Sim, ganhar é fácil. Eu não estou sempre a participar nestes passatempos aqui divulgados, mas a partir de agora vou começar a participar mais do que já participo 
1. Ganhei um Telemóvel Nokia N81 da Optimus, na campanha Futebol Euro 2008 [Já o tenho]
2. Ganhei um Baralho de Cartas no Curto Circuito [Já chegou]
3. Ganhei um álbum dos Secondhand Serenade Double Edition autografado no Curto Circuito [Já Chegou]
4. Ganhei o Singstar Queen no Curto Circuito [Ainda Não Chegou]
5. Ganhei um álbum dos Corgage no Curto Circuito [Já Chegou]
6. Ganhei um álbum dos Norton kersche no Curto Circuito [Já Chegou]
7. Ganhei um bilhete para ver "Iron Maiden: Flighht 666" no Curto Circuito [Usei]
8. Ganhei Merchandising Wolverine no Curto Circuito [Já Chegou]
9. Ganhei DVD da Sumol no passatempo Giggle [Ainda Não Chegou]
10. Ganhei 2€ no saldo TMN no passatempo Cornetto [Já cá está]
11. Ganhei um cartão Zon Mobile no passatempo Zon Liga dos Premiados [Já cá está]
12. Ganhei uma trimestralidade da revista Maxmen no passatempo Zon Liga dos Premiados [Já cá está]
13. Ganhei vários vales de desconto na BP de 5cênt no passatempo Zon Liga dos Premiados [Já cá está]
14. Ganhei vários fins-de-semana de canais premium no passatempo Zon Liga dos Premiados [Já cá está]
1. Ganhei um Telemóvel Nokia N81 da Optimus, na campanha Futebol Euro 2008 [Já o tenho]
2. Ganhei um Baralho de Cartas no Curto Circuito [Já chegou]
3. Ganhei um álbum dos Secondhand Serenade Double Edition autografado no Curto Circuito [Já Chegou]
4. Ganhei o Singstar Queen no Curto Circuito [Ainda Não Chegou]
5. Ganhei um álbum dos Corgage no Curto Circuito [Já Chegou]
6. Ganhei um álbum dos Norton kersche no Curto Circuito [Já Chegou]
7. Ganhei um bilhete para ver "Iron Maiden: Flighht 666" no Curto Circuito [Usei]
8. Ganhei Merchandising Wolverine no Curto Circuito [Já Chegou]
9. Ganhei DVD da Sumol no passatempo Giggle [Ainda Não Chegou]
10. Ganhei 2€ no saldo TMN no passatempo Cornetto [Já cá está]
11. Ganhei um cartão Zon Mobile no passatempo Zon Liga dos Premiados [Já cá está]
12. Ganhei uma trimestralidade da revista Maxmen no passatempo Zon Liga dos Premiados [Já cá está]
13. Ganhei vários vales de desconto na BP de 5cênt no passatempo Zon Liga dos Premiados [Já cá está]
14. Ganhei vários fins-de-semana de canais premium no passatempo Zon Liga dos Premiados [Já cá está]
Última edição por fabiosilvaaaa em Ter 18 Ago 2009, 3:40 pm, editado 8 vez(es)

boa parabens fabio
» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» BETICIOUS - Ganha Pontos e Troca por Prémios -
» Passatempo Tappas - Rock in Rio
» Passatempo Marcas por Amor - Anel Catgirldo -
» Passatempo UnYLeYa - Curso de Espanhol -
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Passatempo Split Screen - DVD "Anónimo" -