EU QUERO e agradeço à ELECTRONIC ARTS!
Rui Silva
Vila do Conde
Rui Silva
Vila do Conde
Re: Amostras Grátis = Kit 1001Blogs + Pack Especial Command & Conquer First Decade = 32º Passatempo 1001Blogs
Re: Amostras Grátis = Kit 1001Blogs + Pack Especial Command & Conquer First Decade = 32º Passatempo 1001Blogs
Re: Amostras Grátis = Kit 1001Blogs + Pack Especial Command & Conquer First Decade = 32º Passatempo 1001Blogs1001blogs escreveu:Bem se este pack fez ja estas inscriçoes...imagino o proximo.. sera o BOOM!!!!!!!!!!lol
curiosos?![]()
.
Re: Amostras Grátis = Kit 1001Blogs + Pack Especial Command & Conquer First Decade = 32º Passatempo 1001Blogs1001blogs escreveu:Bem se este pack fez ja estas inscriçoes...imagino o proximo.. sera o BOOM!!!!!!!!!!lol
curiosos?![]()
.
Amostras Grátis = Kit 1001Blogs + Pack Especial Command & Conquer First Decade = 32º Passatempo 1001Blogs
Re: Amostras Grátis = Kit 1001Blogs + Pack Especial Command & Conquer First Decade = 32º Passatempo 1001Blogs1001blogs escreveu:sei q acabei d comprar o premio... e gosto tanto do premio , ate eu nao me importava de ter.
é mesmo fixe. ´
Posso ja adiantar q é 1 gadget...q os vossos amigos vao ficar todos invejosos lol

Re: Amostras Grátis = Kit 1001Blogs + Pack Especial Command & Conquer First Decade = 32º Passatempo 1001Blogs1001blogs escreveu:sei q acabei d comprar o premio... e gosto tanto do premio , ate eu nao me importava de ter.
é mesmo fixe. ´
Posso ja adiantar q é 1 gadget...q os vossos amigos vao ficar todos invejosos lol
.
» Passatempo Close-up - DVD "Um Homem no Limite" -
» Passatempo 'a melhor amiga da barbie' - Chinelos
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Amostra Lusitana - Revista+vales+receitas+dicas -
» Pasatempo Sapo Mulher - calçado Sanjo-
» Passatempo A guida é que sabe - vale de 100€ -
» Amostra Clear Men Scalp Teraphy - Shampoo -