Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada





Publicidade

AVISO DA PSP COM PEDIDO DE RETRANSMISSÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AVISO DA PSP COM PEDIDO DE RETRANSMISSÃO

Mensagem por cRaZyzMaN em Sab 18 Abr 2009, 4:35 am

AVISO DA PSP COM PEDIDO DE RETRANSMISSÃO


Cuidado com os ucranianos (?) que estão nos sinais em Braga, Porto, Coimbra, Lisboa - Máfias de Leste. Há dias 10 indivíduos deram um concerto de Musica sinfónica em apoio aos emigrantes de leste no teatro Gil Vicente em Coimbra. Depois de se apagarem as luzes para se dar inicio ao concerto, um deles sacou de uma metralhadora, enquanto os outros faziam a colecta dos bens e dinheiro transportado pelos espectadores. Acabado o trabalho, fugiram pelos bastidores. Alertadas as autoridades, qual não foi o espanto ao saber-se que este grupo tem dado concertos semelhantes noutras cidades de província com o mesmo resultado. Aconteceu na semana passada na Av. Marechal Gomes da Costa no Porto em plena luz do dia. Seriam umas 15:30. Um sujeito ao parar nos semáforos foi abordado por um indivíduo de Leste, daqueles que costumam andar a tocar acordeão ou violino. O indivíduo tinha um ar simpático e abeirou-se dele a tocar o tal acordeão. Ele decidiu dar-lhe 50 cêntimos, abriu o vidro e quando lhe estendeu a mão com a moeda, o indivíduo puxou-a violentamente e apontou-lhe imediatamente uma faca ao pescoço e obrigou-o a dar o telemóvel e a carteira, pondo-se imediatamente em fuga.. Nenhum dos condutores dos carros à volta se apercebeu ou fez qualquer coisa para o ajudar. A vítima dirigiu-se imediatamente a uma esquadra da polícia e contou o sucedido, onde, para espanto dele, foi informado de que já não era a primeira vez que isto acontecia, que já tinham cerca de 10 queixas de igual procedimento. Penso tratar-se de uma rede organizada que também opera em Lisboa, de pedintes profissionais. Se reparar bem, a maior parte deles nem sabe tocar devidamente o instrumento, servindo-se dele como método de abordagem para posteriormente assaltar o incauto condutor. Esta rede também se dedica ao tráfico de crianças e roubo de bebés. Em Espanha já houve algumas queixas que estes indivíduos de Leste roubaram bebés do banco traseiro dos carros. Enquanto um toca ao lado do condutor, um cúmplice vai por trás e rouba a criança, vendendo-as depois para pais que desejem adoptar noutros países. Passem este e-mail ao maior número de amigos e conhecidos e futuramente, tenham cuidado com estes indivíduos. Tranquem sempre as portas e fechem os vidros quando eles se aproximarem e desconfiem do aspecto simpático, pois normalmente são perigosos criminosos. Divulguem este e-mail o mais que puderem, porque amanhã pode ser um de nós.

Tenente António Santos Alonso
Comando Central da PSP Porto

cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagens : 11314
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Madrid

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AVISO DA PSP COM PEDIDO DE RETRANSMISSÃO

Mensagem por Cogumela em Seg 20 Abr 2009, 10:35 am

Até me arrepiei!

Agora vou andar sempre com a porta do carro trancada Sad

Cogumela
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 803
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AVISO DA PSP COM PEDIDO DE RETRANSMISSÃO

Mensagem por Gasosa em Seg 20 Abr 2009, 11:37 am

Pois...infelizmente isto acontece, e não são só individuos de leste...
Eu por acaso quando conduzo sozinha tenho o hábito de trancar as portas porque apanho hora de ponta e fico parada no trânsito à mão de semear dos meliantes...tenham cuidado, sobretudo quem tem carros com portas atrás e viaja com crianças! Rolling Eyes

Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10573
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 32
Localização : Alverca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum