Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Risco - Provado] MyPayingAds - investe desde $5 e ganha a cada hora

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Risco - Provado] MyPayingAds - investe desde $5 e ganha a cada hora

Mensagem por Dav7 em Qua 12 Ago 2015, 12:55 pm

Site que obriga a INVESTIMENTO com risco, podes perder o dinheiro! Não invistas sem primeiro conhecer totalmente o seu

funcionamento e viabilidade. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder! Ninguém deste Fórum se responsabiliza.

O MyPayingAds é um site de Revenue Sharing (partilha de receitas), que tem vindo a subir nas tabelas de preferências da comunidade e que já merecia o devido destaque neste fórum.

Um site bem estruturado desde o lançamento
O MyPayingAds foi lançado oficialmente em 30 de março de 2015. Criado por Uday Nara, um admin natural de Singapura que apesar de não ter histórico na administração de outros sites do género, tem a experiência de alguns anos como utilizador e investidor, o que lhe permitiu aprender e delinear o plano por trás do MyPayingAds, que corre num script ProXscript com alterações no código.

Se és um empreendedor online à procura de leads e/ou vendas para os teus programas ou produtos, ou procuras oportunidades de investimento com retorno progressivo e estável, no MyPayingAds vais receber no mínimo 120% de ROI para além do tráfego de qualidade.

Planos Low Cost para todas as carteiras
O admin estruturou o plano de negócios deste site de forma a atrair os grandes investidores da comunidade mas sem esquecer os pequenos investidores, criando para isso planos que vão desde $5 a $50 por cada AdPack.

Existem por isso 4 planos para compra de AdPack, são eles:
[list]
[*]$5 por share que vence a $6 (máximo 100 pacotes)
[*]$10 por share que vence a $12 (máximo 100 pacotes)
[*]$25 por share que vence a $30 (máximo 100 pacotes)
[*]$30 por share que vence a $60 (sem limite de pacotes)

Para manter o site o mais sustentável possível, foram criadas algumas regras que não só controlam positivamente os ganhos dos membros, como promovem o reinvestimento dos ganhos. As regras mais importantes são:

Cada membro só pode ter no máximo 200 pacotes ativos nos planos 1 a 4.

Por exemplo: podemos ter 100 pacotes do plano 1, mais 100 do plano 2, mais 45 do plano 3. Se tivermos 100 em todos os planos até ao 3º, podemos ter infinitos no plano 4.

Precisas ter no mínimo 100 pacotes ativos nos planos mais baixos para poder subir para os seguintes.

Por exemplo: se só tiveres 50 pacotes ativos no plano 1 não podes comprar pacotes no plano 2 e assim progressivamente. Mesmo que já tenhas comprado 100 pacotes, os 50 que tenham expirado deixam de contar.

Tens de visitar 10 páginas a cada 24 horas para ativares a conta e receberes os dividendos.

Por exemplo: se um dia ou outro não o fizeres não perdes dinheiro, apenas deixas de receber até voltares a visitar os 10 sites.

Os dividendos são distribuídos automaticamente a cada hora estando o valor dependente das vendas de AdPacks que o site realiza no mesmo período de tempo, apenas precisas ter a conta ativa para os receber.

Ganha sem investir com a secção PTC e com referidos
Os membros podem ganhar dinheiro no MyPayingAds sem investir um cêntimo através da secção PTC onde vão encontrar anúncios de baixo valor, mas a forma mais rentável de ganhar sem investir será através de referidos. Recebes 10% por cada compra efetuada pelos teus referidos.

O site trabalha com Payza, SolidTrustPay, PerfectMoney, Bitcoin e Payeer.

O mínimo de pagamento é de apenas $5 e os processamentos são feito em poucas horas.

Eu já comecei a investir
Tenho acompanhado o desenvolvimento da conta de muitos membros que gostam de partilhar o seu percurso em alguns fóruns, utilizando uma boa estratégia estão a conseguir aumentar o seu investimento em pouco tempo.

Para já decidi experimentar a seguinte fórmula: investi $20 na compra de 4 pacotes do plano 1 e durante duas semanas vou recomprar mais pacotes com 100% dos dividendos que receber. Depois disso começarei a investir apenas 80 a 85% durante a semana e 100% ao fim de semana criando assim um efeito "bola de neve" que, espero eu, me ajude a crescer nos planos e ganhar cada vez mais cada dia.

O admin é muito ativo e tem grandes planos para o MyPayingAds, para já gosta de promover concursos para premiar os membros que mais investem por dia, os que angariam mais referidos, mas está já a planear alargar o portefólio do negócio criando sites paralelos de Traffic Exchange e até mesmo sites PTC.

Entretanto já comecei a fazer alguns levantamentos do site, fiquem com duas provas (conforme for recebendo mais irei atualizando este tópico:

Recomendo-vos a entrar também no site, experimentem mas sempre tendo em conta o risco natural de investir neste tipo de sites. Não o deves fazer sem primeiro conhecer totalmente o seu funcionamento e viabilidade no momento da compra. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder!

Se ficaste curioso regista-te através do link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Partilho ainda a estratégia simplificada que estou a utilizar, está nesta publicação: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Dav7 em Qua 29 Jun 2016, 2:28 pm, editado 13 vez(es)

Dav7
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://www.Ganha-Facil.com

Re: [Risco - Provado] MyPayingAds - investe desde $5 e ganha a cada hora

Mensagem por jmat7 em Qua 12 Ago 2015, 1:04 pm

Obrigado pela partilha!
vou me registar Smile!

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------

Miguel Tomás - Moderador do fórum!

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por barbarasaloio em Qua 12 Ago 2015, 1:08 pm

Também me registei. Estou só a aguardar umas entradas no paypal para poder comprar umas shares.

barbarasaloio
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Qua 12 Ago 2015, 1:24 pm

Obrigado aos dois, se tiverem dúvidas não hesitem!

Em breve partilho aqui a minha estratégia explicada mais detalhadamente Smile

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por jmat7 em Qua 12 Ago 2015, 2:21 pm

Dav7 escreveu:Obrigado aos dois, se tiverem dúvidas não hesitem!

Fico então a aguardar da estratégia , pois estava a  pensar em investir $10 inicialmente...

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------

Miguel Tomás - Moderador do fórum!

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superei em Qua 12 Ago 2015, 3:09 pm

O que eu acho piada é que agora quase todos os administradores destes sites de Revenue Sharing e outros modelos gostam de dar bastante informações sobre eles próprios (alguns já dispensam isso porque são conhecidos como notórios scammers no entanto incrivelmente as pessoas continuam a acreditar neles). Neste caso em concreto estamos a falar de um suposto Doutor que abraçou este projecto por duas razões :
1 - Porque queria trabalhar para ele próprio
2 - Para poder ajudar o filho que tem síndrome de Down
Se calhar até é mesmo verdade no entanto seria mesmo necessário partilhar estas informações para transmitir uma sensação de confiança ao utilizador comum? Não deixa de ser estranho mas é uma prática comum actualmente os administradores tentam provar aos utilizadores que são de confiança recorrendo a diversas técnicas.. É interessante ver que os administradores de sites mais antigos como por exemplo o Neobux fizeram sempre precisamente o contrário : adoptaram uma postura mais reservada e ninguém sabe muito sobre a vida deles. Qualquer dia vemos o outro "grande doutor" Ricardo Salgado abrir também um site de Revenue Sharing só falta mesmo isso acontecer.

Superei
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Qua 12 Ago 2015, 3:32 pm

jmat7 escreveu:
Dav7 escreveu:Obrigado aos dois, se tiverem dúvidas não hesitem!

Fico então a aguardar da estratégia , pois estava a  pensar em investir $10 inicialmente...

Mas podes avançar com o investimento na mesma, se não vais demorar mais a evoluir.

