Oportunidade [Provado] - Skrill FREE International Money Transfers
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
Atalhos no Fórum
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Oportunidade [Provado] - Skrill FREE International Money Transfers

Ir em baixo

Oportunidade [Provado] - Skrill FREE International Money Transfers Empty Oportunidade [Provado] - Skrill FREE International Money Transfers

Mensagem por dina5 em Seg 05 Nov 2018, 9:32 pm

Boas a todos, peço desde já desculpa pois não sei se isto pode ser considerado uma oportunidade mas do meu ponto de vista é uma vez que me permite usufruir melhor do meu saldo ganho noutras plataformas.

Perguntam vocês como.

Vou dar o exemplo concreto da plataforma Marketagent que muitos de vocês já conhecem.
A Marketagent tem várias formas de resgatar o saldo: transferência bancária, donativo, paypal e... Skrill. E o que é que difere o Skrill do Paypal?

Bem, ainda em relação à plataforma Marketagent que foi o exemplo que dei, o mesmo número de pontos ganhos nesta plataforma têm valores diferentes entre Paypal e Skrill e é aqui que o Skrill é mais vantajoso uma vez que quando fazemos a conversão dos nossos pontos Marketagent para € em Paypal estes perdem 1 euro (não sei porquê, deve ter a ver com o tipo de parceria que têm com o Paypal, alguma taxa, não sei).

Já na conversão para Skrill isso não acontece e recebem a totalidade do valor.
Foi isso que fiz agora na última vez que pedi um resgate e foi assim também que pude ficar a conhecer o Skrill pois até à data só lidava com o Paypal.

No Skrill depois tem diversas alternativas de como utilizar o vosso saldo. Podem resgatar para conta bancária, podem enviar para outra conta Skrill e podem também criar um cartão pré-pago virtual ou físico (10€ de saldo no minimo no caso do físico), esta última achei muito interessante e como faço muitas compras online acabei por converter então num cartão virtual para fazer umas compritas online.

Reparei aqui no fórum que em alguns tópicos de oportunidades o Skrill é mencionado como forma de pagamento, pelo que muitos de vós já deve ter conhecimento desta plataforma...

De qualquer forma, se não for o caso fica aqui o link para o registo no Skrill:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aqui a prova:

Oportunidade [Provado] - Skrill FREE International Money Transfers Gdgd10

Obrigada pela vossa atenção  Oportunidade [Provado] - Skrill FREE International Money Transfers 2948172154
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Oportunidade [Provado] - Skrill FREE International Money Transfers Empty Re: Oportunidade [Provado] - Skrill FREE International Money Transfers

Mensagem por 1001blogs em Ter 06 Nov 2018, 10:16 am

titulo alterado
obg pela partilha

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
1001blogs
1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Oportunidade [Provado] - Skrill FREE International Money Transfers Empty Re: Oportunidade [Provado] - Skrill FREE International Money Transfers

Mensagem por dina5 em Qua 28 Nov 2018, 7:27 pm

Recebi mais 11.20€ da Marketagent através do Skrill e mais uma vez vou usar como cartão de crédito virtual para fazer alguns pagamentos online Oportunidade [Provado] - Skrill FREE International Money Transfers 1170527729
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Sex 28 Dez 2018, 6:48 pm

Recebi o meu primeiro pagamento do Clixsense e decidi também optar por receber via SKRILL pois a taxa é só de 1% Very Happy
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Qua 23 Jan 2019, 4:26 pm

No Aliexpress não estão a aceitar o cartão virtual Skrill, não sei porquê, mas funciona em outras lojas internacionais e nacionais Smile
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por winner33 em Sex 25 Jan 2019, 2:22 pm

Acaba por não ser assim tão vantajoso se se levantar o dinheiro da Skrill através de Conta Bancária... já que eles cobram 1,3€ de taxas...

winner33
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Sex 25 Jan 2019, 2:28 pm

winner33 escreveu:Acaba por não ser assim tão vantajoso se se levantar o dinheiro da Skrill através de Conta Bancária... já que eles cobram 1,3€ de taxas...

O dinheiro que recebo no Skrill utilizo para pagamentos online Smile
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Ter 29 Jan 2019, 10:10 am

Vi hoje isto, sem taxas mas só a partir de 10€:

Oportunidade [Provado] - Skrill FREE International Money Transfers Skrill10
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dav7 em Ter 29 Jan 2019, 11:46 am

Fico curioso de saber como é que conseguiste ser aprovada no sistema de afiliados da Skrill. Na Neteller fui aceite mas neste não :\
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://www.Ganha-Facil.com

Mensagem por dina5 em Ter 29 Jan 2019, 12:20 pm

Dav7 escreveu:Fico curioso de saber como é que conseguiste ser aprovada no sistema de afiliados da Skrill. Na Neteller fui aceite mas neste não :\

Eu não sou afiliada, apenas estou a partilhar esta opção de pagamento Smile
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: