Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Testar] - Gift Hunter Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Testar] - Gift Hunter Club

Mensagem por DiZouk em Qua 15 Jul 2015, 7:13 pm

Por favor registem-se por aqui Smile Gift Hunter Club
O que é o Gift Hunter Club?

Gift Hunter Club é um website que permite que você ganhe presentes, sem recorrer a dinheiro. Oferecemos-lhe a opção de colectar Points preenchendo questionários, ver anuncios ou fazer registos em páginas da web. Pode trocar esses Points por vouchers para gastar em lojas, jogos, e em muitos outros prémios.

Como funciona este serviço?

No nosso website existem anunciantes que querem saber a sua opinião sobre os seus novos productos ou apenas querem que se registe no seu website ou que veja a publicidade deles. Em compensação pelo tempo gasto nessas acções, o Gift Hunter Club dar-lhe-á Points, os quais você terá possibilidade de acumular e trocar por vouchers-presente, jogos, vouchers para compras online, e muito mais! Se quiser enviar convites a alguns amigos, também obterá alguns Points sobre cada actividade que eles façam.

Usar o Gift Hunter Club implica algum custo?

É completamente gratuito, pelo menos em príncipio. Existem algumas ofertas de anunciantes que poderão ter alguns custos. Esse custo iria para o anunciante, e não seria trocado por Points. Esta circunstância seria claramente denotada. No entanto, devemos dar ênfase ao facto de que existem inúmeras ofertas sem custo absolutamente nenhum.

PRÈMIOS

Que tipo de prémios posso obter?

Dê uma olhada ao nosso catálogo de prémios, na nossa loja online. Oferecemos vouchers, para lojas, vouchers para comprar em lojas de moda e centros comerciais, vouchers para jogos, etc!

Como receberei os prémios?

Os prémios serão enviados para o seu endereço electrónico.

Quanto tempo demorará até receber um prémio?

Assim que o prémio tenha sido pedido, demorará de um a três dias úteis a chegar.

O que poderei fazer se tiver problemas na troca de um código?

Se houver algum problema na troca de um código, contacte-nos. Faça-o durante a primeira semana na qual recebeu o prémio.

Obtenha Points

Como posso começar a obter Points?

Entre na secção Obter Points e encontrará alguns murais com diferentes ofertas, como registar-se num website, ver vídeos de publicidade, preencher questionários ou fazer algumas acções com o seu telemóvel. Com estas acções serão dados um certo número de Points. Estes Points serão trocados por prémios.

Os Points possuem data de fecho?

Não, não têm. Os Points estarão sempre válidos, e estarão disponíveis na sua conta sempre que quiser usá-los.

Como posso obter Points usando o meu smartphone?

Se tiver um smartphone Android ou um tablet Android, poderá baixar a nossa aplicação da GooglePlay. Poderá completar ofertas não disponíveis na web e ganhar mais Points.

Como posso obter mais Points?

Para além das acções no nosso sistema de Mural, poderá usar o nosso sistema de referências para obter Points adicionais. Isto é, por cada usuário que convide, obterá 10 por cento do seu benefício e, ainda para mais, 5 por cento dos beneficios dos usuários por ele(a) convidados.

O que é uma referência válida?

Uma referência é considerada válida quando ela obteve, pelo menos, 50 Points.

Convidei um amigo, mas ele não está na minha lista de referências.

O seu amigo não se registou com a sua ligação correctamente. Quando convida um amigo, garante que fornece a ligação personalizada.

Quão frequentemente são actualizadas as ofertas?

Tentamos obter novos usuários diariamente, ainda que as actualizações por vezes dependam de terceiras empresas.

Completei uma oferta, mas ainda não recebi os Points.

Normalmente, os Points são dados em 15 minutos, apesar de poder demorar até 7 dias. Se demorar mais que este período de tempo, use por favor os links para este propósito em todos para exigir os seus Points.

Por que é que meus Points foram removidos da minha conta?

Porque o anunciante cancelou a sua transacção. As razões poderão ser:-Você completou a mesma oferta noutro website.-A área geográfica não é a que foi exigida no anúncio.-A informação fornecida é falsa ou não coincide com os nossos dados do website.-Os cookies não estão activos.-Usou um proxy para entrar no nosso website.-Usou um cartão de crédito pré-pago-Usou um sim pré-pago para completar as nossas ofertas.

Dicas para completar ofertas

Limpe os cookies antes de fazer uma oferta; use um novo e-mail próprio, para completar as ofertas; não use aplicações que poderão bloquear cookies tal como antivirus; use browsers como o Internet Explorer ou Firefox. Estas dicas ajudarão a prevenir futuros cancelamentos de Points.

LInk Registo : Gift Hunter Club:Faça dinheiro

DiZouk
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário https://youtu.be/y3O6dW6h6bI

Re: [Testar] - Gift Hunter Club

Mensagem por inetwiz em Seg 11 Abr 2016, 1:00 am

Post ainda esta ativo?

inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: [Testar] - Gift Hunter Club

Mensagem por inetwiz em Qui 14 Abr 2016, 11:18 am