Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Provado] Banggood - Comprar na China é SEGURO, BARATO E RÁPIDO! (Armazém na Europa)
Hoje à(s) 10:24 pm por zaalmeida

» Passatempo Espaço Cosmética-Saco de Natal com 5 PRODUTOS surpresa-20-12-2016
Hoje à(s) 10:24 pm por dezembro

» Passatempo Chick Habit-Caudalie x Jason Wu -07-12-2016
Hoje à(s) 10:22 pm por dezembro

» Passatempo I Love Girly Things-conjunto de produtos-18-12-2016
Hoje à(s) 10:14 pm por dezembro

» Passatempo Bicharocos Carpinteiros-3 kits Lego Comic Con-07-12-2016
Hoje à(s) 10:11 pm por dezembro

» Passatempo Bicharocos Carpinteiros-3 presentes personalizáveis-10-12-2016
Hoje à(s) 10:06 pm por dezembro

» [Risco - Provado] My 24 Hour Income - Ganhe Dinheiro investindo a partir de $5
Hoje à(s) 7:16 pm por ganevega

» Passatempo 69 Letras-perfume-09-12-2016
Hoje à(s) 7:06 pm por Joana.Peixoto.Pereira

» Passatempo Bicharocos Carpinteiros-vale de 65€ Vertbaudet-04-12-2016
Hoje à(s) 6:46 pm por dezembro

» Passatempo Mãe gosto tanto -guarda chuva personalizado-13-12-2016
Hoje à(s) 6:40 pm por dezembro

» Passatempo Macarons & Purpurinas -Box Timex -05-12-2016
Hoje à(s) 6:07 pm por dezembro

» Passatempo Cantinho da Dii - Prémio, Línguas de Gato Regina em Postal-25-12-2016
Hoje à(s) 5:32 pm por dezembro

» [Provado] Innocurrent - Site irmao do ayuwage! 40 dolares ganhos
Hoje à(s) 5:21 pm por Rogerio Fonseca

» Passatempo Breakfast@Tiffany`s -5 perfumes Be Tempted DKNY -17-12-2016
Hoje à(s) 3:05 pm por Rkochekers

» Passatempo The Girl Who Reads Books-“Valquiria – O Fugitivo” de Kate O’Hearn-20-12-2016
Hoje à(s) 3:05 pm por Rkochekers

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Amostras actualizadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amostras actualizadas

Mensagem por marymargaret em Sab 03 Jan 2015, 8:30 pm

Eu tenho tentado postar algumas amostras actualizadas! Mas, pelos vistos parece que sou a única! Uma ou outra pessoa ainda vai postando! Mas, a maior parte das pessoas só tem posts desactualizados que vão de 2011 a 2013! Muitos deles com links que dão erro, eu tentei pedir para que fechem alguns dos tópicos que dão erro àqueles que têm permissão para fechar os tópicos! mas, mesmo assim, muitos ainda estão abertos! E a maior parte das amostras postadas neste site encontram-se com facilidade noutros sites, nos quais nem sequer é necessário estar registado!

Por isso, este fórum para ganhar vida, necessita que postem coisas actualizadas! Eu própria, por exemplo tinha postado, entre as amostras que coloquei hoje no site uma amostra da Caneca Jack Daniel's, cuja oferta era limitada a um x número de participantes, no entanto ela acabou, pouco depois de eu ter postado, infelizmente; mas eu pedi aos administradores que fechassem o tópico!

As pessoas que postam as amostras, deveriam controlar os seus próprios tópicos e quando o link, já está off, pedir para que o tópico seja fechado, para não induzir ninguém em erro!

Vamos começar o 2015 em grande! :cheer leader: Postem novas amostras, por favor!

marymargaret
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: Amostras actualizadas

Mensagem por susanna11 em Sab 03 Jan 2015, 9:54 pm

Minha querida, quando entrei aqui no forúm também fui cuscar tudo o que fosse amostras recebidas, amostras pedidas.. E como podes ver muitas amostras ainda são anteriores ás datas que mencionaste e muitas delas publicadas por usuários que provavelmente já não usem o forúm ou até que usem com pouca regularidade.
Em relação a amostras recentes, elas vao aparecendo, mas apenas quando as marcas disponiblizam-nas. É verdade que com muita pensa minha não sejam tão regulares. :c
Mas para alguém que conheça ou que se lembre de alguma marca, municipio, etc... que tente mandar e-mails para saber se mandam ou não brindes e que depois parti-lhe com o pessoal para que todos possam usufruir. Smile No meu tópico, vou sempre postando o feedback. Mesmo quando recebo resposta negativas posto, mas que outro possa tentar e talvez tenha mais sorte que eu. Pois cada um também tem a sua maneira de "falar/escrever", a sua maneira de dar a dita graxa que tanto as empresas e municipios gostam.
Não sei se já viste mas existe um tópico com um site de municipios. Ainda agora acabei de o actualizar. Experimenta algum que te interesse, pois onde eu posso receber apenas um pin e postais, outros podem receber coisas bem mais interessantes. Smile
Aqui está o tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte com os miminhos. Very Happy

susanna11
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por marymargaret em Sab 03 Jan 2015, 10:22 pm

Obrigada! Eu também vou tentando postar coisas actualizadas, ainda hoje postei umas 5 amostras! Eu vou sempre partilhando! Estou sempre a cuscar em vários sites novidades, para que todos os utilizadores do fórum possam usufruir!
O problema são as amostras desactualizadas, cujos links dão erro e ninguém fecha os posts, induz a pessoa em erro! Agradeço a lista que deste dos municípios actualizada! Apesar de poucos, ainda existe alguém neste fórum que se preocupa em postar links actualizados! O pior é que muitos dos munícipios por mais simpática que sejas, actualmente já não mandam brindes, geralmente dão negas, ou então ainda pedem dinheiro pelos brindes! Há uns anos atrás esse tipo de brindes era fixe e dava resultado, no entanto o que eu fazia e ainda faço em relação a esse tipo de brindes é pedi-los não através de mail, mas quando visito uma cidade ou local de Portugal, nas férias do verão peço pessoalmente, quando andava na faculdade há uns anos fazia isso, dizia que precisava de pins para o traje académico!Pois eles quando lá vamos pessoalmente não dão negas, pois estamos a visitar a sua cidade ou vila! No entanto, gabo-te o trabalho, tens uma boa lista, continua assim!

Boa Sorte e muitos miminhos neste 2015! Very Happy :cheer leader:

marymargaret
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por susanna11 em Sab 03 Jan 2015, 10:26 pm

Poucos foram os municipios que me derem respostas negativas. Mais vergonhoso acho pedirem-me dinheiro por elas quando vivo na localidade. Como por exemplo Lisboa e entretanto no municipio de Oeiras que é onde resido. :c
Mas tenta pedir alguns por e-mail, já vi algures no forum que um municipio mandou uma t-shirt e a mim tinham-me mandado apenas um pin. :b

susanna11
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por marymargaret em Sab 03 Jan 2015, 10:32 pm

É uma questão de tentar e de sorte! Obrigada! Vou tentar!

marymargaret
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por susanna11 em Sab 03 Jan 2015, 10:36 pm

Força nisso. E depois posta no teu tópico o feedback. Smile
Olha que vou andar atenta. :b Vai tentanto algumas marcas que te lembres ou que tenhas conhecimento também. Pois nunca se sabe.
Olha eu à uns dias mandei alguns e-mais mas imensas marcas e empresas. Estou à espera de resposta ou de que mandem algo para todos poderem usufruir. Wink

susanna11
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por marymargaret em Sab 03 Jan 2015, 10:37 pm

Boa Sorte!Obrigada!

marymargaret
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por marymargaret em Sab 03 Jan 2015, 10:37 pm

Eu quando receber alguma coisa posto nas minhas amostras recebidas!

marymargaret
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por marymargaret em Sab 03 Jan 2015, 10:38 pm

E coloco os links, claro para todos poderem usufruir!

marymargaret
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: