[Provado] Money Maker Cash App - Ganha Instalando Apps, Vendo Vídeos e Check-in Diário - RECEBIDOS $ 17,00 + € 2,00 - Página 6
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceiros Oficiais

[Provado] Money Maker Cash App - Ganha Instalando Apps, Vendo Vídeos e Check-in Diário - RECEBIDOS $ 17,00 + € 2,00

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Provado] Money Maker Cash App - Ganha Instalando Apps, Vendo Vídeos e Check-in Diário - RECEBIDOS $ 17,00 + € 2,00

Mensagem por Scavenger80 em Sex 24 Nov 2017, 3:00 pm

orgiacerebral escreveu:A App não está disponível para download Sad

É verdade, deixou de estar na PS, vamos ver se volta, pode ser apenas temporário, para fazerem alguma actualização.

Entretanto andei a pesquisar em outros sites fora da PS para ver se a encontrava, mas apenas encontro links para versões antigas e que já não devem funcionar.

De qualquer forma, estou quase a chegar ao cashout, nessa altura logo vejo se ainda paga e mando mail a perguntar onde se pode descarregar a app, se ainda não estiver disponível na PS.
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: [Provado] Money Maker Cash App - Ganha Instalando Apps, Vendo Vídeos e Check-in Diário - RECEBIDOS $ 17,00 + € 2,00

Mensagem por Scavenger80 Ontem à(s) 5:23 pm

Viva, depois de uns tempos a ver em que paravam as modas, venho actualizar o tópico com as muitas novidades da aplicação:

- 1.º, continua a pagar, prova de mais 5 dólares adicionada ao post inicial;

- 2.º, a app, nesta versão 1.8 irá ser descontinuada em breve e já há nova versão 1.9 na PS, se fizeram ou estão prestes a fazer um cashout eles avisam pelo mail como proceder, eu explico a seguir;

- 3.º, actualizei o post inicial com o novo link e código de referido.

Quanto à mudança ela é feita manualmente da seguinte maneira:

- se estão bastante perto de um cashout esperem, pois quando pedirem e forem pagos eles dirão alguma coisa com certeza, tal como fizeram comigo;

- se ainda estão longe de pedir levantamento, então quanto mais depressa mudarem melhor, pois tem havido muitas apps na nova versão - o que devem fazer é tirar 2 screenshots dentro da app, uma com os créditos que têm actualmente e outra com o menu lateral visível onde se vê o vosso email de registo e wallet ID;

- a seguir desinstalam a versão que têm e vão ao link abaixo para instalar a nova:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-  depois contactam o suporte para o mail

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e dão os dados antigos ( mail de registo e wallet ID ), os pontos que tinham na versão antiga e os dados na nova versão - de salientar que esta versão apenas permite registo pelo Google+, não dá para registar com o FB;

- em 24 horas, mais ou menos, eles transferem os pontos que tinham na versão antiga para a nova, sem problemas.

Como disse, é melhor mudar já antes que a versão seja descontinuada, até porque têm aparecido muitas apps na nova, tenho já quase 700 pontos e mais do que isso em stand-by na PREMIUM  e na GOLD, e só 187 eram da versão antiga.

Finalmente, quando atingirem os 400 pontos ponham o meu código de referido e ganham mais 200 pontos imediatamente, e eu agradeço  Very Happy

e63a35

Boa continuação de ganhos com esta aplicação maluc
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: