Adorei a ideia deste tópico

Gasosa, o P.S. - Eu amo-te é lindo, adorei ler este livro, nunca vi o filme, nem estou a pensar ver, acho que vou ficar desiludida, como me tem acontecido sempre até agora

Ora bem, os últimos livros que li, O Traficante de Armas do Hugh Laurie (o famoso doutor house lol) e este senhor é genial, isto é tipo um romance policial, com um humor muito bom, e todo o mistério do enredo deixa qualquer um agarrado do inicio ao fim

Eu adorei! fica aqui o que está escrito na contra-capa.
"Thomas lang é um ex-polícia que se tornou um mercenário. Um dia recebe a visita de um tal McClusky, que lhe oferece cem mil dólares para assassinar Alexander Woolf, um empresário americano com negócios na Inglaterra e Escócia. Indignado, Lang recusa o trabalho e decide avisar a vítima para o perigo que corre, em vez de matá-la: uma boa acção que não ficará impune.
A partir do momento em que o protagonista entra em contacto com a família Woolf ver-se-á imerso num turbilhão de mentiras, corrupção e violência, que o obrigará a esmagar umas quantas cabeças com a estatueta de um Buda, a medir o seu engenho com multimilionários malvados e deixar a sua vida (entre outras coisas) nas mãos de um grupo de femmes fatales."

[Você precisa estar
registrado e
conectado para ver este link.] alt="" />
E o último que li foi Escândalo, da Penny Vincenzi, também muito bom, fala sobre familias que estavam muito bem na vida, quando de repente a firma onde investiram, começa a ter prejuizos e chegam a perder empregos, casas, até mesmo a própria vida tal é a situação de desespero da pessoas. Aqui fica a sinopse

"Uma história de ascensão e queda, de paixão e abandono, capaz de abalar todas as nossas convicções sobre a vida e sobre nós próprios.
Afinal, tem a certeza que sabe como se comportaria se a sua vida mudasse drasticamente? Se o seu futuro estivesse em perigo?
Pode, com toda a convicção, dizer o que faria se perdesse tudo?"

[Você precisa estar
registrado e
conectado para ver este link.] alt="" />
Também estava a pensar comprar o Tubo de Ensaio, deve ser genial, mas acho caro para poucas páginas (eu sei q os livros normalmente custam isso) mas é que a mim custa-me dar muitos euros por poucas páginas lol
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Pasatempo Sapo Mulher - calçado Sanjo-
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Forum Estudante - NOKIA ASHA 200 -
» Passatempo Consuminimo - Pulseira -
» [Testar] JoinTopLine - Ganha dinheiro navegando na web. (sem barra)
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -