Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» Amostra - Perfume Eua de Gaga
Hoje à(s) 8:42 pm por adry79

» Passatempo Pegadas Literárias-livros e produtos-24-12-2016
Hoje à(s) 7:54 pm por sindyzinhaaaa

» [Provado] Clixsense - Paga por clicar em anúncios, fazer inquéritos, ofertas e tarefas -> TOTAL RECEBIDO $1,706.29 -> Última Prova 09/11/2016
Hoje à(s) 7:46 pm por jmat7

» [Provado] 154pack - o melhor site Revenue Sharing!!!
Hoje à(s) 7:44 pm por jmat7

» Passatempo Mãe por um fio- loção Baby Sensitive-21h-15-12-2016
Hoje à(s) 7:39 pm por sindyzinhaaaa

» Passatempo A Trapalhona dos Saltos-conjunto de Lingerie Rêverie -15-12-2016
Hoje à(s) 7:37 pm por sindyzinhaaaa

» Passatempo A Pipoca Mais Doce- torradeira, um jarro eléctrico e uma máquina de café com jarro de vidro-08-12-2016
Hoje à(s) 7:34 pm por sindyzinhaaaa

» Passatempo Sweet Bunny- 4 prémios-30-12-2016
Hoje à(s) 7:31 pm por sindyzinhaaaa

» Pasatempo TEMAKO-jantar para 4 amigos-14-12-2016
Hoje à(s) 7:28 pm por sindyzinhaaaa

» Passatempo B. MY DESIGN-Wall Stickers 48 estrelas em cinza-18-12-2016
Hoje à(s) 7:28 pm por sindyzinhaaaa

» Passatempo Fome Foco Força e Fé-prémios-14h-12-12-2016
Hoje à(s) 7:26 pm por sindyzinhaaaa

» Passatempo Manta de Histórias- livro "Muito Mais que Cinco Minutos" de Kéfera Buchmann-16-12-2016
Hoje à(s) 7:19 pm por sindyzinhaaaa

» Passatempo Glimmer le Blonde - candeeiro-11-12-2016
Hoje à(s) 7:17 pm por sindyzinhaaaa

» Passatempo Blog das gémeas-Mochila Layla Azul Escura-16-12-2016
Hoje à(s) 7:11 pm por sindyzinhaaaa

» Passatempo Terra Lusa- relógio, caixa para óculos e pano microfibra-19-12-2016
Hoje à(s) 7:06 pm por sindyzinhaaaa

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Provado] AdGainBucks um belo PTC com opção Revenue Share

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Provado] AdGainBucks um belo PTC com opção Revenue Share

Mensagem por Dav7 em Qua 27 Abr 2016, 9:53 am

E que tal um site PTC onde tens sempre anúncios de pelo menos $0.01 para clicar sendo membro FREE e onde  o pagamento é processado instantaneamente?

Isso é possível com este site que vou agora apresentar:

O AdGainBucks foi lançado no dia 2 de abril de 2016, depois de mais de 9 meses de desenvolvimento da ideia, seguido de um período de construção e testes do script totalmente original, que mistura o formato PTC com Revenue Sharing de uma forma inovadora.

Este sistema torna o site bastante interessante e rentável tanto para quem gosta de investir na compra de planos de partilha de receita, como para os membros que só querem clicar em anúncios. As vantagens de cada método de ganhos são:

• PTC: os membros FREE ganham sempre $0.01 por cada anúncio visualizado (há vários durante o dia). Esse valor sobe para $0.02 e $0.04 para membros Professional e Ultimate.
  • Pacotes AdGain: existem 3 pacotes de partilha de receita que podem ser comprados desde $5 com retorno desde 117% a 125%. O site partilha 90% dos seus ganhos com os membros.

O mais interessante destes pacotes é que não existe qualquer imposição para clicar em anúncios por dia como acontece noutros sites. Aqui só clica quem quer ganhar algum dinheiro extra para além da partilha de receita, e quantos mais membros comprarem pacotes, mais anúncios são disponibilizados para todos os membros!

Isso é possível porque este sistema não adiciona aleatoriamente dinheiro no saldo dos membros tal como acontece nos scripts comuns. O que o sistema faz é alocar dinheiro nos saldos dos membros quando a empresa tem de facto fundos disponíveis e prontos a serem pagos.

Os membros FREE podem ainda ganhar dinheiro através do sistema de referidos a 3 níveis, com comissões de 5%, 3% e 2% respectivamente. Estas comissões são pagas cada vez que um referido comprar um pacote ou clicar em um anúncio.

Quanto aos pagamentos, são processados de forma instantânea tanto por Payza como SolidTrustPay, só tens de ter $10 no saldo para pedir.

Um site ainda em desenvolvimento
O AdGainBucks á está em pleno funcionamento desde o início de abril, mas isso não significa que o trabalho de bastidores esteja completo, pelo contrário, o próprio admin admite que ainda há muito a melhorar e não vai deixar de trabalhar diariamente para tornar o site mais interessante.

Eu acabo de me registar mas já comprei os meus primeiros 2 pacotes para começar a receber uma parte dos lucros do site ao mesmo tempo que clico nos vários anúncios de $0.01 que aparecem ao longo do dia. Se também tens interesse em experimentar toma atenção que os pacotes só começam a render depois de criares a tua campanha (promover outro site).

Ou então podes dedicar-te apenas a clicar nos anúncios e assim que tiveres saldo compras o primeiro AdGain com os lucros, sem depositares dinheiro de fora.

Um concurso para começarmos em grande
Como estou confiante neste novo site que acabo de apresentar, que tem um grande potencial para ser rentável mesmo para membros FREE, decidi que vou oferecer pelo menos três pacotes de $5 a três dos referidos que se registarem por mim até ao próximo dia 7 de maio às 23:00 de Portugal, ou seja, daqui praticamente uma semana.

Só tens mesmo de te registar pelo meu link no final deste artigo, ser ativo clicando nos anúncios diários, e esperar para saber se foste um dos três felizardos.

Se fores um dos vencedores e tiveres comprado pelo menos um pacote até dia 7 às 23:00, então vais receber o prémio a dobrar!

Aceitas a minha proposta?

[ATENÇÃO]: o concurso terminou, podem ver os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Comprovativos de pagamento:

1. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Dav7 em Qua 15 Jun 2016, 12:22 pm, editado 15 vez(es)

Dav7
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://www.Ganha-Facil.com

Re: [Provado] AdGainBucks um belo PTC com opção Revenue Share

Mensagem por Expressivida em Qua 27 Abr 2016, 11:23 am

Qem é o admin?

Expressivida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Qua 27 Abr 2016, 11:30 am

Expressivida escreveu:Qem é o admin?

Chama-se Avitabile Gennaro, membro destes negócios há muitos anos mas este é o seu primeiro site. Podes ler mais sobre ele na página "sobre":

Admin escreveu:Hi , 
Welcome to AdGainBucks,

I'm AdGainBucks's owner, My name's Gennaro Avitabile, I'm from Italy but I lived several years in United Kingdom. 

You can look up my Facebook account in AdGainBucks' s Facebook group. It doesn't matter if you are a big or little leader, or if you don't have any people to refer to the website at all, I will be happy to talk to you and to answer any of your questions. 

Soon I will start live webinars, and following soon live meetings. 

For me this will be very important to meet every single member, and when the website reaches enough members I will set up live meeting around the world starting from London. 

So if you are looking for a company that also will expand offline you are in the right place!
I like business in general and this is the reason why I decided to create my own company, it took me long time. AdGainBucks is a project that started over 7 months ago, I took the time to develop the idea first and then to develop the website with an amazing team of web developers, designers, writers and more. 

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Expressivida em Qua 27 Abr 2016, 12:06 pm

Okay obrigado! Smile Estive a procurar o domain do website. Termina a Fevereiro de 2017, o que não traz confiança nenhuma.

Pesquisei o facebook dele, e parece-me real embora só tenha sido criado em agosto de 2014.
Vou esperar pelos live webinars dele então. Quero confirmar se é mesmo alguém verdadeiro, ou apenas um perfil falso com intenção de enganar as pessoas e scammar.

O website está avaliado em cerca de 27000$. Nada de espantoso para um site que tem um mês de funcionamento e 1468 membros à data deste post... aliás, isto deixa-me de pé atrás, significa que ou os membros depositaram em média 18$ cada ou então apenas poucas pessoas realmente depositaram dinheiro. Em termos de crescimento o site deixa muito a desejar, e sendo assim a estabilidade está comprometida logo desde o ínicio.

Visitando o Alexa Rank, está na classificação 226.791. Normalmente isto não é bom, quando se trata de websites de investimento, eu procuro no mínimo os primeiros 30000, e já esses é preciso ter cautela.

Quanto a mim, não vou entrar até o administrador der provas de confiança. Queria só deixar aqui o meu ponto de vista, não fiques a pensar que estou a tentar boicotar o teu post!

Abraço

Expressivida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Qua 27 Abr 2016, 12:14 pm

Compreendo as tuas dúvidas, eu também sou assim com os novos sites, mas posso dizer que este admin é de confiança e bem comprometido com o site. A pessoa que me referiu é um português bem conhecido nestes negócios, e está em contacto telefónico permanente com o admin.

Esta ideia já tem muitos anos mas só começou a se desenvolvida em agosto do ano passado, dizes que os membros tinham de ter depositado $18 cada um mas acredita que há quem tenha investido MUITO mais só porque conhece o admin, e são MUITOS mais os que lá andam como membros FREE a ganhar na mesma.

Podes tirar mais dúvidas com o admin pelo grupo do Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O site está a fazer o seu caminho pelo passa a palavra, em breve vai explodir (no bom sentido), e eu quero estar preparado para isso!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Expressivida em Qua 27 Abr 2016, 12:30 pm

Obrigado por me mandares o grupo oficial.
O grupo no facebook tem 243 membros e o website supostamente tem 1468 membros. Isto faz-me crer que o número em display no site não é real.

Se se assumir que apenas 243 membros se registaram, já se aproxima da média normal de revshares. Que é depositar cerca de 100$ por pessoa. De qualquer das formas, e não estou a duvidar de ti, são demasiados pontos negativos juntos para mim.

Expressivida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Qua 27 Abr 2016, 2:24 pm

Expressivida escreveu:Obrigado por me mandares o grupo oficial.
O grupo no facebook tem 243 membros e o website supostamente tem 1468 membros. Isto faz-me crer que o número em display no site não é real.

Se se assumir que apenas 243 membros se registaram, já se aproxima da média normal de revshares. Que é depositar cerca de 100$ por pessoa. De qualquer das formas, e não estou a duvidar de ti, são demasiados pontos negativos juntos para mim.

Não leves a mal mas faz-me confusão a forma tão linear como analisas as coisas! Nem toda a gente no mundo tem Facebook, aliás, esta "moda" de os admins agora criarem grupos na rede social em vez de fóruns leva a algumas reclamações. Participo em muitos fóruns onde há pessoal que se queixa que não tem nem quer ter Facebook para seguir os sites, por isso é normal a diferença de pessoas.

E depois é como disse no início, podes sempre entrar no site como membro FREE, ganhar e sacar dinheiro sem investir, não é preciso tantas preocupações quando os sites são assim tão livres Smile

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Expressivida em Qua 27 Abr 2016, 2:59 pm

Foi esta mesma forma de analisar as coisas tão matematica e linearmente que me safou de scams como AtlantInv, Amazing5 (que penso que foste tu que promoveste até), DoubleDare, GalaticAds, TripleThreat... Não quer dizer que eu esteja sempre correcto, mas prefiro confiar no meu raciocínio e método de análise: sou lógico na minha forma de pensar.

Mas sim, concordo contigo! Como membro FREE é pacifíco para tirar uns trocados, aliás já me registei com esse intuito, agora não aconselho a investir sem haver mais provas.

Expressivida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Qui 28 Abr 2016, 8:54 am

Decidi elevar a fasquia, como tenho referidos que já pensam em comprar pelo menos um pacote, vou recompensa-los com um pacote extra caso sejam um dos 3 vencedores.

Ou seja, dia 7 vou escolher 3 vencedores e oferecer um pacote Silver, mas se algum desses membros tiver comprado pelo menos um pacote até dia 7, eu ofereço 2 em vez de 1!

Gostaram da ideia?

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Sex 29 Abr 2016, 9:33 pm

Decidi hoje pedir o primeiro pagamento no site, para poder mostrar o comprovativo. Foi um pagamento instantâneo como  prometido! Cá está ele:

Relembro que vou oferecer pelo menos três pacotes de $5 a três dos referidos que se registarem por mim até ao próximo dia 7 de maio às 23:00 de Portugal.

Para participar só tens mesmo de te registar pelo meu link através do link no final desta publicação, ser ativo clicando nos anúncios diários, e esperar para saber se foste um dos três felizardos.

Para tornar o concurso ainda mais interessante, vou ainda oferecer um 2º AdPack extra se os vencedores tiverem já comprado pelo menos um pacote até dia 7 às 23:00! Recebem assim um prémio a dobrar.

Se ainda não és membro junta-te a nós, clica no link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Seg 02 Maio 2016, 9:50 am

Decidi comprar o 3º AdPack utilizando o saldo do site, já que os 2 primeiros estão já a 76%!

Este site tem dado muitos anúncios de $0.01 por dia, arrisco-me até a dizer que tem mais que o TrafficMonsoon!

Têm conseguido apanhar estes anúncios?

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Ter 03 Maio 2016, 2:41 pm

Pessoal, afinal estou-me a sair melhor que pensava no concurso do AdGainBucks! Se conseguir ficar em 1º irei aumentar os prémios do meu sorteio!

Estou a tentar arranjar mais Payza para o caso de alguém precisar para comprar o seu pacote, fala comigo se for o teu caso.

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Qui 05 Maio 2016, 10:34 am

Decidi pedir hoje o 2º pagamento no AdGainBucks e em menos de 5 segundos tinha o dinheiro no Payza!

E o meu concurso continua, já só faltam 2 dias para o fim e já sabes que podes ganhar um ou dois AdPacks de graça se fores meu referido e/ou se comprares um AdPack durante o concurso.

Tenho algum saldo em Payza que tenho trocado com quem me pede, se precisares de Payza fala comigo!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Dom 08 Maio 2016, 11:38 am

Bom dia, prontos para saber quem ganhou os AdPack gratuitos no ‪AdGainBucks‬? Aqui estão os vencedores:

1º- membro 1578
2º- membro 1685
3º- membro 1713

Como o membro 1578 já tinha comprado um AdPack, vai receber o prémio a dobrar!

Podem ver a lista de vencedores com qualidade em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vou contactar os vencedores por email para me informarem o Payza ID.

Entretanto terminou também o concurso realizado pelo admin do site e eu consegui o 2º lugar (em Ex aequo), o que me rendeu um Upgrade Professional, que muito jeito me vai dar para continuar a fazer os meus próprios concursos para os meus referidos.

Obrigado a todos por terem participado!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Seg 09 Maio 2016, 12:01 pm

Recebi o 3º pagamento do AdGainBucks: "Your received funds transfer from adgainbucks for the amount of $10.40 USD"

Tive de pedir para poder acabar de pagar os prémios do meu concurso, no total ofereci $20 em AdPacks porque um dos vencedores já tinha comprado um por si!

A partir de agora vou voltar a reinvestir o saldo para comprar mais pacote para mim, também mereço Razz

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Ter 10 Maio 2016, 11:00 am

Já tinha saudades de reinvestir! Hoje comprei o 4º AdPack e entretanto chegou o retorno do outro AdPack que ainda tenho activo:

Earning from ad package.   0.3875        2016-05-10 11:28:44
New package(s) bought. -5.0000 2016-05-10 11:28:18

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Qui 12 Maio 2016, 10:26 am

Consegui ter saldo suficiente hoje de manhã para comprar pelo menos mais um AdPack de $5 antes que deixem de ser vendidos com a atualização que vai acontecer hoje.

Se têm pelo menos $5 em saldo aproveitem, a partir de hoje (mais logo há tarde), os pacotes mais barato vão custar a partir de $10

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Sex 13 Maio 2016, 11:38 am

Tópico atualizado com as novidades da nova versão do site.

Relembro que o Surf Ads só volta no fim dos testes (há um contador na página inicial), assim como os ganhos diários com os AdPacks.

A nova versão está muito boa, mesmo para aparelhos móveis. Já experimentaram?

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Sab 14 Maio 2016, 11:01 pm

O AdGainBucks já pode ser utilizado em Português de Portugal!!

Este site está a crescer muito, estou ansioso que volte a reabrir!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Dom 22 Maio 2016, 7:47 am

Já há notícias bem entusiasmantes, a partir de hoje já se pode comprar os novos AdPacks. Só não os podemos ativar ainda e por isso não vão render até o site ser reaberto.

Mas parece que já não vai ser preciso esperar o tempo que aparece na cntagem decrescente, a página para criar campanhas e, mais importante, a página Surf Ads devem ficar prontas hoje!

Preparem-se porque a qualquer momento o site arranca Very Happy

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Dav7 em Dom 22 Maio 2016, 4:02 pm

Já podes voltar a GANHAR DINHEIRO NO ADGAINBUCKS com o Surf Ads! O sistema acaba de ser lançado e neste momento há MUITOS anúncios disponíveis (de compras feitas antes de o site fazer a pausa).

Eu como sou membro com upgrade "Professional", estou já a receber $0.02 por cada anúncio, se estás em casa sem nada de especial para fazer, APROVEITA, mas antes desliga o AdBlock Wink

Relembro que desde hoje de manhã que também já é possível comprar AdPacks, mas só mais logo (se tudo continuar a correr bem), é que vão começar a dar o retorno diário.

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por mextrinho em Dom 22 Maio 2016, 8:33 pm

Ainda estás a oferecer algum pacote? Smile
Vou registrar-me agora Smile

mextrinho
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por mextrinho em Dom 22 Maio 2016, 8:38 pm

Começa mesmo bem, mal crio conta e nem há ads para clicar o.O tentarei mais tarde mas se até ao fim do dia não houver 1 não serve de nada...

mextrinho
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Dom 22 Maio 2016, 10:48 pm

mextrinho escreveu:Começa mesmo bem, mal crio conta e nem há ads para clicar o.O tentarei mais tarde mas se até ao fim do dia não houver 1 não serve de nada...

Num site que até era para recomeçar só daqui a 5 dias, teres passado por esse problema não é grave Razz

O admin está a fazer umas mudanças no script do Surf Ads, assim que voltar eu aviso. Até lá prepara-te porque nem tu nem ninguém está a clicar, o que significa que os anúncios estão lá a acumular para serem clicados!

Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagem por mextrinho em Dom 22 Maio 2016, 10:50 pm

Tabom não sabia que ainda não estava operacional, como vi o ultimo comentario apenas (a dizer que tinham voltado..)
Vou esperar então, ainda estás a oferecer o pack?

mextrinho
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: