Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

O que recebi - Tatiana

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que recebi - Tatiana

Mensagem por tatiana.rolo em Qua 25 Mar 2015, 3:30 pm

Obrigada SylvieStojanovic

Também eu Very Happy

Só tenho pena porque já não consegui pedir o perfume que indicaste da yodeyma, no link novo não aparece esse Sad

tatiana.rolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tatiana.rolo em Sex 03 Abr 2015, 3:28 pm

Já tenho mais miminhos Very Happy

Com muita alegria recebi finalmente os livros e outros objectos dos dois passatempos que ganhei nos seguintes blogues:

Facebook/Blogue Livros de Vidro:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Facebook/Blogue Linked Books:

Cujas fotos já atualizei na mensagem acima Very Happy

No entanto estes dias não ficaram assim...

Ganhei um passatempo realizado pelo Marcos Santos na sua página da Oriflame:

Um verniz London Red de longa duração, que foi enviado e já chegou, estou deserta para experimentar, mas adianto que a cor é linda:

[img][/img]

Recebi a Cápsula de café compatível com a máquina Delta Q (têm de avisar qual é o modelo da máquina): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Da cidade de Salzburg (Austria) fiz o pedido e recebi uma caneta, um autocolante e um folheto informativo:

[img][/img]

Da Lipoleum recebi 3 amostras:
Devem fazer o pedido por e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Recebi mais duas revistas da Deco:
(Por ter estado inscrita para receber o tablet e depois cancelei a inscrição. Tenho pessoas de família que estiveram inscritos à anos atrás, cancelaram e nunca mais voltaram, e receberam agora à pouco tempo também algumas revistas de forma gratuita :S )

[img][/img]

Não me recordo de onde pedi ou participei, mas á uns dias recebi um e-mail a dizer que tinha ganho uma amostra de um Óleo da Zimtrio. E o que é certo é que chegou. Deixo o facebook da página para que possam tentar ou então irem verificando se aparece algum passatempo:
(Ainda não experimentei mas parece-me interessante)

[img][/img]

Recebemos duas amostras da Garnier Fructis Denso & Abundante (pedi uma para mim e outra para a minha mãe) aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Voltei a recebr mais uma caixinha dos Tampões My O.B.
Dá sempre jeito para ter na mala.
E a carefree também enviou alguns.

Podem pedir aqui:
My O.B. - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Carefree - becarefree.com.au/products/request-sample

[img][/img]

Por último recebi, até mais rápido do que pensei, 8 amostras de tecido da Modelli Fabrics Very Happy
Dão sempre jeito para forrar algo (ainda à dias vi um vídeo em que de uma caixa de cereais fizeram uma caixa para guardar livros...)... basta deixar a imaginação correr Very Happy

[img][/img]

Very Happy

Não desistam de pedir amostras e concorrer aos passatempos.
Para além destes miminhos ficamos a conhecer novas páginas com artigos interessantes e pessoas muito simpáticas que trabalham muito e de forma voluntária para nos dar tanto Very Happy

tatiana.rolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Sab 04 Abr 2015, 11:26 am

Parabéns
tanta amostra e dica fantástica
mt obrigado Very Happy

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por Diana03 em Seg 06 Abr 2015, 3:12 pm

Muitos parabéns!!!

Diana03
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tatiana.rolo em Sab 18 Abr 2015, 5:20 pm

Obrigada Smile
Adoro receber estes miminhos.

Já se começa a tornar um hábito, quando vou à caixa do correio e não tenho nada já fico triste Sad

Mas entretanto já recebi mais umas coisinhas esta semana Smile

3 miminho da L'Oréal (fiquem com atenção pois fazem muitas vezes envio das amostras dos novos cremes...):

L'Oréal Elvive Total Repair - Amostra Shampoo pedido aqui - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

L'Oréal Age Perfect - Amostra (peço desculpa mas já não consigo encontrar o link...)
[img][/img]

L'Oréal Óleos Extraordinários - Amostra pedida aqui - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Depois recebi duas amostras, uma do Creme Dermoteca e outra do Creme D'Aveia.
Foram muito simpáticos na resposta e enviaram carta com as amostras, folhetos informativos e ainda um cartão de cliente.
Este cartão permite que se junte 4 códigos de barras de compras dos produtos Dermoteca, no final ganhamos um produto da linha DC à nossa escolha.
Podem pedir pelo facebook - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Ainda falando em amostras...recebi finalmente as amostras da Uriage Smile
3 amostras boas Smile
E mais uma vez um cartão...
Este cartão permite que se junte 8 códigos de barras de compras dos produtos Uriage, no final ganhamos um produto da Uriage à nossa escolha.
Podem pedir no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Agora deixo a dica de um miminho...
O meu namorado teve de deixar o carro na oficina esta semana... deu para deixar e ir buscar e eu sempre a acompanhar (ok mas não entendo quase nada de carros confesso...fui mesmo pela companhia e por necessidade de ter de ir outro carro...).
A espera foi recompensada com uma caneta...a cada um!!!! Ainda a mãe dele foi connosco pois também teve de deixar o dela... e trouxe caneta para ela e outra para o marido...
Assim até dá gosto ir à oficina Smile
Quando forem vejam se têm canetas ou algum miminho do género e peçam Smile

[img][/img]

Depois durante um passeio fiz uma compra de um miminho para mim na Parfois... aquela loja é uma perdição... No final deram-me um saco, que deu imenso jeito a seguir pois tive de ir buscar algumas coisas ao continente e não tinha levado saco Very Happy, e um catálogo da loja.

[img][/img]

Ainda esta semana deu vontade de ir comer umas fatias de pizza... mas estava muita gente e o namorado tinha de ir trabalhar... Então fomos mesmo à parte do balcão da Pizza Hut só pedir umas fatias...
No final deram um talão de desconto a cada um de nós para usar dentro do restaurante... Para a nova Pizza Star, que fica a metade do preço ao usarmos o talão. Very Happy
Ainda não experimentamos, mas parece-me muito bem Smile

[img][/img]

Uma última dica que já arranjamos à algum tempo, mas que apenas estes dias me lembrei, pois estava bem guardada...
Para quem gosta de receitas, a Margão costuma ter uns packs de temperos já preparados em quantidade suficiente para determinadas receitas.
Ora um dia que eu o meu namorado queríamos fazer uma receita em concreto precisávamos de muitos temperos, e como era em pouca quantidade optamos por trazer um desses packs e o resto usar mais tarde...
Pois estes packs vêm sempre com uma receita!
Além do mais existem outros produtos, como algumas gelatinas, pudins e mesmo o leite condensado...
Nunca deitem fora as embalagens sem antes verificar Smile
Deixo aqui a receita que me calhou Smile

[img][/img] [img][/img]

Entretanto sei que ganhei mais um passatempo...
Mas estou a aguardar o meu prémio, depois coloco aqui, e quem sabe mais umas amostrazinhas... Wink
Bons pedidos Very Happy

tatiana.rolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tatiana.rolo em Qui 30 Abr 2015, 9:48 pm

E para terminar em grande o mês de Abril...deixo mais uns miminhos recebidos e 4 prémios ganhos Very Happy

Antes de mais...mais umas voltinhas que dei aqui por casa e encontrei 2 porta documentos que estavam ali um pouco esquecidos e vão dar jeito para arrumar alguns papéis...
Fazer mudanças dá resultado Smile

Um é de uma farmácia a que costumo ir e que na altura estavam a oferecer a todos os clientes.

A outra é da La Roche-Posay, mas não me recordo se fiz um pedido direto ou se veio com alguma coisa... Apesar de não ter filhos, dá jeito para outras arrumações, mas podem sempre tentar entrar em contato com a marca e saber se têm algumas para oferta Smile

[img][/img]

De pedidos que fiz recebi mais amostras e não só...

Revista Nívea com descontos, através de registo na newsletter (tenho uma amiga que adora a marca, por isso vou partilhar com ela... não uso sempre ou muitos produtos, mas também gosto da marca) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Livro Saúde e Bem Estar, também pedi e são rápidos no envio Smile - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Cremes da Noreva - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

E mais amostras da L'Oréal...
Uma das marcas mais generosas e amostras costumam ser boas... Smile
Verifiquem sempre o site - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

E da Câmara Municipal de Loulé chegou uns miminhos muito bons. Ainda se ofereceram para dar mais futuramente. Foram muito simpáticos e adorei os postais!!!!
Não resisto a postais :S já tenho uma caixa bem cheia...

[img][/img]

E agora vamos aos prémios...

Um organizador da Desigual, ganho na página Girly Smile - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Uns brincos (estes já têm dona pois uma amiga minha adorou, quando souber que os ganhei vai ficar feliz... porque também sabe bem partilhar... ) da página For Girls - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Um Escapulário de São Bento ganho na página Sweet Ideas - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em colaboração com a Limão Doce Acessórios - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

E por último uma Pulseira Escrava pela página ChocoPink - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em colaboração com a Azul Púrpura - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Todas as meninas das páginas foram espectaculares Smile
E eu tive umas semanas mais felizes Smile

tatiana.rolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tatiana.rolo em Qui 30 Abr 2015, 10:41 pm

E no site do Lidl consegui um e-book relacionado com Frutos Secos.

Podem fazer download aqui - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Smile

[img][/img]

tatiana.rolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Sex 01 Maio 2015, 12:46 pm

O teu tópico está 1 maravilha. Parabéns pela partilha e sucesso! Very Happy

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por tatiana.rolo em Sex 01 Maio 2015, 4:44 pm

cheers

Obrigada Pedro Very Happy

Sem este grupo não tinha ganho tanto Very Happy
Graças a vocês descobri a possibilidade de pedir amostras e miminhos que gosto de juntar, e concorrer aos passatempos Smile

Antes nem tinha ideia de que existiam tantos Wink

tatiana.rolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 23 Jun 2015, 1:06 pm

Aproveitei algumas fotos tuas, mt obrigado pela partilha.

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Nitaaa25 em Qui 25 Jun 2015, 12:47 pm

adorei Smile pedi tudo Smile

Nitaaa25
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tatiana.rolo em Sab 18 Jul 2015, 5:00 pm

Podem usar as fotos à vontade no grupo Smile
Só peço desculpa que nem sempre a qualidade é a melhor :S

Nita fazes bem Wink
Tenho ganho imenso com a partilha de todos os que estão no grupo Smile

Sabe bem ter a caixa do correio sempre com algum miminho...

E estive algum tempo afastada mas agora estou de volta, espero que breve consiga participar e pedir mais coisinhas...

Neste momento aproveito para fazer novo apanhado do que andei a receber ao longo deste tempo...

À uns tempos fui às compras ao continente e estavam a dar vales de desconto para uma novidade dos Mentos. Wink aproveitei para experimentar...
São os novos Mentos de chocolate e caramelo. Adorei!!!!
Experimentem! Vale a pena ir aproveitando os vales...

[img][/img]

Depois como sou completamente apaixonada por leitura como se pode notar nos livros que já ganhei....
Também comprei mais um livro da Joanne Harris, adoro esta escritora e já tenho a colecção do Chocolate e mais alguns... ao adquirir o livro "Um Gato, Um Chapéu e um Pedaço de Cordel" qual não foi o meu espanto ao ver que vinha com um pequeno livro de oferta de apenas algumas páginas mas sobre a colecção do Chocolate... é a História da Annouk! Pode ser pequenino, mas para mim já me faz viajar...
[img][/img]

Depois tinha feito vários pedidos.
Postais da Tap (fale.connosco@tap.pt), brindes à Câmara de Bragança (carla.roque@cm-braganca.pt) e os Sacos de Reciclagem do Ponto Verde (info@pontoverde.pt) e todos foram atendidos Wink

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

Claro que também andei a procurar as amostras que têm durado e permitem descobrir produtos novos muito bons...
Consegui a ampola da Pantene através do site Para Mim - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

A Fructis também é generosa, envia sempre amostras dos novos produtos. Gostei da ideia deste, e não tenho ficado desapontada Smile
Pedi o Cresce Forte - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

E claro amostras dos Shampoos da L'Oréal que nunca deixam de enviar também Smile continuo a receber...
Desta vez o Elvive Óleo Extraordinário - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Depois as bebidas da Nestlé... Tive de pedir e experimentar... Adoro Bolero Wink [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Também respondi ao formulário da Confraria dos Vinhos e pedi o Salva Gotas, dá sempre jeito... - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Consegui também os brindes de São Vicente, peçam por este e-mail - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

E em cremes fiz o pedido dos da Heaven e enviaram Smile

[img][/img]

Tenho visto muitos pedidos de livros, e-books e dvd's do site da Comissão Europeia. Tive de tentar... Já tenho alguns em pdf, que não consegui as edições em papel/dvd. Mas já veio uma encomenda bem grande sem custos, e já fiz mais uma. Adoro os vídeos do Napo, para chamadas de atenção de segurança e outros são muito bons. Já os vi serem usados em formações de adultos, e sempre são uma forma mais interativa. Va lá mesmo adultos podemos gostar de bonecos Wink

E mesmo os restantes, alguns são para filhos de amigos. De pequenino muito se pode aprender. Outros foram pedidos pela curiosidade! Mas tentem que vale a pena!

Site - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
E não se paga mesmo nada. Também têm essa opção para um ou outro livro, mas é mesmo opção, inclusive quando não existe em Português. No entanto os custos também não são elevado. Não se paga portes, e a qualidade dos livros bem como dos dvds é muito boa!

Em suporte físico já recebi os seguintes:

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

Em pdf e vídeo digital aproveitei já alguns do Napo, que infelizmente não estão disponíveis em formato físico. Mas nunca é demais. Tem imensas chamadas de atenção.

[img][/img]

E para terminar em grande... Ficam os miminhos de passatempos que fui ganhando... Ainda aguardo alguns e tenho de voltar a tentar mais que vale sempre a pena Very Happy

Para começar, da Marta que tem um blogue fantástico, e é uma pessoa ainda mais fantástica, "Marta no Jardim da Alice" - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ganhei o prémio dela de aniversário. Adorei a cor, e são bons produtos! Wink

[img][/img]

Fio ganho pela Tânia do Chocopink em conjunto com a Arte Com Brilho. Tem sempre passatempos maravilhosos, e um trabalho incrível para ter sempre tanta coisa. É incansável mas vale a pena.

[img][/img]

Uma mala ganha em passatempo na página La Belle Rapunzel - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Mais um livrinho ganho, com dedicatória que não estava nada à espera, mas fiquei encantada Smile
Estou deserta para ler...
Este foi ganho através de mais uma frase... Fiquei tão feliz Very Happy
Já é o segundo ganho assim...parece que afinal não estou tão mal na escrita Wink
Foi o livro Perto de Ti Longe de Nada da Sílvia Soares.
Ganho pelo Bloguinhas Paradise:

[img][/img]

E por último o meu miminho de consolação...
Tentei um passatempo para um livro, não ganhei mas foi dado miminho à segunda e terceira vencedoras pelo que fiquei muito feliz na mesma Smile
Foi na página Words Of Sophie, que também é uma querida - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Very Happy E por agora termino a minha lista de miminhos. Ufa demorou mas valeu imenso a pena Very Happy

Obrigada grupo Wink

tatiana.rolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tata50 em Sab 18 Jul 2015, 10:23 pm

Parabéns, Tatiana, pelos excelentes prémios ganhos...e obrigada pela partilha Very Happy

tata50
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Sex 24 Jul 2015, 1:36 pm

Tatiana, partilhei na newsletter o teu topico
está fantástico Smile obrigado pela partilha.  vitoria

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Gatxinha em Dom 08 Nov 2015, 11:32 am

Muitos parabéns!!! obrigado pela partilha cat

Gatxinha
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tatiana.rolo em Ter 26 Jan 2016, 1:29 am

Boa noite, venho atualizar o meu cantinho começando com Receitas... Porque podemos aproveitar muito sem comprar livros Smile

Antes de ir às receitas propriamente ditas (que optei por colocar tantas fotos para poder partilhar as mesmas com quem gostar) deixo também uma outra que veio a partir de um pedido de amostras da Tabasco!
Vieram duas amostras e 4 receitas. Pedido foi feito aqui:

[img][/img]

Na compra de natas:
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]

Açucar:
[img][/img]

Farinha Maizena:
[img][/img]

Até de alguns produtos da pescanova:
[img][/img]

Vem sempre por trás uma receita interessante!
Há umas semanas descobri que as folhas de gelatina também trazem (não costumo usar muito... :S ).
[img][/img]

Aconselho a que verifiquem sempre! Inclusive alguns produtos trazem pontos de compra, como na farinha Branca de Neve ou outros, que depois podemos juntar e trocar por brindes Smile
Tenho uma caixinha com uns quantos Smile Nunca se sabe quando junto suficientes para troca. Ou então junto-me com alguém e assim mais facilmente conseguimos alguns mimos.

Uma outra dica que quero deixar é que se podem inscrever e receber de forma gratuita o jornal Dica da Semana, que pertence ao Lidl! Basta fazerem a inscrição nos CTT da vossa área, tenho recebido e tem também sempre uma receita e os passatempos que adoro fazer e por vezes vêm sempre notícias de possíveis caminhadas ou locais para visitar Smile
[img][/img]

Também recebi uma receita no correio do Chef Avillez (não fiz nenhum pedido, vinha junto com as publicidades):
[img][/img]

E já encontrei revistas bem como panfletos junto às natas ou à margarina, no continente. Estas revistas e panfletos são sempre gratuitos Smile
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]

Também uma vez nos expositores à entrada do Continente, onde se encontram alguns panfletos, descobri um livro com receitas de sumos.
Deixo as imagens da parte da receita dos sumos:
[img][/img]
[img][/img]

Outra curiosidade, a SIDUL tem tido uma embalagem de açucar em sticks muito fofinha com receitas. Para quem precisar de açucar...
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]

E como estou inscrita na newsletter do Lidl recebi mais um e-book, este de Ervas Aromáticas que podem fazer download aqui:

[img][/img]

Depois também pedi várias amostras e algumas já vieram Smile

Da Clarins, vão verificando o facebook/site pois pelo que percebi vão realizando várias campanhas (esta já terminou):

Da mesma forma houve uma campanha da Lactacyd. Deixo facebook/site, vão verificando:

[img][/img]

Da Lancôme, estiveram a dar amostras do novo creme:
Penso que já não permite, mas verifiquem o site pois sei que está a decorrer um passatempo no Instagram, e quem sabe venham a ter mais amostras Smile
Facebook - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Recebi uma amostra do creme da Mixa. Mais uma campanha que já terminou, mas enviem mensagem pois uma colega do grupo recebeu aviso de formulário quando surgiram novas amostras.

[img][/img]

Da Naturaleza Y Vida podem pedir amostras por e-mail (apesar das amostras que vi algumas pessoas receberem aqui serem de shampoo e amaciador, vinham também bandas depilatórias no envelope):

No entanto deixo link do site para o caso de aparecer alguma campanha:

[img][/img]

Recebi uma amostra do perfume Nature da Yves Rocher, mas não me recordo onde pedi, não encontro nenhum pedido feito :S
Assim deixo-vos o facebook/site para o caso de aparecer alguma novidade, ou tentem fazer pedido direto:

[img][/img]

Duas amostras que recebi novamente foram os tampões da OB, que continuam a dar para pedir aqui:

[img][/img]

E shampoo da L'Oréal com Arginina.
Podem pedir várias amostras aqui:

[img][/img]

Recebi também um novo creme da parte deles, o Sublime e Suave que se encontra na página acima indicada.
[img][/img]

Também recebi o bloco de notas para o frigorífico da Tertúlia do Azeite, demorou a chegar, mas chegou Smile

[img][/img]

Recebi duas vezes os cartões "Because I Said I Would", pedidos aqui:

[img][/img]

Depois fui sorteada para duas campanhas da Youzz - Paradontax (era apenas uma amostra para cada youzzer) e a campanha da L'Oréal REVITALIFT LASER X3 - Creme Antirrugas de Dia. Esta estou a testar, traz o creme, amostras e vales de desconto.
Já anteriormente tinha sido seleccionada para testar um aparelho que lê o cartão de cidadão, para entrar no site do Portal da Saúde.
Este site funciona por níveis, ganhamos pontos por cada amigo adicionado e por resposta a questionários e participação em campanhas. Quanto maior o nível mais facilmente somos seleccionados para campanhas de experimentação. Vale a pena Smile

[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]

Em Dezembro fiz uma compra de uma máquina de café para os meus pais. Optei pela Inissia da Nespresso, tem estado com desconto de €40. Além do mais trazia 40 cápsulas. Optei por comprar no fim de semana em que a Worten fez os 20% de desconto em talão, e com o valor que fiquei ainda depois lhes fui comprar uma sanduicheira que me ficou a custo zero. Depois desta compra fiz encomenda no site da Nespresso de cápsulas, em que tivemos a oferta da caixa da marca para colocar 36 cápsulas (peço desculpa pela qualidade das fotos :S ).

Worten (acompanhem pois já este mês voltaram a ter a campanha dos 20% em talão):

Nespresso (sei que vão tendo várias ofertas consoante as encomendas):

[img][/img]

Outro miminho que consegui, apesar de ser para os mais pequeninos, adoroooo o tema... Foi dois conjuntas de prato raso, prato de sopa, copo e caneca, da Disney. Foi através de cartões da Repsol, raramente colocamos lá gasolina, mas soubemos desta campanha e aproveitamos. Smile
Cada cartão feito dá 500 pontos. Depois acumula-se mais ao colocar gasolina. E pode-se trocar esses pontos por produtos que vão tendo.

[img][/img]

Como estou quase a fazer anos recebi um mail so site Para Mim, uma vez que estou registada recebo sempre informação sobre amostras, passatempos e artigos interessantes - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Criaram um fundo para computador e telemóvel.

[img][/img]

Por último ganhei um passatempo! Mais um livrinho para a minha estante e com marcador, primeiro de uma trilogia "O Sino Entre Mundos" Very Happy
Foi através de um grupo no Facebook que trata sobre livros, e cuja administradora faz sempre passatempos flash de livros - GLA - Grupo Livrólicos Anónimos - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

E já que falo deste passatempos lembrei-me de outro mimo que já ganhei à alguns anos. Um livro de notas pequenino, mas de uma escritora que adoro. Smile Sveva Casati Modignani Smile veio com um dos livros dela Smile

[img][/img]

Vale a pena irmos tentando pedir amostras, participar em passatempos e ficarmos atentos Very Happy
Obrigada mais uma vez ao grupo Wink

tatiana.rolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 26 Jan 2016, 10:21 am

wow Smile tanta coisa Smile
parabéns!!! 

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por DinaArial em Ter 26 Jan 2016, 12:01 pm

Muitos parabéns...
Deu dicas interessantes...
Obrigada

DinaArial
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maria Velez em Ter 26 Jan 2016, 8:24 pm

uau! tantas coisas diferentes e boas! obrigada pela excelente partilha!!!

Maria Velez
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tatiana.rolo em Sex 29 Jan 2016, 5:35 pm

Obrigada Very Happy

E como os miminhos não param aqui deixo os que recebi desde o post anterior...

Ontem foi o meu aniversário e recebi no meu e-mail as seguintes promoções:

*Voucher do Lidl para um Bolo da Avó, numa compra miníma de €15, o bolo é oferta.
Porque estou inscrita na newsletter do Lidl. Vale a pena fazer a inscrição porque enviam para o e-mail o aviso sobre os passatempos que criam e alguns ebooks sobre alimentos (já deixei aqui os dois que recbi desde que estou inscrita).
Podem fazer a vossa inscrição em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*€3 em crédito na Instant Gaming (vale a pena para quem gosta de jogar Very Happy )
Podem fazer inscrição em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*Vale de €5 pela Editora Saída de Emergência numa compra de €15.

*€10 para usar numa compra de qualquer valor na showroomprive Smile
É uma loja de venda de Roupa, Calçado e Acessórios online.
Podem fazer a inscrição por aqui:

A amostra da base Accord Parfait da L'ORÉAL também já me chegou Smile
Podem pedir aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

E no dia em que fiz o post, aproveitei para pedir o novo Cartão das Farmácias... Chegou ontem :O
Dá sempre vantagens, peçam aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]

Smile Obrigada mais uma vez ao grupo Smile

tatiana.rolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Salysah em Seg 28 Mar 2016, 7:34 pm

Salysah
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2