[Risco - Provado] Bitsler - Jogo Hi-Lo com a melhor faucet de sempre!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceiros Oficiais

Ir em baixo

Mensagem por Wolverine74 em Sab 31 Mar 2018, 1:13 pm

O Bitsler é um site já bem conhecido para quem gosta de se divertir um pouco com as suas criptos. É um site de jogo de dados, (praticamente igual ao Primedice), a velha técnica do High ou Low, bem conhecido pela sua fairness.
O que muda no Bitsler é que aqui podem jogar, não só com bitcoins, mas também com Dogecoin, Litecoin, Etherium, etc e até podem fazer exhange directamente de uma moeda para outra qualquer...o que o torna interessante a mais 1000%.
Outra coisa que torna interessante o Bitsler é ter uma faucet por niveis também mas que sobe bastante à medida que vamos fazendo mais wager. A faucet é só em bitcoin.

Como vêm podemos chegar até às 5000 satoshis e pedir as vezes que quisermos por dia (Um sonho).
A jogada é a mesma que meti no outro tópico do Primedice ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]), abrem duas contas, depositam algum de modo a que possam fazer tip de uma para a outra. ATENÇÃO: Não façam a segunda conta como referida da vossa primeira, é conta separada, podem então ir fazendo tip de uma para a outra e da outra fazer tip de volta, pedindo a faucet na que fica a zeros.

Em jogo, eu opto por um payout baixo, 1.26x e neste momento estou a jogar com dogecoin mas costumo tb jogar com bitcoin, já juntei aqui umas belas coins sem grande esforço, às vezes faço martingale a 2.2x ou só 2x.
Depositei 1000 dogecoins, vou neste momento com 1288 doges mais algumas satoshis em bitcoin. Vou depois continuando a meter imagens e dicas com a minha evolução (ou não) neste projecto, o objectivo inicial é chegar ao payout em doges, que é 3000.

De resto, tenham cuidado, já sabem que jogo é jogo. Façam pouco, levantem, voltem a depositar o vosso minimo e repitam. De vez em quando façam uma pausa no jogo e optem só por ir juntando com a jogada das faucets.
Levantamentos minimos em baixo, não existe minimo para depositos.

Registo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Provas de pagamento: Meterei mais tarde pois estou a juntar para o levantamento em doge. Mas podem procurar à vontade, o site é bastante conhecido.
Bons ganhos.
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Re: [Risco - Provado] Bitsler - Jogo Hi-Lo com a melhor faucet de sempre!

Mensagem por TiagoFS em Dom 01 Abr 2018, 7:08 pm

Boas. Mandei fundos para a conta do bitsler e depois tentei fazer tip mas diz que o mínimo é 0.0005 btc.

Edit: Entretanto enviei para a conta esse valor e já consegui. Wink
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolverine74 em Qui 05 Abr 2018, 1:55 am

TiagoFS escreveu:Boas. Mandei fundos para a conta do bitsler e depois tentei fazer tip mas diz que o mínimo é 0.0005 btc.

Edit: Entretanto enviei para a conta esse valor e já consegui. Wink

Boa. Smile Agora é ir fazendo a jogada e subindo sem ganancia, podes eventualemente jogar mas tem sempre cuidado, até pq 0.0005 perde-se rápido se não tomarmos atenção.

Boa sorte. Smile
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por TiagoFS em Sab 07 Abr 2018, 4:39 pm

Bgd Smile Diz-me uma coisa, há limite de número de contas que podemos ter?
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolverine74 em Ter 24 Abr 2018, 5:03 pm

TiagoFS escreveu:Bgd Smile Diz-me uma coisa, há limite de número de contas que podemos ter?

Desculpa a demora, não há limite de contas desde momento que não te faças referido de ti próprio. Podes usar sempre o meu link se quiseres sem problema, ehehe. Very Happy
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: