Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
Atalhos no Fórum
Últimos assuntos
» OPORTUNIDADE [Testar] CubiEX - Airdrop-Bounty | Tokens Gratis | Trust Wallet-BinanceDEX - Android/iOS - (Actualizado em Agosto de 2019)
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 21:18 por timetosome

» Passatempo Cosmetis Portugal-NeoStrata Skin Active Cellular Restoration-25-08-2019
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 21:06 por dezembro

» Passatempo TOPSELLER-O Homem dos Sussurros-19-08-2019
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 21:04 por dezembro

» Oportunidade [Testar] Survey Pronto - Plataforma inquéritos remunerados
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:43 por dina5

» Oportunidade [Provado] Clixsense/Ysense - Ganha por responder a inquéritos, etc (já ganhei 100€)
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:42 por dina5

» Amostras Rare Flowers
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:37 por Rkochekers

» Passatempo My Nametags - Kit de etiquetas - 20/08/2019
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:36 por Rkochekers

» Passatempo Luisa Alexandra- 3 livros-26-08-2019
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:36 por Rkochekers

» Passatempo Intea Portugal-Loção Aclaradora INTEA-22-08-2019
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:35 por Rkochekers

» Passatempo Andreia Professional-kit de verão de produtos Make(Up)-21-08-2019
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:34 por Rkochekers

» Passatempo Muda a tua vida- Ecogarrafa de 750ml Tupperware personalizada-500 Gostos
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:34 por Rkochekers

» OPORTUNIDADE [Provado] instagc - gpt de confiança
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:04 por flavio barbosa

» OPORTUNIDADE [Provado]Keep rewarding -várias formas de ganhar
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:03 por flavio barbosa

» OPORTUNIDADE[Provado] Pocketmoneygpt - gpt rentável e com minimo baixo
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:02 por flavio barbosa

» Oportunidade (Testar) - Free Litecoin - app igual à FreeBitcoinCash
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:32 por CAMMaia

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 Empty Re: Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€)

Mensagem por babizinha em Sex 26 Jul 2019, 15:25

dina5 escreveu:
babizinha escreveu:
dina5 escreveu:Terminada a missão, agora é feita a ordem de pagamento Smile Também completaram a missão? Se sim não se esqueçam de pedir o pagamento até ao final do mês e entre o dia 2 e 5 confirmar a factura e escolher o método de pagamento. Para além disso será realizado um sorteio de vales Amazon ^_^ Venham mais missões para Portugal!

Já fiz uma primeira missão e recebi 11£, no entanto não tenho qualquer item para preencher com o IBAN, algo que também está a acontecer a várias pessoas e a Crowdville não nos responde: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sabe que mais posso fazer?

Sim, supostamente o IBAN devia aparecer em baixo a seguir ao VAT. Já tentou com outro navegador ou através do pc/smartphone? A minha filha já enviou e-mail à Blanca Dominguez da Crowdville mas ainda não obteve resposta... Vamos voltar a insistir. Entretanto já confirmou o pagamento? Tem que o fazer até ao final do mês.

A mim, tal como a algumas outras pessoa não aparece, infelizmente... Já tentei pelo pc, pelo smartphone, pelo Chrome, pelo Edge e... nada! Aparece-me assim:

Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 Captur10

No entanto, já confirmei o pagamento, sim, veremos se tenho resposta até lá!

babizinha
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 Empty Re: Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€)

Mensagem por dina5 em Seg 29 Jul 2019, 20:34

babizinha escreveu:
dina5 escreveu:
babizinha escreveu:
dina5 escreveu:Terminada a missão, agora é feita a ordem de pagamento Smile Também completaram a missão? Se sim não se esqueçam de pedir o pagamento até ao final do mês e entre o dia 2 e 5 confirmar a factura e escolher o método de pagamento. Para além disso será realizado um sorteio de vales Amazon ^_^ Venham mais missões para Portugal!

Já fiz uma primeira missão e recebi 11£, no entanto não tenho qualquer item para preencher com o IBAN, algo que também está a acontecer a várias pessoas e a Crowdville não nos responde: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sabe que mais posso fazer?

Sim, supostamente o IBAN devia aparecer em baixo a seguir ao VAT. Já tentou com outro navegador ou através do pc/smartphone? A minha filha já enviou e-mail à Blanca Dominguez da Crowdville mas ainda não obteve resposta... Vamos voltar a insistir. Entretanto já confirmou o pagamento? Tem que o fazer até ao final do mês.

A mim, tal como a algumas outras pessoa não aparece, infelizmente... Já tentei pelo pc, pelo smartphone, pelo Chrome, pelo Edge e... nada! Aparece-me assim:

Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 Captur10

No entanto, já confirmei o pagamento, sim, veremos se tenho resposta até lá!

Eles já publicaram esta informação. Afinal só quando aceitar a factura antes do dia 5 é que pedem o IBAN uma vez que é a primeira vez que participa Smile

"IMPORTANTE!!!

Bom dia Crowders! Muito obrigada por completar a missão Worten. Para solicitar o pagamento desta missão:

1. Completa a tua informação pessoal no teu perfil. Ex: nome, apelido, etc.

2. Solicita o pagamento no Formulário bancário. Antes do último dia do mês.

3. Depois de teres solicitado o pagamento, vais receber uma fatura no "Formulário bancário" que tens de aceitar.

4. Depois de aceitar a fatura poderás adicionar o teu IBAN (se é a tua primeira missão tens de inserir esta informação). Antes do dia 5 de cada mês.

5. Selecionar o método de pagamento no "Formulário bancário". Antes do dia 5 de cada mês.

6. Receber os teus ganhos a partir do dia 15.

RESTAM DOIS DIAS PARA FAZER O PRIMEIRO PASSO, SOLICITAR O PAGAMENTO EM FORMULÁRIO BANCÁRIO."
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Seg 29 Jul 2019, 20:34

Entretanto temos mais uma missão disponivel para clientes Vodafone TV.
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Qui 01 Ago 2019, 18:45

Já podem confirmar os vossos pagamentos e aceitar a factura. Têm que o fazer até dia 5 para receberem este mês Smile
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por babizinha em Qui 01 Ago 2019, 22:22

dina5 escreveu:Já podem confirmar os vossos pagamentos e aceitar a factura. Têm que o fazer até dia 5 para receberem este mês Smile

Olá novamente!! Lá insisti um pouco mais com eles e minutos depois tinha a minha resposta e já consegui pôr o IBAN! Agora a minha questão é, já não me aparece nada nos "Ganhos", aparece sim a pedir qual o método de pagamento no tópico "Atual". Só que quanto eu coloco o meu mail (do Paypal) fica imenso tempo a carregar... Aceitar a fatura é exatamente o quê? Escolher o método de pagamento?

babizinha
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Qui 01 Ago 2019, 22:29

babizinha escreveu:
dina5 escreveu:Já podem confirmar os vossos pagamentos e aceitar a factura. Têm que o fazer até dia 5 para receberem este mês Smile

Olá novamente!! Lá insisti um pouco mais com eles e minutos depois tinha a minha resposta e já consegui pôr o IBAN! Agora a minha questão é, já não me aparece nada nos "Ganhos", aparece sim a pedir qual o método de pagamento no tópico "Atual". Só que quanto eu coloco o meu mail (do Paypal) fica imenso tempo a carregar... Aceitar a fatura é exatamente o quê? Escolher o método de pagamento?

Olá se escolher transferwise recebe directamente na conta, não prefere assim? Eu peço sempre esse método Smile depois de seleccionado o método de pagamento e ele ser aceite clica em aceitar e deve receber um email a confirmar a aceitação da factura.
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por babizinha em Sex 02 Ago 2019, 16:02

dina5 escreveu:
babizinha escreveu:

Olá se escolher transferwise recebe directamente na conta, não prefere assim? Eu peço sempre esse método Smile depois de seleccionado o método de pagamento e ele ser aceite clica em aceitar e deve receber um email a confirmar a aceitação da factura.

Pedi por esse método e funcionou à 1ª, depois de muitos contratempos a perceber como funcionava (punha o meu nome e aparecia-me um IBAN da Alemanha e não me deixava mudar ahah mas depois pus nos beneficiários e já funcionou). Obrigada! Já o fiz e aparece com Status "Em espera", até agora está a funcionar como o esperado, eu é que não conhecia isto bem mas agora para a próxima já será mais fácil eheh, obrigada!!

babizinha
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Sex 02 Ago 2019, 17:02

babizinha escreveu:
dina5 escreveu:
babizinha escreveu:

Pedi por esse método e funcionou à 1ª, depois de muitos contratempos a perceber como funcionava (punha o meu nome e aparecia-me um IBAN da Alemanha e não me deixava mudar ahah mas depois pus nos beneficiários e já funcionou). Obrigada! Já o fiz e aparece com Status "Em espera", até agora está a funcionar como o esperado, eu é que não conhecia isto bem mas agora para a próxima já será mais fácil eheh, obrigada!!

Que bom, fico contente Smile Já completou todas as missões disponiveis? Não se esqueça das 4 missões shop, bank, phone e media dão acesso ao sorteio mensal de um vale 100€ Amazon, eu ganhei o primeiro Wink
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Patchequita em Dom 04 Ago 2019, 23:00

Boas. Depois de pedir pagamento pelo transferwise recebi um mail a dizer :
"Olá Carina Cruz,
enviamos este e-mail para informá-lo que o recebimento da sua compensação foi emitida: aqui entra, verifica a quantidade e aceito-o. Lembramos que o que acabamos de descrever é um passo fundamental para receber seus ganhos!"

Como aceito? Estou confusa.. 🤔
Patchequita
Patchequita
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Seg 05 Ago 2019, 07:58

Patchequita escreveu:Boas. Depois de pedir pagamento pelo transferwise recebi um mail a dizer :
"Olá Carina Cruz,
enviamos este e-mail para informá-lo que o recebimento da sua compensação foi emitida: aqui entra, verifica a quantidade e aceito-o. Lembramos que o que acabamos de descrever é um passo fundamental para receber seus ganhos!"

Como aceito? Estou confusa.. 🤔

bom dia, é só clicar na hiperligacao que conta no corpo do texto, deve estar na palavra "aqui". Verifique depois se o pagamento passou a em espera a amarelo.
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Seg 05 Ago 2019, 08:01

Os pagamentos têm que ficar assim a amarelo "em espera". Depois disto é só aguardar receber Smile

Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 Screen50
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Seg 05 Ago 2019, 08:14

Atenção que a missão Vodafone para android e ios termina hoje às 11h00. Não sei se a irão prolongar.

Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 Screen51
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Seg 05 Ago 2019, 20:44

Terminou a missão Open Air Cinema (Vodafone) e já podem consultar o valor que irão receber, façam o pedido deste pagamento até ao final do mês Smile
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Qua 07 Ago 2019, 18:14

Recebi hoje o meu vale Amazon de 100€ para gastar em Amazon.es Smile Parabéns aos contemplados deste mês! Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 140€) - Página 2 961068186
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Qua 07 Ago 2019, 21:55

Regras de como reportar um bug: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por dina5 em Sex 09 Ago 2019, 18:17

Recebi hoje o pagamento da penúltima missão 12.71e Smile Este mês pagaram cedo, costumam pagar entre 10 e 15 Smile
dina5
dina5
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: