Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
Atalhos no Fórum
Últimos assuntos
» OPORTUNIDADE [Testar] CubiEX - Airdrop-Bounty | Tokens Gratis | Trust Wallet-BinanceDEX - Android/iOS - (Actualizado em Agosto de 2019)
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 10:18 pm por timetosome

» Passatempo Cosmetis Portugal-NeoStrata Skin Active Cellular Restoration-25-08-2019
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 10:06 pm por dezembro

» Passatempo TOPSELLER-O Homem dos Sussurros-19-08-2019
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 10:04 pm por dezembro

» Oportunidade [Testar] Survey Pronto - Plataforma inquéritos remunerados
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 7:43 pm por dina5

» Oportunidade [Provado] Clixsense/Ysense - Ganha por responder a inquéritos, etc (já ganhei 100€)
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 7:42 pm por dina5

» Amostras Rare Flowers
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 3:37 pm por Rkochekers

» Passatempo My Nametags - Kit de etiquetas - 20/08/2019
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 3:36 pm por Rkochekers

» Passatempo Luisa Alexandra- 3 livros-26-08-2019
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 3:36 pm por Rkochekers

» Passatempo Intea Portugal-Loção Aclaradora INTEA-22-08-2019
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 3:35 pm por Rkochekers

» Passatempo Andreia Professional-kit de verão de produtos Make(Up)-21-08-2019
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 3:34 pm por Rkochekers

» Passatempo Muda a tua vida- Ecogarrafa de 750ml Tupperware personalizada-500 Gostos
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 3:34 pm por Rkochekers

» OPORTUNIDADE [Provado] instagc - gpt de confiança
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 3:04 pm por flavio barbosa

» OPORTUNIDADE [Provado]Keep rewarding -várias formas de ganhar
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 3:03 pm por flavio barbosa

» OPORTUNIDADE[Provado] Pocketmoneygpt - gpt rentável e com minimo baixo
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 3:02 pm por flavio barbosa

» Oportunidade (Testar) - Free Litecoin - app igual à FreeBitcoinCash
Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) EmptyHoje à(s) 11:32 am por CAMMaia

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€)

Ir em baixo

Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) Empty Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€)

Mensagem por dina5 em Sex 30 Nov 2018, 4:29 pm

Interessados em participar em estudos de mercado de cosméticos?

Fica em Lisboa, na zona do Campo Grande.

O pagamento é feito através de recibo verde ou facturas de deslocações e restauração.

Exemplos:

Neste momento estão a haver estudos para pessoas com psoríase e pagam 70e em facturas ou 80e recibo verde.
Outro estudo para colar pensos com cosméticos nas costas, 75e com facturas, 90e recibo verde.

São necessárias varias deslocações ao local para avaliação dos estudos.

Vai haver também estudo para acne.

Interessados enviem email para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e digam que foram indicados por mim Aldina Martins Rafael

Prova de pagamento:

Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) Screen13

Obrigada pela atenção Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) 2948172154

Última edição por dina5 em Sab 23 Fev 2019, 10:41 am, editado 3 vez(es)
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) Empty Re: Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€)

Mensagem por frjose em Sab 01 Dez 2018, 12:57 pm

Boa tarde,

Já foste algum dos testes?Como funciona, é que eu tenho um pouco de receio nisso, eles obrigam a colocar alguma coisa na pele, tipo somos cobaias??

Obrigada desde já pela atenção
frjose
frjose
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) Empty Re: Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€)

Mensagem por josecoelho2018 em Sab 01 Dez 2018, 2:08 pm

Já fui aí mas não sabia que tinha de me desolocar lá várias vezes. Como vivo em Sintra não me compensava as deslocações e desisti.

josecoelho2018
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Sab 01 Dez 2018, 2:11 pm

frjose escreveu:Boa tarde,

Já foste algum dos testes?Como funciona, é que eu tenho um pouco de receio nisso, eles obrigam a colocar alguma coisa na pele, tipo somos cobaias??

Obrigada desde já pela atenção

boa tarde,

estou neste momento a participar num dos estudos e tenho familiares que já participaram e correu bem.

primeiramente passamos por uma triagem onde os técnicos verificam se estamos em condições para participar, se temos algum problema de pele, qual o nosso fototipo, se temos alergias, se estamos a tomar medicação, etc. Fazem todas essas questões para garantir que tudo corre bem.

no caso concreto do estudo em que estou a participar, são colados nas costas adesivos com amostras de cremes, depois nas visitas que fazemos eles retiram os pensos e colocam outros.

se por acaso notarmos alguma reacção adversa da pele, devemos contacta-los de imediato.

dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Sab 01 Dez 2018, 2:12 pm

josecoelho2018 escreveu:Já fui aí mas não sabia que tinha de me desolocar lá várias vezes. Como vivo em Sintra não me compensava as deslocações e desisti.

Claro, nem sempre compensa. Penso que compensará somente para quem reside em Lisboa...
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por DiogoLoures em Ter 11 Dez 2018, 8:36 am

ja vai nos 75? lembro-me de ir em 2016 e serem só 50€ nos pensos eheh é fixe e compensa

DiogoLoures
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Ter 11 Dez 2018, 8:54 am

DiogoLoures escreveu:ja vai nos 75? lembro-me de ir em 2016 e serem só 50€ nos pensos eheh é fixe e compensa

Sim e isto para facturas, quem for a recibo verde recebe mais... Ainda assim só compensa em Lisboa, digo eu, por causa das varias deslocações.
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 11 Dez 2018, 10:04 am

dina5 escreveu:
DiogoLoures escreveu:ja vai nos 75? lembro-me de ir em 2016 e serem só 50€ nos pensos eheh é fixe e compensa

Sim e isto para facturas, quem for a recibo verde recebe mais... Ainda assim só compensa em Lisboa, digo eu, por causa das varias deslocações.
Sempre atenta às perguntas mt bem Very Happy

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
1001blogs
1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por dina5 em Ter 11 Dez 2018, 12:01 pm

1001blogs escreveu:
dina5 escreveu:

Sempre atenta às perguntas mt bem Very Happy

um olho no burro outro no cigano Laughing
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por frjose em Seg 17 Dez 2018, 7:37 pm

Obrigado pela informação, como sou uma pessoa que faz várias alergias prefiro não arriscar
frjose
frjose
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Seg 17 Dez 2018, 8:36 pm

frjose escreveu:Obrigado pela informação, como sou uma pessoa que faz várias alergias prefiro não arriscar

Claro, faz todo o sentido. Outras oportunidades surgirão Smile
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Ter 01 Jan 2019, 6:06 pm

A minha filha já terminou o estudo em que participou e está a aguardar pagamento, logo que receba coloco aqui a prova Smile Também devo terminar na próxima semana...
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 02 Jan 2019, 9:52 am

dina5 escreveu:A minha filha já terminou o estudo em que participou e está a aguardar pagamento, logo que receba coloco aqui a prova Smile Também devo terminar na próxima semana...

Excelente
a tua filha tb gosta destes tipo de sites? mt fixe  Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) 961068186

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
1001blogs
1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por dina5 em Qua 02 Jan 2019, 10:41 am

1001blogs escreveu:
dina5 escreveu:A minha filha já terminou o estudo em que participou e está a aguardar pagamento, logo que receba coloco aqui a prova Smile Também devo terminar na próxima semana...

Excelente
a tua filha tb gosta destes tipo de sites? mt fixe  Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) 961068186

Desde as revistas de adolescentes Oportunidade [Provado] PhD Trials - Testes remunerados a cosméticos em Lisboa (já ganhei 75€) 1170527729 Laughing
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por DiogoLoures em Qui 03 Jan 2019, 9:51 pm

não precisa de prova isto é mesmo real eu fui lá em 2016 e eram sempre 50€ garantidos no ultimo dia é sempre sexta segunda já tem o dinheiro disponivel

DiogoLoures
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Qui 03 Jan 2019, 11:03 pm

DiogoLoures escreveu:

não precisa de prova isto é mesmo real eu fui lá em 2016 e eram sempre 50€ garantidos no ultimo dia é sempre sexta segunda já tem o dinheiro disponivel

Com as festas devem ter atrasado os pagamentos, ela terminou o estudo dia 26 e ainda não recebeu... Eu sei que pagam, tenho familiares que já participavam antes mas gosto de colocar prova para não ser só de boca Wink Quem não conhece é normal que possa ficar de pé atrás. Obrigada
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Qua 09 Jan 2019, 11:38 am

Adicionada prova de pagamento Smile
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por bia_santos0000 em Qui 10 Jan 2019, 1:59 pm

Boa tarde, podem-me dizer quanto tempo demora o estudo e quantas vezes temos de ir lá?

bia_santos0000
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Qui 10 Jan 2019, 3:27 pm

bia_santos0000 escreveu:Boa tarde, podem-me dizer quanto tempo demora o estudo e quantas vezes temos de ir lá?

Boa tarde, depende do estudo, há estudos de trazer os produtos para casa para testar e que por exemplo só tem que lá ir 2 vezes, para ir buscar e no fim do estudo. O dos pensos é que exige mais idas lá, 3x por semana.
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Qua 23 Jan 2019, 4:08 pm

Também recebi hoje o pagamento do estudo dos pensos, 75€ Smile
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Qua 13 Fev 2019, 12:01 pm

Estão a precisar actualmente de pessoas que tenham Psoríase no couro cabeludo. 70€ em recibos ou 80€ a recibo verde por 3 visitas.
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Ter 19 Fev 2019, 7:12 pm

Em Março vai haver novo estudo de pensos.
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Qua 03 Abr 2019, 5:50 pm

Continuam a precisar de pessoas para o estudo dos pensos.
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: