Últimos assuntos

A Minha Historia.....

Compartilhe

migas94
    Mestre 1001blogs

Re: A Minha Historia.....

Mensagem por migas94 em Sex 16 Dez 2011, 3:43 pm

ainda um pouco confuso. Ele ficou a pensar que o julgamento da Trixie, o do Migas, o dele, os 20 anos de cadeia, a manteiga "desaparecida", a ida ao Zoo, a ilha tropical e a ida a Hollywood era tudo um sonho... E principalmente o facto de ter uma mansão milionária!

- Então quer dizer que não vivo numa mansão? - perguntou o Komodore.
    A Trixie riu-se logo.
    - Claro que não! Só se preencheste um cupão do euromilhões enquanto estiveste aqui no hospital! - respondeu ela.

O Komodore...

Trixie
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Trixie em Sex 16 Dez 2011, 4:02 pm

...começa a chorar como uma menina. E disse que gostava muito mais de estar em coma, porque lá tinha tudo com que sempre sonhara: muito dinheiro e uma vida repleta de aventuras.

Mas a Trixie fê-lo ver que a vida que ele tinha não era assim tão má: tinha amigos que gostavam dele, um trabalho que adorava e um peixinho laranja (que entretanto tinha morrido, por estar vários dias sem comida. Mas a Trixie optou por omitir esse facto).

Então o komodore ganhou algum ânimo e disse:
    -...

migas94
    Mestre 1001blogs

Mensagem por migas94 em Sex 16 Dez 2011, 4:21 pm

- Então vamos criar lá as nossas aventuras, outra vez =P!

E, por coincidência ou não, chega a polícia ao quarto de hospital para prender a Trixie por tentativa de homicídio ao Komodore. Mas, desta vez, ele e o Migas, em vez de testemunharem contra ela como aconteceu no sonho dele, irão testemunhar a seu favor, culpando a Dana de ter soltado os elefantes. E lá a Trixie se safou!

Todos estavam a comemorar até que...

komodore
    VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Sex 16 Dez 2011, 10:26 pm

... de repente, alguém disse:

- Sabem que este ano o Natal calha a 25???, disse o Migas com uma cara de gozo.

- Verdade???, diz o Komodore!!!

- Não sabias?, diz a Trixie...

Bom, foram perguntas atrás de perguntas, sem nenhum contexto, nem conversas. E a culpa era das horas. Já devia estar a dormir e o komodore ainda andava a escrever no blogue que lhe deu vida. O muito proclamado 1001!!!

De repente, o komodore, ao ver a Trixie e o Migas, cai estatelado no chão, após testemunhar a favor da amiga. Tentam a reanimação mas nada!! Terá morrido o komodore? Perdido a vida??? Saibam tudo no próximo capítulo de...

1001 não é um vício, é um modo de vida.

migas94
    Mestre 1001blogs

Mensagem por migas94 em Sex 16 Dez 2011, 10:41 pm

, quer dizer, no próximo comentário =P.

Publicidade:

"Alguma vez ouviu uma pessoa a cantar mal e não gostou? Então temos a sua solução! Compre a Popota Sing to You e ofereça a essas pessoas! Com este brinquedo, os seus amigos que pensam saber cantar, ouvirão um hipopótamo cantar mal e assim perceberão o quanto detestam de ouvir alguém cantar mal... Com a Popota Sing to You eles irão parar de cantar para não se envergonharem.
    Popota Sing to You, a sua voz num hipopótamo que fala! "

No último episódio:
    "De repente, o komodore, ao ver a Trixie e o Migas, cai estatelado no chão, após testemunhar a favor da amiga. Tentam a reanimação mas nada!!"

Continuação:
    ...

Trixie
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Trixie em Sab 17 Dez 2011, 9:48 pm

A Trixie vai a correr chamar uma enfermeira. Entretanto, o Migas continua a tentar a reanimação através de uma massagem cardiaca, mas nada... O komodore não dá sinais de vida.

A enfermeira chega e vê que tem que ir buscar o desfibrilhador, para tentar salvar o pobre komodore.

CLEAR... Puuf... O komodore dá um salto. Depois nada acontece, continua inconsciente.

CLEAR... Puuf... Dá mais um salto e, felizmente, ...

komodore
    VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Seg 19 Dez 2011, 11:44 am

... o coração do komodore começa a bater por momentos, mas depois, kaput novamente.

- Irra que o malandro é difícil!!!, exclama a enfermeira.

O komodore continua estatelado no meio de chão, ao frio e ao relente, enquanto os amigos jogam à moeda para ver quem paga os cafés enquanto esperam que o komodore se lembre de reanimar.

Por breves momentos, toda a vida do komodore passou de flash ante os olhos deste. E no fundo do seu pensamento, o komodore, inconsciente, diz:

- Esta foi a minha vida até ao momento??? Irra, mereço melhor...

Por fim, passado 52 horas de reanimação, e já com a Trixie e o Migas a aceitarem candidaturas para o lugar do komodore, este lembra-se de...

migas94
    Mestre 1001blogs

Mensagem por migas94 em Seg 19 Dez 2011, 2:02 pm

acordar.

- Irra! Mas tu só acordas de 3 em 3 dias ? - disse o Migas - Isso não é muita hora de sono?
    - Realmente! - respondeu a Trixie - Passei uma semana inteira aqui, faltei às minhas aulas e ainda por cima tive este tempo todo a jogar às cartas com o Migas!

O Komodore, triste com os comentários dos amigos, diz:
    - ...

komodore
    VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Seg 19 Dez 2011, 2:04 pm

... - Amigos, as minhas desculpas! Nem queiram saber o que passei. Estive sempre a ouvir as vossas palavras, apenas não conseguia me mexer, nem sequer abrir os olhos!!!, diz o komodore.

Ah pois é, afinal, quando diziam que o komodore estava num estado lastimável, ele estava bem acordado. Um vírus deve ter entrado no sistema dele e fez com que não se conseguisse mexer. E esta hein?

Com tudo isto, a Trixie diz:

...

migas94
    Mestre 1001blogs

Mensagem por migas94 em Seg 19 Dez 2011, 2:12 pm

- Como é possível conseguires ouvir alguma coisa se o teu coração estava parado??
    - Ó sua maluca, as sensações não estão relacionadas com o coração mas sim com o sistema nervoso! Mas tu andas a estudar biologia para quê =P? - respondeu o Migas.
    - Ah pois é!! - respondeu o Komodore - Ouvi agora todas as verdades e o que disseram sobre mim!!

O Migas e a Trixie começaram a ficar assustados.

- Descobri que afinal, ao contrário do que pensava, vocês os dois são apenas amigos - disse o Komodore.
    - Claro! - respondeu o Migas.

O Komodore, entretanto lembra-se de mais coisas que ouviu:
    - ...

komodore
    VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Seg 19 Dez 2011, 3:13 pm

- Ora, descobri que vocês não são somente amigos, como também compinchas de jogo no 1001!!!, diz o komodore, E que a Trixie gosta de elefantes??, retorquiu.

Ora, afinal nem tudo o que parece é. O coração do komodore estava parado desde há muitos anos, já tinha ganho bolor e ferrugem e tudo mais. Mas a mente ociosa e maldosa desse pecador jamais havia parado. Estava sempre a imaginar fotografias maquiavélicas para os concorrentos do Objectivo Cumprido.

Com tudo isto, a Dana (não é que a vou meter ao barulho nesta história?) entra de rompante no quarto e diz alto e bom som:

...

Trixie
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Trixie em Seg 19 Dez 2011, 7:30 pm

- Uuuahahahah... Voltei para vos atormentar. Fui eu que injectei o virus no komodore que o deixou paralisado por tanto tempo. Infelizmente enganei-me na dose, devia ter sido um pouco mais alta, para acabar com ele de vez. Ou pensava que se podia ficar a rir depois do que me fez naquele Verão?

- Verão? Mas do que é que estás a falar? - pergunta o komodore.

- Tu sabes bem. Daquela vez em que fomos à praia. Eu gostava de ti à imenso tempo e ia-me declarar, mas tu levaste o teu cão e passaste o dia a dizer que ele era a tua vida. Jogaste com ele à bola, foste com ele à água, e até partilharam um gelado. E eu ali, feita parva, a olhar para vocês e a ser completamente ignorada.

O komodore tenta contra-argumentar:
    - ...

komodore
    VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Seg 19 Dez 2011, 9:05 pm

... - Mas, mas....!!!! tenta se explicar o komodore.

- Ias te declarar Dana?? A mim?? Twisted Evil , retorquiu o komodore.

Bom, a Dana, no alto do seu botim preto, lança feitiços para que o veneno, vírus ou o que quiserem chamar, que injectou no komodore funcione de vez. Mas nada. O komodore sentia-se invencível!!!

No meio de tudo isto, a Trixie e o Migas...

Trixie
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Trixie em Qua 21 Dez 2011, 5:03 pm

ficam assustados, ao ver os músculos do komodore a crescer à medida que lhe vão rasgando a roupa.

Nesse momento a Dana percebe que a droga que deu ao komodore está a ter efeitos totalmente opostos aos que ela esperava. Em vez de o matar, está a torná-lo num super herói. Ela começa a fugir antes que o komodore pense em fazer alguma para se vingar.

Entretanto, o Migas e a Trixie continuam estupefactos a assistir áquele espectáculo.

- Mas será que ele nunca mais pára de crescer? - pergunta o Migas.

O komodore tenta falar, mas só consegue emitir uns grunhidos, então a Trixie...

migas94
    Mestre 1001blogs

Mensagem por migas94 em Ter 27 Dez 2011, 7:08 pm

foi buscar um papel e uma caneta para o komodore escrever o que quer dizer... no entanto ele partiu logo a caneta e mal conseguia segurar no papel sem o amolgar.
    Por isso o Migas, com uma ideia mais inteligente =P, deu-lhe um tijolo e começa a escrever a laranja no chão. Ele escreve:

- ...

Data/hora atual: Sex 25 Maio 2012, 11:38 pm