Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Testar] Fautsy - 100 a 200 Sat. de 6 em 6 min.
Ontem à(s) 11:06 pm por Lcmaiden

» [Provado] Megatypers - Ganhe sem parar!
Ontem à(s) 10:58 pm por TiagoFS

» Passatempo 1001Blogs + Banggood - Colunas de Som à Prova de Água - 11-12-2016
Ontem à(s) 10:41 pm por dezembro

» [Provado] Innocurrent - Site irmao do ayuwage! 55 dolares ganhos
Ontem à(s) 10:27 pm por flavio barbosa

» Passatempo Pegadas Literárias-livros e produtos-24-12-2016
Ontem à(s) 10:22 pm por dezembro

» Passatempo Dash Of Wonder- leite hidratante e de um creme de banho Barral-11h55m-18-12-2016
Ontem à(s) 10:10 pm por Isabelreis

» Passatempo A Xio(quase que)mara-Bola Aromatizadora de 600ml e aroma à escolha-09-12-2106
Ontem à(s) 10:08 pm por Patricia_mirao

» Passatempo Mãe por um fio- loção Baby Sensitive-21h-15-12-2016
Ontem à(s) 10:02 pm por dezembro

» [Risco - Provado] MyPayingAds - investe desde $5 e ganha a cada hora
Ontem à(s) 9:47 pm por jmat7

» Passatempo A Trapalhona dos Saltos-conjunto de Lingerie Rêverie -15-12-2016
Ontem à(s) 9:16 pm por Patricia_mirao

» Passatempo A Pipoca Mais Doce- torradeira, um jarro eléctrico e uma máquina de café com jarro de vidro-08-12-2016
Ontem à(s) 9:03 pm por Patricia_mirao

» Passatempo A Pipoca Mais Doce-três casinhas natalícias-07-12-2016
Ontem à(s) 7:03 pm por dezembro

» Passatempo Sweet Bunny- 4 prémios-30-12-2016
Ontem à(s) 6:58 pm por dezembro

» Pasatempo TEMAKO-jantar para 4 amigos-14-12-2016
Ontem à(s) 6:55 pm por dezembro

» Passatempo B. MY DESIGN-Wall Stickers 48 estrelas em cinza-18-12-2016
Ontem à(s) 6:51 pm por dezembro

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

coisas gratis :) de danielachaves

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

coisas gratis :) de danielachaves

Mensagem por danielachaves em Sab 19 Dez 2015, 3:26 pm

Olá a todos o meu nome é Daniela, tenho 20 anos e sou de Viseu. Estou neste grupo já algum tempo e tenho conseguido coisas fantásticas graças a este grupo maravilhoso Smile
 Decidi criar o meu cantinho aqui e publicar tudo aquilo que vou recebendo e também tudo o que já recebi desde que entrei neste "mundo" Very Happy

livrinhos da Bebé Confort pedi através de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cartão Espaço Casa, pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostra de creme com óleos essenciais da L'oréal (esgotado)
[img][/img]

Cupões Continente, basta aderirem ao cartão cliente e terem a morada válida, aderir ao cartão aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Mini Pilhão, pedi através do e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostras de Bicafé (esgotado)
[img][/img]

Cartão Sport Zone, pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Vales Alpro, recebo por ter aderido á newsletter aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Livro Saúde & Bem Estar, pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostra L'Óreal Arginina (esgotado)
[img][/img]

Última edição por danielachaves em Dom 20 Dez 2015, 10:52 am, editado 1 vez(es)

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

coisas gratis :)

Mensagem por danielachaves em Sab 19 Dez 2015, 3:58 pm

Amostra Elvive Total repair, pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Cartão Saúda, pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Amostra de purina one, pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

- livro "controle os seus níveis de açúcar no sangue e o seu peso", pedir aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- amostra L'oreal Elvive máscara bálsamo nutrição (esgotado)
- amostra L'oreal Elvive shampoo óleo extraordinário (esgotado)
- vale da L'oreal de 3€ e 1€, basta irem aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e fazerem o vosso diagnóstico de pele, e no final vai aparecer que ganharam um vale igual a este e depois vão receber juntamente com o vale uma amostra L'oreal age perfect
[img][/img]

Copos da Heineken, ganhei com os pontos que acumulei no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

- doseador pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- a caneta da sic, pedi atraves de um email que enviei para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Vales da Gallo que tinha solicitado por email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Kit da Becel, que vem com descontos na ultima página, peçam já o vosso aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Autocolantes da Corine de Farme com o nome da minha bebé (esgotado)
[img][/img]

Vale de 4€ que tinha pedido para descontar na minha próxima compra de toalhitas Dodoot Sensitive, podem pedir também o vosso, basta comprarem toalhitas Dodoot Sensitive e colocarem o código que vem na embalagem e pedirem o vosso vale aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Recebi este miminho da Uriage, é um creme para bebé e um cartão para juntar 6 códigos da marca Uriage e enviar para eles que eles oferecem um produto á nossa escolha totalmente gratuito. Não tenho a certeza onde pedi, mas acho que foi por aqui  http://www.uriage.com/PT/pt/contacte-nos
[img][/img]

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por danielachaves em Sab 19 Dez 2015, 4:38 pm

A Anjelif mandou me esta amostra de creme, fiquei super contente pois tinha pedido por e-mail se me podiam mandar alguma amostra mas como não obtive resposta da parte deles pensei que não mandassem nada mas enganei-me , podem pedir amostras
pra vocês através deste e-mail e depois é só aguardarem. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Á cerca de um mês pedi uma amostra das toalhitas Dodot Sensitive que estavam a oferecer no site da Dodot, e já a recebi. Vem um mini pacotinho com oito toalhitas Dodot Sensitive e ainda trazia uma fraldinha para a minha menina, obrigado Dodot,
podem pedir aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

A Nestlé mandou me as três amostras de bebidas de cereais que tinha pedido. Pedi no site da Nestlé mas de momento as amostras já não estão disponíveis, mas inscrevam se no site para estares a par de todas as novidades da Nestlé Smile [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Obrigado á Youzz pela oportunidade que me deu, adorei. Inscrevam-se no site youzz.net, para também se habilitarem a participar neste tipo de campanhas! Registem-se aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

- Vales da Dodoot recebi por ter comprado um pack que que trazia um código e depois foi só seguir as instruções e aqui estão eles
- Vales e penso da Tena pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Primeiro pack das Felicitas recebi na altura em que estava grávida, se vocês também estiverem podem pedir no site das felicitas, ao todo são três packs, este é o primeiro que se recebe que é o "para a futura mamã", os packs podem variar derivado ao stock deles. Este trazia: revista Vertbaudet; guia da gravidez; bolsinha azul escura; amostra creme gordo Vasenol; chucha Nuk recém nascido; vale de 2€ creme gordo Vasenol; amostras de creme corine de farme; amostras de gel intimo para a mamã e para o papá. Inscrevam-se aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

- Revista Doces momentos pedi através do facebook da Sidul por mensagem privada [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Livro Hercólubes pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

- Amostras de gel intimo Lactacyd (esgotado)
- Amostras de creme Barral que pedi por email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Amostra do creme Olay (esgotado)
- amostra Vichy (esgotado)
[img][/img]

Este miminho da Nestlé recebi por estar inscrita no clube [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostras Bioderma pedi por mensagem aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por danielachaves em Sab 19 Dez 2015, 4:56 pm

Amostras Halibut e Oleoban pedi por e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Amostra da Clarins (esgotado)
[img][/img]

Amostra Fructis pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostras Barral pedi por e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostra Gel de Rosto Sublime&Suave da L'Oreal (esgotado)
[img][/img]

Amostras Babycare, não me lembro onde pedi Sad
[img][/img]

Amostra perfume Hugo Boss pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Mais miminhos por estar inscrita no clube da nestlé [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Ganho num passatempo no facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Prémio ganho num passatempo do Pedro Diogo Freitas aqui no grupo Smile
[img][/img]

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: coisas gratis :) de danielachaves

Mensagem por 1001blogs em Sab 19 Dez 2015, 5:05 pm

Gosto de TODOS e dou "GOSTO" para teres mais 1 ponto de reputação, contudo o que mais gostei foi do ultimo hihi.

Obrigado pela partilha Very Happy

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por danielachaves em Sab 19 Dez 2015, 5:12 pm

Vales ganhos num passatempo da pescanova [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostra Purina one pedida aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostra Gourmet pedida aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostras Parodontax recebidas da Youzz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostras Nature Vital pedidas aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostras Mixa (esgotado)
[img][/img]

Snack Pedigree ganha no site Trybe para experimentação [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Whiskas ganho no site Trybe para experimentação [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dezembro em Sab 19 Dez 2015, 7:58 pm

Fundi, para estar tudo aqui neste tópico.

Parabéns

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook

dezembro
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tata50 em Sab 19 Dez 2015, 9:57 pm

Parabéns pelas conquistas e obrigada pela partilha! Very Happy

tata50
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por candida197837 em Dom 20 Dez 2015, 9:51 am

parabéns bounce bounce

candida197837
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por danielachaves em Dom 20 Dez 2015, 9:53 am

Obrigado a todos Smile

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por danielachaves em Dom 20 Dez 2015, 10:14 am

- Livro Q10, para uma vida mais longa e saudável, pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Iman com Bloco de Notas da Tertúlia do Azeite, pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostra Aero-om para crianças, mandaram me também um livrinho de actividades para crianças e lápis de cera. Pedi por msg privada no facebook deles : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Terceiro pack das Felicitas. Inscrevam-se aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostra de tabasco (esgotado)
[img][/img]

Amostra de perfume Shiseido Ever Bloom, basta enviar uma foto qualquer e habilitas te a receber a amostra do perfume
[img][/img]

Amostra perfume miss Dior (esgotado) , (desculpem pela qualidade da foto)
[img][/img]

Amostra de sal sem sódio da Bonsalt, pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

- Livro " No longer a slumdog" pedi aqui : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Livro Controle os seus niveis de açúcar e o seu peso, pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Revista e vales Alpro, por ter aderido á newsletter deles [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por danielachaves em Dom 20 Dez 2015, 10:34 am

- Papas da Néstle pedi por e-mail se me podiam mandar uma amostra das papinhas deles para a minha pequenina e eles mandaram-me logo 3, mandem um e-mail simpático pode ser que tenham sorte : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

- Vale de 3€ da Pescanova, ganho por ter sido uma das primeiras 1000participações válidas no passatempo do mês passado, increvam-se no clube pescanova, eles tem sempre um passatempo todos os meses [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

- Cheque brinde de 10€ para descontar em hipermercados, ganho no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , basta increverem-se e ir respondendo aos inquéritos e depois trocar os pontos por cheques brinde, dá sempre jeito na conta do supermecado Smile
[img][/img]

Prémio ganho num passatempo do facebook da Bioderma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Prémio ganhono passatempo Mercadito Natures, no facebook do Clube Bébé Néstle, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é um conjunto de alimentação Philips Avent para a minha piolhita Smile
[img][/img]

Recebi a minha tugabox ganha num passatempo da página [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Bolsinha e pomada protectora ganha num passatempo da página [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Dom 20 Dez 2015, 11:02 am

Daniela, uni os 2 outros novos topicos que criaste.
É importante ser sempre criado no mesmo tópico, basta por Responder a este tópico e ir acrescentando as novidades! Smile

Parabéns pelas vitórias Very Happy

carinha  Partilhei na newsletter as tuas dicas! Smile

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por danielachaves em Dom 20 Dez 2015, 11:32 am

obrigado, não sabia como fazer para unir, agora já não volto a errar, obrigado Smile

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

mais coisas gratis :)

Mensagem por danielachaves em Dom 20 Dez 2015, 1:01 pm

Segundo pack das Felicitas, trazia amostras de creme corine de farme, vale da vasenol, boletim de saúde do bebé e um autocolante para colar no carro. Inscrevam-se aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

- Amostras de leite Aptamil, pedi através de mensagem privada no facebook da marca [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Amostra de creme Lancôme (esgotado)
- Fita Porta Chaves da Freeport, pedi através do e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Sacos do Ponto Verde, pedi através do e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rita Carpalhoso em Qui 24 Dez 2015, 12:25 am

Muitos parabens.
Obrigado pela partilha.
Também tenho recebido algumas coisinhas, como as amostras da Elvive, o livro Saber Viver e o bloco de notas da Tertúlia do Azeite.

Boas festas.

Rita Carpalhoso
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por danielachaves em Seg 28 Dez 2015, 1:40 pm

Meloas ganhas num passatempo do Lidl
[img][/img]

Revista Sidul, pedi por mensagem privada aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

20€ em vales ganhos do passatempo do Lidl Natal Deluxe, eles informaram me que os produtos do cabaz estavam esgotados e que em troca iam me enviar vales e aqui estão eles Smile
[img][/img]

Cereais Golden Grahams recebi pois eu tinha comprado uma embalagem e vinha com cereais estragados e informei a nestle e eles decidiram oferecer outra Smile
[img][/img]

Embalagens personalizadas de cerelac, (esgotado)
[img][/img]

Livros clube Disney, seis são oferta + a estante do Mickey, os outros dois são para devolver, pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dezembro em Seg 28 Dez 2015, 1:46 pm

Parabéns Smile

O meu facebook

dezembro
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por DinaArial em Seg 28 Dez 2015, 7:47 pm

Muitos parabéns

DinaArial
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por danielachaves em Ter 29 Dez 2015, 10:04 am

obrigada , tudo graças a este maravilhoso grupo Smile

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 29 Dez 2015, 10:05 am

danielachaves escreveu:obrigada , tudo graças a este maravilhoso grupo Smile

Parabéns
estás a ficar com 1 topico todo XPTO Very Happy

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por danielachaves em Ter 29 Dez 2015, 3:30 pm

Prémio de um passatempo da página [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

Amostras Minted - Convites para Casamento: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[img][/img]

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 30 Dez 2015, 10:52 am

danielachaves escreveu:Prémio de um passatempo da página [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
" />

Amostras Minted - Convites para Casamento: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
" />

Obrigado pelos links e partilha
bom proveito Very Happy

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por danielachaves em Qua 30 Dez 2015, 11:18 am

obrigada Smile

danielachaves
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dezembro em Qua 30 Dez 2015, 3:31 pm

Parabéns Smile

O meu facebook

dezembro
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: