Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Provado] Giving Assistant - $5 por referido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Provado] Giving Assistant - $5 por referido!

Mensagem por caoc69 em Seg 15 Ago 2016, 11:59 pm

Boa noite!

Venho apresentar um site que me inscrevi e desconfiei do mesmo ,por darem $5 por cada referido angriado...qual nao foi o meu espanto ao ver o paypal e tinham la colocado o dinheiro...

caso queiram se inscrever clickem AQUI

Última edição por caoc69 em Ter 16 Ago 2016, 5:50 pm, editado 1 vez(es)

caoc69
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: [Provado] Giving Assistant - $5 por referido!

Mensagem por celsocortes em Ter 16 Ago 2016, 12:40 pm

Registrei pelo seu ref, irei testar.

Obg

celsocortes
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jmat7 em Ter 16 Ago 2016, 12:43 pm

Quando a esmola é muita...tenham cuidado com estas ofertas exorbitantes! Vão dando feedback do site!

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------

Miguel Tomás - Moderador do fórum!

jmat7
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por caoc69 em Ter 16 Ago 2016, 12:51 pm

celsocortes escreveu:Registrei pelo seu ref, irei testar.

Obg

Obrigado.Eu nao dava nada por esse site,pq qd a esmola é muita é de desconfiar,mas tal como referi no post,fui ver o paypal e mandaram o dinheiro... Very Happy

caoc69
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por caoc69 em Ter 16 Ago 2016, 12:56 pm

jmat7 escreveu:Quando a esmola é muita...tenham cuidado com estas ofertas exorbitantes! Vão dando feedback do site!

Sim concordo plenamente...dai o meu espanto por terem enviado o dinheiro....tanto que nem me recordo qd me registei no site...dai a importancia que dei ao mesmo... ...agora quero ver se pagam mais...se pagarem colocarei aqui novamente...

caoc69
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por smvl1976 em Qua 17 Ago 2016, 2:58 am

Mas ja estas registado há muito tempo?

smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por smvl1976 em Qua 17 Ago 2016, 3:05 am

Tenho uma pessoa que se registou por mim, mas nao recebi nenhuma comissão. Qual a razão?

smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por caoc69 em Ter 30 Ago 2016, 10:43 pm

Mais um pagamento.....

caoc69
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scavenger80 em Qua 31 Ago 2016, 4:58 pm

caoc69 escreveu:Boa noite!

Venho apresentar um site que me inscrevi e desconfiei do mesmo ,por darem $5 por cada referido angriado...qual nao foi o meu espanto ao ver o paypal e tinham la colocado o dinheiro...

]

Eu também desconfiei e fui ver as FAQ e afinal tem várias explicações:

1.º) Não se ganha por referir alguém apenas, para que ganhemos os 5 USD é preciso que a pessoa referida FAÇA COMPRAS no site e ganhe descontos ( cashback ) no valor de $ 0,01 e tenham passado 60 dias desde que esse referido se tenha inscrito;

2.º) Para comprar é preciso instalar uma extensão no browser - Rolling Eyes - o que é sempre um risco, estar a instalar tralha no PC.

Resumindo, para os tugas não deve ter interesse pois é provável que os cupões não possam ser usados em Portugal, julgo eu, para além do risco de estar a comprar algo vindo do outro lado do Atlântico, só o dinheiro de cashback recebido pelo Paypal teria interesse, mas como digo, tem de se fazer compras nas lojas do site.

Terá interesse se tiverem facilidade em arranjar referidos americanos ou canadianos que possam aproveitar os cupões e descontos, aí sim, podem ganhar os 5 dólares por pessoa facilmente, se arranjarem 10 ianques e/ou canucks que façam ao menos 1 compra no site ganham 5 Dólares por cada um, são logo 50 dólares  FL FL FL

Scavenger80
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por caoc69 em Qua 31 Ago 2016, 6:33 pm

Scavenger80 escreveu:

]

1.º) Não se ganha por referir alguém apenas, para que ganhemos os 5 USD é preciso que a pessoa referida FAÇA COMPRAS no site e ganhe descontos ( cashback ) no valor de $ 0,01 e tenham passado 60 dias desde que esse referido se tenha inscrito;

2.º) Para comprar é preciso instalar uma extensão no browser - Rolling Eyes - o que é sempre um risco, estar a instalar tralha no PC.

Resumindo, para os tugas não deve ter interesse pois é provável que os cupões não possam ser usados em Portugal, julgo eu, para além do risco de estar a comprar algo vindo do outro lado do Atlântico, só o dinheiro de cashback recebido pelo Paypal teria interesse, mas como digo, tem de se fazer compras nas lojas do site.

Terá interesse se tiverem facilidade em arranjar referidos americanos ou canadianos que possam aproveitar os cupões e descontos, aí sim, podem ganhar os 5 dólares por pessoa facilmente, se arranjarem 10 ianques e/ou canucks que façam ao menos 1 compra no site ganham 5 Dólares por cada um, são logo 50 dólares  FL FL FL

entao algo se passa mesmo.....eu nao comprei nadinha e ja vou no segundo pagamento.......só se algum referido meu comprou algo....estive a ver na conta e ainda tenho pendentes mais $60....vamos ver se os recebo...

edit: esqueci de referir que tb nao tenho nenhuma extensao instalada no pc....

caoc69
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por smvl1976 em Qua 31 Ago 2016, 11:06 pm

Eu já tenho em cashback 0,49$, compras feitas no ebay, e não instalei nenhuma extensao. Somente cliquei no quadradinho do ebay que direcciona para o ebay. faço a compra e ao fim de +- 3 dias tenho o cashback( fica pendente de 15 a 60 dias).

Tenho pendentes 10$ de 2 referidos. e 5,49$ meus.

smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por caoc69 em Qui 01 Set 2016, 11:58 am

smvl1976 escreveu:Eu já tenho em cashback 0,49$, compras feitas no ebay, e não instalei nenhuma extensao. Somente cliquei no quadradinho do ebay que direcciona para o ebay. faço a compra e ao fim de +- 3 dias tenho o cashback( fica pendente de 15 a 60 dias).

Tenho pendentes 10$ de 2 referidos. e 5,49$ meus.

Es meu referido ou ja tinhas aderido antes??

caoc69
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por smvl1976 em Qui 01 Set 2016, 12:48 pm

sim, sou teu referido

smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por wolffac3 em Qui 01 Set 2016, 1:21 pm

Quanto demora o pagamento?

wolffac3
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por caoc69 em Qui 01 Set 2016, 10:19 pm

wolffac3 escreveu:Quanto demora o pagamento?

Penso que é ate 60 dias...

caoc69
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scavenger80 em Sex 02 Set 2016, 4:37 pm

caoc69 escreveu:
Scavenger80 escreveu:

]

entao algo se passa mesmo.....eu nao comprei nadinha e ja vou no segundo pagamento.......só se algum referido meu comprou algo....estive a ver na conta e ainda tenho pendentes mais $60....vamos ver se os recebo...

edit: esqueci de referir que tb nao tenho nenhuma extensao instalada no pc....

Como disse depois de ti o smvl1976, ele registou-se como teu referido e fez compras pelo site no ebay, logo 5 dólares devem ser dele, ou já os recebeste ou ainda estão nos pendentes.

Esses 60 que tens pendentes são de 12 referidos que se registaram e fizeram compras no site, agora se é preciso ou não ter a extensão não posso dizer, eu apenas me limitei a ver o que o site diz nos termos e FAQ.

De qualquer maneira tenho de ver melhor as lojas em que é possivel ter o cashback, não reparei que dava para o ebay como disse o smvl1976, porque nesse caso já pode ter interesse também para outras pessoas sem ser apenas os americanos / canadianos.

Eu julgava que o cashback que davam era de lojas tipo Walmart e afins, que não têm espaços em Portugal.

Não leves a mal, mas acho que devias compor melhor o post inicial com mais estas infos, pois assim até arranjavas mais referidos  Wink    

Fica a sugestão Very Happy

Scavenger80
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Sab 03 Set 2016, 12:06 pm

Parece ser interessante Very Happy

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: