1001blogs escreveu:tiago ,grnde post...adorei o post com os premios q ofereci

Re: Amostras recebidas do Tiago Martins1001blogs escreveu:tiago ,grnde post...adorei o post com os premios q ofereci

Re: Amostras recebidas do Tiago Martins

Re: Amostras recebidas do Tiago Martins1001blogs escreveu:tiago, parabens pelas novas amostras![]()
cool!
Re: Amostras recebidas do Tiago MartinsTiago Martins escreveu:1001blogs escreveu:tiago, parabens pelas novas amostras![]()
cool!
Esta da optimus já não estava á espera!
Re: Amostras recebidas do Tiago MartinsTiago Martins escreveu:1001blogs escreveu:tiago, parabens pelas novas amostras![]()
cool!
Re: Amostras recebidas do Tiago MartinsChøcøLåtë escreveu:Tiago Martins escreveu:1001blogs escreveu:tiago, parabens pelas novas amostras![]()
cool!
Olha por mim os da optimus podem ir apanhar tomates!!![]()
Sou cliente optimus ós anos e à uns tempos disse-lhes q já era cliente há muito tempo mas q nunca tinha recebido nenhum merchandising da marca e eles disseram-me q ah e tal nao temos material disponivel
Re: Amostras recebidas do Tiago MartinsPerry escreveu:ChøcøLåtë escreveu:Tiago Martins escreveu:1001blogs escreveu:tiago, parabens pelas novas amostras![]()
cool!
Olha por mim os da optimus podem ir apanhar tomates!!![]()
Sou cliente optimus ós anos e à uns tempos disse-lhes q já era cliente há muito tempo mas q nunca tinha recebido nenhum merchandising da marca e eles disseram-me q ah e tal nao temos material disponivel
A optimus é péssima nisso , é como os carregamentos minimos é tudo 5 euros eles são logo 7,50 . Além dos preços dos telémoveis.
Já fui da optimus mas mudei..

Re: Amostras recebidas do Tiago MartinsCogumela escreveu:aqui está a amostra que eu recebi
Skip Baby
Enviei um mail para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Disse que normalmente uso o Blankotex mas que não tira mt bem as nódoas e que gostava de experimentar o produto deles. Foram super simpáticos, enviaram um mail e em menos de uma semana recebi esta amostra em casa
Re: Amostras recebidas do Tiago MartinsTiago Martins escreveu:Pedi em
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pedi em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Re: Amostras recebidas do Tiago Martinsvanilla escreveu:Tiago Martins escreveu:Pedi em
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pedi em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
para o fotosport é preciso pagar para ter o cartão deles, isto temos cartão e é tipo o da staples??
Re: Amostras recebidas do Tiago Martinsvanilla escreveu:tens muitos marcadores de livros??

» Sorteio Dia dos namorados parceria de impectus
» Jogos da Fome (II) [splitscreen]
» Passatempo "The Royal Wedding - The Official Album" [close-up]
» Valete no Campo Pequeno e Coliseu do Porto [RFE]
» Passatempo saber viver/ASFAC
» Passatempo "Isabel I" de Isabel Machado
» "Smashing Saturday's"
» Passatempo "Balas & Bolinhos - O Último Capítulo"