Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» Amostras Continente - Experimente Grátis P&G
Hoje à(s) 3:42 pm por Rkochekers

» Passatempo Confidências de Beleza by Daniela-Creme Reparador de Calosidades e Máscaras Faciais-31-08-2017
Hoje à(s) 3:42 pm por Rkochekers

» Passatempo Lovemagentablog-Cesto em jacinto-de-água, ikoya multicolor-31-08-2017
Hoje à(s) 3:41 pm por Rkochekers

» Passatempo Flames-"O Conquistador Nórdico"-01-09-2017
Hoje à(s) 3:41 pm por Rkochekers

» Passatempo Canela & Hortelã-5 cabazes com quatro livros-31-08-2017
Hoje à(s) 3:40 pm por Rkochekers

» Passatempo Menina de Marte - Doces de vários Países 30-09-2017
Hoje à(s) 3:40 pm por Rkochekers

» Passatempo Sonhos de Algodão-prémios-15-09-2017
Hoje à(s) 3:39 pm por Rkochekers

» Passatempo Liderpapel Portugal-1 caderno antartik -24-08-2017

» Passatempo MaisPlaneta/PlusPlanet - Estadia para 2 pessoas no Villas da Fonte Hotel-23h-25-08-2017

» Passatempo Boti Lovers - Consultora B Andreia Silva-prémios-31-08-2017
Hoje à(s) 3:38 pm por Rkochekers

» Passatempo Fruut-prémio-10h-24-08-2017

» Passatempo Pó de Arroz - Blog- gloss VOLUMAX-28-08-2017

» Passatempo Beleza Feminina-vernizes e sombras de olhos-?

» Amostra Elvive- shampoo Argila extraordinária [Recebido]
Hoje à(s) 3:21 pm por Helena m. Cardoso

» Passatempo Wicked Sewing Box-prémio-12h-15-08-2017
Hoje à(s) 3:09 pm por dezembro

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Provado] Grabpoints - Ganhe dinheiro no Computador / Telemóvel (Android e iOS)

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Provado] Grabpoints - Ganhe dinheiro no Computador / Telemóvel (Android e iOS)

Mensagem por xicuca em Sex 20 Jan 2017, 9:12 pm

Olá!

Através desta aplicação conseguem ganhar bastante dinheiro.... Para ganhares pontos poderás fazer diversas tarefas como: ver pequenos vídeos publicitários ou do youtube (através do Virool, por exemplo), instalar aplicações (embora comigo nunca funciona), visitar sites (só precisas de passar as páginas todas, carregando no botão next que se encontra no final do artigo) e para além disto tudo todos os dias tens pelo menos 2 promocodes com 7 pontos cada um.
Para começares com 500 pontos coloca o meu código de referido: UBQWTM aquando da tua inscrição, se te registares sem ele nunca mais poderás receber os 500 pontos

O cashout mínimo é de 3$ em dinheiro paypal (3000 pontos), embora tenha muitos outros métodos de pagamentos.
★ Pagamento - Entre 24 a 48hrs
★ Gift cards: Facebook credits, Amazon, Paypal, Steam, Runescape 30 dias, Xbox Live, Minecraft, Karma coin, Castle Clash, Smite Gems e Google Play.
★ Pontos para receber um gift card: DEPENDE! Cada gift card tem uma quantidade de pontos necessário.
Deixo aqui a minha primeira prova de pagamento:

Encontrarás mais provas de pagamentos nas páginas deste mesmo tópico!

Google Play (Android): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
iOS e computador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dicas:

1)Para quem quiser ganhar dinheiro mais rapidamente e facilmente, deixo uma dica. Caso o vosso dispositivo seja um android instalem esta aplicação: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou escrevam no Google Play, Contacts Generator. Após a instalação desta app abram e criem no máximo 45 contactos logo após isso abrem o grabpoints e clicam onde diz refer friends e depois Earn points per invite e selecionam a quantidade de contactos que criaram.

Nota: Não és banido nem nada semelhante, eu já pude comprovar.... Para além disso a aplicação que vos apresentei em cima irá criar contactos random, logo o vosso telemóvel ficará com esses contactos gravados aconselho então a apagar depois de serem creditados os pontos. (Quando criarem os contactos criem-nos com imagem, será mais fácil de identificar para depois os poder eliminar)

2)Coloca todos os promocodes que receberes nas mensagens e se quiseres vê diariamente neste site todos códigos que foram lançados nesse dia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .

Última edição por xicuca em Sex 24 Fev 2017, 7:38 pm, editado 2 vez(es)

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://maisplaneta.webnode.pt

Re: [Provado] Grabpoints - Ganhe dinheiro no Computador / Telemóvel (Android e iOS)

Mensagem por Scavenger80 em Seg 23 Jan 2017, 3:02 pm

Viva,

Já uso esta app/site há vários meses, podem confiar à vontade, fiz 2 cashouts de $3 e vou a caminho do 3.º com +2600 pontos.

Em relação a creditarem as apps que instalamos comigo nunca funcionou, por isso desisti logo dessa parte, mas uso a app na mesma porque tem muitas maneiras de acumular pontos, com os trivia codes, os códigos diários ( 2 ou 3 por vezes ), as ofertas de leitura de artigos e os vídeos do VIROOL ( só funcionam no site ) e os do ADCOLONY, VUNGLE ( só funcionam na app ).

Agora no entanto quase só uso o site, pois quase não há vídeos na app, e a leitura de artigos é muito mais fácil e rápida no PC.
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: [Provado] Grabpoints - Ganhe dinheiro no Computador / Telemóvel (Android e iOS)

Mensagem por xicuca em Seg 23 Jan 2017, 5:44 pm

Scavenger80 escreveu:Viva,

Já uso esta app/site há vários meses, podem confiar à vontade, fiz 2 cashouts de $3 e vou a caminho do 3.º com +2600 pontos.

Em relação a creditarem as apps que instalamos comigo nunca funcionou, por isso desisti logo dessa parte, mas uso a app na mesma porque tem muitas maneiras de acumular pontos, com os trivia codes, os códigos diários ( 2 ou 3 por vezes ), as ofertas de leitura de artigos e os vídeos do VIROOL ( só funcionam no site ) e os do ADCOLONY, VUNGLE ( só funcionam na app ).

Agora no entanto quase só uso o site, pois quase não há vídeos na app, e a leitura de artigos é muito mais fácil e rápida no PC.

De facto eu também não consigo receber os créditos das apps....
Muito obrigado!

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por xicuca em Sab 28 Jan 2017, 5:09 pm

Cada vez mais próximo do cashout!!!

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por RedFlare em Dom 29 Jan 2017, 7:44 pm

Preciso de dicas de como ganhar créditos de forma fácil e rápida nesse site. Sounds promising...
RedFlare
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por xicuca em Seg 30 Jan 2017, 7:47 pm

RedFlare escreveu:Preciso de dicas de como ganhar créditos de forma fácil e rápida nesse site. Sounds promising...

Olá,

O meu conselho é colocares todos os promocodes que receberes nas mensagens e se quiseres vê diariamente neste site todos códigos que foram lançados nesse dia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . Depois caso consigas vê os vídeos disponíveis (aconselho o adcolony e o vungle) e faz aquelas tarefas de visualizar sites (tens de carregar sempre no next até chegares ao final e depois sair do site). Os inquéritos por vezes também ajudam mas nem sempre funcionam. Boa sorte!

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por RedFlare em Seg 30 Jan 2017, 8:04 pm

Juntando isso tudo, quais são os ganhos diários com isso?
RedFlare
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por xicuca em Ter 31 Jan 2017, 10:10 pm

RedFlare escreveu:Juntando isso tudo, quais são os ganhos diários com isso?

Depende muito dos dias mas todos os dias pelo menos 14 pontos ganhas! Por cada vídeo que vês recebes 1 ponto e por cada site que visitas 10 pontos.

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por RedFlare em Ter 31 Jan 2017, 10:20 pm

A quantidade de pontos é igual ao dinheiro real, por exemplo, 14 cêntimos são 14 pontos?
RedFlare
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por xicuca em Qua 01 Fev 2017, 7:04 pm

RedFlare escreveu:A quantidade de pontos é igual ao dinheiro real, por exemplo, 14 cêntimos são 14 pontos?

Não... isso não tem nenhuma correspondência.... Por exemplo 3000 pontos são 3$ por isso 14 pontos não pode ser 14 cêntimos.

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por xicuca em Qua 01 Fev 2017, 7:05 pm

Acabei de alterar o título e o conteúdo do post uma vez que acabei de receber o pagamento desta aplicação, bom proveito!

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por RedFlare em Qua 01 Fev 2017, 8:15 pm

Já tenho 99 cêntimos. Obrigado pela ajuda, malta.
RedFlare
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por RedFlare em Qua 01 Fev 2017, 8:16 pm

xicuca escreveu:Acabei de alterar o título e o conteúdo do post uma vez que acabei de receber o pagamento desta aplicação, bom proveito!

Sou teu referido directo. Enjoy your referral earnings! Smile
RedFlare
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por xicuca em Qua 01 Fev 2017, 8:20 pm

RedFlare escreveu:
xicuca escreveu:Acabei de alterar o título e o conteúdo do post uma vez que acabei de receber o pagamento desta aplicação, bom proveito!

Obrigado! Já agora agradeço também a todos os que já usaram o meu código de referido!!! carinha

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por RedFlare em Qui 02 Fev 2017, 12:47 am

xicuca escreveu:
RedFlare escreveu:

Obrigado! Já agora agradeço também a todos os que já usaram o meu código de referido!!! carinha

Fiz um Dollar num dia, graças a ti! Obrigado.
RedFlare
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qui 02 Fev 2017, 11:26 am

RedFlare escreveu:
xicuca escreveu:
RedFlare escreveu:

Team work Smile 

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por RedFlare em Qui 02 Fev 2017, 11:34 am

1001blogs escreveu:
RedFlare escreveu:
xicuca escreveu:
RedFlare escreveu:

Team work Smile 

GG! Thanks!
RedFlare
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por xicuca em Qui 02 Fev 2017, 5:47 pm

RedFlare escreveu:
xicuca escreveu:
RedFlare escreveu:

Fico contente por ti!!!

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por xicuca em Qui 02 Fev 2017, 5:48 pm

1001blogs escreveu:
RedFlare escreveu:
xicuca escreveu:
RedFlare escreveu:

Team work Smile 

maluc

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs em Sex 03 Fev 2017, 1:01 pm

xicuca escreveu:

Olá!

Através desta aplicação conseguem ganhar bastante dinheiro.... Podes ver vídeos no youtube receber pontos por isso, instalar aplicações (embora comigo nunca funciona), visitar sites e receber pontos por isso e para além disso tens todos os dias pelo menos 2 promocodes com 7 pontos todos os dias!!!!
Para começares com 500 pontos de graça coloca o meu código de referido: UBQWTM !

O cashout mínimo é de 3$ em dinheiro paypal, embora tenha muitos outros métodos de pagamentos.

Google Play (Android): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
iOS e computador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

adicionei este logo Smile ao tutorial
e vou por na newsletter.
bom proveito e obg pela partilha.

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por xicuca em Sex 03 Fev 2017, 7:15 pm

1001blogs escreveu:
xicuca escreveu:

Olá!

Através desta aplicação conseguem ganhar bastante dinheiro.... Podes ver vídeos no youtube receber pontos por isso, instalar aplicações (embora comigo nunca funciona), visitar sites e receber pontos por isso e para além disso tens todos os dias pelo menos 2 promocodes com 7 pontos todos os dias!!!!
Para começares com 500 pontos de graça coloca o meu código de referido: UBQWTM !

O cashout mínimo é de 3$ em dinheiro paypal, embora tenha muitos outros métodos de pagamentos.

Muito obrigado!!!!

adicionei este logo Smile ao tutorial
e vou por na newsletter.
bom proveito e obg pela partilha.

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por xicuca em Sex 10 Fev 2017, 5:43 pm

Como estão os ganhos para os vossos lados? Alguma dúvida?

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por RedFlare em Sex 10 Fev 2017, 6:58 pm

É muito trabalhoso para ganhar 12 cêntimos ou menos. Desisti aos poucos.
RedFlare
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por xicuca em Sex 10 Fev 2017, 10:30 pm

RedFlare escreveu:É muito trabalhoso para ganhar 12 cêntimos ou menos. Desisti aos poucos.
No meu ponto de vista não é muito trabalhoso, pois só com os promocodes, vídeos e a visualização de sites consegues ganhar bastantes pontos. Para além de teres muito mais trabalho com outras apps. Mas obrigado pela tua opinião!

Última edição por xicuca em Sex 10 Fev 2017, 10:47 pm, editado 1 vez(es)

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por RedFlare em Sex 10 Fev 2017, 10:32 pm

xicuca escreveu:
RedFlare escreveu:É muito trabalhoso para ganhar 12 cêntimos ou menos. Desisti aos poucos.
No meu ponto de vista não é muito trabalhoso, pois só com os promocodes, vídeos e a visualização de sites consegues ganhar bastantes pontos. Para além de teres muito mais trabalho cm outras apps. Mas obrigado pela tua opinião!

Desculpa por ter-te desiludido. Estarei atento aos teus tópicos a partir de agora. Caso tenhas um site muito rad, eu inscrevo-me.
RedFlare
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: