Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Provado] Gift Panda (Dos criadores da CashPirate) - Android/iOS - Pagamento imediato por Paypal (Actualizado em 21/08/2017)
Hoje à(s) 9:26 am por timetosome

»  [Testar] Gokano SAMSUNG S8,GRATIS pagamentos em paypal.
Hoje à(s) 3:17 am por Master6680

» [Provado] Clixsense - Paga por clicar em anúncios, fazer inquéritos, ofertas e tarefas -> TOTAL RECEBIDO $1,826.67 -> Última Prova 27-02-2017
Hoje à(s) 3:13 am por Master6680

» [Provado] Linkilike - Ganha por partilhar conteúdos de interesse no Facebook, Twitter, Google e Tumblr
Hoje à(s) 3:11 am por Master6680

»  [Provado] XBTC - Ganhe satoshis com programa de mineração
Ontem à(s) 11:20 pm por RedFlare

» Passatempo CERTFORM- 5 livros- 20h-29-08-2017
Ontem à(s) 11:02 pm por dezembro

» Passatempo GeekBuying - Smartphone, Tablet, Drones, smartwatch e câmara 4K-28-08-2017
Ontem à(s) 10:59 pm por migueell

» sevendollar ptc pagamentos por paypal
Ontem à(s) 10:43 pm por marinildo

» Passatempo Girls Stuff -prémios-31-08-2017
Ontem à(s) 9:51 pm por dezembro

» Passatempo RP Nature-Óleo Bronzeador, Protetor Solar Fps 30 e After Sun-13h-29-08-2017
Ontem à(s) 9:15 pm por Helena m. Cardoso

» Passatempo Orni-Ex- fonte/ bebedouro-27-08-2017
Ontem à(s) 9:05 pm por Helena m. Cardoso

» [Provado] Paid2Youtube - Ganha dinheiro com vídeos!
Ontem à(s) 7:43 pm por flavio barbosa

» [Testar] LinkGrand - Ptc antigo!
Ontem à(s) 7:37 pm por flavio barbosa

»  [Provado] Money Maker - Android - Paga por Paypal (Actualizado em 25/07/2017)
Ontem à(s) 6:25 pm por timetosome

» Amostras Ikea- Kit para fixação cómodas para proteger as crianças [Recebido]
Ontem à(s) 5:19 pm por cristinavmpinto

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Risco - Testar] Bitbond - empréstimos p2p em Bitcoin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Risco - Testar] Bitbond - empréstimos p2p em Bitcoin

Mensagem por Dav7 em Sex 12 Maio 2017, 8:14 am

Site que obriga a INVESTIMENTO com risco, podes perder o dinheiro! Não invistas sem primeiro conhecer totalmente o seu

funcionamento e viabilidade. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder! Ninguém deste Fórum se responsabiliza.

Quem me conhece sabe que sou fã de sites de empréstimos coletivos P2P, sendo membro ativo na Raize e Viventor, o que me levou a pensar se não existia um site do género mas que trabalhasse só com Bitcoin.

Assim encontrei a Bitbond, fundada pelo ex-banqueiro Radoslav Albrecht em 2013 na cidade de Berlim, Alemanha. Trata-se de uma plataforma de empréstimos peer-to-peer que permite aos seus membro emprestar ou pedir um empréstimo em Bitcoin (embora seja possível fazer empréstimos com base no valor em dólar ou euro).

O perfil do mutuário
Os empréstimos estão classificados de A a F de acordo com a análise feita pelo staff da Bitbond, sendo que os empréstimos classificados com a letra A são mais seguros que os seguintes, tendo por isso uma taxa de retorno mais baixa que os empréstimos de risco mais elevado.

O que destaca esta plataforma das restantes é a forma como podemos analisar a pessoa que está a pedir a nossa ajuda. Essa pessoa tem obrigatoriamente de conectar uma conta ao seu perfil, seja a sua conta de vendedor na Amazon, do processador PayPal, entre outras, tendo ainda de disponibilizar a ligação a uma conta de uma rede social como o Facebook.

O mutuário fica assim com um perfil bastante completo na plataforma que nos facilita a decisão de lhe emprestar o dinheiro ou não.

O meu primeiro empréstimo
Como neste momento não tenho muito saldo BTC disponível para aventuras, decidi começar com um depósito do valor mínimo (0.01 BTC). De seguida fui para a página que lista todos os pedidos de empréstimo ativos, podendo estes serem filtrados pela categoria de risco (de A a F), por prazo de retorno (de 6 semanas a 60 meses) ou por moeda utilizada (BTC, USD, EUR ou KES).

No meio de tanta oferta de vários países acabei por encontrar um português a quem enviei o dinheiro por uma taxa de retorno de 28.25% ao ano.

Vamos ver como corre a experiência!

Atenção: todos os membros têm de verificar a identidade através de uma vídeo chamada com um membro do staff, onde temos de confirmar os nossos dados pessoais e mostrar o nosso bilhete de identidade ou passaporte. Eu já realizei a minha e considero que esta medida prova a seriedade do negócio.

Regista-te através do meu link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dav7
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://www.Ganha-Facil.com

Re: [Risco - Testar] Bitbond - empréstimos p2p em Bitcoin

Mensagem por Dav7 em Ter 23 Maio 2017, 11:44 am

Saiu hoje no blog oficial do Bitbond, uma entrevista a um dos comerciantes que já recebeu e devolveu alguns empréstimos que lhe permitiram alavancar o negócio que tem na Amazon.

É interessante ver as caras e saber as histórias de sucesso por trás do perfil que aparece no site, podem ler tudo aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dav7
Doutorado 1001blogs

Re: [Risco - Testar] Bitbond - empréstimos p2p em Bitcoin

Mensagem por Dav7 em Sex 21 Jul 2017, 9:44 am

Só hoje me apercebi que finalmente comecei a receber as prestações do meu primeiro empréstimo na Bitbond.

Como podem ver no texto de apresentação deste artigo, o meu primeiro empréstimo foi a um empresário portugues que, vim a saber mais tarde, não estava habituado a trabalhar com transferências de Bitcoin.

Assim acabou por atrasar a primeira prestação por 19 dias enquanto esperava pela transferência do banco.

Esta situação acabou por ser interessante, serviu para ver o que acontece durante os pagamentos em atraso.

Mesmo sem ser membro podes ver os desenvolvimentos na página do empréstimo, onde mostra os avisos da plataforma e as mensagens dos membros que emprestaram dinheiro: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dav7
Doutorado 1001blogs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: