Eu acho este bem bonito
gostam? Bmw X6
pessoalmente é colossal LOL
Re: Os carros que gostas e que "até da para comprar" e outro... um dia quem sabe...! lol :)
Re: Os carros que gostas e que "até da para comprar" e outro... um dia quem sabe...! lol :)
Re: Os carros que gostas e que "até da para comprar" e outro... um dia quem sabe...! lol :)vitavaz escreveu:Sim, até já estou a imaginar-te a chegar ao Parque das Nações com ele... no porta-chaves!!
![]()
Re: Os carros que gostas e que "até da para comprar" e outro... um dia quem sabe...! lol :)vitavaz escreveu:Hoje isto anda parado... O pessoal foi ao cinema, foi?
Re: Os carros que gostas e que "até da para comprar" e outro... um dia quem sabe...! lol :)1001blogs escreveu:vitavaz escreveu:Hoje isto anda parado... O pessoal foi ao cinema, foi?
desde as 10h ate as 23h, houve bue posts e coments.. pessoal tb tem q descansar ne? lol
Re: Os carros que gostas e que "até da para comprar" e outro... um dia quem sabe...! lol :)Kelly escreveu:Pois... o meu carro de sonho é qualquer um da marca... Jaguar... pode ser antigo, moderno, azul, laranja... adoro!!!!!!!!!!!!!!
Quem sabe um dia...
Re: Os carros que gostas e que "até da para comprar" e outro... um dia quem sabe...! lol :)josiane escreveu:Cada um de sonho

» Passatempo A Melhor Amiga Da Barbie - Bolo decorado de 2 kg -
» Amostra Vistaprint - Caneca Personalizada -
» Passatempo MHD - DVD e Blu-Ray "Os Descendentes" -
» Amostra Wilkinson Hydro5 - Máquinas de barbear -
» Passatempo VIP - apple clutch bag do filme “Branca de Neve e o Caçador” -
» Amostra Pureology - Óleo precioso -
» Passatempo O Tempo Entre os Meus Livros - Livro "Ao Encontro do Nosso Amor" -
» Passatempo Sapo Música - discos de estúdio da Sétima Legião -