Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Provado] PocketMoneyGPT - Alternativa segura ao Ayuwage, com + de 20 offerwalls, Cashout IMEDIATO de apenas 1 dólar » Recebidos 30 USD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Provado] PocketMoneyGPT - Alternativa segura ao Ayuwage, com + de 20 offerwalls, Cashout IMEDIATO de apenas 1 dólar » Recebidos 30 USD

Mensagem por Scavenger80 em Qua 07 Dez 2016, 5:51 pm

Tiveste a tua conta banida no Ayuwage ou estás cansado de levar avisos injustificados?

Não gostas de ter de trabalhar para um cashout tão elevado
e ainda menos de esperar mais de 1 mês para o receber?

Queres um site em que tenhas apoio constante para a resolução de qualquer problema em poucos minutos?

Se respondeste SIM às perguntas anteriores então tenho o site certo para ti, chama-se PocketMoneyGPT,
e tal como o nome indica é um site GPT ( Get-Paid-To),
onde podem ganhar dinheiro completando ofertas e sondagens.

O site existe desde 2012 sempre a pagar, tem mais de 14 000 membros e já pagou mais de 100 mil dólares.
Estou registado há mais de 1 ano e nunca tive problemas, o site é administrado por Tammy Fitzgerald,
que além de ser dona do site e da conta PayPal que processa os pagamentos,
também é utilizadora de outros sites semelhantes,
o que lhe dá uma perspectiva abrangente dos 2 lados da barricada deste negócio, em nosso benefício.

Como disse, nunca tive problemas no site e se cumprirem as regras normais de não usarem VPNs,
proxies ou outras formas de cheating também não vão ter,
sempre utilizei este site como alternativa/complemento ao Ayuwage e nunca lá vi os antibots, por exemplo.

Além disso a Admin está diariamente presente no site, na chatbox,
pelo que podem conversar com ela e resolver qualquer situação,
ou pedir o levantamento de saldo, que é feito de IMEDIATO, se ela estiver online,
ou no dia seguinte o mais tardar.

O site trabalha com coins, em que 1 coin = 1 cêntimo, logo 100 coins dão 1 dólar.

Para converter as coins em cash vão a Cashout » Convert Coins.

COMO GANHAR DINHEIRO NESTE SITE

1 » MinuteStaff

É aqui que podem ter a alternativa ao Ayuwage, mas sem terem os avisos aleatórios, se cumprirem as regras dos links e dos tempos de espera não terão problemas;

2 » Outras Offerwalls

Embora algumas não funcionem para PT têm mais de 15 à disposição para fazer ofertas, surveys e passatempos;

3 » Daily Surveys

Na nossa conta estão disponíveis 12 survey routers, mas penso que apenas funcionem para PT os da Your-Surveys, SSI, Pollfish e Samplicio.

Quanto à Easy Surveys, Lucky Surveys, SaySo for Good e outras não sei se dão, mas sei que a Tap Research e a Peanut Labs não funcionam para PT, mas estão disponíveis para os nossos irmãos brasileiros que tenham perfil de qualificação;

4 » Códigos promocionais

A cada 2/3 semanas recebem à borla um código de 5 cêntimos na vossa inbox e no mail, oferecido pela Admin,
para resgatar o código têm 1.º de ter pelo menos um anúncio creditado pelo sistema,
se a MStaff não tiver ads disponíveis usem um da PTC Wall, Ad Click Wall ou ClixWall,
basta irem a  Cashout » Promo Codes, fazerem copy/paste do código e porem o captcha;

5 » Sorteios Diários e outros concursos

Diariamente, por cada ad, survey ou oferta que completem ganham uma entrada para os 2 jackpots diários de dinheiro,que dependem do n.º de ofertas realizadas pelos membros nesse dia, podem variar de 10-11 cêntimos até quase 1 dólar,basta ter sorte e ser sorteado, a mim já me calhou ganhar umas 5 ou 6 vezes, ao contrário do Ayuwage, onde nunca ganhei naquele sorteio de créditos no último separador;

6 » Referidos

Tal como em qualquer outro site, se conseguirem referidos também podem ganhar bastante, especialmente se tiverem oportunidade de arranjar novos membros que sejam americanos, ingleses ou canadianos, que têm a maior parte das ofertas e surveys muito bem recompensadas.
Ganham 10% no 1.º nível e 3% e 2% respectivamente nos 2.º e 3.º níveis de referidos.
Também ganham 30 cêntimos extra quando um novo referido completar a sua primeira oferta de 25 pontos/cêntimos ou mais,
este é um bónus único apenas pago uma vez por cada referido.

Deixo aqui todos os meus cashouts feitos com a prova do PayPal do último:

Se quiserem ser membros deste belíssimo site podem clicar na banner abaixo ou na da minha assinatura,
agradeço desde já a quem o fizer:

Resumindo, e para finalizar um post já muito longo, listo agora as vantagens e desvantagens deste site em relação ao Ayuwage e afins,para que possam ajuizar se é ou não uma boa solução ou complemento para esses mesmos sites:

DESVANTAGENS

1 » Tem uma menor quantidade de anúncios;
2 » Os ads pagam em regra metade do que o Ayuwage paga;
3 » Não tem o separador SHARE ( ainda ?);
4 » Paga apenas por PayPal ( para mim não é uma desvantagem, mas há quem possa achar que sim);

VANTAGENS

1 » Se cumprirem as regras nunca vão ter a conta banida indiscriminadamente;
2 » Igualmente não terão avisos aleatórios e abusivos, nem ads antibots ou outras manhosices;
3 » O cashout é de apenas 1 Dólar, 5 vezes mais baixo que o Ayuwage;
4 » Recebem de IMEDIATO e sem fees, se a Admin estiver no chat, ou no dia seguinte o mais tardar,
nada de esperar mais de 1 mês para receber, e depois ter avisos para anularem os pagamentos, como me aconteceu a mim;
5 » Tem muitas outras formas de ganhar dinheiro além da Minute Staff, são mais de 20 Offerwalls,
é um dos sites que conheço com mais paredes de oferta disponíveis, ainda que algumas não funcionem para PT;
6 » Recebem códigos promocionais à borla cada 15 dias ou 3 semanas;
7 » Recebem comissão em 3 níveis de referidos, ao contrário do Ayuwage em que pagam apenas 1 nível;
8 » Podem ganhar dinheiro nos jackpots diários, a mim já me saíram 5 ou 6 vezes, da última foram 40 cêntimos;
9 » Têm um suporte live no chat, podem enviar mensagem pela inbox ou ticket de suporte para resolver qualquer situação,terão resposta pronta, posso quase garantir.
10 » Farão parte de uma comunidade com uma Admin atenciosa, simpática e divertida,
com outros participantes igualmente boa onda com quem podem conversar no chat se quiserem.

Como vêem as vantagens superam largamente as desvantagens na minha opinião,
pois em praticamente tudo em que o Ayuwage falha este site é melhor e mais rápido,
bem sei que paga menos, mas mais vale pagar menos e efectivamente receber,
tendo menos chatices, do que andar a queimar a cabeça por causa de bans e avisos estúpidos.

Se quiserem registrem-se em baixo clicando no banner:

Bons ganhos a todos, espero que venham a gostar tanto deste site como eu!!

Última edição por Scavenger80 em Ter 17 Jan 2017, 5:30 pm, editado 4 vez(es)
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: [Provado] PocketMoneyGPT - Alternativa segura ao Ayuwage, com + de 20 offerwalls, Cashout IMEDIATO de apenas 1 dólar » Recebidos 30 USD

Mensagem por Scavenger80 em Sex 09 Dez 2016, 4:41 pm

Boas,

Venho desde já agradecer aos 2 referidos aqui do 1001, espero que os primeiros de ainda mais!!

Entretanto, como é do conhecimento geral, os anúncios da MS estão numa altura de baixa, mas mesmo assim hoje foram mais de 4,5 centimos feitos até agora, com 2 EXPLORE, 1 Target, 1 Click e vários Instant, como podem ver na imagem na caixa vermelha:

Teremos de esperar até haver enxurrada de ads para facturar mais Very Happy
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: [Provado] PocketMoneyGPT - Alternativa segura ao Ayuwage, com + de 20 offerwalls, Cashout IMEDIATO de apenas 1 dólar » Recebidos 30 USD

Mensagem por Scavenger80 em Sab 10 Dez 2016, 12:45 pm

Aviso aos referidos, vejam se têm na INBOX e no mail de registo o habitual bónus de 5 cents:

"Main > Inbox > View Message

From Admin
Subject Precision/Live Surveys
Date 12/9/2016 6:42 PM

Hi Everyone!
I have added the Live Surveys Offer wall to pocket.  This is a great way to increase your earnings. So come on by and check it out Smile
Dont forget we have the earn $5 win $1  and 5 offers win 25 cents bonuses everyday!!

Enter Promo Code   xxxxxxxxxx  for some free points

Primgalz"

Basta copiar o código e depois de fazer um anúncio por exemplo da PTC Wall ir a Cashout » Promo Codes e colar, pondo o captcha pedido e já está, 5 cêntimos à borla Very Happy
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scavenger80 em Ter 13 Dez 2016, 4:19 pm

Mais um pagamento imediato recebido, agora tenho um total redondo de 27 Dólares:

Ontem também fiz levantamento do Neobux e estive a comparar o tempo que cada um demorava a chegar ao PayPal.

Pois bem, o Neobux demorou 5-6 minutos a entrar na conta ( pedido às 17:41, chegou quase às 17:47 ), enquanto o levantamento feito de imediato pela Admin que, como é habitual, estava no chat, demorou apenas 3 min a chegar, quase nem tinha tempo de abrir o PayPal Slapin

Fiz às 18:19, chegou pouco depois das 18:22
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scavenger80 em Sex 16 Dez 2016, 4:37 pm

Mais um prémio ganho ontem nos Daily Jackpots:

Foram mais 38 cents, tenho agora cerca de 72 cents em saldo

Mesmo com a Minute Staff em ritmo de Verão vai-se juntando aos pouquinhos Razz
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scavenger80 em Sex 30 Dez 2016, 12:23 pm

O Pai Natal foi generoso e no dia 22 ganhei mais um jackpot diário,
desta vez foi 1 dólar, o mais alto que já ganhei!!!

Daily Jackpot MaryPeta Dec 30, 2016 $0.30
Daily Jackpot kayrose Dec 30, 2016 $0.71
Daily Jackpot chucky337 Dec 29, 2016 $0.26
Daily Jackpot jay20ab Dec 29, 2016 $0.26
Daily Jackpot janitas01 Dec 29, 2016 $0.62
Daily Jackpot Cryptography Dec 29, 2016 $0.62
Daily Jackpot ccmo Dec 28, 2016 $0.67
Daily Jackpot mallys1960 Dec 28, 2016 $0.28
Daily Jackpot jay20ab Dec 27, 2016 $0.41
Daily Jackpot michel63220 Dec 27, 2016 $0.17
Daily Jackpot turks80 Dec 26, 2016 $0.17
Daily Jackpot relm44 Dec 26, 2016 $0.41
Daily Jackpot mallys1960 Dec 25, 2016 $0.11
Daily Jackpot jay20ab Dec 25, 2016 $0.26
Daily Jackpot themidraven Dec 24, 2016 $0.70
Daily Jackpot jay20ab Dec 24, 2016 $0.30
Daily Jackpot jay20ab Dec 23, 2016 $0.44
Daily Jackpot ccmo Dec 23, 2016 $1.03
Daily Jackpot Scavenger80 Dec 22, 2016 $1.00
Daily Jackpot relm44 Dec 22, 2016 $0.43

Com este $$ tenho agora 1,39 em dinheiro e quase 84 coins/cents para converter.

Já podia fazer cashout, mas vou juntar até aos 3 dólares,
para ficar com 30 de ganhos no site.

Very Happy  dolli  dolli
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scavenger80 em Ter 17 Jan 2017, 5:34 pm

Scavenger80 escreveu:

Com este $$ tenho agora 1,39 em dinheiro e quase 84 coins/cents para converter.

Já podia fazer cashout, mas vou juntar até aos 3 dólares,
para ficar com 30 de ganhos no site.

Very Happy  dolli  dolli

Ganhei mais 39 cents no dia 7 e com os poucos ads que vão aparecendo e uma survey feita cheguei aos 3 dólares e pedi levantamento há minutos e o $$ entrou pouco depois, como é habitual neste site:

"Detalhes da transação

Pagamento recebido (ID exclusiva da transação: 74***********27)

Nome da empresa:
PocketMoney (O remetente deste pagamento está Não verificado)
E-mail do comprador:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pagamento enviado para:

Informações de contacto comercial

URL do atendimento ao cliente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Valor total:
$3,00 USD
Valor da tarifa:
$0,00 USD
Valor líquido:
$3,00 USD

Emitir um reembolso total Ajuda

Tem um prazo máximo de 180 dias para reembolsar o pagamento.

Data:
2017/01/17
Hora:
17:07:18 GMT+00:00
Estado:
Concluído

Assunto:
PocketMoney acaba de lhe enviar $3,00 USD através do PayPal
Tipo de pagamento:
Imediato"

Tenho agora um total de 30 dólares levantados deste site
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scavenger80 em Qui 26 Jan 2017, 5:13 pm

Mais um jackpot diário ganho no site, só este mês já foram 3 carinha

Jan 26, 2017 Credit Daily Jackpot                    0.6601    1.2538
Jan 19, 2017 Credit Daily Jackpot                    0.5839    0.5937
Jan 17, 2017 Withdraw Withdraw - PayPal        -3.0000    0.0097
Jan 17, 2017 Credit Coins to Cash                    1.2500    3.0097
Jan 7, 2017   Credit Daily Jackpot                    0.3643    1.7597

Tenho agora $1,25 em dinheiro e +32 coins / cents para trocar.

Como digo compensa fazer todos os ads das paredes PTC Wall, Ad Click Wall, Clix Wall e da MSTaff, pois mesmo pagando pouco, cada ad é um bilhete mais para os Daily Jackpots onde podem ganhar desde 10 cents num dia mau até mais de 1 dólar, que ganhei em Dezembro.

É uma pena que os meus referidos no site não estejam a ser muito activos Sad
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por fernandow770 em Sex 27 Jan 2017, 5:54 pm

comecando hoje 59 coins

fernandow770
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scavenger80 em Qua 22 Fev 2017, 5:45 pm

Boas, venho actualizar este tópico uma vez que há algumas novidades:

1.º a Admin adicionou uma nova offerwall de pesquisas, Revenue Wall,
é fácil de encontrar pois é logo a 1.ª no topo do dropdown menu.

2.º desde que a colocou, um dos meus referidos aqui do site completou uma survey de 12 cents, o que eu sei porque recebi 10% de comissão, obrigado ao mesmo, que não vou mencionar, caso queira estar anónimo Smile

3.º e mais importante, consegui hoje apanhar uma survey, da Universidade de Groningen, com o design da Qualtrics, muito parecida com aquelas da Prolific, e foram 57,6 cents mais para a conta.

Por isso aviso os meus refs no site que devem aceder a essa offerwall, completar as perguntas de perfil, tal como em qualquer outro painel de surveys e esperar para ver se apanham pesquisas compatíveis com o vosso perfil.

Eu sei que preencher todas aquelas questões é um bocadinho chato, mas compensa, e apenas se tem de fazer isso uma vez, depois é só ir acedendo à parede e ver se aparecem pesquisas disponíveis Very Happy

A wall só foi posta no site à cerca de uma semana e só estava disponível neste  e noutro site nessa altura, não sei se entretanto já estará em mais sites, mas o que interessa é que aparentemente tem pesquisas disponíveis para Portugal

Por isso aproveitem, a ver se apanham também algumas. maluc
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: