Novo "jogo" e desta vez é para quem gosta de escrever historias ou mesmo gosta de ver a evolução de uma historia.
A coisa é simples. Eu começo com um texto (vou dar mais abaixo) depois aquilo acaba numa dada acção, Tipo, (Ele então abre a porta e..... ) (Corri sem parar, mas ao olhar para trás....) Etc etc.
E depois? Bem depois continuam vocês a historia.
No fim deveremos de ter uma historia escrita por todos nós, onde cada um deu um bocadinho de si.
Algumas Regras:
O teu acrescimo da historia deve de estar entre 200 e 500 caracteres mais ou menos. E devem de usar a opção citar para escrever a historia. Devem deixar sempre a historia num dado acção (como expliquei acima)
Bem a Historia começa em:
Continua...
A coisa é simples. Eu começo com um texto (vou dar mais abaixo) depois aquilo acaba numa dada acção, Tipo, (Ele então abre a porta e..... ) (Corri sem parar, mas ao olhar para trás....) Etc etc.
E depois? Bem depois continuam vocês a historia.
No fim deveremos de ter uma historia escrita por todos nós, onde cada um deu um bocadinho de si.
Algumas Regras:
O teu acrescimo da historia deve de estar entre 200 e 500 caracteres mais ou menos. E devem de usar a opção citar para escrever a historia. Devem deixar sempre a historia num dado acção (como expliquei acima)
Bem a Historia começa em:
"Abro os olhos e vejo um tecto branco, olho á minha volta e vejo que estou numa cama, está uma mulher nua deitada ao meu lado. Não me lembro de nada. Nem o meu nome sei. Tento me lembrar de alguma coisa, mas está tudo vazio.
Levanto-me da cama e vou a uma casa de banho que tem o quarto, reparo numa chave com o numero 111 a chave parecia de um Motel. Vou para o espelho e Vejo..."
Continua...

» Passatempo Close-up - DVD "Um Homem no Limite" -
» Passatempo 'a melhor amiga da barbie' - Chinelos
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Amostra Lusitana - Revista+vales+receitas+dicas -
» Pasatempo Sapo Mulher - calçado Sanjo-
» Passatempo A guida é que sabe - vale de 100€ -
» Amostra Clear Men Scalp Teraphy - Shampoo -