Últimos assuntos

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Compartilhe

1001blogs
    Admin

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por 1001blogs em Dom Set 07, 2008 1:03 am

"O JOGO DA BOLHA" Vejam do que se TRATA, Pergunto-vos Será Oportunidade ou não? Será esquema?
    --------------------------------------------------------------------------------

"O JOGO DA BOLHA" : Uma pessoa arranja dois amigos. Cada um deles consegue mais dois jogadores e este grupo de sete pessoas e o nucleo inicial. Depois, cada um deles, dos quatro do ultimo grupo, capta duas pessoas que entram para a Bolha pagando uma importância que pode ir de alguns euros a 1.000 ou mais. Quando entrarem as oito pessoas, se cada uma tiver pago 1.000 euros, o espertalhão da ideia inicial recebe os 8000 euros e sai do jogo. Então os dois jogadores seguintes dividem a Bolha inicial em duas, ficam no seu centro e o ciclo recomeça. Quando uma bolha tiver mais oito pessoas aderentes a que esta no centro sai, leva o dinheiro, os outros avançam para o centro e assim indefinidamente. Simples, rapido, com lucro garantido e sem impostos de IVA ou IRS!

Para quem quer ver fotos a explicar melhor o negocio aqui tem, façam DOWNLOAD (aguardem 20 segundos e depois metam o codigo pedido para fazer download grátis)

PS: Não aceito que façam aqui propraganda para criar 1 bolha, apenas quero saber se ja ouviram sobre o assunto e o que acham

lander1107
    Novato 1001 Blogs
    Novato 1001 Blogs

Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por lander1107 em Dom Set 07, 2008 11:03 am

1000 € é muita guita. e se for intruja? Suspect

1001blogs
    Admin

ouvi dizer

Mensagem por 1001blogs em Dom Set 07, 2008 12:05 pm

Existem bolhas de 50\100\500 euros... Smile Agora queria saber era se alguem ja foi burlado? o que acha disto? legal ou nao?

shpedro
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por shpedro em Dom Set 07, 2008 5:58 pm

Esse "jogo" já foi motivo de reportagem pela SIC (vou procurar para ver se a vejo) mas acho que tive a ideia de ser ilegal por se considerar um jogo e não ser regulado. (mas posso estar enganado) mais uma coisa isso já rola á alguns anos inclusive per email e paypal, claro que o mal disso é se a bolha acaba por n ter mais gente a entrar e de pois ficas a arder com o "guito" que tens lá investido.
    Não tenho pratica nisso nem nada, por isso não sei ao certo Very Happy

cRaZyzMaN
    VIP 1001blogs

Mensagem por cRaZyzMaN em Dom Set 07, 2008 6:52 pm

Não se metam em esquemas destes

shpedro
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por shpedro em Dom Set 07, 2008 6:58 pm

aqui está algo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

jonhy
    Viciado 1001 Blogs

conhces?

Mensagem por jonhy em Dom Set 07, 2008 7:33 pm

Conheces alguem que tenha entrado nisto crazyman? Smile rabbit

cRaZyzMaN
    VIP 1001blogs

Mensagem por cRaZyzMaN em Dom Set 07, 2008 11:58 pm

Boas

conheço, isto é tão antigo que só cai quem quer, não sei porque continuam a acreditar nisto

Cumps

ChøcøLåtë
    Mestre 1001blogs

Mensagem por ChøcøLåtë em Seg Set 08, 2008 12:22 am

A bolha tem o lado bom e mau como tudo. Quem conseguiu chegar ao topo e ganhou 8x mais do k akilo k apostou, saiu contente, mas kem ficou pendurado de certeza k nao achou tanta graça.

Tb já recebi um eskema qualquer por e-mail em k tb dava pa se fazer uma cena dessas com o paypal. Sinceramente se eu kiser ficar ainda mais falida e cheia de dividas, é só dar uma volta pela net e experimentar esses esquemas Twisted Evil

Nota: crianças nao tentem estas coisas em casa!

1001blogs
    Admin

....

Mensagem por 1001blogs em Seg Set 08, 2008 1:13 am

nas secundarias tem mts crianças a alinhar nisto..segundo a sic e afins! confused confused

cRaZyzMaN
    VIP 1001blogs

Mensagem por cRaZyzMaN em Seg Set 08, 2008 2:10 am

1001blogs escreveu:nas secundarias tem mts crianças a alinhar nisto..segundo a sic e afins! confused confused

Sim, dão alguns euros valentes, 50 100€ para tentarem ganhar mundos e fundos e só ganham é juízo

Ao menos ficam desde novos a entender que foi um erro e dos bem crassos

redskin
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por redskin em Sab Set 27, 2008 6:18 pm

Quem vir bem as regras do jogo ve bem, que quem entra aseguir a outros so tem a perder... quem ta no meio lucra e os outros sao burros por entrar por fora... Nunca joguei nem vi jogar mas é a ideia que tenho do que percebi do jogo

Cogumela
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Cogumela em Sex Out 31, 2008 4:27 pm

quem entra n é burlado, atenção..
    tem é d ter consciência que tem de arranjar pessoas e as restantes tb e assim por diante..
    agora aquilo parando (ninguem arranjar mais ninguem) aí sim, quem la está perde tudo o que investiu e n concretiza o seu objectivo, ganhar 8x mais do q investiu..
    conheço mta gente que ganhou e mais n adianto pq a internet n é um local seguro para isso.
    a minha opiniao é positiva...
    e plo q ouvi n é nd ilegal, ilegal é o facto de n se declarar esse dinheiro ao fisco, mas isso n acontece só em jogos em q s aposta dinheiro, o q há mais é dinheiro n declarado.. tem é d s ter cuidado e ter a noção que quanto mais s aposta (ha bolhas de 1000€ que rendem 8000€, outras de 5000€, 10000€ que rendem sempre 8x mais), essas sim, o risco é bem maior.. ser apanhado c uma quantia dessas e arranjar pessoas dispostas a apostar tanto..

o unico conselho que dou é n s meterem numa bolha em que não conheçam ninguem, aí sim, pode ser td ficticio c o unico intuito de vos sacarem o dinheiro.

mais esclarecimentos, mandem msg privada Wink

cRaZyzMaN
    VIP 1001blogs

Mensagem por cRaZyzMaN em Sex Out 31, 2008 6:00 pm

já disse e volto a dizer, não se metam nestes esquemas

Gasosa
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Gasosa em Ter Nov 25, 2008 11:37 am

Tenho muitos amigos que se meteram nisso e ganharm muito dinheiro, mas tudo dá guito até ser conhecido.
    Neste momento há cada vez menos gente disposta a arriscar, ou então já estão todos metidos noutra bolha.
    É sempre um risco porque dás o guito mas se não conseguires angariar nunguém não chegas ao centro.
    Conheço até gente que está em várias bolhas e patrocina novas entradas e ao fim quando essa pessoa chega ao centro dá uma percentagem do que ganhou ao seu patrocinador.
    É um negócio como outro qualquer mas não demora até o governo meter a mão e querer uma taxa disso tudo, afinal estamos em portugal...
    Eu pessoalmente sou meio medricas para essas coisas e não me arrisco a ficar sem 50 euros quanto mais 5 mil...
    É um risco, podes ganhar, podes não sair a cepa torta, e depois se arranjas 2 amigos para entrar e eles não conseguem, ficas mal visto porque tu ganhaste guito e eles não...
    Acho que neste momento é um bom esquema para perder amizades e arranjar chatices...

Data/hora atual: Sex Maio 25, 2012 11:15 pm