbolo a dizer bitcoin mas afinal não paga por bitcoin...

No inicio do tópico eu tinha colocado o link para se registarem no cryptsy, é um mercado de bitcoin e outras moedas que permite guardar lá as nossas moedas. Podes sempre vender os dogecoin por bitcoin ou litecoin, se verificares a tua conta, poderas vender os dogecoin por dolares e depois enviares o dinheiro para a tua conta bancaria, ou entao, podes sempre trocar os dogeccoin por bitcoin e usar um site enchange para trocares os bitcoin por dolares ou euros para a tua conta paypal/payza

Pois acho que vou mesmo vender por bitcoins... Desculpa não tinha reparado na primeira pagina...

0.20$ por aqui (só quando uso o portatil é que está a minerar, nunca deixo o pc ligado e estou a usar apenas a 50%

mextrinho
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por junyorxd em Ter 26 Ago 2014, 12:10 am

Pessoal eu comecei a utilizar esse programa sem mesmo saber desse forum. Até que to vendo que da pra ganhar mais que minerando litecoin. Eu estava testando umas placas de video HD 7950 para minerar litecoin, só que o lucro tava muito baixo, 01 litecoin ta custando de 12,00 a 14,00 ta muito baixo.

Ai resolvi testar esse coinminer até que está tendo resultado, por dia ta chegando em 0,70 e subindo.
Agora eu queria saber ou se vocês ja pensaram, se podemos utilizar 02 ou mais placas de video na mesma placa mae, e se esse coinminer conhece so uma ou as duas. Quando a gente minera litecoin a gente utiliza até 04 placas de videos.

Se alguem souber ou tiver alguma ideia sobre isso, ficarei grato, pois tenho duas placas hd 7950 so nao testei ainda porque ta faltando um cabo para segunda placa.

Agora quem quiser ajuda pra transformar seus dogecoins em bitcoins é so usar o

Aqui você pode até minerar bitcoins e ter maior ganho ainda, o giga ta custando R$ 4,65 ou até mesmo enviar para bitcointoyou ou mercadobitcoin e mandar pra conta de vocês.
Vlw.... Ai quem tira minha duvida das duas placas de video no memso pc??

junyorxd
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Ter 26 Ago 2014, 9:55 pm

os valores de venda de dentro do cex.io são bastante baixos que os valores praticados dentro de um mercado normal de bitcoin.
O preço de ghash /s está a ficar mais barato a cada dia, só que o problema é que de nada vai valer a novos investidores, pois ou possuem um bom valor de bitcoin para poderem comprar velocidade ou nem vale a pena entrar no cex.io.
Só se for para usar a pool deles para minar, pois não tem fee

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Qui 28 Ago 2014, 1:17 pm

Como no minimo ganho 1000 dogecoin por dia, vou colocar uma ordem de venda de 10000 dogecoin.
Quantidade: 10000 dogecoin
Preço por dogecoin: 0.00000050 btc
Total a receber (btc): 0.005 btc

Vamos lá ver quanto tempo irá demorar esta venda. Sendo que o valor actual de dogecoin/bitcoin está em 0.00000026 btc, eu estou a colocar o dobro do preço

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Qui 28 Ago 2014, 2:32 pm

Nova versão 1.8.3

Pelo que eu estou a notar, é bem mais rápido o processo de minar e noto que é bem mais estável.
Recomendo que actualizem.
Irei verificar se me aumenta os ganhos por hora.
A velocidade aumentou bastante.

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por marinildo em Qui 28 Ago 2014, 2:45 pm

vou esperar entao daqui a pouco vc nos avisa se compensa atualizar ou nao. Cool

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xanocas_22 em Qui 28 Ago 2014, 3:10 pm

Vale sempre a pena actualizar, isto porque eles estão constantemente a actualizar possiveis bugs que por vezes o programa pode ter.
Quando eu comecei a utilziar este programa, é bastante comum ele desligar-se várias vezes. Demorou 2 actualizações para ficar estavel e não se voltar a desligar.
Mas eu depois digo se os resultados aumentaram ou nem por isso

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por marinildo em Qui 28 Ago 2014, 3:47 pm

pra min os ganhos continuaram os mesmos da versao anterior

antes eu ganhava 0.0012 a cada 15 minutos

agora ganho 0.0012 a cada 15 minutos Very Happy

eu acho que mellhorou um pouco a estabilidade da plataforma. Cool

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por ruben718 em Qui 28 Ago 2014, 4:29 pm

de versão em versão tenho ganho sempre o mesmo ja ganhei no total com este site 2.01€

ruben718
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://btcpower.blogspot.com/

Mensagem por Edgar Almeida em Dom 31 Ago 2014, 7:01 pm

Hoje experimentei por os 2 PCs ao máximo (100%)(tive que adaptar um cooler ao portátil) e faz-me quase 1€ :dinheiro 3: por dia mas o de secretária gasta bem

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: