Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Risco - Provado] MyPayingAds - investe desde $5 e ganha a cada hora

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Risco - Provado] MyPayingAds - investe desde $5 e ganha a cada hora

Mensagem por Dav7 em Qua 18 Maio 2016, 8:57 am

Continuo a comprar pacotes com 100% dos ganhos diários:

MyPayingAds escreveu:Hello David ******,

Thank you very much for your business with MyPayingAds through the purchase of Advertising Package(s) with Revenue Sharing Option. We have received $5 USD from you for this purchase. We wish you good results.

Yours Sincerely,
Admin, MyPayingAds.com

Dav7
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://www.Ganha-Facil.com

Mensagem por dacm em Sex 20 Maio 2016, 6:49 pm

Podiam-me explicar onde adiciono fundos à conta? É que já revirei o site de cima a baixo e ainda não encontrei.
Não era suposto ser onde tem finance e depois aparecer uma cena a dizer add funds?

Se pudessem deixar o link...eu agradecia.

dacm
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Sex 20 Maio 2016, 11:08 pm

dacm escreveu:Podiam-me explicar onde adiciono fundos à conta? É que já revirei o site de cima a baixo e ainda não encontrei.
Não era suposto ser onde tem finance e depois aparecer uma cena a dizer add funds?

Se pudessem deixar o link...eu agradecia.

Este site funciona como o TrafficMonsoon, tens de clicar em [Purchase AdPack], criar a tua campanha e comprar!

Assim os membros dão mais importância ao serviço da publicidade que compram em visualizações por cada AdPack Smile

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por dacm em Sab 21 Maio 2016, 11:37 am

Já consegui obrigado Smile

dacm
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina.simoes.31 em Sex 27 Maio 2016, 4:45 pm

Olá Smile Peço desculpa por estar a fazer esta pergunta, mas como é a primeira vez que estou a utilizar sites como estes não percebo muito bem como faço para comprar adpacks e o que coloco no Banner title, Banner URL e Destination URL?

carolina.simoes.31
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Sex 27 Maio 2016, 5:26 pm

carolina.simoes.31 escreveu:Olá Smile Peço desculpa por estar a fazer esta pergunta, mas como é a primeira vez que estou a utilizar sites como estes não percebo muito bem como faço para comprar adpacks e o que coloco no Banner title, Banner URL e Destination URL?

Olá, bem vinda aos Revenue Shares! Vou tentar ajudar:

Banner title- um título para identificares no futuro a tua campanha
Banner URL- o link da imagem que podes encontrar no site que queres promover
Destination URL- o link de referidos do site que queres promover

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por carolina.simoes.31 em Sex 27 Maio 2016, 6:32 pm

Obrigada Smile O site pode ser por exemplo do neobux? Eu tenho conta lá. Desculpa a pergunta mas eu não percebo nada disto eheheh

carolina.simoes.31
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Sex 27 Maio 2016, 7:29 pm

carolina.simoes.31 escreveu:Obrigada Smile O site pode ser por exemplo do neobux? Eu tenho conta lá. Desculpa a pergunta mas eu não percebo nada disto eheheh
claro que pode, força nisso, pode ser que ganhes referidos para o NeoBux!

Este tipo de sites de Revenue Share serve mesmo para anunciar outros sites e ganhar referidos!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por carolina.simoes.31 em Sex 27 Maio 2016, 7:41 pm

Já entendi! Muito obrigada pela ajuda Very Happy

carolina.simoes.31
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Seg 30 Maio 2016, 9:20 am

Cheguei ás 30 shares desde que a V.2 abriu, continuo a reinvestir 100% do saldo em novas shares!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Sab 04 Jun 2016, 1:48 pm

O MyPayingAds alcançou um enorme feito, chegou aos 15000 membros!!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Qua 08 Jun 2016, 9:48 am

Acabo de receber o 1º pagamento da versão 2 do MyPayingAds!

Foi o 19º pagamento desde que comecei no site, este é mesmo um dos 3 melhores Revenue Share do mercado, enquanto muitos chegam e fecham, este vai-se mantendo em grande crescimento!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por jmat7 em Qua 08 Jun 2016, 11:22 pm

Dav7 escreveu:Acabo de receber o 1º pagamento da versão 2 do MyPayingAds!

Foi o 19º pagamento desde que comecei no site, este é mesmo um dos 3 melhores Revenue Share do mercado, enquanto muitos chegam e fecham, este vai-se mantendo em grande crescimento!

Parabéns. O 1º de muitos, esperamos nós! Smile

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------

Miguel Tomás - Moderador do fórum!

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Seg 13 Jun 2016, 9:12 pm

Acabo de comprar mais 3 pacotes, 2 com o saldo Payza e 1 com Bitcoins, faltam 6 para chegar ao meu objectivo de 50 shares ativas!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Pagamento recebido

Mensagem por Dav7 em Sab 18 Jun 2016, 7:51 am

Começar bem o dia com mais um pagamento do MyPayingAds:

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Sab 25 Jun 2016, 8:51 am

Cheguei às 50 shares ativas no MyPayingAds!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Ter 28 Jun 2016, 4:24 pm

O MyPayingAds vai em breve receber um impulso muito grande de membros à procura do serviço Traffic Exchange, o que significa dinheiro fresco a entrar no site!

Fiquem com o anúncio de um membro do staff:

Caros membros, devem ter reparado numa mudança na página inicial (antes de fazer login). Trata-se da preparação para a nossa campanha de marketing que irá aumentar o tráfego e novas compras no Traffic Exchange do site.

Isto significa que vai entrar muito dinheiro "fresco" aumentando assim o potencial de ganhos dos membros por muitos anos. Estes novos clientes não estão interessados na partilha de receitas mas estão famintos por gerar tráfego para os seus anúncios.

De forma a tornar esta campanha um sucesso, recomendo aos membros:
- Tentem ver no mínimo 20 anúncios por dia em vez de 10;
- Vejam o máximo de anúncios na secção PTC;
- Cliquem nos anúncios dispostos no site (PPC, PTC, Rotativos...)

Vamos todos juntos tornar este negócio mais forte!

Entretanto estou prestes a pedir mais um pagamento Smile

Dav7
Doutorado 1001blogs

3º concurso MyPayingAds

Mensagem por Dav7 em Qua 29 Jun 2016, 2:28 pm

Aqui está o 3º concurso dedicado aos meus referidos neste site!

O MyPayingAds continua no topo da lista de sites de Revenue Share recomendados por mim. Desde que o comecei a promover já fiz dois concursos para premiar a atividade dos meus referidos diretos:

• Um concurso surpresa aberto a todos;
  • Outro destinado aos membros que mais depositaram no site.

Com este novo concurso pretendo festejar o sucesso da 2ª versão do site. Esta nova versão, apresentada em Março de 2016, veio dar um novo impulso ao MyPayingAds enquanto se espera que o PayPal liberte o dinheiro congelado, algo previsto para meados do mês de Julho.

Vou assim oferecer um AdPack de $5 a pelo menos três referidos, e para poderes participar só tens de:

Ser meu referido direto e ter comprado pelo menos um AdPack desde a data de reabertura do site (15 de Março de 2016).

Quero desta vez premiar os membros que confiaram na viabilidade do site, mesmo depois de toda a instabilidade natural ocorrida no final do ano passado. O vosso contributo foi essencial para manter o MyPayingAds no topo!

Regras para atribuição dos prémios
Se és um dos meus referidos diretos e já fizeste pelo menos um depósito nesta segunda versão do site, podes inscrever-te no concurso deixando um comentário neste artigo onde menciones o teu username e quantos AdPacks compraste. Tens até ao dia 13 de Julho de 2016, às 23:59 de Portugal (GMT+1), para o fazer.

Quantos mais AdPacks comprados mais hipóteses tens de ganhar, uma vez que cada pacote será convertido numa entrada no sorteio, mas cada referido só pode ganhar um AdPack.

ATENÇÃO:
Não quero desta forma incentivar ninguém a depositar dinheiro no site sem primeiro calcular todos os riscos naturais neste negócio, muito menos a "investir à pressa" só para participar.

Os vencedores serão sorteados pelo site SorteiosPT, na semana a seguir ao termo do prazo de participação. Os resultados serão depois afixados neste tópico.

Para tentar antecipar qualquer resultado após o apuramento dos vencedores, ficam desde já definidas as seguintes regras que vão regularizar a entrega dos prémios:

1. As inscrições terminam no dia 13 de Julho de 2016, às 23:59 horas;
  2. Os prémios só serão entregues após o referido comprovar a compra dos pacotes (irei contactar os vencedores por email);
  3. Cada referido só pode ganhar um prémio;
  4. Os prémios serão pagos preferencialmente por Payza.

Espero que esta iniciativa seja do vosso agrado, infelizmente na versão 2 do MyPayingAds já não existe a funcionalidade que permitia transferências internas de dinheiro entre membros, que eu usava e abusava para enviar bónus espontâneos aos meus referidos. Por isso este tipo de concursos vão passar a ser mais frequentes!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Ter 05 Jul 2016, 2:32 pm

As boas notícias sobre o PayPal começam a aparecer no MyPayingAds, hoje o admin já teve acesso a 50% do saldo que está neste momento a ser transferido para o banco!

Os outros 50% ainda estão retidos pelo processador por questões legais que só o PayPal podia alegar... mas pode ser que em breve também esse valor fique livre.

Isto pode ser o começo de uma grande oportunidade para o MyPayingAds e seus membros, nem imaginam a confiança que um site com os cofres cheios oferece.

Entretanto não se esqueçam que ainda está a decorrer o meu 3º concurso onde ofereço três adpacks de $5 aos meus referidos diretos.

O anúncio do admin:

Uday Nara escreveu:Update on Paypal Funds Release
Message Date : July 05, 2016 12:13:38

Dear All,

Hope you have a wonderful beginning for this week!

We have great news to share. The 180 days Paypal “freeze” of our funds have ended yesterday (4th July 2016) and we have initiated the process of funds release from Paypal today.

We are so exciting to share that 50% of our frozen funds were allowed to withdraw today and we have placed the withdrawal request to our bank account and it will take about 10 days for the funds to arrive in our bank account.

All of our good wishes have worked amazingly and we are very pleased at this outcome. So, 50% funds will arrive in our bank in the next 10 days.

The other 50% funds were in “withheld” reserves section (Paypal placed 50% in reserves section in Dec 2015 which will be used to settle any possible disputes/claims) and Paypal told that they need the approval from one of their Teams to release them to the “Available funds” so that we can withdraw the same to our bank account. They have not given any time frame yet but told that they escalated the same to the concerned team. So, once the team approves those funds to be moved to the “Available Funds”, then we can be able to withdraw the same too. From the date that we submit the withdrawal request, it will take 10 more days max for the funds to reach our bank account.

So, it is some more days to fully receive the funds in our bank account. Once, we receive all the funds in our bank account, we will unfreeze the paypal re-purchase balances so that you can make the purchases and start withdrawing the earnings using your other preferred payment processors.

You have been very supportive for the last 180 days and we thank you a lot for the same. So, let us all wait for few more days to get the money out of Paypal so that we can gear Up and move forward.

We are extremely happy to see this development and very positive for the full release of funds soon so that all the members who have been waiting for the Paypal funds can resume their business with MPA. We will update you the progress as it develops. Tomorrow is a public holiday and hence we may hear from them something either on Thursday or Friday regarding the reserve funds.

Continue to build your accounts, get the traffic to your programs, enjoy the revenue sharing rewards and recommend it to the people who are looking for such opportunities. Have a blessed day ahead!

With Best Regards,
MPA Admin Team

PS: We did not mention any other updates in this bulletin as we want this to be exclusively about Paypal funds. We will write to you about some other updates in the meantime.

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Qua 06 Jul 2016, 7:04 pm

Passatempo no MyPayingAds, vê 100 anúncios e habilita-te a ganhar!

Anuncio oficial:

Greetings fellow My Paying Ads members,
We are excited about our progress in the last quarter and want to reward you all with some fun daily and weekly cash prize draws!
Daily Prize Draw:
To qualify simply surf 100 ads in the traffic exchange!
First Prize $10 x 1 winner daily
Second Prize $5 X 8 winners daily
Weekly Master Surfer Award:
Awarded to #1 Traffic Exchange Surfer for the week!
The individual that surfs the most ads is the surf champion for the week and will be awarded the Master Surfer prize!
Master Surfer prize $50 X 1 winner per week
Remember the daily prize draw will be run EVERYDAY! And the Master Surfer award is awarded once per week!
IMPORTANT: This feature will be activated on 7th July 2016 @ server time 00:00:00.
Good luck and happy surfing Smile
To your success,
MPA Admin Team
P.S. Your continued efforts have taken our platform to new heights. We strive to give you excellence in return. We are excited about our future and there are some great announcements that will be rolled out over the next few months! Once again thank you for being apart of the My Paying Ads family.

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Sex 08 Jul 2016, 6:43 pm

Já foram anunciados os PREMIADOS por surfarem mais de 100 anúncios no dia de ontem (07-07-2016), e há pelo menos um nome bem português.

São eles:
Abderrazak Ellouz (ID do usuário: 40688) - $10
Lee OK (ID: 156281) - $5
Abdullah Azis (ID: 153061) - $5
Sowmya Sadula (ID: 11160) - $5
Amar Mohammed (ID: 153123) - $5
Kishan modhawadia (ID: 65470) - $5
João Dias (ID: 31012) - $5
Âmbar Dancy (ID: 77007) - $5
Ines Camara (ID: 18644) - $5

Os vencedores devem enviar um ticket para o suporte a indicar qual o processador de pagamento onde querem receber os prémios (selecione a categoria "surfing contest").

Estiveram 220 membros qualificados para o sorteio.

Lembrem-se estes prémios estão disponíveis para todos ... incluindo membros gratuitos!

Também há o Prémio Semanal de $50 para quem surfar mais anúncios na semana!

Vamos selecionar os 100 melhores surfistas do mês e, em seguida, selecionar aleatoriamente dois vencedores.

O prémio é de $250 cada!

PARABÉNS A TODOS OS PREMIADOS!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Pagamento recebido

Mensagem por Dav7 em Qua 13 Jul 2016, 9:08 am

Recebi hoje o 22º pagamento, dinheiro que vou utilizar para pagar os prémios do concurso que acaba hoje:

Não se esqueçam de participar se querem ganhar pelo menos 1 adpack de graça Smile

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Qui 14 Jul 2016, 6:34 pm

Terminou ontem o prazo para participar no 3º concurso do MyPayingAds e estes foram os 3 vencedores:

> Ltbb123
> psantos13
> mariojo

Todos vão receber 1 AdPack de $5 no site e assim aumentar os seus ganhos diários através da partilha de receitas.

Para além destes 3 vencedores decidi ainda oferecer um prémio extra, sem sorteio, ao referido deuacosta que comprou nada mais nada menos que 144 pacotes nesta 2ª versão do MyPayingAds!! Foram mais 133 que o referido em 2º lugar no número de compras.

Peço agora aos vencedores que me enviem o seu Payza ID por email ou mensagem privada.

Podem ver a lista completa em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A quem não ganhou nada desta vez só posso garantir que em breve vou fazer outro concurso. Este site merece ser divulgado ao máximo, há pessoas a perder tempo e dinheiro noutros Revenue Share quando podiam estar neste que continua estável desde Março de 2015.

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por 1001blogs em Sex 15 Jul 2016, 11:48 am

parabéns aos vencedores Very Happy

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por Dav7 em Dom 17 Jul 2016, 9:53 am

As coisas continuam num MUITO BOM CAMINHO no MyPayingAds! Os restantes 50% de fundos retidos pelo PayPal já estão a ser devolvidos ao site.

Se o site continuava a crescer sem contar com estes valores, quando os receber estará numa posição invejável no mercado, uma oportunidade para todos ganharem muito dinheiro por muito tempo!

Aqui está o anúncio do admin:

Uday Nara escreveu:Dear My Paying Ads Members,

Here's some fantastic news to jump start your weekend ...

We have formally agreed a plan of action, with PayPal, for the withdrawal of our remaining balance.

The funds shall be arriving in our bank account within 5-10 working days. Just to be clear this is the second and final instalment. We have already received the funds that we requested for withdrawal on 5th July 2016.

Once we have received the final PayPal balances, we will be allocating the funds to your purchases.

We are nearing the end of the PayPal seed crediting process. If you are still awaiting PayPal related crediting then please kindly send us a support ticket and we will resolve any outstanding issues as fast as we can.

Thank you for your patience and great support. Our members make us who we are and we will always strive to give you excellence.

Please stay tuned for our updates over the next week.

To your success,

MPA Admin Team

Dav7
Doutorado 1001blogs

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: