1001blogs escreveu:sei q acabei d comprar o premio... e gosto tanto do premio , ate eu nao me importava de ter.
é mesmo fixe. ´
Posso ja adiantar q é 1 gadget...q os vossos amigos vao ficar todos invejosos lol
.
Um iPhone!!!
Re: Amostras Grátis = Kit 1001Blogs + Pack Especial Command & Conquer First Decade = 32º Passatempo 1001Blogs1001blogs escreveu:sei q acabei d comprar o premio... e gosto tanto do premio , ate eu nao me importava de ter.
é mesmo fixe. ´
Posso ja adiantar q é 1 gadget...q os vossos amigos vao ficar todos invejosos lol
.
Re: Amostras Grátis = Kit 1001Blogs + Pack Especial Command & Conquer First Decade = 32º Passatempo 1001Blogs
Re: Amostras Grátis = Kit 1001Blogs + Pack Especial Command & Conquer First Decade = 32º Passatempo 1001Blogs

Re: Amostras Grátis = Kit 1001Blogs + Pack Especial Command & Conquer First Decade = 32º Passatempo 1001Blogs1001blogs escreveu:q exagero...
ja expliquei , prefiro dar mts premios todas as semanas... do q ter 1....como o ipod touch q ofereci e dps retorno quase nulo!
EU QUERO e agradeço à ELECTRONIC ARTS
Re: Amostras Grátis = Kit 1001Blogs + Pack Especial Command & Conquer First Decade = 32º Passatempo 1001BlogsAmanda escreveu:EU QUERO e agradeço à ELECTRONIC ARTS
Amanda Silva
Rio Pomba Minas Gerais / Brazil 36180-000
Rua Cel Luis Furtado de Mendonça nº32
» Passatempo Close-up - DVD "Um Homem no Limite" -
» Passatempo 'a melhor amiga da barbie' - Chinelos
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Amostra Lusitana - Revista+vales+receitas+dicas -
» Pasatempo Sapo Mulher - calçado Sanjo-
» Passatempo A guida é que sabe - vale de 100€ -
» Amostra Clear Men Scalp Teraphy - Shampoo -