Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Risco - Provado] MyPayingAds - investe desde $5 e ganha a cada hora

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Risco - Provado] MyPayingAds - investe desde $5 e ganha a cada hora

Mensagem por Dav7 em Qua 22 Mar 2017, 12:24 pm

Prestes a completar 2 anos, o MyPayingAds alcançou hoje a meta dos 300 mil membros registados incrível!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://www.Ganha-Facil.com

Mensagem por Dav7 em Seg 27 Mar 2017, 1:04 pm

Pagamento #85 acabado de chegar:

Payza escreveu:Dear David,

You've got cash!

Uday Advertising Solutions (nsatyam2001@gmail.com) just sent you money through Payza.

Payment Details

Date: March 27, 2017 5:51:49 AM
Amount Sent: $43.00 USD
Sender Name: Uday Advertising Solutions
Sender Email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Reference Number: *********C
View the details of this transaction by logging into your Payza account.
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por jmat7 em Seg 27 Mar 2017, 10:21 pm

Vou com 18 Ad Packs activos e a solo e sem investir...

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------

Miguel Tomás - Moderador do fórum!
jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Sex 31 Mar 2017, 1:37 pm

O MyPayingAds fez ontem anos alcançando assim 2 impressionantes anos de vida em constante evolução. É um site que promete bater recordes atrás de recordes, já vai com mais de 300 mil membros registados e já pagou mais de $38 milhões de dólares aos membros.

Eu já recebi 86 pagamentos desde que me registei em agosto de 2015.

É sem dúvida o melhor Revenue Share do mercado e um dos melhores sites da minha lista de Sites Paid To Recomendados.

Ao longo das próximas horas vamos poder acompanhar a partilha de vários momentos da festa de aniversário, que decorre em Singapura, através do grupo oficial do site em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para já recomendo este pequeno vídeo feito em direto para o Facebook com uma parte do discurso do admin Uday Nara: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E para celebrar pedi mais um pagamento, desta vez de $57 por Payza!
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por ganevega em Seg 03 Abr 2017, 10:51 am

Parabéns MPA pelos 2 anos de atividade.
Tenho neste momento 60 AdPacks Ativos.
Os resultados não são típicos, mas realizáveis.
Os resultados vão depender de como você trabalha e constrói o seu negócio.
ganevega
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário https://dinheirocliques.wordpress.com

Mensagem por jmat7 em Seg 03 Abr 2017, 10:30 pm

Rumo ao 20º AdPack...com apenas recompras!

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Sex 07 Abr 2017, 1:22 pm

O dia ontem terminou com novidades sobre o #MyPayingAds e #MyPayingCryptoAds, cujo staff continua atento à estabilidade financeira dos sites de forma a que continuem a operar durante muitos mais anos.

Agora que o site fez dois anos ninguém fica surpreendido por saber que os BIG MEMBERS estão a conseguir obter ganhos muito elevados com os sites, há pessoas que neste momento podiam viver só com os ganhos que conseguem nestes dois sites (e algumas vivem mesmo). São os chamados “Big Leaders”, que eu respeito mas não coloco em nenhum pedestal.

Estes membros merecem continuar a receber pagamentos do site sem problemas, mas também devem ser responsáveis pela sustentabilidade do site. Por isso foram criadas medidas para incetivar quem muito ganha a partilhar e apoiar o site, para que os que menos ganham possam continuar a confiar no site sabendo que também há dinheiro para si.

Estas são então as novidades anunciadas:
1] Cada membro pode receber em pagamentos o máximo de 2x o que gastou em compras com processadores e/ou Cash Balance/ Leader Commission;
2] Foi adicionado um novo AdPack tanto no MPA como MPCA, será o AdPack 5 mas só pode ser comprado utilizando processadores e/ou Cash Balance/ Leader Commission, com limite de 1000;
3] Foi adicionada aos dois sites uma taxa por compra e levantamentos por Bitcoin de 2%. Os ganhos com esta taxa serão utilizados com a manutenção do site, incluindo o staff;
4] Para implementar estas mudanças os pagamentos pendentes foram cancelados e o dinheiro devolvido ás contas. Quando o site voltar podemos voltar a pedir pagamento;
5] Os membros que já levantaram 2x o valor das compras não vão ficar com saldo negativo, os seus AdPacks serão congelados e serão reativados à medida que forem feitas novas compras de acordo com o ponto 1.

Para mim, e para a maioria dos membros que me segue, o ponto [3] acaba por ser o que vai ter mais impacto nas nossas contas. A taxa de 2% é alta, pode ser contornada nos depósitos se fizermos recompras, mas será inevitável quando pedirmos um novo pagamento.

Quanto a não poder levantar mais de 2x o valor das compras, não deixa de ser uma limitação para as grandes contas mas compreendo. No fim de contas vamos continuar a poder levantar mais do que depositamos e é isso que nos interessa.

Claro que o dia de hoje não está a ser fácil, sempre que há mudanças há quem não as aceite ou compreenda logo, acabando por as contestar nas redes sociais ou fóruns. Para já não vejo motivos para alarme, estes acontecimentos acabam por ser bons para relembrar o pessoal a ter atenção com o dinheiro que investe neste tipo de negócios.

Em breve a poeira vai assentar e nós vamos continuar a ganhar dinheiro nestes sites, não se esqueçam do teaser que tivemos esta semana, que nos prepara para algo novo para breve…
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Seg 10 Abr 2017, 2:28 pm

Atualizei o tópico com as novidades desta semana: o Plano 5 de AdPack e os limites de levantamentos de 2x o valor depositado.
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por jmat7 em Seg 10 Abr 2017, 7:05 pm

O site está a normalizar.... 20 AdPacks activos por aqui, só com recompras...

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Sex 14 Abr 2017, 6:48 pm

Recebi o primeiro pagamento desde que o MyPayingAds introduziu as alterações:

Funds Received
Your received funds transfer from Uday Advertising Solutions - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] for the amount of $20.00 USD is completed.

Destes $20 já voltei a depositar mais $10 no site para continuar a aumentar os meus limites de levantamentos, depois pedi novo pagamento de $56 e pelo menos metade vai voltar para o site. Só não deposito mais porque tenho conseguido fazer algumas compras com o "Leaders Balance", que também ajuda a aumentar o limite.

É chato agora ter de controlar estes cálculos quando queremos pedir pagamento, felizmente o novo gráfico funciona muito bem para não perder o controlo.

O que interessa mesmo é que o site se mantenha sustentável por muitos anos!
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Sab 15 Abr 2017, 10:59 am

Comprei mais um AdPack com saldo de processador, tenho agora limites de 0.038 BTC para levantamentos e 43 adpacks ativos.
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Seg 17 Abr 2017, 1:25 pm

Pagamento recebido:

ATENÇÃO: que o Surf Ads foi reativado, vão lá ver os vossos 10 anúncios!
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por jmat7 em Seg 17 Abr 2017, 2:52 pm

Confirmo.... Smile

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Qua 26 Abr 2017, 1:12 pm

Pagamento 92 do MyPayingAds:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Continuo com 208 adpacks ativos.
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Qua 26 Abr 2017, 7:37 pm

Afinal o dia ainda me trouxe mais uma surpresa!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por jmat7 em Qua 26 Abr 2017, 7:43 pm

Dav7 escreveu:Afinal o dia ainda me trouxe mais uma surpresa!

Sempre a facturar...

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Ter 02 Maio 2017, 3:42 pm

Atualizei o tópico com informações sobre o novo AdPack 5. O admin diz que está a tentar acelerar o tempo de espera para receber os pagamentos e fala que em breve vai haver promoções.

Esta constante mudança no plano 5 e as promoções não me agradam muito, espero que não seja um sinal de falta de dinheiro no site.

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por jmat7 em Sex 05 Maio 2017, 7:41 pm

23 Ad Packs activos...siga!

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Seg 08 Maio 2017, 1:33 pm

O admin do MyPayingAds e do MyPayingCryptoAds fez ontem um longo e importante comunicado sobre o futuro dos sites. Já o devem ter lido em inglês a partir do vosso backoffice por isso quero apenas fazer um resumo do que foi dito.

● Durante o dia de hoje não será possível pedir pagamento;
● A partir de amanhã cada membro vai passar a ter um valor limite que pode pedir por dia, esse valor será variável de acordo com as receitas do site;
● Esses limites poderão ir de $5 a $200 por dia;
● A vantagem prometida com esta medida é que a partir de amanhã os pagamentos serão sempre processados em 24 horas;
● É sugerido a quem tenha pedidos pendentes que os cancele.

Estas medidas resultam daquilo que já muitos membros desconfiavam, o site chegou a um ponto em que há mais pedidos de pagamento a chegar ao site que receitas. Como querem manter a percentagem de ganhos diários inalterada, o admin e restante staff estão empenhados em arranjar estas soluções alternativas.

Mais uma vez vou partilhar a minha opinião sincera, vocês sabem que não sou pessoa de defender a 100% um site só para continuar a ganhar comissões com referidos, dizendo para manterem a calma que tudo se resolve. Mas começo também por dizer que o admin já provou ser um gestor inteligente, mais capaz que muitos outros que fomos conhecendo ao longo dos nossos negócios, mas...

Esta situação em que sai mais dinheiro que entra já era esperada. É raro um site destes aguentar muitos anos sem passar por ela e o MyPayingAds já leva mais de 2 anos. Já vimos muitos sites a lançar mudanças e mais mudanças mas que não resolveram nada porque os membros com mais ganhos decidem simplesmente desistir do site e começar a levantar ainda mais.

Não sei se é isso que vai acontecer com o MPA ou o MPCA, ma não posso deixar de alertar para essa possibilidade.

Espero que utilizem esta informação da melhor maneira para poderem tomar a vossa decisão sobre o vosso futuro nestes sites, isso só depende de cada um.

Quanto a mim, como já levantei mais do que depositei, irei cancelar os meus pedidos de pagamento e manter a calma possível.
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Ter 09 Maio 2017, 12:05 pm

Uma coisa é certa, às 8:20 de hoje pedi pagamento no MyPayingAds e ás 10:00 estava a receber o dinheiro no Payza:

Payza escreveu:"Funds Received
Your received funds transfer from Uday Advertising Solutions - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] for the amount of $40.00 USD is completed."

O limite de hoje é de $40 e ainda não me cancelaram os pedidos pendentes (já enviei ticket), mas devem ter centenas de pedidos de mais membros para responder.

Mas fico a pensar, mesmo que o limite fosse sempre $200 por dia por membro, significa que um membro que já esteja a ganhar esse valor por dia não vai comprar mais AdPacks, e os que fazem mais vão deixa-los expirar o_O
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Lcmaiden em Ter 09 Maio 2017, 12:50 pm

Dav7 escreveu:Uma coisa é certa, às 8:20 de hoje pedi pagamento no MyPayingAds e ás 10:00 estava a receber o dinheiro no Payza:

Payza escreveu:"Funds Received
Your received funds transfer from Uday Advertising Solutions - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] for the amount of $40.00 USD is completed."

O limite de hoje é de $40 e ainda não me cancelaram os pedidos pendentes (já enviei ticket), mas devem ter centenas de pedidos de mais membros para responder.

Mas fico a pensar, mesmo que o limite fosse sempre $200 por dia por membro, significa que um membro que já esteja a ganhar esse valor por dia não vai comprar mais AdPacks, e os que fazem mais vão deixa-los expirar o_O

É melhor enviares o ID do ticket na página oficial do facebook, está lá um post mesmo para isso, basta comentares no post dando o ID do ticket.
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Ter 09 Maio 2017, 1:22 pm

Entretanto há novidades, já não é preciso enviar ticket porque o sistema vai cancelar automaticamente todos os pedidos pendentes!

Se já enviaram podem cancelar para facilitar o trabalho do staff.
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por jmat7 em Sex 12 Maio 2017, 3:14 pm

A cada 2 dias faço uma recompra de AdPacks... vou em 24 activos!

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jmat7 em Qua 17 Maio 2017, 2:23 pm

O que se passa com o site? Os ganhos nos AdPacks pararam...Quais as novidades essenciais, alguém sabe explicar?

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lcmaiden em Qua 17 Maio 2017, 2:34 pm

jmat7 escreveu:O que se passa com o site? Os ganhos nos AdPacks pararam...Quais as novidades essenciais, alguém sabe explicar?

O site vai encerrar até ao final deste ano.

IMPORTANTE:
Quem comprou adpacks e/ou pagou mensalidades DEPOIS do dia 10 de maio de 2017 (inclusive) através do PROCESSADOR, pode pedir o REEMBOLSO desses valores.
❗ Apenas as compras feitas pelo processador.
❗ Não contam as re-compras usando os saldos internos.
Para isso, devem enviar um ticket para o suporte, com a categoria "Technical" (que será adicionada amanhã), a pedir o reembolso.
OBS: esta situação não tem nada a ver com a devolução futura do "Seed Money". Este caso apenas se justifica porque os levantamentos estavam desabilitados, do dia 10 em diante.

Para já é o que sei sobre a situação, logo a noite haverá mais novidades.
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: