Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Provado] TVsmiles - Android/iOS - Paga por Paypal (ACTUALIZADO EM 06/12/2016)
Hoje à(s) 12:12 am por timetosome

» Amostra - Perfume Eua de Gaga
Ontem à(s) 11:18 pm por dezembro

» Passatempo 1001Blogs + Banggood - Colunas de Som à Prova de Água - 11-12-2016
Ontem à(s) 11:15 pm por dezembro

» Passatempo Mademoiselle Piki-conjunto da marca Sephora-2000 Gostos
Ontem à(s) 11:14 pm por dezembro

» Passatempo As Histórias de Elphaba-livro Destinos e Fúrias de Lauren Groff-01-01-2017
Ontem à(s) 11:04 pm por dezembro

» Passatempo Canal Panda-5 Pistas Cidade e Montanha Little People-06-11-2016
Ontem à(s) 11:01 pm por dezembro

» Passatempo Canal Panda- Kits Noddy-18-12-2016
Ontem à(s) 11:00 pm por dezembro

» Passatempo Novo Atalho-3 prémios-22-12-2016
Ontem à(s) 10:49 pm por dezembro

» Passatempo moodshake-pack-15-12-2016
Ontem à(s) 10:45 pm por dezembro

» Passatempo Ponto de Rebuçado - receitas-1 Embalagem de Línguas de Gato e 1 Embalagem de Azevinhos de Chocolate de Leite-14-12-2016
Ontem à(s) 10:42 pm por dezembro

» Passatempo Luisa Alexandra-3 cabazes de chocolate-13h-16-12-2016
Ontem à(s) 10:40 pm por dezembro

» Passatempo CERTFORM-4 livros e Agenda 2017-20h-14-12-2016
Ontem à(s) 10:32 pm por dezembro

» Passatempo Yellow Rain - Christmas Kit - 15.12.16
Ontem à(s) 9:42 pm por cataranga

» Passatempo Pegadas Literárias-livros e produtos-24-12-2016
Ontem à(s) 7:54 pm por sindyzinhaaaa

» [Provado] Clixsense - Paga por clicar em anúncios, fazer inquéritos, ofertas e tarefas -> TOTAL RECEBIDO $1,706.29 -> Última Prova 09/11/2016
Ontem à(s) 7:46 pm por jmat7

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Testar] Land of Bitcoin - Bitcoin + Método

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Testar] Land of Bitcoin - Bitcoin + Método

Mensagem por DiogoCDS em Sab 10 Jan 2015, 6:41 pm

Boas!

Sei que já existem dois tópicos sobre este site no entanto estão parados já há uns belos meses. Além disso nenhum deles tem provas de pagamento nem explicam muito sobre o assunto.
Por isso se estiver a infringir alguma regra avisem-me.

Meti [Testar] no titulo pois as regras dizem que tem que haver prova de pelo menos 1 Dolar, no entanto já fui pago

Como se ganha?
Este site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é uma pool de sites (faucets) que oferecem satoshi (a unidade mais pequena do Bitcoin) para isso só temos que de x em x minutos/horas visitar esses mesmos sites e validar o captcha para recebermos os satoshi.

Satoshi:

1      satoshi = 0.00000001 BTC
1000   satoshi = 0.00001000 BTC = 0.00001 BTC
100000 satoshi = 0.00100000 BTC = 0.001   BTC

A primeira vez que entramos no site da pool podemos ver o total de satoshi que conseguimos ganhar se percorrermos todos os sites disponíveis, provavelmente assim que se registarem conseguem ganhar de 5000 a 10000 satoshi (e será sempre assim todos os dias). Depois à medida que visitam os sites cada um destes tem um tempo limite que vão ter que esperar até voltarem lá de novo para recolherem os satoshi.
Muitos dos sites demoram horas até podermos recolher os satoshi de novo, alguns até demoram 24h. Mas provavelmente todos os dias irá aparecer que podem ganhar cerca de 5000 satoshi se percorrerem os sites. Parece muito mas demora bastante tempo e dá trabalho até dar a volta a todos os sites... A minha opinião é que não compensa.
(No entanto se mesmo assim quiserem fazer os sites que aparecem recomendo a fazerem apenas os que pagam na microwallet.)

(1- A microwallet é para onde vão os satoshi e só depois é que vão para a vossa carteira virtual de bitcoin.
Têm que chegar ao mínimo para os BTC serem transferidos para a vossa carteira (demora até 2 dias, normalmente).
Mínimo: 0.00005825 BTC que é alcançado em poucas horas se seguirem o método a baixo.
2- O freebitcoin paga directamente na vossa carteira virtual todas as semanas se atingirem o mínimo = 0.00005460 BTC)

Por isso escolhi os melhores e os que dão mais satoshi em menos tempo e só faço esses.
Uso apenas 3 sites:

+bitcoinker               (15 minutos de intervalo) - Basta introduzir o captcha para receber na microwallet os satoshi
+Scratch 4 Satoshis  (15 minutos de intervalo) - Basta fazer as raspadinhas e introduzir o captcha para receber na microwallet os satoshi
+freebitco               (1 hora de intervalo) - Basta introduzir o captcha para receber os satoshi

2 deles oferecem 525 (300+225) satoshi no total (de 15 em 15 minutos)
e o outro oferece (mínimo) 717 satoshi (de hora em hora, esse valor também depende do valor actual do Bitcoin)

Ficam ai as contas de quanto dá para fazer ao fim do mês (os valores podem variar de acordo com o valor do Bitcoin)

15 minutos                     ------ 0.00000500 BTC
1  hora                          ------ 0.00002    BTC + 0.00000717 BTC (se calhar o mínimo) = 0.00002717  BTC
10 horas                        ------ 0.0002717  BTC      
30 dias (10 horas por dia) ------ 0.008151   BTC  

O porquê de apenas utilizar estes 3 sites ?
Simples... Com apenas estes 3 sites não tenho que estar constantemente a fazer captchas e alem disso não perco tempo.
Posso estar a fazer outras coisas no computador. Demoro no máximo 2 minutos (e já estou a exagerar) para fazer estes 3 sites.

Faço o seguinte:
-Abro 3 separadores iguais do land of bitcoin (http://www.landofbitcoin.com/browser)
-Depois em cada 1 dos separadores abro os 3 sites (procuro na lista)
-Utilizo este temporizador [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para temporizar os 2 sites de 15 minutos (faz som quando chega a 0)
-O site do freebitcoin já tem temporizador incorporado com som
-Quando for altura para receber não actualizem a pagina porque se não voltam para a pagina inicial, no bitcoinker carreguem no top da pagina onde diz "bitcoinker" no Scratch 4 Satoshi carreguem onde diz "play again"
-Quanto ao freebitcoin não precisa de actualizar ele actualiza sozinho quando for altura de introduzir o captcha.
-A partir daqui é só começar a receber satoshi Very Happy
-Quando atingirem o mínimo para levantamento os BTC são automaticamente depositados nas vossas carteiras BTC.

Vão precisar de uma carteira virtual para os bitcoins, eu utilizo blockchain. Fica à vossa escolha

Fica aqui o link se quiserem dar uma ajudinha [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (já o repeti lá em cima)

Acho que não me esqueci de nada... Tanto texto O.o

Se tiverem alguma duvida digam.

Deixo aqui as provas de pagamento

Microwallet

FreeBitCoin

DiogoCDS
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: [Testar] Land of Bitcoin - Bitcoin + Método

Mensagem por jmat7 em Sab 10 Jan 2015, 8:09 pm

Fizestes muito bem, mas quando é assim contacta primeiro um dos moderadores para ficares com um topico parado à muito tempo.
Quanto mais explicação melhor, assim teras mais possibilidades de ter mais referidos...

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------

Miguel Tomás - Moderador do fórum!

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolverine74 em Sex 16 Jan 2015, 3:36 am

Até podias mudar para provado a meu ver pois tem sempre pago. Eu por acaso já ñ lá vou há um tempo, mas gosto do site em si.

Wolverine74
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por DiogoCDS em Sex 16 Jan 2015, 3:48 am

Tenho estado a fazer cerca de 100mil satoshi por dia Very Happy descobri + outros 3 que ainda por cima estão 2x.

DiogoCDS
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: