Últimos assuntos

1001 Tutoriais, dúvidas e soluções

Compartilhe

Gato Tigrado
    Doutorado 1001blogs

Re: 1001 Tutoriais, dúvidas e soluções

Mensagem por Gato Tigrado em Qui Fev 26, 2009 12:52 am

paulujava escreveu:
    Gato Tigrado escreveu:
    Gasosa escreveu:Graças à ajuda do Gato já consegui solucionar o problema com a assinatura que estava-me a dar conta da carola. cat
    Brigada cat

Sempre ás ordens! Cool

gato já consegui postar a foto..so errei numa cena... e nao consegui emendar. eu carreguei em NEW TOPIC dentro de POSTAR CENAS RECEBIDAS POR PAULUJAVA, mas abriu outro com o nome ECOPONTOS- A MINHA PRIMEIRA OFERTA, eu pensei de ficar por baixo mas com outro nome... epa k eu so faxo confusão Suspect

Pois tem de por no "Postreply"!
    Acho que o 1001 já corrigiu! Cool

paulujava
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por paulujava em Qui Fev 26, 2009 12:58 am

Gato Tigrado escreveu:
    paulujava escreveu:
    Gato Tigrado escreveu:
    Gasosa escreveu:Graças à ajuda do Gato já consegui solucionar o problema com a assinatura que estava-me a dar conta da carola. cat
    Brigada cat

Sempre ás ordens! Cool

gato já consegui postar a foto..so errei numa cena... e nao consegui emendar. eu carreguei em NEW TOPIC dentro de POSTAR CENAS RECEBIDAS POR PAULUJAVA, mas abriu outro com o nome ECOPONTOS- A MINHA PRIMEIRA OFERTA, eu pensei de ficar por baixo mas com outro nome... epa k eu so faxo confusão Suspect

Pois tem de por no "Postreply"!
    Acho que o 1001 já corrigiu! Cool

ja ele corrigiu logo depois..mas obrigado na mesma bounce

Gato Tigrado
    Doutorado 1001blogs

B - Tutorial - Como inserir um vídeo no Fórum

Mensagem por Gato Tigrado em Ter Mar 10, 2009 7:46 pm

B - Tutorial - Como inserir um vídeo no Fórum

Bem, inserir um video no fórum é bastante simples.

Basta ires a um site de vídeos, por exemplo ao YouTube, DailyMotion ou Google Videos.

Entras num desses sites de vídeos ( eu escolhi o YouTube ) e escolhes o vídeo que queres postar aqui no fórum e copias o url desse vídeo, (1) ou (2) da imagem.

Depois de já teres copiado o url do vídeo, vens ao fórum e carregas no ícone , (1) da imagem, e colas ai o respectivo url do vídeo (2) da imagem carregas e carregas no OK, (3) da imagem.

Depois de tudo isto feito, vai ficar assim:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Autor: Pedro42 para 1001Blogs

Gato Tigrado
    Doutorado 1001blogs

C - Tutorial como remover Spyware Protect 2009

Mensagem por Gato Tigrado em Ter Mar 10, 2009 8:01 pm

C - Tutorial como remover Spyware Protect 2009

Spyware protect 2009 é um falso software de segurança.

Uma vez infectado o computador, o Spyware protect 2009 finge ser um software de segurança, começando automaticamente uma varredura em busca de vírus.
    Seguidamente ele detecta vários vírus para o utilizador do PC acreditar que o sistema está infectado, para logo de seguida exigir o pagamento de uma licença para os apagar.

Obviamente nós não compra-mos nada!

Os sintomas de um PC vítima de spyware Protect 2009 são:
    Sistema fica muito lento, as definições do browser modifica-se, abre continuamente janelas pop-ups e finalmente não é possível conectar à Internet.
    Estes sintomas vão-se agravando, não aparecem todos ao mesmo tempo!

Como desinfectar o PC.

A ferramenta que provou ser eficaz na eliminação de spyware Protect 2009 é o Malwarebytes Anti-Malware.
    1º Faz download do “Malwarebytes Anti-Malware” para o ambiente de trabalho e instala.

Download grátis aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2º Quando acabar de instalar ele pergunta se quer actualizar, se tiveres net actualiza (no meu caso não tinha net), e seguidamente realiza uma “Verificação Rápida” no sistema.

3º Seleccionar todos os malware descobertos pela ferramenta e clicar em "Remover Seleccionados".

4º Obtido confirmação de que todos os malware foram removidos, podes fechar o programa e reinicie o sistema do PC.

Se tudo correu bem, o PC está pronto para outra!

Tutorial baseado num estrangeiro mas com frases minhas e resumido, retrata o que se passou na realidade no meu PC.
    Desfruta e partilha conhecimento!

Autor: Gato Tigrado, para1001Blogs.

tiagoguedes19
    Novato 1001 Blogs
    Novato 1001 Blogs

Mensagem por tiagoguedes19 em Sab Maio 09, 2009 2:46 am

Caso tenham problemas usem o servimg.com para hospedar imagens. É o que uso sempre e nunca tive problemas Very Happy

Quanto aos tutoriais, simplesmente fantásticos! Não deixam dúvidas e é o que se pretende!!! Wink

Gato Tigrado
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Gato Tigrado em Seg Jun 08, 2009 6:24 pm

A - Tutorial sobre como colocar as tuas fotos no 1001Blogs----------na pagina 1

Actualizado para a versão actual do 1001Blogs!

Data/hora atual: Qui Maio 24, 2012 3:50 am