Eu comecei com $20 e passei três semanas a reinvestir 100% dos ganhos, nesta última semana comecei a fazer pequenos levantamentos e assim que recuperar o investimento volto a reinvestir sempre 100% dos ganhos até estar a levantar pelo menos $50 por semana!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por blackmonster em Qua 12 Ago 2015, 4:50 pm

Se investir 1$ ganho 0,20$ por cada 30 minutos ?
Não é isto pois não ?

blackmonster
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://www.gmaster.forumeiros.net

Mensagem por Dav7 em Qua 12 Ago 2015, 6:48 pm

blackmonster escreveu:Se investir 1$ ganho 0,20$ por cada 30 minutos ?
Não é isto pois não ?
Não é assim, e é difícil dizer quanto tempo vão levar a finalizar porque depende dos ganhos do site e depende se vês os 10 anúncios à hora certa.

As minhas primeiras 20 chegaram ao fim 20 dias depois, houve dias que não vi logo os ads, "perdi" muitas horas por isso.

A vantagem de ganhar a cada 30 minutos (noutros sites é a cada hora), é que aceleramos o processo de re-compra porque estamos a receber dinheiro de 30 em 30 minutos e podemos reinvestir assim que chegarmos a $1 no saldo.

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Qui 13 Ago 2015, 7:59 am

Começo o dia a pedir o 3º pagamento de $5 deste site:

"12-08-15 23:58:19 $5 $0 $5 PayPal davmig@gmail.com Pending"

E re-comprei 2 AdPacks.

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Qui 13 Ago 2015, 2:45 pm

Novidade fresquinha, agora já podemos ver os 10 anúncios diários a qualquer altura do dia para reiniciar o contador das 24 horas.

Assim, por exemplo, se sabes que amanhã só podes ir à net às 21h mas o teu contador termina às 19h, basta hoje veres os anúncios às 21h e assim o contador reinicia!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por barbarasaloio em Sex 14 Ago 2015, 10:45 pm

Na 4a feira ao final da tarde investi 10$ e hoje já consegui comprar mais uma share.

barbarasaloio
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Sex 14 Ago 2015, 11:00 pm

barbarasaloio escreveu:Na 4a feira ao final da tarde investi 10$ e hoje já consegui comprar mais uma share.

E quantas mais vais comprando mais ganhos vais recebendo a cada 30 minutos Smile

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Sab 15 Ago 2015, 7:07 pm

Ontem à noite recebi o 3º pagamento: "Uday Advertising Solutions enviou-lhe $5,00 USD"

Hoje pedi o 4º o que significa que já recuperei o investimento, agora vou voltar a reinvestir a 100%

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Seg 17 Ago 2015, 8:34 pm

E pronto, com o pagamento que acabo de receber já recuperei o meu investimento:

Uday Advertising Solutions sent you $5.00 USD

Amanhã devo partilhar a minha estratégia!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Ter 18 Ago 2015, 10:28 am

Acabo de comprar os primeiros pacotes do 2º plano!

Estes pacotes custam $3 e dão na mesma um retorno de 120%

Dav7
Doutorado 1001blogs

Estratégia simplificada para investir no MyPayingAds

Mensagem por Dav7 em Qui 20 Ago 2015, 2:41 pm

Tal como prometido, aqui está a estratégia que estou a utilizar para evoluir a minha conta, ao mesmo tempo que vou fazendo alguns levantamentos.

A estratégia explicada aqui é bastante simples de perceber e seguir, acrescentei até o meu testemunho com os resultados que obtive a utiliza-la. Espero que também te seja útil!

Quanto queres ganhar no MyPayingAds?
Antes de mais esta é a melhor altura para fixares o teu objectivo pessoal. Quanto esperas poder ganhar por mês (ou dia), para que o tempo que vais dedicar ao MyPayingAds não seja em vão? Queres chegar ao ponto de levantar 10, 30, 50 ou mais dólares por mês todos os meses?

Imagina um valor realista e define-o como o teu objectivo a alcançar, o tempo que vais levar a consegui-lo depende, para já, da decisão que vais tomar no 1º passo desta estratégia.

A minha experiência: o meu objectivo começou por ser o de conseguir levantar pelo menos $50 por semana durante 6 meses. Após este tempo comecei a receber ainda mais.

1. Começa em grande ou com calma
O MyPayingAds é definitivamente um site para quem gosta de investir, existe uma secção PTC mas como cada anúncio tem um valor muito baixo (média de $0.001 por clique), torna-se pouco compensador clicar. Por isso quem quer ganhar neste site tem mesmo de comprar AdPacks.

Depois de te registares deves analisar bem a tua carteira e decidir quanto dinheiro podes utilizar para comprar o máximo de AdPacks que puderes. Podes começar por depositar $5 (o mínimo de depósito), para comprar 1 pacote. Aproximadamente 1 hora após receberes o pacote na tua conta, começas então a receber a respetiva percentagem de retorno (desde que tenhas visto os 10 anúncios diários do Surf Ads).

A minha experiência: assim que me registei investi logo $100 na compra de 4 pacotes. Na manhã do dia a seguir já tinha pelo menos $1 de retorno que reinvesti logo na compra de mais 1 pacote, e no final do dia tinha mais $1 que voltei a reinvestir.

2. Reinveste 100% dos ganhos
Nas primeiras semanas utiliza todo o dinheiro que vais receber de retorno dos teus pacotes, para reinvestir na compra de mais. Assim que tiveres mais $5 no saldo compra outro AdPack.

O ideal é fazeres isto até conseguires, pelo menos, dobrar o número de pacotes que compraste inicialmente, desta forma vais dar um impulso enorme à tua conta, preparando-a para um futuro promissor.

Como já deves saber, o MyPayingAds distribui o retorno dos pacotes a cada hora. Se queres acelerar a evolução da tua conta, deves visitar o site várias vezes ao dia (dependendo de quantos pacotes tens), para poderes comprar novos pacotes assim que conseguires de novo $1.00 em saldo. Se não tens essa possibilidade tenta fazê-lo pelo menos no início e no fim do dia.

A minha experiência: decidi passar praticamente um mês a reinvestir 100% dos meus ganhos. Entrava no site três vezes ao dia (manhã, tarde e noite), para poderes comprar novos pacotes assim que conseguires de novo $5 em saldo. Se não tens essa possibilidade tenta fazê-lo pelo menos no início e no fim do dia.

3. Começa a recuperar o investimento
Algumas semanas após o teu registo no site, está na altura da melhor parte: pedir o primeiro pagamento no MyPayingAds! Mas atenção, nesta fase a tua conta ainda se encontra em crescimento pelo que deves calcular bem quanto vais poder levantar para já.

Por esta altura não aconselho levantamentos de valor superior a 10% dos teus ganhos diários, os restantes 90% devem ser reinvestidos. Vai levantando o que sobra aos poucos (o mínimo é de $5), até teres conseguido levantar o mesmo valor que investiste inicialmente na compra dos primeiros pacotes.

A partir do momento que recuperes esse valor, atingiste o ponto em que tudo o que ganhares será 100% lucro!

A minha experiência: comecei a pedir pagamentos três semanas após o primeiro investimento, assim que tinha $5.00 no saldo (depois de retirar os 90% que reinvestia), carregava no botão e em poucas horas recebia o dinheiro no processador. Consegui recuperar o investimento 2 semanas depois.

4. Alcança o teu objetivo
Lembraste daquele valor que definiste logo no início? O dinheiro que esperavas conseguir levantar por mês ou dia? Depois de teres recuperado o teu investimento inicial no 3º passo, está na altura de voltares temporariamente ao 2º passo, nada mais que reinvestir de novo 100% dos teus ganhos diários até conseguires alcançar o teu objectivo.

Quando estiveres finalmente a ganhar aquilo que pretendias, a tua tarefa principal passa a ser manter esse nível de conta. Podes fazer os levantamentos de dinheiro que tinhas planeado, sem deixar de comprar AdPacks suficientes para compensar os que vão expirando, mantendo assim o mesmo número de pacotes ativos.

Se um dia mudares de ideias e decidires que queres ganhar mais, basta recomeçares esta estratégia: investes dinheiro fresco para acelerar o processo (1º passo), ou passas mais umas semanas a reinvestir 100% dos ganhos (2º passo).

A minha experiência: na altura em que publico este artigo, já alcancei o meu objectivo inicial de $50 por semana. Agora estou a tentar levantar mais de $150 por semana.

Resumindo
Esta estratégia de quatro passos resume-se facilmente em quatro frases:

1. Começa em grande ou com calma
  2. Reinveste 100% dos ganhos
  3. Começa a recuperar o investimento
  4. Alcança o teu objectivo

Claro que os resultados conseguidos a segui-la vão de certeza variar de membro para membro. Quem pode ligar-se à internet a qualquer altura do dia (nem que seja por um aparelho móvel), vai alcançar resultados mais depressa que os que têm poucas oportunidades para entrar na conta, e quem conseguir angariar referidos ativos (o meu caso), vai ter a vida ainda mais facilitada.

Mas não há dúvida que este site está bem construído e será rentável mesmo para membros com uma carteira de investimentos mais apertada. Espero que vos corra tudo tão bem como a mim!

Qualquer dúvida é só dizer!

Última edição por Dav7 em Qui 17 Mar 2016, 2:13 pm, editado 2 vez(es)

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Superei em Qui 20 Ago 2015, 11:39 pm

Dav7 escreveu:1. Começa em grande ou com calma
O MyPayingAds é definitivamente um site de investimentos, existe uma secção PTC mas como cada anúncio tem um valor muito baixo (média de $0.001 por clique), torna-se pouco compensador clicar. Por isso quem quer ganhar neste site tem mesmo de investir

Não deixa de ser curioso que no titulo dizes que não é obrigatório investir mas neste parágrafo dizes que quem quer ganhar dinheiro tem de investir...Ou seja um utilizador que não invista nada não vai conseguir ganhar nada (porque essa historia de angariar referidos para receber as comissões deles quando eles compram alguma coisa é o mesmo principio de tantos outros esquemas que por ai andam) no entanto é dada a falsa ilusão de que este site não é exclusivamente de investimentos quando assim o é.

Superei
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por TTLRulez em Sex 21 Ago 2015, 10:23 am

Boas,

Não é obrigatório investir, consegues ganhar só com cliques, podes é demorar um ano até conseguir fazer o primeiro cashout.
Agora para ganhar algo mais rápido e para compensar melhor o tempo que se perde lá, o melhor é fazer mesmo um investimento.

Cumps,

TTLRulez
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Foi criado o plano 11

Mensagem por Dav7 em Sex 21 Ago 2015, 3:49 pm

Como 2 membros do MyPayingAds‬ já conseguiram completar os pacotes ativos em TODOS os 10 planos, o admin acaba de lançar um 11º plano extra:

• Custa $50 por AdPack que vence a $55.00 (110% retorno)

A vantagem maior é que neste plano os ganhos vão 100% para o saldo normal, mas só está disponível para quem tiver 2.000 pacotes ativos no plano 10.

A publicação inicial deste tópico já foi atualizada com esta informação.

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Rogerio Fonseca em Qua 26 Ago 2015, 12:33 pm

Estou com um problema a criar conta , diz - me sempre invalid characters em relaçao ao meu nome. Tenho que escrever tudo em letras pequenas ou sera outra coisa?

Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Qua 26 Ago 2015, 1:28 pm

Podes tentar sem acentos.

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Rogerio Fonseca em Qua 26 Ago 2015, 2:03 pm

Dav7 escreveu:Podes tentar sem acentos.

Não tem acentos nenhums . Como voces escreveram? tudo letras minusculas, usaram espaços,etc ?
Bem, vou ver se consigo contactar o suporte

Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Qua 26 Ago 2015, 2:18 pm

Neste momento não posso ajudar muito, estou de férias fora de Portugal, ao telemóvel, com uma net muito limitada Sad

Podes também perguntar pelo grupo oficial do Facebook
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por barbarasaloio em Qua 26 Ago 2015, 2:41 pm

Eu pus o username todo em minúsculas

barbarasaloio
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário