Epah...também não exageres...se ele assinou um contrato tem de se aguentar..eu não assinei nada e vou começar as aulas amanhã.
E já deixei bem claro que se por acaso viesse a frequentar o curso não seria já após estes 15 dias porque não tenho possibilidades para isso.
As senhora disse para eu estar descansada que não tenho compromisso nenhum, apenas são 15 dias para conhecer o método de trabalho deles e para ter tempo de experimentar todas as modalidades de ensino.
Além do mais,
SE por ventura eles me quiserem passar a perna, que venham buscar o guito a minha casa porque dados bancários e débitos directos não levam de certeza.
Sim, acontece sermos enganados, irmos na boa fé das pessoas, eu mesma já fui e tive de pagar um serviço que não estava usar.
Informei-me com a Deco e realmente disseram que se tinha assinado o contrato de fidelidade tinha mesmo de pagar.
Em contrapartida também há as pessoas que são enganadas mas também não recorrem a nada para se livrarem das coisas. Eu tenho um casal amigo que tem o crédito da casa no BES e apesar de terem provas de que tinham as prestações todas pagas eles foram lá e limparam ordenados e subsidios de férias e natal umas 3 vezes, e ficou por isso mesmo, não chamaram advogados, não andaram quase nada só para não se chatearem, e olha que são pessoas que vivem à rasca, como a maioria.
Enfim...tudo isto só para dizer que se inventarem alguma coisa...podem vir com 1 quente que eu vou com 2 a ferver...
E já agora...se o teu amigo está a pagar 1000€ não sei como ele fez isso, o curso, mesmo começando do primeiro nível, acho que ronda os 700€.
Também tenho um amigo que começou o curso, largou o guito e agora o dinheiro ficou lá...mas neste caso é mesmo burrice porque ele deixou o curso porque quis
Em todo o caso, agradeço na mesma o teu aviso e preocupação

» [Testar] JoinTopLine - Ganha dinheiro navegando na web. (sem barra)
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» Amostras de Dezembro
» Passatempo Carmex - 5 coffrets com produtos Carmex -
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo Quinta Essência & Pandora - Elizabeth Adler, «Verão na Riviera» - 1 exemplar