Acho este tópico uma óptima ideia 
Coloquei várias fotos juntas, se não era uma página só com fotos lol
Tenho uma cadela, 10 piriquitos e 3 ratazanas
e mais um animalzito
Então esta é a minha cadelita, a Nina, está cá em casa à cerca de 8 anos e tirei-a de um canil.

Este é o Ovo, veio cá para casa com um mês, com o irmão (e não os trouxe do esgoto lol) têm um ano e 3 meses. à esquerda quando era pequenito, e a da direita, actual.

Este é o Alperce, o irmão do Ovo, à esquerda novinho e a da direita é recente

Este é o Ruan, tem 8 mesinhos e está cá à 7, nestas fotos inda era mesmo bebezinho

Aqui estão outra vez os mais velhos, quando eram novinhos lol a mimarem-se! e no canto direito está a Uva, que faleceu faz agora um ano (pronto, já viram que eu tenho pancada por ratazanas
)

Por fim, aqui estão os piriquitos,a minha cadela na noite de Natal triste à mesa, à espera do prato dela lol e o meu ratinho pequenino apanhado em flagrante a dar porrada no Alpercer

Infelizmente o meu ratinho mais pequeno de há uns tempos para cá ficou com as patas traseiras paralisadas, é um problema neurológico.
Espero que tenham gostado do mini zoo aqui de casa
Eu adorei ver todos os animais
Coloquei várias fotos juntas, se não era uma página só com fotos lol
Tenho uma cadela, 10 piriquitos e 3 ratazanas
Então esta é a minha cadelita, a Nina, está cá em casa à cerca de 8 anos e tirei-a de um canil.

Este é o Ovo, veio cá para casa com um mês, com o irmão (e não os trouxe do esgoto lol) têm um ano e 3 meses. à esquerda quando era pequenito, e a da direita, actual.

Este é o Alperce, o irmão do Ovo, à esquerda novinho e a da direita é recente

Este é o Ruan, tem 8 mesinhos e está cá à 7, nestas fotos inda era mesmo bebezinho

Aqui estão outra vez os mais velhos, quando eram novinhos lol a mimarem-se! e no canto direito está a Uva, que faleceu faz agora um ano (pronto, já viram que eu tenho pancada por ratazanas

Por fim, aqui estão os piriquitos,a minha cadela na noite de Natal triste à mesa, à espera do prato dela lol e o meu ratinho pequenino apanhado em flagrante a dar porrada no Alpercer

Infelizmente o meu ratinho mais pequeno de há uns tempos para cá ficou com as patas traseiras paralisadas, é um problema neurológico.
Espero que tenham gostado do mini zoo aqui de casa
Eu adorei ver todos os animais
Última edição por oOoANAoOo em Dom Mar 08, 2009 1:40 pm, editado 3 vez(es)

» Passatempo "O Colégio de Todos os Segredos"
» Passatempo saber viver/ASFAC [sapo mulher]
» Truque de Cartas ao Som de Sting - Fantástico (no minimo)
» As minhas trocas - Lua - Actualizado 04/01/2012
» Passatempo Saúde Hoje *140 Prémios* (Não precisas de comprar revista)
» *Jogo* Palavras Semelhantes
» Leonard Cohen para os verdadeiros fãs [sapo música]
» História das três palavras (3º Tópico)