Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Testar] Gokano - ganhe muitos prémios

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Testar] Gokano - ganhe muitos prémios

Mensagem por paulapalhinhas em Qua 11 Maio 2016, 3:08 pm

Alguem ja conseguiu alguma coisa ?

paulapalhinhas
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Master6680 em Qua 11 Maio 2016, 5:31 pm

Eu nada....pois só aquando fazem RESTOCK é que podes pedir o teu Prémio....
eu tenho 65 Pontos....por dia faço 3 Pontos Very Happy

Master6680
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/Master6680

Mensagem por Master6680 em Ter 07 Jun 2016, 3:58 am

Boas pessoal, ponto da situação, ganhei um PowerBank 2600 e estou aguardar que me o enviem, tal como mostra a foto:

A Gokano reforçou em dobro o seu Stock, o que deu para pedir o prémio que se desejava. Actualmente apenas consigo ganhar 2GN diariamente. Neste momento tenho o seguinte Saldo. Abraços

Se quiserem me ajudar, podem me contactar via PM

Master6680
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por monstro85 em Ter 07 Jun 2016, 3:55 pm

eu tenho 600 e tal mas nunca estou presente no dia do stock para pedir o premio !!! é sempre na altura do trabalho e eles nem avisam a hora certa

monstro85
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scavenger80 em Ter 07 Jun 2016, 4:24 pm

monstro85 escreveu:eu tenho 600 e tal mas nunca estou presente no dia do stock para pedir o premio !!! é sempre na altura do trabalho e eles nem avisam a hora certa

Não te preocupes que mesmo que estivesses não apanhavas nada. Porquê?

1.º eles têm um serviço que avisa a hora do restock - PAGO é claro, logo quem não pagar não apanha nada, ou será extremamente improvável, eles não vão dar prémios a free users quando têm quem compra o tal serviço, é lógico;

2.º mesmo que pagues pelo serviço, o restock é minúsculo para a procura e o site nem funciona em condições, com os servidores a não darem conta do recado, o site fica tão lento que é impossível conseguir algo.

Já me mentalizei que isto não é scam, mas anda lá perto, pois só se tem alguma hipótese de conseguir alguma coisa com muiiiiiiita sorte ou pagando, e mesmo assim é muito difícil, face à procura.

A melhor forma é usar uma VPN e fazer as pesquisas nas offerwalls, juntando pontos VP, e assim já não dependemos dos restocks, pois os prémios estão sempre disponíveis, dizem eles.

Scavenger80
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Master6680 em Ter 07 Jun 2016, 9:25 pm

Scavenger80 escreveu:
monstro85 escreveu:eu tenho 600 e tal mas nunca estou presente no dia do stock para pedir o premio !!! é sempre na altura do trabalho e eles nem avisam a hora certa

1.º eles têm um serviço que avisa a hora do restock - PAGO é claro, logo quem não pagar não apanha nada, ou será extremamente improvável, eles não vão dar prémios a free users quando têm quem compra o tal serviço, é lógico;

2.º mesmo que pagues pelo serviço, o restock é minúsculo para a procura e o site nem funciona em condições, com os servidores a não darem conta do recado, o site fica tão lento que é impossível conseguir algo.

Já me mentalizei que isto não é scam, mas anda lá perto, pois só se tem alguma hipótese de conseguir alguma coisa com muiiiiiiita sorte ou pagando, e mesmo assim é muito difícil, face à procura.

A melhor forma é usar uma VPN e fazer as pesquisas nas offerwalls, juntando pontos VP, e assim já não dependemos dos restocks, pois os prémios estão sempre disponíveis, dizem eles.

Desculpa discordar contigo:  

1º Sim o serviço de avisar a hora de RESTOCK é pago, mas existem pelo menos 5 Canais no Youtube em que comunicam a Hora a que vai ser, logo não precisas de comprar

2º Ao que percebi a Gokano fez um Ano Online, como tal eles REDOBRARAM os Prémios e além do mais eles já mudaram a Lista de Prémios em geral e adicionaram novos. No Dia do Restock foi realmente um pouco atarefado o site, mas consegui pedir o presente que queria, agora aguardo pelo envio do mesmo! Assim que estiver nas minhas mãos farei um Review de toda experiençia. Abraço

PS: Os prémios deste RESTOCK de 30 de Maio estiveram mais de 15min online para pedirem....portantos os meus parabéns a GOKANO. Estou ansioso por ver o meu presente no Correio.

Master6680
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Scavenger80 em Qua 08 Jun 2016, 11:52 am

Master6680 escreveu:
Scavenger80 escreveu:

Desculpa discordar contigo:  

1º Sim o serviço de avisar a hora de RESTOCK é pago, mas existem pelo menos 5 Canais no Youtube em que comunicam a Hora a que vai ser, logo não precisas de comprar

2º Ao que percebi a Gokano fez um Ano Online, como tal eles REDOBRARAM os Prémios e além do mais eles já mudaram a Lista de Prémios em geral e adicionaram novos. No Dia do Restock foi realmente um pouco atarefado o site, mas consegui pedir o presente que queria, agora aguardo pelo envio do mesmo! Assim que estiver nas minhas mãos farei um Review de toda experiençia. Abraço

PS: Os prémios deste RESTOCK de 30 de Maio estiveram mais de 15min online para pedirem....portantos os meus parabéns a GOKANO. Estou ansioso por ver o meu presente no Correio.

Desculpa por replicar de novo, mas tudo o que disseste só me vem dar razão:

- " existem pelo menos 5 Canais no Youtube em que comunicam a Hora a que vai ser, logo não precisas de comprar " » o que só vem confirmar o que disse no ponto 2, a procura é tanta que não há restock que aguente;

- " eles REDOBRARAM os Prémios " » isso foi o que eles disseram, nenhum de nós tem maneira de confirmar isso, tens apenas a palavra do site, mas mesmo que tivessem 10 vezes mais não chegava para as encomendas;

- " No Dia do Restock foi realmente um pouco atarefado o site " » não sei a que horas começou o restock, mas perto das 10 da manhã quando abri o site demorava 5 minutos para passar de uma página para outra, ora se os prémios esgotaram em 15 minutos é fazer as contas, como diz o outro...

- " consegui pedir o presente que queria " » tiveste sorte em querer algo que não teve muita procura, da próxima vez tenta conseguir dinheiro do PayPal ou um gift da Amazon, por exemplo, e vem cá dizer se conseguiste - aposto já aqui que não consegues, mesmo sabendo a hora do restock com antecedência.

Posto isto, ainda bem que estás satisfeito  espero que recebas o prémio e mais ainda nos próximos restocks, assim como os restantes membros do site, mas continuo na minha, é mais fácil arranjar algo ganhando os pontos VP do que depender dos restocks Very Happy

Scavenger80
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por monstro85 em Sex 01 Jul 2016, 6:37 pm

proximo restock será dia 5 de julho as 12h21

monstro85
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Master6680 em Sex 01 Jul 2016, 8:53 pm

monstro85 escreveu:proximo restock será dia 5 de julho as 12h21

Boas obrigado pelo o Horário. Isto é o horário do servidor ou horário convertido para Portugal?
Abraço

Master6680
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por monstro85 em Sex 01 Jul 2016, 9:38 pm

Master6680 escreveu:
monstro85 escreveu:proximo restock será dia 5 de julho as 12h21

Boas obrigado pelo o Horário. Isto é o horário do servidor ou horário convertido para Portugal?
Abraço

De portugal. do servidor é as 11h21

nota: vinum video do youtube. nao sei se é 100% fiavel

monstro85
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Sab 02 Jul 2016, 11:50 am

Master6680 escreveu:Boas pessoal, ponto da situação, ganhei um PowerBank 2600 e estou aguardar que me o enviem, tal como mostra a foto:

A Gokano reforçou em dobro o seu Stock, o que deu para pedir o prémio que se desejava. Actualmente apenas consigo ganhar 2GN diariamente. Neste momento tenho o seguinte Saldo. Abraços

Se quiserem me ajudar, podem me contactar via PM

O prémio?
Já recebeste??? Este site existe faz tanto tempo!    Prémios e malta a receber é que nada! 

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por monstro85 em Sab 02 Jul 2016, 1:22 pm

nunca consegui pedir nada mas espero desta vez o conseguir .... tenho muitos pontos e agora sabemos a hora exata

monstro85
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por monstro85 em Ter 05 Jul 2016, 9:30 pm

hoje convenci-me que este site é uma grande treta ... alias ja ha gente a queixar-se no youtube e outros foruns que estao a meses a "espera" dos premios. vou deixar de perder o meu tempo nisto. hoje foi mais do mesmo .... server a ir abaixo, e nem uma vez deu para pedir os premios

monstro85
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Master6680 em Ter 05 Jul 2016, 10:02 pm

Boas amigo, por acaso não participei neste Restock por falta de tempo. O que posso dizer é que ainda estou aguardar pelo meu prémio, já falei com a Gokano através do Facebook do qual fui informado que iriam começar a enviar os prémios nas 2 últimas semanas de Junho....ora já estamos 05 de Julho e estou a espera...atenção que neste momento não estou a criticar nem algo que se pareça....apenas estou a informar o pessoal da situação. Irei tentar novamente trocar msgs com os mesmos sem querer estar a ser CHATO e terei de usar um pretexto para ver no que dá. Abraço

Master6680
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Master6680 em Qua 10 Ago 2016, 9:58 am

Ora bem, Hoje foi um dia em pode se  ver que SIM a Gokano dá os seus Prémios. Aqui fica a prova do mesmo. Presente ganho no Restock de Maio e enviado e registado a 26/07/2016.....foi me entregue ontem 09 de Agosto 2016
Obrigado Gokano, sempre responderam as minhas questões colocadas através do Facebook....Agora poderei avançar com projecto que tinha em Mente.

Master6680
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Master6680 em Ter 16 Ago 2016, 2:22 pm

Master6680
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo