Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada





Publicidade

E tu?...És normal??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E tu?...És normal??

Mensagem por ChøcøLåtë em Qua 06 Maio 2009, 2:03 pm

A mulher que atinge 200 orgasmos por dia



O barulho de um comboio, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora - isso tudo é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo. Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos.

A jovem sofre do Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estímulo sexual.
"As vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de me acalmar, mas o meu namorado chateia-se, porque atinjo o orgasmo com facilidade" - conta Sara.

Ela explica que o síndrome aumentou depois de ter feito 19 anos, logo após começar a tomar antidepressivos. "Depois de algumas semanas, passei a sentir cada vez mais excitação. Tudo começou na cama, e o meu namorado estranhou a quantidade de orgasmos que eu atingia durante o acto sexual."



O homem que não consegue engordar



John Perry sofre de um distúrbio que muitos gostariam de sofrer, nem que fosse por um dia. O inglês de 59 anos pode consumir a quantidade de alimentos que quiser e não consegue engordar. O distúrbio, chamado lipodistrofia, faz com que o corpo queime rapidamente a gordura que absorve.

Quando tinha cerca de 12 anos, Perry começou a emagrecer sem nenhum motivo aparente. Os médicos, ainda sem saber a causa, imaginaram que ele tivesse uma úlcera estomacal e indicaram-lhe que tentasse comer, na tentativa de aumentar de peso, mas sem nenhum resultado. O problema de Perry é causado pela produção de insulina, que é seis vezes maior do que numa pessoa normal.


O homem que não sente frio



É difícil acreditar que alguém consiga suportar temperaturas muito baixas. Wim Hof conseguiu provar que isso é possível.

O holandês de 48 anos, que ficou conhecido como o "Homem de Gelo", já correu uma maratona no Pólo Norte, apenas com uns calções vestidos, e nadou cerca de 80 metros em água gelada.

Por uma condição incomum, Hof não sofre de hipotermia, como ocorre com a grande maioria dos seres humanos. Ao invés disso, o fluxo sanguíneo, que em temperaturas muito baixas é enviado apenas para os órgãos vitais, no caso dele, continua a ser fornecido para todo o corpo, não permitindo que ele sofra de ulcerações.



O miudo que não podia dormir



Que filhos pequenos mudam totalmente a rotina da casa, não é nenhuma novidade. Agora imagine uma criança que não dorme nada por 3 anos.

Foi o que aconteceu a Rhett Lamb, que nunca tinha experimentado uma sesta na vida. O problema era causado por uma anomalia no tecido cerebral, chamada má-formação de Chiari. Parte do seu crânio era anormalmente pequena e acabava por exercer pressão sobre o cérebro.

Em maio deste ano foi operado e finalmente dormiu. O Pai disse que dividiu com a mãe do miudo a responsabilidade de o observar durante o sono.



A rapariga que é alérgica à água



Ashleigh Morris, uma australiana de 19 anos, não pode usufruir de hábitos comuns às jovens da sua idade. Ela não pode ter contacto corporal com água. Morris sofre de uma doença dermatológica raríssima, chamada Urticária Aquagénica, que é um processo de alergia extrema à água.

Segundo uma reportagem da FOXNews, desde há 5 anos que Morris vem sendo obrigada a mudar os seus hábitos higiénicos, pois entrar em contacto com a água provoca-lhe fortes dores. Quando Ashleigh se molha, o seu corpo explode em feridas e caroços, que levam cerca de duas horas até aliviarem.

Como não há cura nem tratamento, Ashleigh preferiu parar de fazer desportos e tudo o que a faz suar.



A mulher que não consegue esquecer



Uma californiana de 41 anos tem, reconhecidamente, a melhor memória do mundo. A mulher, que é conhecida apenas como "AJ", lembra-se de quase todos os dias da sua vida, a partir dos 11 anos de idade. Segundo ela, a sua memória passa como um filme, "ininterrupta e incontrolavelmente". Por exemplo, ela lembra-se claramente do que aconteceu no episódio de "Murphy Brown", a 28 de março de 1988. Além disso, ela recorda-se de factos mundiais, idas ao supermercado, temperatura e outras tantas informações que pessoas comuns não conseguem recordar.

A capacidade AJ é tão difícil de explicar que James McGaugh, Elizabeth Parker e Larry Cahill, neurocientistas da Universidade da Califórnia em Irvine, que a estudam há sete anos, tiveram de batizar a sua anomalia de síndrome hipertimésica.


A miuda que se alimenta apenas de Tic Tac



Natalie Cooper, de 17 anos, residente em Kent, no sudeste da Inglaterra, sofre de uma doença misteriosa: ela vomita sempre que ingere algum alimento sólido. A única coisa que ela pode comer, com segurança, são as pastilhas Tic Tac. Inicialmente os médicos acreditavam que ela sofria de bulimia, mas rapidamente colocaram essa ideia de parte.

Por razões ainda inexplicáveis, os Tic Tac são a única comida que não a deixa mal. No entanto, Nathalie precisa de ingerir outros tipos de nutrientes através de uma fórmula especial, via tubo.

A rapariga descobriu que conseguia tolerar as pastilhas de 2 calorias quando experimentou em casa. "Elas realmente dão-me um pouco de energia, mas eu como mais para passar a fome. É psicológico".

Nathalie não possui a mesma energia de outros jovens. Após trabalhar numa loja por um tempo, ela não aguentou a intensidade de um turno de 6 horas. Em breve terá consulta com novos especialistas para procurar uma cura, antes de iniciar a vida universitária.


O homem que soluça há 1 ano e 3 meses



Se já tiveste soluços durante um longo espaço de tempo sabes o quanto é desagradável, para não dizer desesperante. Agora imagina um homem a soluçar por mais de 1 ano, de forma ininterrupta. Pois, foi o que aconteceu a Chris Sands, de 24 anos. Chris soluça em média a cada dois segundos.

Chris Sands, que é músico, disse que a sua carreira ficou prejudicada e acredita que a cirurgia conseguirá devolver-lhe uma vida normal. Segundo os médicos do Queen's Medical Centre, um tubo será implantado no estômago de Chris para controlar o nível de acidez, pois ele sofre de refluxo ácido, motivado por uma falha numa das válvulas.

Chris lembra-se que a sua primeira crise ocorreu em 2006, mas passou logo. Entretanto, desde fevereiro de 2007, nem mesmo a dormir ele pára de soluçar. Desesperado, ele afirma que já se pôs de cabeça para baixo, apanhou sustos, colocou uma linha vermelha na testa, bebeu água de várias maneiras diferentes.


A mulher que desmaia sempre que ri



Kay Underwood, 20 anos, tem cataplexia, ou seja, qualquer espécie de emoção forte que tenha pode fazê-la desmaiar, devido ao enfraquecimento repentino dos músculos. Excitação, raiva, medo, surpresa e até vergonha podem provocar o desmaio.

A sua condição anormal foi descoberta há cinco anos, quando chegou a perder a consciência por mais de 40 vezes num único dia.

Tal como muitos dos doentes de cataplexia, Kay sofre também de narcolepsia - adormece sem mais nem menos.



A mulher que tem alergia à tecnologia



Parece piada, mas Debbie Bird é absolutamente alérgica à tecnologia. Para ela, falar ao telemóvel, cozinhar no microondas ou conduzir um carro são tarefas praticamente impossíveis. Tudo porque Bird possui uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pela maioria dos aparelhos eletrónicos.

Como consequência, Debbie sofre com uma dolorosa alergia na pele e nas pálpebras, que acabam por inchar e ficar 3 vezes maior do que o normal. Para diminuir o problema, ela criou uma espécie de zona livre da influência eletromagnética.
avatar
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E tu?...És normal??

Mensagem por Tiago Martins em Qua 06 Maio 2009, 2:09 pm

Shocked

Enfim...é o nosso mundo!
avatar
Tiago Martins
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1188
Data de inscrição : 12/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E tu?...És normal??

Mensagem por BSilva01 em Qua 06 Maio 2009, 2:18 pm

200 orgasmos???? Lindo!!!! bom
avatar
BSilva01
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4661
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 37
Localização : Trofa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E tu?...És normal??

Mensagem por Gasosa em Qua 06 Maio 2009, 2:31 pm

Eu já me contentava com 1 ou 2 por dia... mas agora imaginem-se a ter orgasmos no trabalho ou ao telefone... Razz
avatar
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 32
Localização : Alverca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E tu?...És normal??

Mensagem por BSilva01 em Qua 06 Maio 2009, 4:07 pm

Isso é que havia de ser fantástico. Aliás, devia ser sempre assim, até o pessoal andava mais animado!!!
avatar
BSilva01
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4661
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 37
Localização : Trofa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E tu?...És normal??

Mensagem por cRaZyzMaN em Qua 06 Maio 2009, 4:12 pm

200?


dasss que poder
avatar
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagens : 11317
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Madrid

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E tu?...És normal??

Mensagem por Gasosa em Qua 06 Maio 2009, 4:27 pm

A mulher deve ter uma vida esgotante... :lol!:
avatar
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 32
Localização : Alverca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E tu?...És normal??

Mensagem por paulujava em Qua 06 Maio 2009, 5:32 pm

foggooooo tanto orgasmo...não deve haver monotonia na vida daquela mulher......! What a Face
avatar
paulujava
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 855
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 26
Localização : são luís, Odemira,

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E tu?...És normal??

Mensagem por :) XONINHA :) em Qua 06 Maio 2009, 6:20 pm

é a loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
avatar
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2628
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 30
Localização : lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E tu?...És normal??

Mensagem por Gasosa em Qui 07 Maio 2009, 9:30 am

Já viram que ninguém comentou nada do puto que não dorme, do gajo que não engorda... Twisted Evil
avatar
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 32
Localização : Alverca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E tu?...És normal??

Mensagem por ChøcøLåtë em Qui 07 Maio 2009, 10:41 am

Claro...ficámos preocupados com a saude da rapariga Twisted Evil

E que só tem 24 anos...imaginem se ela durar até aos 80...pronto, tá bem, com 80 anos já só deve ter uns 50 orgasmos por dia Rolling Eyes
avatar
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E tu?...És normal??

Mensagem por Gasosa em Qui 07 Maio 2009, 10:42 am

Pois...com a menopausa é capaz de descer um pouco esta capacidade dela, ou então não, e morre de ataque cardíaco. Suspect
avatar
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 32
Localização : Alverca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum