[Provado] Clixsense - Paga por clicar em anúncios, fazer inquéritos, ofertas e tarefas -> TOTAL RECEBIDO $1,826.67 -> Última Prova 27-02-2017 - Página 28
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» Amostra Dentalife-Purina(Amostra para cão)
Hoje à(s) 2:10 am por manecastkg

» Passatempo de NATAL 1001Blogs - Três Vencedores... 30 Euros, Colunas xiaomi etc... - 17-12-2017
Ontem à(s) 9:29 pm por dezembro

» [Provado] NeoBux - Ptc, CF, RF e muito mais! ($2,247.43 Recebidos)
Ontem à(s) 9:24 pm por flavio barbosa

» Passatempo Entre Pratos com Amor-abaz de natal tipicamente aveirense-17-12-2017
Ontem à(s) 9:23 pm por dezembro

» Passatempo Mariana Casanova • Estúdio de Maquilhagem- Full Fat Lashes e 2 amostras-33000 Gostos
Ontem à(s) 9:12 pm por dezembro

» Passatempo YoyoBooks PT-livro Natal-15-12-2017
Ontem à(s) 9:04 pm por dezembro

» Agenda Deco 2018 (grátis)
Ontem à(s) 8:29 pm por diogotmelro

» Passatempo Kinetics Nails Portugal-CABAZ DE PRODUTOS KINETICS no valor de 250€-19-12-2017
Ontem à(s) 8:01 pm por dezembro

» Passatempo Vikings Portugal-garrafa de Runas Hidromel-17-12-2017
Ontem à(s) 7:54 pm por dezembro

» Passatempo Luisa Alexandra- 5 Cabazes de Natal bem recheados com CHOCOLATE-22-12-2017
Ontem à(s) 6:54 pm por dezembro

» Passatempo Uma Biblioteca em Construção-"O Livro do Natal"-22-12-2017
Ontem à(s) 6:39 pm por dezembro

» [Provado] Paid2Youtube - Ganha dinheiro com vídeos!
Ontem à(s) 6:31 pm por flavio barbosa

» Passatempo Par coeur-conjunto: agenda, caderno de notas e lápis "handmade"-20h-19-12-2017-
Ontem à(s) 5:01 pm por Sílvia Valente

» Passatempo 7 da tarde e ainda não lavei os dentes- Diário da Peste, Volume2-17-12-2017
Ontem à(s) 4:58 pm por Sílvia Valente

» Passatempo Comic Life Blog-pokebola-26-12-2017
Ontem à(s) 4:56 pm por Sílvia Valente

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceiros Oficiais

[Provado] Clixsense - Paga por clicar em anúncios, fazer inquéritos, ofertas e tarefas -> TOTAL RECEBIDO $1,826.67 -> Última Prova 27-02-2017

Página 28 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Provado] Clixsense - Paga por clicar em anúncios, fazer inquéritos, ofertas e tarefas -> TOTAL RECEBIDO $1,826.67 -> Última Prova 27-02-2017

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira em Sex 03 Fev 2017, 9:55 pm

maggie.pi escreveu:Inquéritos de 1.24$ e outro de perto de 2$... Não consegui nenhum Crying or Very sad
Espero que tenham tido mais sorte!

Obrigada
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Re: [Provado] Clixsense - Paga por clicar em anúncios, fazer inquéritos, ofertas e tarefas -> TOTAL RECEBIDO $1,826.67 -> Última Prova 27-02-2017

Mensagem por jmat7 em Seg 06 Fev 2017, 12:47 pm

Inquérito sobre cigarros...de $0.85 e feito em minutos...aproveitem!

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------

Miguel Tomás - Moderador do fórum!
jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira em Seg 06 Fev 2017, 10:12 pm

jmat7 escreveu:Inquérito sobre cigarros...de $0.85 e feito em minutos...aproveitem!

Esse não consegui mas apanhei um agora sobre marcas de beleza.
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lcmaiden em Qua 08 Fev 2017, 4:48 pm

Acabou os pagamentos pelo Paypal , já não bastava o Payza agora também o Paypal...vamos de mal a pior.
Infelizmente o Admin do Clixsense andou a dormir na baliza demasiado tempo sem achar outras soluções, a muito tempo que os pagamentos por Bitcoins deveriam estar implementados no site.
Será isto os sinais do tempo na América..."Donald Trump"  

Mensagem do admin.

Members, this announcement comes with a very heavy heart. On Monday February 6th Paypal placed a hold on our account. They advised me that due to new policy changes the ClixSense business model was now in violation of their user agreement and we would have to stop processing all payments (in and payments out).
We attribute this change to the large amount of fly by night PTC, HYIPs, traffic exchanges etc that have made this industry look bad for those that actually run a legitimate business.

I have had several conference calls with Paypal over the last few days trying to convince them that we've posed no risk for the last 7 years since we've introduced them, and even our account rep agrees, but in their eyes it did not matter. On Tuesday afternoon I was told I would get a definitive answer either last night or this morning if we would be able to continue with them for at least mass pay cashouts. I received the call this morning that they are not allowing us to process with them any more. If you haven't noticed, the option to pay by Paypal has been removed from the site.

While this is definitely a set back, it certainly does not mean you will not get paid. I highly suggest that if you are currently using Paypal to switch to Payoneer. They can send your funds directly to your bank account or to their debit card. We also suggest you try Tango Card or Paytoo as they have many different options for you too.

I have a call later today with Skrill to try and get this account setup ASAP and I am doing everything I can to bring Payza back as well.

We know this is a major inconvenience but as the old saying goes, what doesn't kill you will only make you stronger. ClixSense will continue to move forward and we will do our best to provide you with the great service that you've come to know.

Thank you

Última edição por Lcmaiden em Qua 08 Fev 2017, 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Qua 08 Fev 2017, 5:13 pm

É pá, estava agora a reler um artigo no meu blog (de 2011), em que falava que entrei no ClixSense por causa de terem adicionado o PayPal!!

O admin não fala se tem acesso total ao dinheiro, espero que sim!

Tens alguma razão, o admin já devia ter pensado noutras opções à muito tempo, mas quando o PayPal nunca colocou entraves nos últimos 7 anos...
Dav7
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://www.Ganha-Facil.com

Mensagem por Lcmaiden em Qua 08 Fev 2017, 5:29 pm

Pelo menos o pagamento que eu tinha pendente a 2 dias voltou a minha conta a bocado.
Quase todos nós era pelo Paypal, mas desde que comecei a trabalhar com o Payza deixei o Paypal só para algumas "emergencias" como era o caso do clixsense, mas no inicio deste ano também houve tourada entre o Payza e clixsence.
Agora espero que ou tente chegar acordo com o Paypal o que me parece já não ser possivel pelo menos tão depressa ou então que volte o Payza e implemente tambem Bitcoins, caso contrário estamos feitos, pelo menos falo por mim, porque as outras formas de pagamento que o site tem disponiveis neste momento pra mim não servem para nada.
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira em Qua 08 Fev 2017, 7:02 pm

Era uma questão de tempo até isto acontecer depois das mudanças feitas nos termos e condições do Paypal em Janeiro do ano passado. Sinceramente prefiro que eles explorem outras formas de pagamento que não incluam bitcoin.
Se já tenho de me preocupar com as taxas de câmbio de dólar para euro, bitcoin então, para mim, não faz sentido, é muito inconstante, se bem que não duvido da sua evolução, ainda assim, prefiro meios que me compensem a curto prazo.
Não acho que seja um motivo alarmante para desistirmos todos do clixsense, até porque se vocês forem como eu e utilizem vários sites para tirar algum dinheiro por mês, sabem que mais cedo ou mais tarde o paypal não será opção para nenhum tipo de ptc's e assim.
Vou entretanto avaliar qual o melhor processador utilizado por eles de momento, e colocarei mais informação posteriormente.
Atenção, eu não digo que não seja chato não podermos utilizar mais o Paypal no clixsense, é sem dúvida a forma mais barata, fácil e segura, só não acho que seja motivo para desistirmos dos PTC's, enquanto tivermos alternativas.
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qui 09 Fev 2017, 2:18 pm

Que chatice, este clixsense sempre foi top Sad

Nao o deixa de ser, mas sem paypal... 
Payza tambem nao é mau de todo.

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por Lcmaiden em Qui 09 Fev 2017, 3:02 pm

Estão a dizer no fórum, inclusive o Admin, que o saldo do Tango card dá para transferir para carteiras Bitcoins.
Vou criar conta no Tango Card para ver se realmente dá para fazer isso, depois dou feedback caso alguém esteja interessado neste método de receber em Bitcoins.
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira em Qui 09 Fev 2017, 5:43 pm

Abri conta no Payoneer e vou fazer checkout. Depois dou feedback.
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jmat7 em Qui 09 Fev 2017, 7:22 pm

Joana.Peixoto.Pereira escreveu:Abri conta no Payoneer e vou fazer checkout. Depois dou feedback.

Ficamos a aguardar! Pois Payza tem fees muito altas...

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira em Sex 10 Fev 2017, 5:40 pm

Mediante o que aconteceu com o Paypal estas são as seguintes opções:

Payoneer
- Registam-se [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Podem retirar quando atingirem os 20 dólares e pagam uma fee de 2 dólares. Depois de terem o vosso dinheiro na conta Payoneer podem enviar para a vossa conta bancária quando atingirem um mínimo de 50 dólares e pagam 1,50 dólares de fee por transferência. É o mais compensatório para quem quer retirar o dinheiro para a conta bancária pois é o que se paga menos.

Paytoo - Registam-se [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Podem retirar quando atingirem 8 dólares como membros Standard e 6 dólares para membros Premium. Para retirarem dinheiro depois para a vossa conta bancária pagam uma fee de 8 dólares, muito superior ao que pagam no Payoneer, daí eu preferir o primeiro.

TangoCard - Registam-se [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Podem retirar quando atingirem 8 dólares como membros Standard e 6 dólares para membros Premium. Trocam por gift-cards e o motivo por eu não querer utilizar este meio de pagamento é simplesmente porque prefiro receber o dinheiro na minha conta bancária.

Assim que houverem novas actualizações vou tentar dar-vos o feedback, para já é tudo  Very Happy
Podem encontrar esta info também no post principal.
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira em Sab 11 Fev 2017, 7:00 pm

Mais notícias de novos métodos de pagamento, durante esta semana devem ficar disponíveis o Skrill e tudo indica que também trarão de volta o Payza.
Assim que tenha mais notícias aviso.
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira em Seg 13 Fev 2017, 12:33 am

Inquérito no Opinion World
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scavenger80 em Seg 13 Fev 2017, 2:55 pm

Joana.Peixoto.Pereira escreveu:Mediante o que aconteceu com o Paypal estas são as seguintes opções:

Payoneer
- Registam-se [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Podem retirar quando atingirem os 20 dólares e pagam uma fee de 2 dólares. Depois de terem o vosso dinheiro na conta Payoneer podem enviar para a vossa conta bancária quando atingirem um mínimo de 50 dólares e pagam 1,50 dólares de fee por transferência. É o mais compensatório para quem quer retirar o dinheiro para a conta bancária pois é o que se paga menos.

Paytoo - Registam-se [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Podem retirar quando atingirem 8 dólares como membros Standard e 6 dólares para membros Premium. Para retirarem dinheiro depois para a vossa conta bancária pagam uma fee de 8 dólares, muito superior ao que pagam no Payoneer, daí eu preferir o primeiro.

TangoCard - Registam-se [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Podem retirar quando atingirem 8 dólares como membros Standard e 6 dólares para membros Premium. Trocam por gift-cards e o motivo por eu não querer utilizar este meio de pagamento é simplesmente porque prefiro receber o dinheiro na minha conta bancária.

Assim que houverem novas actualizações vou tentar dar-vos o feedback, para já é tudo  Very Happy
Podem encontrar esta info também no post principal.

Infelizmente para mim nenhum desses é aceitável sequer:

- o Payoneer é ridículo, temos de ter 20 no CXS e depois 50 na conta    para transferir para conta bancária, ora tendo em conta que quase nenhum site usa este método, na prática temos de somar muito mais de 50 usd no CSX para podermos receber no banco, só compensa para quem faz muitas pesquisas ou as tarefas do CF neste site, como a Joana;

- o Paytoo é melhorzito mas pouco, com a fee de 8 dolares  Shocked  para transferir para o banco, mas tem na mesma o handicap de ser um método irrelevante para outros sítios;

- O TANGO CARD era o que mais me dava jeito, por eles terem dito que podíamos receber em Bitcoin, mas fui ver aos ToS no site e só é válido para residentes nos EUA e Canadá

Agora vêm com o Skrill, no qual tenho conta, mas que ainda recentemente aumentou de novo as fees para levantar para o banco, acho que já são €5,95 de fee

Tudo pesado, se calhar o Payza continua a ser a melhor opção apesar das fees, pois é um método que é muito usado em muitos outros sites ao contrário das opções patéticas que o dono do site tem agora.

Bom mesmo era ele disponibilizar uma opção de levantar por bitcoin directamente, sem TANGO CARD nenhum,
como parece que toda a gente tem pedido, acho que vou aguardar até ele evoluir para o Séc. XXI e vou acumulando saldo até lá. Neutral
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jmat7 em Qua 15 Fev 2017, 2:24 pm

Mais um inquérito sobre bebidas...

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scavenger80 em Qua 15 Fev 2017, 2:53 pm

jmat7 escreveu:Mais um inquérito sobre bebidas...

Vinho verde Vinho verde ... Slapin

Também fiz esse, mais 85 cents no saldo
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por mr tripe em Qua 15 Fev 2017, 8:09 pm

algum deles dá para posteriormente transferir dinheiro para o paypal? usava basicamente para compras na net, pelo que dá jeito ter dinheiro no paypal...

alguem sabe se o skrill dá para transferir para o paypal?

obrigado

mr tripe
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira em Qua 15 Fev 2017, 9:09 pm

Novo método de pagamento:

Payza - Registam-se [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Podem pedir aos $6 membros premium e $8 membros standard e pagam de fees 2.5% + 25cent.
Por exemplo.: Se pedirem $8, 45cent são para fees e recebem $7.55
Muito mais razoável que os demais métodos a meu ver.
Vou utilizar já tinha conta lá e muitos outros sites o usam, como é o caso de Neobux, Donkeymails, etc.
O mínimo que podem levantar para a vossa conta bancária é 10€ muito mais acessível que o Payoneer. Mas o meu conselho será juntarem um pouco mais pois como não acontecia no paypal, neste pagam 2,50€ para retirar.
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Qui 16 Fev 2017, 9:15 am

Joana.Peixoto.Pereira escreveu:Novo método de pagamento:

Payza - Registam-se [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Podem pedir aos $6 membros premium e $8 membros standard e pagam de fees 2.5% + 25cent.
Vou utilizar já tinha conta lá e muitos outros sites o usam, como é o caso de Neobux, Donkeymails, etc.
O mínimo que podem levantar para a vossa conta bancária é 10€ muito mais acessível que o Payoneer. Mas o meu conselho será juntarem um pouco mais pois como não acontecia no paypal, neste pagam 2,50€ para retirar.

Finalmente, o Payza é um mal menor Smile
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira em Qui 16 Fev 2017, 12:27 pm

Dav7 escreveu:
Joana.Peixoto.Pereira escreveu:Novo método de pagamento:

Finalmente, o Payza é um mal menor Smile

Mesmo Very Happy
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira em Qui 16 Fev 2017, 9:08 pm

O Payza já funciona
Pedida ontem e recebida hoje, mais uma prova de pagamento.
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jmat7 em Qui 16 Fev 2017, 9:37 pm

Joana.Peixoto.Pereira escreveu:O Payza já funciona

Boa noticia...e parabéns! Smile

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Sex 17 Fev 2017, 10:00 am

Tudo fica bem quando acaba bem Smile
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira em Sex 17 Fev 2017, 3:36 pm

Dav7 escreveu:

Tudo fica bem quando acaba bem Smile

Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 28 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: