Esse esquema é porreiro e dá dinheiro!
Só tem um problema... quanto mais crescer... mais dificil a gerir...
Por acaso estou numa online e tenho ganho dinheiro com isso... mas tem um conceito um pouco diferente das que se costuma ver... o investimento é de apenas 2$ e a seguir o site so deixa investir numa superior se ja ganhou essa quantia! E o que se ganha é o dobro do que se investe!
Ou seja por muito que se possa perder se um dia o site for a baixo são 2$ lol
O que penso que não acontecerá porque como é gerido automaticamente com base de dados...
E tem a vantagem que se quisermos convidar alguem pode-se inscrever na mesma que a nossa! Mas uma pessoa tb se pode inscrever numa em que ja estao outras pessoas que não conhecemos! O site é que gere os recebimentos e pagamentos... so temos k esperar... lol
Só tem um problema... quanto mais crescer... mais dificil a gerir...
Por acaso estou numa online e tenho ganho dinheiro com isso... mas tem um conceito um pouco diferente das que se costuma ver... o investimento é de apenas 2$ e a seguir o site so deixa investir numa superior se ja ganhou essa quantia! E o que se ganha é o dobro do que se investe!
Ou seja por muito que se possa perder se um dia o site for a baixo são 2$ lol
O que penso que não acontecerá porque como é gerido automaticamente com base de dados...
E tem a vantagem que se quisermos convidar alguem pode-se inscrever na mesma que a nossa! Mas uma pessoa tb se pode inscrever numa em que ja estao outras pessoas que não conhecemos! O site é que gere os recebimentos e pagamentos... so temos k esperar... lol

» Pasatempo Sapo Mulher - calçado Sanjo-
» Passatempo hostelbookers - Bilhetes Trem -
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Forum Estudante - NOKIA ASHA 200 -
» Passatempo Consuminimo - Pulseira -